Dicas e comentarios sobre livros - pra quem gosta de ler

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

squee
Vish o q eu já baixei de som sem querer e gostei não ta no gibi, principalmente no mIRC.

squee
Veterano
# dez/05
· votar

Eder ST80

mas eu nao chegeui a baixar nao

tava procurando sobre do que se tratava Narnia e achei a banda

principalmente no mIRC

bom e velho mIRC...

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

squee
Tem uma música deles de 14:10 que é muito boa. "The Great Fall of Man"
Man, mIRC é muito bom pra achar as coisas legais, o complicado é q demanda certa atenção, pegar fila, etc. Enquanto no emule é so clicar e ja era. Mas o legal do mIRC era pegar a lista do pessoal e ir lendo o nome das bandas, simpatizava e baixava.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Eder ST80
E ai João, blz ?

Blz

Sabiam q tem a banda NARNIA ?

Já ouvi falar

squee
eh assim a historia entao...

mas pelo q eu vi eu gostei das cenas de batalha,m vo assistir entao soh pelos efeitos

Até deve ser interessante, mas é bem infantil. E devemos lembrar que está sendo feito pela Disney...

squee
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf

mas as cenas de batalha parecem ser bacanas

Eder ST80

pois eh
alguem ainda entra no mIRC???
o canal q eu e meus amigoi entravamos era muito massa

mIRC eh muito melhor q Msn

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

squee
Não sei viu man, eu entrava só pra pegar música mesmo na undernet, nunca consegui acompanhar as telas de conversa.

squee
Veterano
# dez/05
· votar

eh q era legal pq todo mundo entrava dae era tri

pra pega musica tb era bom

mas agora com emule...

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

eu usei IRC durante muitos anos, pra trocar idéia mesmo. era operador de canal e tal. só q aí meus amigos foram crescendo, arrumando trampo e o canal acabou por falta de usuários.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
NA UNDERNET bombava muitos sons raros man

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar

iiiii vai vira chat d novo
hehhehhe

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

Margutti
hahaha vc curte quando o bagulho flui diz ae

Margutti
Veterano
# dez/05
· votar

e mais massa quando tem bastante gente
hehehehhehhhe
tbm esse topico chego a 42 paginas

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
Vc que queria leitura escapista e gosta de Senhor dos Anéis, leia a trilogia Crônicas de Dragonlance, Dragões do Crepúsculo do Outono, Dragões da Noite de Inverno e Dragõs do Alvorecer da Primaver.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf

vou procurar isso ae

mas vou ler antes dentro da livraria. se for nerdice do nivel da tal HQ jamais comprarei.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
mas vou ler antes dentro da livraria. se for nerdice do nivel da tal HQ jamais comprarei.

1º- A HQ tem de tudo, putaria, bizarrices, sado mazoquismo, bebedeira, drogas, etc. Menos nerdice.
2º- Pode-se dizer que é bem similar a O Senhor dos Anéis, na minha opinião é até melhor em alguns aspectos, só que foi baseado em um RPG. Se isso te incomoda...

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

só que foi baseado em um RPG.

valeu, era tudo q eu precisava saber

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar

Não sei se vocês já leram, mas já que ninguem fala muito de literatura nacional aqui no O.T, eu gostaria de recomendar O Triste Fim De Policarpo Quaresma, li no começo do ano, e ontem reli ele, é muito bom! Ahaah, é um sarro com os ufanistas.

squee
Veterano
# dez/05
· votar

, leia a trilogia Crônicas de Dragonlance, Dragões do Crepúsculo do Outono, Dragões da Noite de Inverno e Dragõs do Alvorecer da Primaver.

muito boa a trilogia

squee
Veterano
# dez/05
· votar

ServeTheServants

eu ja ouvi falar

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam
valeu, era tudo q eu precisava sabe
Largue mão de ser preconceituoso. Dê uma lida na livraria. Se não gostar não compre. Mas ficar com esse preconceito imbecil é burrice de mais.
E outra, foi baseado em um CENÁRIO de RPG, não em um jogo. E há cenários de RPG infinitamente mais ricos que a Terra Média.

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

ServeTheServants

Não sei se vocês já leram, mas já que ninguem fala muito de literatura nacional aqui no O.T, eu gostaria de recomendar O Triste Fim De Policarpo Quaresma, li no começo do ano, e ontem reli ele, é muito bom! Ahaah, é um sarro com os ufanistas.

Esse livro ae é interessante sim. Não é meu tipo de leitura, mas é interessante.

squee
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf
pq q qm joga RPG eh taxado de nerd?

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar

ServeTheServants
Só li metade man, dps perdi o livro, tava bem legal até o momento

John Elf
Veterano
# dez/05
· votar

squee
Pq há pessoas ignorantes que não respeitam culturas diferentes ou que não conseguem compreender.

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf

velho, jamais lerei essa merda.

nao tente me convencer. nao vou e acabou.

squee
Veterano
# dez/05
· votar

John Elf
bando de ignorantes...

cara jogar rpg pode se dizer q eh um pouco parecido com improvisaçoes teatrais

squee
Veterano
# dez/05
· votar

Daniel Sam

qual tipo de leitura te agrada?

John Elf
Veterano
# dez/05 · Editado por: John Elf
· votar

John Elf

Deve-se entender assim: NERD é o cara sem vida social, menosprezado por todos, e geralmente são viciados em alguma(s) coisa(s), como internet, literatura, música, etc e tal. Nos anos 80 o RPG era raríssimo no país, pois era algo novo, com pouca divulgação e a maioria dos livros era em inglês. Logo, a maioria dos caras que tinham acesso a isso eram NERD's bitolados. Só que isso mudou a partir de metade dos anos 90, quando o RPG se popularizou muito devido aos esforços das editoras nacionais que criaram seus próprios sistemas, como o Daemon e o famigerado 3D&T, e também por que resolveram investir mais em títulos como GURPS e D&D. Assim o RPG se popularizou muito, e hoje em dia qualquer um tem acesso aos livros, qualquer um pode jogar. Então não se pode mais dizer que seja coisa de NERD. Afinal, NERD's não tem vida social, mas qualquer RPGista hoje em dia tem. Eu e meu grupo de RPG por exemplo. Só que a ignorância e o preconceito permanece...
Mas como diria o Bill Gates: "Sejam legais com os NERD's, um dia eles serão seus chefes".

Daniel Sam
Azar seu. Você gosta de Senhor dos Anéis, que é um símbolo do RPG, mas não vai ler outro livro, em alguns aspectos ainda melhor que SdA, só por que foi baseado em um cenário de RPG. Isso é ridículo e só demonstra preconceito e ignorância.
Sabia que até mesmo a Terra Média hoje é usado como Cenários de RPG?

Daniel Sam
Veterano
# dez/05
· votar

squee

eu gosto de Salman Rushdie, literatura de terror (decente, isto exclui vampiros), filosofia (clássica, a moderna me entedia), livros de fantasia que nao me tratem como um idiota (Tolkien, Robert E. Howard), ficção científica (Asimov, William Gibson), muita coisa.

squee
Veterano
# dez/05
· votar

eu tenho uma vida social e jogo RPG
portanto nao sou nerd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dicas e comentarios sobre livros - pra quem gosta de ler