Autor |
Mensagem |
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
man, não é sua cara não hein ....
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Eder ST80
não é mesmo, eu comprei pq o filme vai estrear na sexta e eu nao queria assistir e ficar boiando.
mas tinha uma impressão anterior completamente diferente. achava que era um lance mais adulto e tal, tipo o Senhor dos Anéis, até pelo tamanho do livro mesmo.
mas é uma história bem bobinha, sobre uma meninada que acha uma passagem secreta pra um mundo de fantasia por um guarda-roupa. e a narrativa é muito infantil mesmo. não curti, achei do nível desses livrecos do Harry Potter.
mas vou ler todo. afinal, foram 84 paus.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Eder ST80
pra vc ver o nível do negócio: o primeiro rei de Narnia é um cocheiro que chega lá por acidente, e tem castores que falam.
é divertidinho pra quem gosta desse tipo de livro, mas sei lá, eu tô acostumado com J.R.R. Tolkien que é OUTRO nível de fantasia, muito mais adulto.
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
mas tinha uma impressão anterior completamente diferente. achava que era um lance mais adulto e tal, tipo o Senhor dos Anéis, até pelo tamanho do livro mesmo.
mas é uma história bem bobinha, sobre uma meninada que acha uma passagem secreta pra um mundo de fantasia por um guarda-roupa. e a narrativa é muito infantil mesmo. não curti, achei do nível desses livrecos do Harry Potter.
Isso mesmo, não preciso dizer mais uma palavra. A parte Gráfica do livro até q é boa, capa, papel, etc...
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Eder ST80
pra mim foi decepcionante. tô procurando algum outro livro de fantasia que seja decente.
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05 · Editado por: Eder ST80
· votar
Daniel Sam
Véio, já te disse, quer ler um bagulho legal, Reis, Guerras, traições, etc. Leia os livros do Bernard Cornwell
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
não curti, achei do nível desses livrecos do Harry Potter.
Cara, pode falar o que quiser, mas Harry Potter é muito mais do que meia-dúzia de moleques com varinhas de condão.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Harry Potter é muito mais do que meia-dúzia de moleques com varinhas de condão.
é.
é uma bosta de livro com uma bosta de historinha cheia de moleques com varinhas de condão.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
é divertidinho pra quem gosta desse tipo de livro, mas sei lá, eu tô acostumado com J.R.R. Tolkien que é OUTRO nível de fantasia, muito mais adulto.
és verdad
|
Margutti Veterano |
# dez/05
· votar
eu queria ver o livro do Mr.Crawlin
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
é.
é uma bosta de livro com uma bosta de historinha cheia de moleques com varinhas de condão.
Isso, vai pensando assim mesmo, tá no caminho certo pra ignorância.
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Tem nada a ver com ignorância não, é bem besta mesmo o livro.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Eder ST80
Tem nada a ver com ignorância não
Tem sim. Um cara mente fechada que fala sobre o que não conhece vai bater muito a cara na parede durante a vida.
é bem besta mesmo o livro.
Depende. O primeiro é bem infantil. O quarto é desaconselhável pra menores de 12 anos.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
E outra, poucos escritores conseguem prender tanto a atenção em um livro como a Rowling faz.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Este livro é muito ruim. Chato, piegas, infantilóide, tudo o que há de ruim na literatura barata se reúne em Harry Potter. E os filmes são ainda piores.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
Leiam Xógum
:)
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
já li. ótimo.
a parte em q cozinham vivo o marinheiro no caldeirão é a melhor
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Este livro é muito ruim. Chato, piegas, infantilóide, tudo o que há de ruim na literatura barata se reúne em Harry Potter. E os filmes são ainda piores.
Sim, claro. A melhor narração da atualidade por exemplo. Uma história cheia de reviravoltas e muito bem construída. Um herói que é apenas uma pessoa comum com problemas como todo mundo.
Infantil? Sim, claro, a Magia Negra, os Genocídios, tudo bem infantil mesmo.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Se você NÃO LEU O LIVRO então é melhor nem tentar comentar.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
John Elf
Porque está defendendo o livro? Ele não gostou, azar dele oras.
Eu pessoalmente acho infantil, prefiro nem ler os outros volumes. Gosto é gosto. :)
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
A melhor narração da atualidade por exemplo.
cara tu tá de zoeira comigo
eu acostumado a ler Poe, Tchekov, Kafka, Rushdie, Umberto Eco, Raduan Nassar e tu vem dizer que essa bosta de livro tem uma boa narração?
eu li a porcaria da Pedra Filosofal e achei um lixo! tentei ler o prisioneiro de azkaban e nao consegui terminar, parei antes da metade de tanto TÉDIO!
pq tu acha que quem conhece essa merda de livro tem que necessariamente gostar? eu acho horroroso! é infantilóide (existe uma grande diferença entre infantil e infantilóide), modorrento, entendiante ao extremo, sem pé nem cabeça. só tem apelo pra essa juventude imbecil que nao tem absolutamente nenhuma cultura.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
porra bicho, tanta literatura escapista de qualidade por ae: Robert L. Stevenson, R. E. Howard, Asimov, e nego vai logo ler essa bosta de Harry Potter.
|
John Johns Veterano |
# dez/05
· votar
A melhor narração da atualidade por exemplo.
Tá de zueira.
Stephen King dá um coro bonito nessa aí.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
Porque está defendendo o livro?
Por que eu gosto. Duh. E por que acho errado falar de algo que não conhece, o que parece ser o caso.
Eu pessoalmente acho infantil, prefiro nem ler os outros volumes. Gosto é gosto. :)
O primeiro é infantil. Mas os outros vão amadurecendo junto com o personagem. Se vc vai julgar tudo a partir de um livro o problema é seu.
Daniel Sam
cara tu tá de zoeira comigo
eu acostumado a ler Poe, Tchekov, Kafka, Rushdie, Umberto Eco, Raduan Nassar e tu vem dizer que essa bosta de livro tem uma boa narração?
Já li tudo isso que vc citou. Alguns aí, como Poe, tem uma narração excelente, mas eu disse que a Rowling tem uma das melhores narrações da ATUALIDADE. E sinceramente, prefiro a narração dela do que dos outros. Prende bem mais.
eu li a porcaria da Pedra Filosofal e achei um lixo! tentei ler o prisioneiro de azkaban e nao consegui terminar, parei antes da metade de tanto TÉDIO!
Isso é problema seu, que foi ler justo os 2 mais fracos da série. A Pedra Filosofal é ruim sim, mas A Câmara Secreta é bom, tem suspense, te prende. O Prisioneiro de Azkaban melhora bastante no final, além de ter uma história muito bem montada. O Cálice de Fogo é carregado de Magia Negra, Suspense, Assassinato, Corrupção. A Ordem da Fênix é mais aventura, mas também tem lances muito bons.
pq tu acha que quem conhece essa merda de livro tem que necessariamente gostar?
Nunca disse isso, eu disse que é errado julgar sem conhecer.
eu acho horroroso!
Você não conhece tudo pra julgar, por isso estou defendendo o livro.
é infantilóide
Não acho.
modorrento, entendiante ao extremo,
Menos ainda. Eu li O Prisioneiro de Azkaban (300 e tantas páginas) e O Cálice de Fogo (quase 600) em um dia cada um, e A Ordem da Fênix (702 páginas) em dois dias, por que simplesmente NÃO CONSEGUIA LARGAR O LIVRO ANTES DE TERMINAR.
sem pé nem cabeça.
A estrutura das histórias pode ser comparada com Agatha Christie. É extremamente bem feita, mas infelizmente não é todo mundo que consegue entender.
só tem apelo pra essa juventude imbecil que nao tem absolutamente nenhuma cultura.
Eu tenho muita cultura e acho que a série é bem melhor do que muita coisa que vc possa julgar como cultura.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
John Johns
Tá de zueira.
Stephen King dá um coro bonito nessa aí.
Stephen King empata com a Rowling em narração. Mas os livros dele não me prendem tanto, por que a Rowling aprofunda mais nos personagens. Além disso ambos são influenciados por H. P. Lovecraft (esse sim é FODA).
Daniel Sam
porra bicho, tanta literatura escapista de qualidade por ae: Robert L. Stevenson, R. E. Howard, Asimov, e nego vai logo ler essa bosta de Harry Potter.
Prefiro Harry Potter aos citados, com exceção talvez do Howard.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
John Elf
Se vc vai julgar tudo a partir de um livro o problema é seu.
Cara, não dá pra discutir isso. É questão de gosto. Eu acho infantil [e veja que o público dela é na maioria composto por crianças!]. Ponto.
Tu acha que o livro é bem escrito, narrativa boa. Ponto.
Não sabe conviver com diferenças não?
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
Eu acho infantil [e veja que o público dela é na maioria composto por crianças!]. Ponto.
Engano seu.
E lembre-se, estamos em um fórum de DISCUSSÕES, e eu não tô quebrando regra nenhuma, só estou expondo minhas OPINIÕES e dando ARGUMENTOS e CONTRA-ARGUMENTOS. Portanto vc não pode reclamar de nada que eu esteja fazendo aqui. 8)
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Stephen King empata com a Rowling em narração.
uahauhauhauhauhauh segundo qual equipamento? Q máquina foi usada para determinar isso ?
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
John Elf
Que nada, a discussão está boa.
:)
Agora, se puder cite outros livros que tu gosta, além do Potter.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
A estrutura das histórias pode ser comparada com Agatha Christie
assinou o atestado de que o livro é um lixo, pra ser comparado com essa porcaria
|