mao gump - o contador de histórias

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

Mas serve se não for engraçada? (OBS: TODAS FORAM REAIS, SEM MALDADE)

Baixo rox
Veterano
# dez/04
· votar


Ela começou a chupar meu pau então aconteceu: Caguei nas cuecas! Maldita feijoada!

gagagagagagaggagagagagagagaga ueuehueaheuehuehueahueaheuahu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Qualquer história VERÍDICA!

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho

manda ai ... se a história for boa, já vale.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Vamos lá pessoal, contem suas histórias, sentem em volta da fogueira tbm ouçam atentos, e falem um pouco...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão

Não sei se é boa, é uma história futil, e não muito feliz.

Era um moleque que vivia aprontando na escola, (QUE NEM EU AEUEAHUAEHUEA, MAS ESSE ERA O ESPÍRITO MAU EM PESSOA, SEGUNDA O CARA QUE ENTREVISTOU O SERVE THE SERVANTES), ele ficava aloprando, sempre batia em todo mundo, queria abusar de todas as minas da escola, ele se sentia o pãs, aloprava o professor (Que no ano passado era o meu professor, que contou essa história), e toda vez que chamavam a mãe dele na escola, e ela dizia que ele era um santo e talz, ou seja, ela não tinha conhecimento da verdadeira "peste", aí o tempo foi passando, sempre ela era chamada, e dizia que ele era um santo e tudo mais, certo dia, o moleque saiu da escola dizendo, "á vai tomar no cu todos vocês, eu vou é embora, se me pararem eu vou matar todo mundo, (ELE SEMPRE ANDAVA ARMADO, A mãe não sabia, e ele tinha só 13 anos), aí ninguém parou pois ele tava armado, ele saiu fora da escola, a escola tentou ligar para a casa da mãe, dizendo que o moleque havia escapado da escola armado, e a mãe disse que era invenção, que eles estavam mentindo para incrimira seu filho, resultado, o moleque apareceu atropelado na Tiradentes (lugar aqui de SP, que fica muito longe mas muito longe da escola dele), ele tinha tentando assaltar um carro no transito, e o carro atropelou ele, a mãe depois ficou toda triste, se arrependendo de não ter acreditado, (ACALMEM-SE) o moleque não morreu, mas ele apenas consegue mecher a cabeça e respirar (através de aparelhos), moral da história: Nem sempre deve se fechar os olhos para a verdade, pois ela pode ser muito eficaz na prevênção de problemas posteriores.

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
linda historia

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Tem uns moleques burros aqui perto de casa, que se eu escrever qualquer porra e entrar na internet e enviar o email para qualquer desconhecido, falando que é o computador da escola, eles pagam um pau e acreditam, tipo.

se eu escrever 0=or=host///href//subcodesystemactivatedby***$#@*/øÉàB▬kprof.exe

E mandar isso, os caras pagam um pau. :D , (CLARO QUE NÃO SÃO TODOS, MAS EU SEI COM QUEM FAZER ISSO, CLARO QUE HOJE EM DIA JÁ DISSE QUE É MENTIRA :P)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Tiruk
linda historia

Foi irônico ou foi verdadeiro?

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Meu pai um homem muito calmo:
Essa história pode nem ser muito boa, mas eu lembrei do meu pai agora, e lembrei dessa história sobre ele... Ele havia me chamado para ir com ele até a casa de um cara que lhe devia dinheiro, eu não tinha nada melhor pra fazer, então eu fui. Chegando lá, ele mandou eu esperar dentro do carro, que ele iria resolver essa adjacência sozinho, eu balancei a cabeça em sinal de que concordava e fiquei esperando. Dez minutos depois chega ele furiozo dentro do carro, mordendo os dentes, aproveitei a situação de raiva dele para que ele me contasse tudo, então perguntei:
- E ai pai, o cara pagou o dinheiro?
- Sim, ele pagou...
- Então porque você está tão nervoso?
- Porque eu me irritei com ele, e joguei a máquina nele.
Fez-se um silêncio, imaginei que ele havia jogado, uma máquina calculadora, ou uma máquina fotográfica, já que para mim era uma icógnita, eu resolvi perguntar:
- Que máquina pai?
- Uma máquina de escrever...
Fiquei imaginando, meu pai, homem forte, jogando uma máquina de escrever de mais ou menos uns 30kg em um coitado. Moral da história:
Violência é bom.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Acabei de lembrar um fato triste, hoje fui visitar o meu avô no hospital, ele está bem ruinzinho, lembrei um negócio lá e chorei, chorei mesmo, podem dizer que homem não chora, mas eu não me contive, lembrei que no dia antes de ele passar mal e ir internado, eu sonhei que ele tinha ido no meu quarto fazer carinho em mim, algo assim me marcou, pois não é normal, fiquei lembrando, as vezes em que inconsequêntemente maltratei ele, nossa, é horrível quando isso acontece, ainda bem que últimamente eu estava tratando ele muito mas muito bem, mas quando eu era moleque, tipo uns 5 anos, eu maltratava ele e minha avó, claro que tipo, não era maltrato exagerado, mas eu respondia em voz alta e tudo mais, ele estava bem de saúde na época, mas eu lembrando, eu fico muito triste, sério mesmo, é uma tristeza muito triste pra mim, claro que pode não significar muito para vocês, mas para mim isso significa muito. :*(

E pensar que ele não estava reagindo, e quando eu fui no hospital visitar ele, ele reagiu, abriu o olho, coisa que não era normal ele fazer, e pareceu tentar fazer uma cara de feliz, não conseguiu e voltou a dormir, eu fico muito triste mesmo, eu fico até meio depressivo. :\

mao
Veterano
# dez/04
· votar


mao - o australiano enrustido:
Estava eu em um bar onde os jovens daqui da cidade se encontram, na verdade, estava eu e um grupo de amigos, quando chegam umas meninas muito simpáticas, porém não muito belas e se sentam junto conosco. Elas começaram a falar, e falar, eu sou um rapaz meio anti-sociál para certas ocasiões, era uma dessas, fiquei calado, não disse uma palavra. Quando olho para o lado tinha um amigo meu beijando uma delas, a mais feia por sinal, eu não aguentei, eu tinha que zoar! Então logo olhei o naipe das mocinhas, imaginei que elas, por serem tão vulgares, não tinham conhecimento da lingua inglesa, comecei então a conversar em inglês com um amigo meu, obiviamente criticando as meninas, não vou colocar aqui o que eu falei pois sei que esse fórum também é frequentado por menores de idade - falamos de tudo, falamos muito, xingamos, fizemos até piadinhas - uma delas, estranhando tal fato, resolve perguntar a causa de estarmos conversando em tão estranho com um sorrizinho feliz, eu respondo:
- Eu sou australiano, e estou aqui fazendo intercambio (simulando um sotaque).
Então começo com um papo de que eu havia matado um cangurú com um tiro no ouvido, e feito churrasco da carne do animal, uma delas se mostrou interessada pelo assunto, e começou a conversar comigo. Eu fiquei irritado com isso - ela era realmente muito feia - então eu disse que na Austrália nós faziamos sexo quando nos interssávamos por uma pessoa (na espectativa de dispensar a rapariga), ela sorriu e me chamou pra ir pra um canto conversar, eu dei as costas e fui embora. Moral da história:
Não tem moral da história, só não seja burro que nem eu.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Que foda...


mao
ahuhua...

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


mao
huahuauhauhauhauhahuhah

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


mao
fmdfdsfdsiofdshdsio

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Por hoje foi-se minha inspiração, amanhã postarei mais histórinhas pessoal!

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


=[

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


neguim eh criativo

mao
Veterano
# dez/04
· votar


GuitarHouse
Acredite ou não, aqui não entra hisória de pescador, são todas verídicas amiguinho...

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


é

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


mao
:o

mao
Veterano
# dez/04
· votar


adnz
Estás me chamando de mentiroso também?
Não dá prazer escrever pra uma platéia que te desmente!

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


._. eu nao acho nada
sou cego

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


ela ficou toda felizinha, e do nada escapou um e ae firmeza? :P eaUAEHuaEHAUE, ela ficou mó nervosa, desci a av guapira correndo

uahauhaau


putz, essa foi foda!

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


pow...
Um dia eu tava na casa do meu primo.Ele tava no PC e eu tava tocando guitarra la.Ai aparece o meu primo mais novo d cueca se achando o modelo...e pede para jogar um jogo no pc..ai blz, ele deixa.Mas depois que ele termino, ele foi la na sala e pegou altas almufadas e comeco a tacar na gente, du nada...ai eu desliguei a guita guardei direitinho...ai o meu primo(o ki tava no pc) sussurrou nu meu ovido: "Bora pô ele pelado na varanda?" eu na hora concordei em tal façanha...ai o mulekinho tava moh desconfiado du ki a gente ia fazer..Na hora ki eu tentei segurar ele, ele fugiu.ai nois dois saimo atras dele...ai nois siguramo ele..e tiramo a cueca dele..aiuheaiuheiauhe..akela porrinha du tamanhu di um caroço d laranja...ai nois colocamo ele na varanda e trancamo a porta da varanda..o mlk fico exposto la fora sem conseguir entrar e sem roupa!!aiuehaiuehiauhe
moral da historia: si forem fazer isso com vc, pelo menos tenha uma ferramenta grande, paras as mina ki olharem, ficarem impressionadas!

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


vi até guria com binoculos la no otro predio,....provavelmente tentando ver o "carosso" ki ele tem..aiuehiaheiuahe

mao
Veterano
# dez/04 · Editado por: mao
· votar


Ai meu ovo:
Era noite, esse fato data mais ou menos dois anos atrás, eu e um grupo de amigos estavamos na casa de outro, fazendo absolutamente nada, quando surge uma brilhante idéia:
"Vamos jogar ovo nas pessoas que passam na rua!"
Ele mora em um apartamento na beira da praia, no quarto andar, nem pense no impacto que sofre um ovo a cair desta altura, então eles começam (eu estava só olhando, pois mais cedo eu havia acertado uma ovada em um amigo meu que passava la na rua, e vi que havia machucado). Então fiquei olhando eles atirarem ovos nas pessoas, comecei achar aquilo uma puta sacanagem, fiquei pensando - um cara andando tranquilamente com sua roupa limpinha, quando chega um filho da mãe e joga um ovo - então fui para a sala assistir televisão, quando chega um colega meu desesperado pela porta dizendo:
- Caralho, fudeu tudo, agente acertou uma mulher, e agora ela tá telefonando pra alguem, deve ser pra polícia!
Então, eles tiveram outra brilhante idéia, a de descer lá pra pedir desculpa - não sabendo que os policiais não poderiam invadir a casa - eu fui junto, e fiquei olhando de longe, então a mulher começou a gritar e gritar, como uma louca, eu fui então defender meus amigos, e tentar conversar com a mulher, nesse exato momento a polícia chega... A casa caiu.
O policial chega dizendo que todos íamos para o DP, lembro até o nome do individuo, Cabo Santos, e começa a tratar agente com muita ignorância, dizia que a mulher era importante, por trabalhar no gabinete da juiza responsável pelo juizado de menores daqui da região - pobre policial, não sabia que o pai de um dos caras que estava conosco era juiz e outro era promotor - então começou o barraco, quando desce o promotor pai de um colega meu, devido a isso não fomos para o DPJ, apesar de não ter culpa alguma, eu também iria, mas eu me lembro até hoje, de um colega meu chorando, falando "não senhor, não senhor, eu sou rapaz direito, não faça isso comigo", da mulher gritando "seus marginais, vocês agora vão aprender respeitar as pessoas" e do policial me dizendo "não quero saber se você jogou ovo ou não, quem anda com porcos come farelo"... O resultado:
Até hoje tenho um processo na justiça por causa disso.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao
hushuashuashuhuashuashushshua...
Por isso que o esquema nessas horas era se militar, falava pro cara...Ah é? Vamo ve entao quem é que vai comer farelo aqui....

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


"não quero saber se você jogou ovo ou não, quem anda com porcos come farelo"...


Hehehehehe Ha Hu Hehe

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


boa historia

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a mao gump - o contador de histórias