MAQUINA DO TEMPO

Autor Mensagem
Thiago Correia
Veterano
# dez/04


tava dando umas lidas pela net e achei isso!!
cometem

A Máquina do Tempo Existe!!!

Dizem que em Nova York, investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas.
E, incrivelmente, ele alega ser um viajante do tempo do ano 2256!
Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44
anos ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.

"Não acreditamos na história desse cara ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão. "Mas o fato é que,com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares. Toda transação que ele fez deu lucros, em área inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte.

Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais.
Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar
suas fontes".
Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório,
foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas.
Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimeto dessa era lhe permitiu acumular a fortuna que obteve. "Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape.
Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se oferecer para
falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo
de Osama Bin Laden. Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao
futuro em sua "nave temporal". Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia
"caia em mãos erradas". O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002.

Será Possível???

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


essa historia eh antiga hein...haha

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Aff.

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


tem sim....o relogio

Italo_NC
Veterano
# dez/04
· votar


Mas vcs já pararam p pensar: e se for verdade?

Saindo 1 pouco do assunto: Comesse novo jeito do fórum quando eu tento logar não consigo, só posso responder nos tópicos e não tenho como criar novos tópicos, alguém sabe pq?

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


Primeiro: Qual a fonte disso?alguma confiavel?

Segundo: logico que é desculpa pq ele obteve informacoes ilegais, chamadas informacoes privilegiadas, sobre o mercado de acoes...chamado de Insider Trading...

guschard
Veterano
# dez/04
· votar


ow seja - ele eh gay

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acredito nele.

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


tudo culpa do governa o FxDxP q esconde tudo, como apariçoes d et

ze_ofmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acredito nele 2

Blade
Veterano
# dez/04
· votar


se fosse assim o futuro já existiria de alguma forma e nossa vida consistiria fazer coisas q já estão previstas

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Tem como perguntar pra ele qual banda fez mais sucesso ate o ano de 2256?

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


bom

oia soh

v c vcs intendem

a teoria de viajar no tempo eh instavel by tiruk

1 teorema - c eu viajo pro passado, qd eu tiveh no passado o futuro nao existe, logo eu ate poderia ir para o passado, mas nao voltar depois, e o futuro estaria mudado.

2 teorema - c na epoca q eu to , eu posso viajar pro passado , entao o futuro jah existiu e ja foi feito, entao, isso eh complicado... mas, o futuro jah foi feito, sendo impossivel muda-lo

naum entenderam nada neh,,,

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Ja provaram que o teletransporte que era uma coisa inimaginavel eh possivel, entao eu acredito nele.

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


deathmeister
eh possivel. jah ateh conseguiram, mais o foda naum eh teletransporta, e sim , fazer todos os atomos voltarem no lugar certo, pq nos 1 experimentos, tudo explodiu, qd voltou, ou desintegrou. (meu professor de fisica q falo)

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Tiruk

Sim, kra mas ate parece que ate 2256 eles nao vao ter conseguido.

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


deathmeister
isso tah me dando dor de cabeça jah hauhuahauh

mtu complicado

Blade
Veterano
# dez/04
· votar


queria ver se não deixássemos esse kra ir embora (considerando esse fato verdadeiro) até a data de nascimento dele, se era pra ele estar nascendo e ele já estaria vivo o q será q aconteceria??? O_o

Thiago Correia
Veterano
# dez/04
· votar


:P

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


Blade
impossivel, c o cara vive em 2200, e tamos em 2000, o cara vai t q vive bastante em

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Blade

Bom, considerando que ele deve ter nascido la pelo ano 2200 e poucos, eh meio impossivel manter ele vivo ate la neh duhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Tipo, você só pode viajar para o passado a partir do momento que a máquina do tempo estiver pronta.. aí você pode voltar para o passado até o momento que ela foi posta em funcionamento.
Para o futuro é mais fácil viajar.. já li vários negócios sobre isso em tudo que é lugar :)

Blade
Veterano
# dez/04
· votar


Sim, kra mas ate parece que ate 2256 eles nao vao ter conseguido.

bom eu acho q tem coisas q a tecnologia não será capaz de fazer, em nenhuma época, por mais avançada q seja, lembrando q a idéia do teletransporte é bem diferente, é um transporte de um corpo para outro lugar

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa


Entao vc esta montando uma conspiracao de que a maquina do tempo ja esta pronta? aff cuidado com o governo em.

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


Blade

Sim campeao, mas se vc for pensar bem o teletransporte eh tao absurdo quanto viajar no tempo.

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


deathmeister
ele vai mora na area 51

Blade
Veterano
# dez/04
· votar


deathmeister
Tiruk
ah putz não tinha prestado atenção nesse detalhe hauhauhauhaahau

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


deathmeister
naum, sao coisas completamente diferentes, naum mexe no spaço tempo 1 , enquanto o otro mexe e mtu,

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


aff.. q ridiculo.. é impossivel
passado é passado.. ja era.. aconteceu, ninguem salvou na hd pra depois alguem ter acesso.. =P.. oq passou, passou.. não tem como voltar..
e outra.. vai voltar como ?? pegando alguma maquina rapida bagarai.. e voar desgoverdado por ae ??

nada a ve.. ideia de louco

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar


guitarist from hell
hahaha boa boa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MAQUINA DO TEMPO