MAQUINA DO TEMPO

Autor Mensagem
Fear of the dark
Veterano
# dez/04
· votar


Meu! Parem de viajar...

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


up pro cara ver que eu nao tava falando besteira.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


a viaguem no tempo eh possivel da seguinte maneira, o cateto da hipotenusa é relativo ao quadrado de e=mc vezes 8, mais a relatividade multipla das consequencias caoticas da adjacencia alternada temporal de x.
sabendo disso prevemos que apos 666 dias de espera e recargamento do alfa, o beta e o gama se reproduzem dentro do recipiente b, formando assim um portal ao passado.

Outra maneira é se congela e espera o futuro, daí la vai te uma maquina mais avancada e vc volta pra ca.

Akira TGC
Veterano
# dez/06
· votar


Fico pensando, mas e se o kra estiver certo, e realmente viajouno tempo, pq perder tempo com ações enquanto dava pra revelar a cura da AIDS, a solução de desastres na humanidade, slavar vidas... ´será q o ser humano é tão mesquinho e capistalista assim ?

Akira TGC
Veterano
# dez/06
· votar


PS.: adnz
Enviado: 6/dez/04

Akira TGC
6/dez/06

Pan...dora
Veterano
# dez/06
· votar


Já foi comprovado matematicamente que é impossivel ultrapassar a velocidade da luz, por isso é impossível viajar no tempo.Eu so num sei se é voltar no tempo ou ir pro futuro que num tem jeito,o meu irmão me disse isso faz um tempo ja.Tem ate uma formula lá que eu num lembro como que é.

brunohardrocker
Veterano
# dez/06 · Editado por: brunohardrocker
· votar


E, incrivelmente, ele alega ser um viajante do tempo do ano 2256!

Mano pe pap qapa papapapapapapapapapapapapappa (...) papapapapapapapapapapap....2006...papapapapapapapapap...2256.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Ir pro futuro seria mais facil mas tb impossivel, já pro passado é mais complicado ainda, e mesmo q vc pude ir ao passado n alteraria nada.

GuitarHouse
Veterano
# dez/06
· votar


Já foi comprovado matematicamente que é impossivel ultrapassar a velocidade da luz, por isso é impossível viajar no tempo.

é lei da fisica.
a materia proxima a velocidade da luz se transforma em energia. Nao ha como ir mais rapido.

Outro problema eh voltar de energia à materia.

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


Já foi comprovado matematicamente que é impossivel ultrapassar a velocidade da luz, por isso é impossível viajar no tempo.

Acho engraçado esses caras que nunca estudaram relatividade falando tantas bobagens... Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHouse
a materia proxima a velocidade da luz se transforma em energia. fala um pouco mais, serio eu li muita fisica teorica e n vi isso, pode ter sido falta de atenção.

som
Veterano
# dez/06
· votar


Não duvidem dele ainda, pois ele pode dizer o seguinte:

"Querem saber a cura da aids? Muito simples, é maçã, azeitona roxa e gasolina"

Daí estudam essas três substâncias, misturam e re-misturam, e descobrem a cura.

uahuahauihauahu

De 800 dólares para 350 milhões em duas semanas? :|

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


Essa lembrou quando o João Alves e as loterias: "Não lembro quantas vezes ganhei na loteria, mas foram muitas. Deus ajudou”

LeandroP
Moderador
# dez/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Piadinha pra descontrair:

Um homem de 45 anos estava fazendo seu check-up anual.

O médico perguntou como ele estava se sentindo:

- Nunca me senti tão bem, minha namorada tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. O que me diz? - respondeu o homem.

O médico refletiu ... e disse:

- Deixe-me contar-lhe uma estória: Eu conheço um cara que é caçador, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e.... BANG, o urso caiu morto...

- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o homem - Algum outro caçador deve ter atirado no urso...

- Exatamente!!!!

Fante
Veterano
# dez/06
· votar


LeandroPanucci
jhauhauhuahuhauhauhaua, boa a piada XD

Rodrigo_Iron
Veterano
# dez/06
· votar


Já foi comprovado matematicamente que é impossivel ultrapassar a velocidade da luz

A energia que vc recebe para aumentar sua velocidade iria se converter em massa, tornando-se assim, impossivel de alcançar a velocidade da luz, ou algo do tipo até pq nao so fisico eauhhauuhhua

Ferrari
Veterano
# dez/06 · Editado por: Ferrari
· votar


Esse assunto me lembra De volta para o futuro ( back to the future )
Muito foda essa triologia hein Recomendo

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Out of the blue.

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


esses textos sem fonte...

Saitu
Veterano
# dez/06
· votar


msm q tivesse fonte, pra mim eh kaozada... mas o cara eh inteligente hUAhUAhuAhuAHUHAUHUA ngm esperaria uma dessas xD

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


Saitu
msm q tivesse fonte, pra mim eh kaozada... mas o cara eh inteligente hUAhUAhuAhuAHUHAUHUA ngm esperaria uma dessas xD

se tivesse uma fonte cvonfiavel, e o cara curasse a aids, eu acreditaria nele.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Mania de subir tópicos da época que o fórum ainda era telegrafado.

SauloMoreira
Veterano
# dez/06
· votar


Fritz_mkvl
Mania de subir tópicos da época que o fórum ainda era telegrafado.

ele quis fazer uma viagem no tempo.....

tá essa foi sem graça.

Carla Andréa
Veterano
# dez/06
· votar


Estava querendo postar essa música há tempos.

Máquina do Tempo
Aggeu Marques


Finjo não saber que o tempo passa logo
Finjo pra tentar conter a minha dor
Finjo não notar, mas toda noite choro
Choro de saudade do que já se foi

Ah, que bom seria se o tempo voltasse
Pra fazer tudo de novo, meu amor!
É como se a vida nunca acabasse
Reviver os passos seja como for

Lembrar do que foi bom
Mas também quero tropeçar nas mesmas pedras do caminho
Refazer a mesma rota que meu coração traçou

Deixa eu voltar, quero voltar,
Entrar na máquina do tempo é só ilusão, eu sei
Quero voltar, quero viver o mesmo sonho
E de novo encontrar você


snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Carla Andréa

E-mail.

TIO_TEDDY
Veterano
# dez/06
· votar


a materia proxima a velocidade da luz se transforma em energia. Nao ha como ir mais rapido.

Outro problema eh voltar de energia à materia.


se qdo acelera vai se transformando em energia, qdo for freando vai se transformando em matéria hehe

pronto, ganharei o nobel

Ninja n9
Veterano
# dez/06
· votar


Também não acho possível viajar no tempo, mas falando nisso o próprio Eisten acreditava em lapsos de tempo...

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


Rodrigo_Iron

Já foi comprovado matematicamente que é impossivel ultrapassar a velocidade da luz

A energia que vc recebe para aumentar sua velocidade iria se converter em massa, tornando-se assim, impossivel de alcançar a velocidade da luz, ou algo do tipo até pq nao so fisico eauhhauuhhua


Não é isso, é o contrário. A massa iria se transformar em energia, desintegrando-se.

Sob a hipótese de a velocidade da luz não ser um problema, como transformar esta energia na matéria original?

LeandroP
Moderador
# dez/06
· votar


Já estamos viajando no tempo.

Akira TGC
Veterano
# dez/06
· votar


Impossível voltar ao passado, isos jah foi comprovado.
Mas ir para o futuro nao sei... Impossivel alcançar a velocidade da luz, sim, por enquanto, por enquanto....
A tempos atras era impossivel romper a velocidade do som... agpra nao eh mais...

Jah conseguiram teleportar matéria, soh tiveram alguns probleminhas na hora da materia hcgear ao destino, colokar as moleculas em seus lugares certos, mas daki a poko vao conseguir =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MAQUINA DO TEMPO