(2 tópicos em 1 hehe) como eu queria que existisse uma maquina do tempo / iron no brasil em 2008

    Autor Mensagem
    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07


    Iron Maiden pode vir ao Brasil em fevereiro, fonte: http://whiplash.net/materias/news_896/063308-ironmaiden.html

    está bem, mas eu queria tanto que existisse uma máquina do tempo pra eu ir direto pro anos 70 ou 80, imagina, você entrando em uma loja de discos de vinil e comprando discos do Kiss zerados (eu comprei dois hoje, mas óbvio, são usados), ou indo no show do Iron no japão (tokio, turne the number of the beast) a sei lá, parece ser tão magico, mas já ouvi falar que é possivel se você viajar na velocidade da luz, mas vamos supor que você consiga andar na velocidade da luz e voltar ao passado, o presente ia estar acontecendo e o passado também, e o futuro já estaria escrito e está acontecendo agora,e o Kiss está tocando no Cobo Hall gravando seu alive! e o homem está pisando na lua, e eu estou nascendo, caramba, eu vou pirar! XS

    Rato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    cara;
    o q vc andou fumando?

    r2s2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    MANFREDINI
    caramba, eu vou pirar! XS

    Acho que agora já era...

    never_ever
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    MANFREDINI
    vc precisa ser luz pra andar na velocidade da luz

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    never_ever
    então luz viaja através do tempo toda hora? nossa, estou cada vez mais confuso...

    o q vc andou fumando?
    teria que voltar ao passado, mas acho que é oregano, ahsuhaus, to brincando!

    gsprs
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    MANFREDINI
    Compro aonde??

    As que vendem aqui não fazem efeito <o>

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Compro aonde??

    As que vendem aqui não fazem efeito <o>

    vixi...as daqui tbm não tão forte como a dele....

    never_ever
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    MANFREDINI
    agora vc me confundiu tbm

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    gsprs
    no carrefour acho que vende oregano... fica até gostoso com pizza, (óbvio que não fumei! era só brincadeira hehe)

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    acho que acabei de quebrar uma teoria da física, a que você pode voltar ao tempo, pois o que está acontecendo acontece agora e tals né, o que aconteceu no passado aconteceu no passado, ou não? tipo, ou então só existiria um original de nós que fez primeiramente as escolhas e elas se repetem a cada segundo... pois se tudo acontece o tempo todo, ou não? logo eu estou ontem na sala de aula enchendo o saco do meu colega e ao mesmo tempo em alguma coisa diferente estou escrevendo agora e eu já estou morto então (a minha versão original já morreu) e a luz está vaijando otempo todo pelo tempo... deve ser por isso que as lampadas quimam... e o universo pode nem existir agora ao mesmo tempo em que ele está desse tamanho em aumenta em cada segundo (teoria big bang) e porque nós somos como somos? já imaginaram se nada existisse, nem o vacuo no espaço, nada! caramba, como as coisas seriam? pretas ou transparentes? mas se fosse transparente o que iriamos enxergar se não existe nada? (estou meio filosofo hoje)

    joe_harris
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    MANFREDINI
    fumando cha-mate com chimarrão d novo???

    r2s2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    MANFREDINI

    Use a tecla enter mais vezes, por favor.

    r2s2
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    MANFREDINI
    deve ser por isso que as lampadas quimam... e o universo pode nem existir agora ao mesmo tempo em que ele está desse tamanho em aumenta em cada segundo (teoria big bang) e porque nós somos como somos? já imaginaram se nada existisse, nem o vacuo no espaço, nada!

    Essa bad trip vai passar, relaxa...

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    nada mas faz sentido, que mundo difícil de entender...

    Gan
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    haha nasci na época errada /o/

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    haha nasci na época errada /o/
    eu também huahauhauha

    Jokerman
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Impressionante como os dois tópicos são horríveis.

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jokerman
    e dai? quem foi que criou? EU, então cala essa boca e crie um melhor já que não gostou do meu!

    MANFREDINI
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: MANFREDINI
    · votar


    mas alguem ai sabe no que deu aquela história em que um cara veio do futuro através de uma maquina do tempo?

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Jokerman
    Impressionante como os dois tópicos são horríveis.
    herege, nda q fala sobre iron maiden eh inutil

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Podendo ver Metallica /o\ ...

    Bob do recife
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    assistindo muito devolta para o futuro hein garoto..

    tsc tsc :P


    assiste EFEITO BORBOLETA... mas assista o 1 !!

    ai, dps disse volte aki e diga se vc ainda quer voltar ao passado ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a (2 tópicos em 1 hehe) como eu queria que existisse uma maquina do tempo / iron no brasil em 2008