MAQUINA DO TEMPO

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar

mas eu to falando quanto a absurdez.

Blade
Veterano
# dez/04
· votar

deathmeister
nem tanto, ambos são complexos, mas se vc analisar os meios de comunicação de hj em dia, tipo é claro q hj só são tranmitidas informaçoes lógicas (softwres) mas tipo pense na impressora q tranforma algo lógico (um texto) em algo físico (uma página impressa), dessa forma creio q seria possível fazer tambem a transmissão de corpos, embora o q eu estou dizendo na verdade não seria o msm corpo. deixa eu parar q tb já to ficando com dor de cabeça

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar

Que confusão

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar

Blade

Em 1700 era uma coisa inimaginavel uma pessoa conversar com outra a uma distancia de 2000 km, hj existe o telefone, Ate a uns tempos atras era impensavel que agente pudesse entrar numa televisao, hj ja inventaram a holografia, que faz os kras parecerem reais e uma vez eu li uma teoria sobre o tempo em que se dizia que era possivel a viagem sim, mas eu nao lembro direito como era e nem onde foi.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar

O tempo e so mais uma dimensao. Assim como o espaço e curvo, sendo possivel atravessa-lo mais rapido pela curva que por uma reta, tambem devera ser possivel entortar o tempo para atravessa-lo.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar

Um dia eu explico pra vcs como funciona as coisas haeuaheuaheuah X)
(nem me achei né) hehe

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar

flea fan

Traduz isso ae kra.

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar

ai minha cabeça

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar

devera ser possivel entortar o tempo para atravessa-lo

o_O.. e vai parar onde fazendo isso ??

a vida não é um filme.. q fica passando sem parar.. e vc pode voltar, avançar ele, edita-lo..
esses caras tão pensando muito longe..

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar

guitarist from hell

O negocio eh abrir a cabeca veio. Tamo sem faze nada mesmo.

Blade
Veterano
# dez/04
· votar

entortando o tempo seria possivel fazer uma reta entre o ponto em q vc está e o q vc quer chegar

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar

deathmeister
isso vai due neh

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar

Se entortarmos o tempo dentro do plano cartesiano em seu eixo propenço y e multiplicarmos pela subtração do todo pela lei de newton, teremos com certeza uma ideia do produto da equacao do tempo pela gravidade. soh por ae ja da pra ver que eh possivel.

Blade
Veterano
# dez/04
· votar

deathmeister
sua opinião é um tanto quanto equivocada, pois se considerarmos a hipotenusa do angulo beta q será concavo e convexo simultaneamente teremos uma fórmula q poderá ajudar na cura da AIDS e a curar os ratos sem vértebra, já q o bush foi reeleito, aliemo-nos à osama

Tiruk
Veterano
# dez/04
· votar

Blade
hahaha q bosta

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar

Blade

Enganado esta vc, seu cientista de meia tigela, se temos a hipotenusa do angulo beta, eles serao paralelos a um soh co-seno seno do noroeste da formula de baskara e se pensarmos bem que o oxigenio eh um elemento solido instavel e gasoso, poderemos perceber que quem matou bill gates foi o pc farias.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar

uopa, 1, 2, 3 200 anos to atras de Maria @_@

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar

Gente o negócio é o seguinte: se você hentortar o tempo, pode fazer tipo uma linha com ele, então você dá um nó de marinheiro, que aí ninguém vai consseguir des-amarrar. Portanto, quando chegar a nossa hora de atravessar essa linha "Enozada" do tempo, ficareíamos empacados como uma mula, ou seja paralisados, como um ESTÁUTA mesmo!!! Isso acontece porque o nó de marinheiro atrapalha a paçagem e tipo "entópe" a linha do tempo, e a única solução é voltar pra trás! Simples.

adnz
Veterano
# dez/04
· votar

fdfdsfdsf

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar

deathmeister

O que eu tava falando ali e o seguinte: o espaço ao redor de grandes quantidades de massa sofre uma curvatura. Pega uma folha e imagina que seja o espaço que voce ta, e dobra ela um pouco, tipo um arco. Quando voce for andando dentro do papel, voce vai estar de fato andando em linha reta, mas para um observador de qualquer ponto externo ao papel, voce estara fazendo uma curva. Agora, imagine-se completamente dentro do papel, esqueça que voce ta vendo por fora. Se voce quiser ir de um ponto a outro, voce vai andar em linha reta(pra quem ta fora e uma curva), mas se voce fizer uma curva pro lado que ta torto, voce sai do espaço, e chega mais rapido ao ponto que voce queria. A mesma coisa, suponho eu, vai ser feita com o tempo quando for possivel sua travessia, so e preciso saber como "entortar"

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar

flea fan
Teoria interessante....mas axo q nao tem como fazer isso hein kra?

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar

felipe vai

Nao tem como fazer isso que eu disse do espaço?

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar

flea fan
Eh!

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar

Teletransporte já foi feito.

Uma partícula (fóton, acho) se comunicou com outra. Ele rodou para um lado e sua partícula-irmã rodou para o outro lado.

Viajar no tempo é mais legal.
Universos paralelos!
E haja neurônio pra pensar nisso.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar

Esse fato foi comprovado por Einsten numa serie de experiencias que culminou com a observaçao de um eclipse no Ceara, onde ele viu que a luz das estrelas que passava proxima ao sol sofria um desvio, ou seja, uma tortuosidade do espaço. Agora, como se curvar pra fora do espaço e a questao. Quando for solucionada, talvez a viajem pelo tempo esteja mais proxima.

Diego Sammets
Veterano
# dez/04
· votar

Maquinas do tempo = Teoria da Relatividade ( ou da realidade iumutalvel)
By Eisten

"seria Possivel se o Homem Inventa-se uma navew espacial q fosse mais rapida do q a luz.. O Tempo e a velocidade são grandesas inverçamente proporcionais.. seria como se na terra passasse 50 anos e na nave 50 segundos... Isso é tão possivel quanto andar pra frente ou alguma coisa do tipo... Seria como V = C
T
( velocidade é igual a velocidade da luz dividido pelo tempo, nota-se q quanto maior a velocidade menor vai ser o tempo... por exemplo a terra gira muito lento.. intão o tempo passa rapido... se fosse o caso de uma nave muito rapida o tempo iria passar devagar e assim vc poderia viaar 50 em anos em 50 segundos saca? é complicado mas é possivel.. o mais foda de inventar a maquina do tempo é Uma nave q tenha velocidade superior a da luz

Diego Sammets
Veterano
# dez/04
· votar

FLEA FAN isso n tem nada a ver.. isso ele comprovou q a luz tbm é afetada pela gravidade

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar

o mais foda de inventar a maquina do tempo é Uma nave q tenha velocidade superior a da luz

uhahuahuahua.. é so isso q ta faltando né? o resto ja ta tudo prontinho.. huahuahua o_O
a unica coisa q o cara vai conseguir é se arrebentar com a exploção dessa maquina..

a terra gira muito lento.. intão o tempo passa rapido... se fosse o caso de uma nave muito rapida o tempo iria passar devagar e assim vc poderia viaar 50 em anos em 50 segundos

mas onde essa "maquina muito rapida" vai voar ?? envolta da terra ??.. pra alterar a rotação.. igual o superhomen ??

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar

Diego Sammets

Retirado de http://www.conhecimentosgerais.com.br/fisica/relatividade.html

Espaço curvo - Um raio de luz proveniente de uma estrela distante parece sofrer uma alteração de trajetória ao passar perto do Sol. Isto não é causado por qualquer força de atração, diz Einstein. Em função da enorme massa do Sol, o espaço a sua volta está deformado. É como se ele estivesse "afundado". O raio apenas acompanha esta curvatura, mas segue sua rota natural. E se a matéria encurva o espaço, é possível admitir que todo o Universo é curvo.

Crazy bass
Veterano
# dez/04
· votar

Eu sempre realizei um caminhão atropelando alguem na velocidade da luz, mas como ja foi dito q nessa velocidade matéria vira energia vamos reduzir a velocidade do caminhão e deixar ele muito rapido só q um pouco menos q a da luz, ainda em matéria, como seria ser levado por ele, vc bate nele em um lugar e em poucos segundos cai em outro com muita dor, eu hein........Ah sobre o cara que vei do futuro lá, vai saber....no exterminador do futuro ele vem numa bola, vai q o cara veio numa bola dessas tb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a MAQUINA DO TEMPO