Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Tá na minha hora, de madrugada nos falamos linda. Beijo. ;)
Ok. Beijo. Boa aula!
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
alguem aqui acredita em Iron MAiden?? \m/
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
ainda tá rolando isso aqui????
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
eu!!!!!!!!!!
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Golias já morreu ?
Sim!! Seu último trabalho foi na praça é nossa, do SBT
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Ele morreu.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
Eu acredito no Band Kids _\m/ !!!
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
alguem aqui acredita em Iron MAiden?? \m/
donzela? hj em dia? dificil hein... mesmo as de ferro nao resistem...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
E no Blind Guardian _\m/ !!!
Blind Guardian >>>> Iron MERDA
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
\o//// foda \m/
Flying CCCP
eu tb \m/
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Digao
mas se vc tem consiencia do teu egoismo vc convive com isso naturalmente... pensa "deus perdoa meus erros pq eu conheco e aceito ele"...
isso é cristao?
Nao tem como ter um amor gratuito?
Cara, esse "egoísmo" é premissa, lei natural, e Deus recomenda ele, tb quando recomenda q devemos ser sábios pra não nos lascarmos. A bíblia é o manual de instrução nosso tb. Deus fez, Deus diz como usar.
O egoísmo mal, seria o egoísmo tolo, de quem não tem visão ampla, e q se atém à tolices. A bíblia diz q Deus quer q voltemos todas nossas forças a Ele. Isso não é ruim, nem pecado, essa pitada não é. Tem nexo.
Amor gratuito falando de forma extremista só Deus, o ser transcedental pode ter. Não existe isso pra nós humanos em um sentido extremista. Quando um humano faz algo bom, ele faz no mínimo pq se sentirá bem, ou pq se sentirá pior se não fizer, não será o estilo dele. Ele tem interesse nisso, algum interesse.
Nesse post eu falei sobre conveniência num sentido profundo, q encaixa nisso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/62444/p170#26
É dizer, há muitas coisas q sabiamente e com nexo, podem ser aceitáveis e até boas.
Agora ficou mais claro acho eu.
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
a Donzela tah mais foda do q nunca \o/
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
Ôó !!!
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
Flying CCCP
\o/
Blind Guardia rula tb. /o/
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
a Donzela tah mais foda do q nunca \o/
isso nao é uma contradicao? :D
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
ruleia mesmo \m/
mas soh conheço pocas musicas =/
Mirro mirror eh bem loka \o/
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
sei lah aehuaehue o.O \m/
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
Ôó !!!
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
mas soh conheço pocas musicas =/
Mirro mirror eh bem loka \o/
eu tenho a discografia deles no pc. tinha em cd, mas vendi. /o/
Flying CCCP
\o/
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
\o\ !!!
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
Ôó !!!
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
>=)
eeevee
o.O vendeu pq?? o.O
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
E daí???
Existe? Cadê???
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar
Digao
entao o amor cristao teria sempre uma finalidade? a salvacao? e vcs admitem o egoismo, mesmo q um pouquinho só?
Amigo, veja, o amor cristão é o amor de Cristo e esse amor é um amor verdadeiro e que envolve toda a forma de amor. O que Jesus pregou foi que a salvação deveria estar acima de qualquer coisa, pois essa vida dura apenas 80 anos ou 100 anos no máximo, porém a perdição da alma é para sempre, como a própria palavra diz, é eterna.
Sendo assim, devemos buscar primeiramente isso, porém estou sempre disposto e tentando ajuda a qualquer pessoa que eu possa, não só porque Deus me manda fazer isso, faço porque foi o amor que Jesus colocou no meu coração. Então devemos praticar o amor em todos os sentidos.
O que você acha de uma pessoa que fica horas em um fórum pregando a palavra de Deus ou sai na rua e prega a palavra de Deus? isso não é amor ao próximo? claro que sim, se não fosse eu gastaria o meu tempo fazendo outra coisa para mim. A perdição de uma alma é eterna e isso é muito doloroso para mim, gostaria que todos se salvassem, então faço o que posso, tento ao máximo levar a palavra de Salvação a todos que encontro.
Mas é como eu disse, eu antes de me converter era uma pessoa amargurada, não estava nem aí para as pessoas, só vivia brigando no colégio, na rua, com meus pais, meus irmãos, mas quando me converti Jesus limpou o meu coração e hoje não sinto vontade nenhuma de praticar o mal, pelo contrário, o repudio. Nunca participei de igreja e nunca segui a nenhum pastor, sigo somente a palavra de Deus e ela me dá toda a luz, todo poder, todo conforto que preciso. Eu lembro de quando eu não era de Jesus e hoje sei o que sinto agora, então sei que essa transformação humanamente é impossível, só por Deus mesmo.
Talvez se você me conhecesse pessoalmente, visse e sentisse o que eu estou te falando, pena que pela internet as coisas pareçam frias e insinceras, mas é a verdade. O amor de Jesus move motanhas, é forte e poderoso, não há sentimento humano que possa se sobrepor ou ser maior que o amor de Deus no coração de um Filho de Deus.
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
\o/
Midgard
passei uma época que peguei abuso de metal, aí me desfiz de quase tudo... =\
tinha até cd autografado e pah...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
Ôó !!!
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Midgard
òÔ !!!
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
eeevee
Midgard
Estou escutando o Somewhere Far Beyond, "Journey Through the Dark" agora /o/ !!!
|
eeevee Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
\o/
já dá pra dar um preview num som deles. vou ouvir. /o/
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP