Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Cristão mesmo era aquele tal de Frangolino...

Ok, piada horrorosa...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27
Os únicos inocentes para Deus são as crianças, porque essas não tem entendimento para discernir sobre o bem e o mal, sobre qual caminho seguir. Tanto é que se um criança morre mesmo sem nunca ter ouvido falar em Jesus, ela é salva. Não vai existir crianças no inferno.

As crianças tb nasceram para ser torturadas e morrer pelo pecado da tirania política e religiosa dás nações desse mundo podre?????????????????????

Que Deus justo o seu!

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Posso apagar todas as tolices que eu e eles escreveram ?

Demorô!! Pode começar a apagar. Blz então, faça isso, apague tudo.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Ela quer o bem do próximo, quer ser uma pessoa melhor pra agradar o a Deus.

Mas as vezes o q achamos q seja bom para o proximo pode nao ser bom pra ele... pq cristaos tb erram e pecam, no caso de duvida qt a conduta quais os principios pra se seguir os ensinamentos de cristo? (nao venha com versiculos)...

Já querer ser uma pessoa melhor para agradar a deus seria hipocrisia, vc faria o bem só por egoismo... isso com certeza nao é cristao...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Eu sou livre.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Os únicos inocentes para Deus são as crianças, porque essas não tem entendimento para discernir sobre o bem e o mal, sobre qual caminho seguir. Tanto é que se um criança morre mesmo sem nunca ter ouvido falar em Jesus, ela é salva. Não vai existir crianças no inferno.

Então deus não é brasileiro, como muita gente fala por aí.

A cada 29 minutos, morre uma criança aqui no brasil de fome, assassinada, violentada, e outros.

Deus é brasileiro ou não é.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Então deus não é brasileiro, como muita gente fala por aí.

A cada 29 minutos, morre uma criança aqui no brasil de fome, assassinada, violentada, e outros.

Deus é brasileiro ou não é.

ahsuAHSUAHSUHASUh

Essa é outra pesquisa. Aprofunde-se, irmão.

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar

Digao
eu nao quero saber da historia, isso ja sei... quero saber como vc pratica esse amor...

O maior ensino de prática de amor que Jesus nos deixou foi o de levar a Palavra de Salvação para as pessoas, e é justamente isso o que estamos fazendo aqui, apesar de tantas barbaridades e heresias que lemos neste tópico.
Jesus disse para sermos imitadores dEle, e Jesus é amor, sendo amor qualquer forma de amor e de bondade devemos praticar. Só lembrando que isso não é o mais importante, já que essa vida é passageira, o mais importante é a salvação da alma, porque essa sim é eterna. Lembrando também que a salvação vem mediante a fé e apenas pela fé em Cristo Jesus, não é pelo fato de sermos bonzinhos ou praticarmos caridade que somos salvos, porém lógico que uma pessoa que vive com Cristo Jesus vai sempre buscar praticar o bem, o amor, a bondade e a caridade.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Humanos, feitos à imagem e semelhança de Deus. Jesus devia ter salvado pelo menos os inocentes...=(

Isso é extenso. Tem mil fatores. Mas não podemos julgar a Deus , isso é claro e totalmente aceitável.

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

Oi. É difícil discutir aqui, as páginas aumentam exponencialmente.

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

E quando deus mandou matar os bebês em êxodo? Mandou exterminar grupos étnicos e até mesmo as árvores?

Deus seria um tipo de ditador genocida? :D

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine

Te falei.

A culpa hoje foi minha tb. Fiquei aqui muito tempo. Tu perdeu coisas interessantes.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Sabe o porque disso? Eles digitam meia bíblia a cada 4 segundos, assim não dá

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Isso é extenso. Tem mil fatores. Mas não podemos julgar a Deus , isso é claro e totalmente aceitável

Como não? O cara joga todo mundo aqui se ferrando e ainda fica de fora???

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

A cupla não é de niguém, só comentei que é difícil de discutir.

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

Digao
Mas as vezes o q achamos q seja bom para o proximo pode nao ser bom pra ele... pq cristaos tb erram e pecam, no caso de duvida qt a conduta quais os principios pra se seguir os ensinamentos de cristo? (nao venha com versiculos)...

Já querer ser uma pessoa melhor para agradar a deus seria hipocrisia, vc faria o bem só por egoismo... isso com certeza nao é cristao...

Cara é uma caminhada, a perfeição. E é claro q tenho q fazer as coisas segundo a bíblia. Além disso sempre haveria alguém pra reclamar. Mas eu compreendo q demasia é ruim, por isso tb em certo ponto, devemos bater o pó dos pés, deixar pra lá. Mas não acho q seja o caso aqui. E tenhamos paciência tb.

Sobre "egoísmo", é a lei da natureza, não é egoísmo. Somos o q somos, Deus nos aceita mesmo assim, com esse "egoísmo" em certo nível. Prova mais ainda o amor dEle.

Por isso q Deus fala de portas na bíblia, é o tal "livre-arbítrio". Não podemos ir contra premissas cara. Todos tem e terão uma pitada de egoísmo. Deus sabe julgar. Ele mesmo recomendou q nos aliássemos a Ele, daí é só entregar o coração, só isso. É escolher entre as portas, todos tem um lado bom e mal, mas Deus ainda quer q nos aliemos a Ele e cresçamos no seu caminho.

Teve um homem q pediu pra Jesus o ajudar sobre a sua incredulidade. E tem Tomé, e vários outros casos. Podemos deixar Deus trabalhar. Ele é misericordioso.

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO

Sabe o porque disso? Eles digitam meia bíblia a cada 4 segundos, assim não dá

Como se a Bíbila provasse algo. Se a Bíblia prova a existência de deus os gibis provam a existência do Super-Homem.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine
A cupla não é de niguém, só comentei que é difícil de discutir.

Eu entendi...foi uma ironia.

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

Se alguém tiver me questionado e não tiver respondido repita, afinal não vou ler mais de 10 páginas nem fudendo.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Como não? O cara joga todo mundo aqui se ferrando e ainda fica de fora???

Isso é emocional. Emoção é nossa inimiga as vezes. Se vc se aprofundar, pode aprender a moderá-la com sabedoria, e será mais justa tb. Não sabe os motivos transcedentais de Deus. ( embora Deus não precise de nossa compreensão )

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine

Não vai me dizer agora, que o Super Homem não existe. O Super Homem não existe?

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Vou repetir porque acho que você não leu.

E quando deus mandou matar os bebês em êxodo? Mandou exterminar grupos étnicos e até mesmo as árvores?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Isso é emocional. Emoção é nossa inimiga as vezes. Se vc se aprofundar, pode aprender a moderá-la com sabedoria, e será mais justa tb. Não sabe os motivos transcedentais de Deus. ( embora Deus não precise de nossa compreensão )

Ok...a questão gira sempre em torno das mesmas coisas. O que pressupõe sentimentos humanos é emocional e merece ser levado em conta.
Deus racional e frio ein?

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO

Não vai me dizer agora, que o Super Homem não existe. O Super Homem não existe?

Não... =/

Pena né? É historinha igual deus.

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar

Sobre egoísmo, é a lei da natureza, não é egoísmo. Somos o q somos, Deus nos aceita mesmo assim, com esse "egoísmo" em certo nível. Prova mais ainda o amor dEle.

Se Deus nos aceita do jeito que somos por que essa constante busca pela perfeição? Basta ser quem você é que Ele te aceita como você é. ;]

snowwhite
Oi!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Pseudonimum
Oi!

Oi! Tudo bem?

Senhor Marine
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Um deus perfeito que cria humanos falhos e os culpa por isso deveria ser internado no manicômio do céu.

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Sim, tudo certo /o/

E você como tá?

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Senhor Marine

Primeiro mostre a passagem bíblica q diz q foram bebês, eu não lembro disso não.

Sobre o q eu lembro q Deus fez:

Deus é o dono da Vida.

Deus é Deus. E no antigo testamento Ele tinha outro plano, agia com braço forte contra os profanos, na nova aliança, não mais. Aí paciência ( embora Ele não precise )

Irrelevante.

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27
Fodius

entao o amor cristao teria sempre uma finalidade? a salvacao? e vcs admitem o egoismo, mesmo q um pouquinho só?