Autor |
Mensagem |
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
HAHAHAHA, "estuda" e "lê" tanto para fazer a pergunta que o meu coleguinha fazia na escola de freiras na segunda série /o/ !!!
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar
snowwhite
Como não? O cara joga todo mundo aqui se ferrando e ainda fica de fora???
Você sempre usa isso para culpar a Deus, noto que você tem muita raiva de Deus por causa do mal que assola o mundo. Se conhecesse a Deus realmente você veria que Deus fez o homem perfeito, sem doença ou mal agum, o homem não morria. Deus alertou ao homem para que não escutasse Satanás, senão morreria. O homem vai e escuta Satanás e a partir daí herda a natureza malígna de Satanás, eu te pergunto: a culpa é de Deus?
Ainda assim Deus tenta salvar o homem na primeira tentativa (com os 10 mandamentos) e o homem continua desobediente, a culpa é de Deus?
Aí Deus vai e se faz homem aqui na terra, na última tentativa de salvar a humanidade, é espancando e cuspido no rosto pela criaturas que Ele mesmo criou, os homens negam Ele até hoje, e a culpa é de Deus?
Por favor né? para de invertar desculpas, Deus é até paciente demais com pessoas como você.
Em relação a doenças, guerras, etc, já te expliquei que essas coisas não assolam quem está em Cristo Jesus, só assolam quem está no mundo, voltado para Satanás e aí paciência, só se voltando para Cristo para ficar livre dessas agonias. Lembre-se, quem faz as guerras e a destruição é o homem e não Deus, ele deu o livre arbítrio para o homem escolher entre o bem e o mal.
As crianças sofrem porque já nascem com a natureza pecaminosa, natureza essa herdada de seus pais, não é culpa de Deus. Você nunca foi uma filha de Deus, então você não pode dizer que Deus não faz "tal coisa" pela humanidade, porque já te expliquei 1000 vezes que todo aquele que crer em Jesus tem todas as bençãos e poderes sobre o mal aqui na terra.
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
snowwhite
Ok...a questão gira sempre em torno das mesmas coisas. O que pressupõe sentimentos humanos é emocional e merece ser levado em conta.
Deus racional e frio ein?
Deus é transcedental. Eu sou humano e não fico julgando Deus. Procuro moderar meus sentimentos.
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Primeiro mostre a passagem bíblica q diz q foram bebês, eu não lembro disso não.
hahahahahahahaha
Já viu aquela propaganda que fala que tapar os olhos não é a solução?
Deus é o dono da Vida.
O dono da minha vida sou eu.
Deus é Deus. E no antigo testamento Ele tinha outro plano, agia com braço forte contra os profanos, na nova aliança, não mais. Aí paciência ( embora Ele não precise )
Por que quando um ateu questiona as atitudes de deus vocês respondem que não somos ninguém pra entendê-lo? Agora me diz que os planos dele eram outros? Como sabe?
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
entao o amor cristao teria sempre uma finalidade? a salvacao? e vcs admitem o egoismo, mesmo q um pouquinho só?
"Egoísmo", talvez. Porém não é da sabedoria se ater à isso. Deus ensina isso tb.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Por favor né? para de invertar desculpas, Deus é até paciente demais com pessoas como você.
vix...
Em relação a doenças, guerras, etc, já te expliquei que essas coisas não assolam quem está em Cristo Jesus, só assolam quem está no mundo,
nossa, to tao impressionado com a ideia, q ja tou bolando uma firma de segurança a "Sanctum", basta aceitar jesus q vc estara livre d roubos, homicios, doença... tenha paciencia
Você nunca foi uma filha de Deus, então você não pode dizer que Deus não faz "tal coisa" pela humanidade, porque já te expliquei 1000 vezes que todo aquele que crer em Jesus tem todas as bençãos e poderes sobre o mal aqui na terra.
Vc é filho d deus e ela n é? ela é oq entao?
|
Fodius Veterano |
· votar
Senhor Marine
Já viu aquela propaganda que fala que tapar os olhos não é a solução?
Mostre a passagem. Embora não altere a idéia. É irrelevante.
Falar sem mostrar é fácil. Falar por alto é bom. Eu não posso postar todo êxodo aqui, vc devia postar a passagem.
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Como você mesmo disse não vai alterar, vou procurar a passagem. Não sei a Bíbila de cor. Eu li somente duas vezes não leio todo dia como vocês.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Sim, tudo certo /o/
E você como tá?
Se vcs 2 ficarem aí com esse namorico, os crentes a essa hora já estão na pág. 233.
|
Fodius Veterano |
· votar
Senhor Marine
Por que quando um ateu questiona as atitudes de deus vocês respondem que não somos ninguém pra entendê-lo? Agora me diz que os planos dele eram outros? Como sabe?
Deus tinha outro plano de salvação, antes do sacrifício de Cristo. Na nova aliança, somos salvos pelo sacrifício de Cristo, o Último Cordeiro. É bíblico. Sem se aprofundar, vc não entenderá nada mesmo.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Como você mesmo disse não vai alterar, vou procurar a passagem. Não sei a Bíbila de cor. Eu li somente duas vezes não leio todo dia como vocês.
Ok.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
msn?
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
"Egoísmo", talvez. Porém não é da sabedoria se ater à isso. Deus ensina isso tb.
me mostre alguma passagem onde deus diz q o egoismo é bom qd bem intencionado...
Eu to falando do ato egoista de amar ao proximo pra estar de acordo com deus...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
on
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Deus tinha outro plano de salvação, antes do sacrifício de Cristo. Na nova aliança, somos salvos pelo sacrifício de Cristo, o Último Cordeiro. É bíblico. Sem se aprofundar, vc não entenderá nada mesmo.
Esse negócio de cordeiros não é comigo. Sou um homem-superior.
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
ela é um demonio loiro q enfeitica os homens haha
|
Fodius Veterano |
· votar
Digao
me mostre alguma passagem onde deus diz q o egoismo é bom qd bem intencionado...
Eu to falando do ato egoista de amar ao proximo pra estar de acordo com deus...
Cara, é o seguinte. Quando nos convertemos Deus coloca seu amor nos nossos corações, mas nós temos q fazer uso dele, Deus não obriga ng, temos q sobrepor esse amor, pq tb temos nossa carne, o lado mal.
Deus deu ordenanças, mesmo no novo, isso já nos diz q se fomos ordenados, é pq não somos perfeitos, a bíblia fala do pecado, da carne tb, então é pq não somos perfeitos. É da "verdade do ar", da sabedoria, a bíblia, q todos tem uma pitada do mal, e o "egoísmo" tb.
Jesus fala tb sobre ajuntar tesouros no Céu. Agora ficou mais claro.
Fora q é a lei natural da vida, não dá pra ser diferente, estamos na carne, e esse é o sistema, pense profundo e veja. Sempre vai ter uma "pitada", mas devemos caminhar e deixar Deus nos transformar cada vez mais.
Aí entra discernimento, vc tem q ser franco e sacar.
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Você já está juntando as provas que deus existe?
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Você já está juntando as provas que deus existe?
Chamamos à sabedoria, à reflexão, à fé em Deus. Aí é com cada um.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Senhor Marine
Já conversou com Davi?
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Cadê as provas de que existe ou que não existe???
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Se não é Filha de Deus, é filha de Satanás, infelizmente, ela mesma já confessou isso aqui no tópico dizendo que Satanás é o Senhor dela.
Não só ela é filha de Satanás, mas todo aquele que não crê em Cristo Jesus.
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
mas se vc tem consiencia do teu egoismo vc convive com isso naturalmente... pensa "deus perdoa meus erros pq eu conheco e aceito ele"...
isso é cristao?
Nao tem como ter um amor gratuito?
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Já conversou com Davi?
davi ta ocupado acertando umas contas com golias...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Não só ela é filha de Satanás, mas todo aquele que não crê em Cristo Jesus.
Sério?
snowwhite
E aí? Vai dar mole?
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
davi ta ocupado acertando umas contas com golias...
Golias já morreu :\ ...
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Já. É um crente que escreve textos enormes com passagens bíblicas e jura que tá todo mundo lendo...
|
Senhor Marine Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius e crentes em geral
Quando tiverem provas concretas que deus existe me avisem.
snowwhite
Tá na minha hora, de madrugada nos falamos linda. Beijo. ;)
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
E aí? Vai dar mole?
Ele é do mal. Não vou responder.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Não agnósticos em geral:
Me provem o que propõem e no que ACREDITAM.
|