Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee
Flying CCCP

flw pra vcs irei estudar \o/

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
esse som é foda!!!!!!!!!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Midgard
Flw,mano!!!!!!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Midgard

CDFzão òÔ !!!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee

Ôó !!!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Midgard

São fodas /o/ !!!

eeevee
Veterano
# ago/06 · Editado por: eeevee
· votar

Flying CCCP
\o/
Muito foda o som do Overkill!!!!!!

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27
Fodius

Eu lembro de quando eu não era de Jesus e hoje sei o que sinto agora, então sei que essa transformação humanamente é impossível, só por Deus mesmo.

ai q eu queria chegar... esse amor é possivel sim... humanamente... afinal vcs sao humanos... e nao sao humanos especiais para serem guiados para o melhor sempre...

E sendo cristao o amor incondicional é q levaria a salvacao, e nao o contrario... pra mim esse foi o grande ensinamento de jesus...

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27
Glória a Jesus! Que nos ama e nos faz amar! Isso jamais muda!

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar

Digao
ai q eu queria chegar... esse amor é possivel sim... humanamente... afinal vcs sao humanos... e nao sao humanos especiais para serem guiados para o melhor sempre...
E sendo cristao o amor incondicional é q levaria a salvacao, e nao o contrario... pra mim esse foi o grande ensinamento de jesus...

Todo aquele que se converte para Jesus recebe o Espírito Santo de Deus em sua vida, o Espirito Santo é o poder de Deus, e pessoa passa a ser guiada por esse poder em sua vida e não mais pela velha natureza humana, embora muitas vezes ceda a essa velha natureza, já que ainda estamos na carne, porém é excessão em nossas vidas e não regra como acontece com os que não estão em Cristo Jesus. É o Espírito Santo quem coloca fé nas pessoas, amor e sabedoria divina. É Ele quem renova a mente, o corpo, a alma e o espírito, é o que Jesus chamou de "nascer de novo" e Jesus disse que todo aquele que não nascer de novo espiritualmente de modo algum pode entrar no céu.
Por isso que o amor e a sabedoria humana são insuficientes para Deus, é um amor superficial, uma sabedoria superficial, busque o verdadeiro amor e a verdadeira sabedoria, que é o amor divino e a sabedoria divina, se você experimentar verá que o amor e a sabedoria humana são muito fracos perto do amor e da sabedoria divina.

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Glória a Jesus! Que nos ama e nos faz amar! Isso jamais muda!

É isso aí Fodius! Glória a Jesus!

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

Digao

É a fé nEle q leva à salvação bíblicamente, mas a fé leva ao amor, essa é a fé viva.

Nós temos q ser imitadores de Cristo, como a bíblia diz. Mas num sentido extremista, amor incondicional só o de Deus, Jesus, q são transcedentais.

Embora seja verdade q nós temos q buscar nos doar tb sim, cultivar o amor q Deus nos deu e crescer, deixar Deus agir.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

religião, futebol e política não deveriam ser discutidos.Nunca leva a lugar nenhum...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

religião, futebol e política não deveriam ser discutidos.Nunca leva a lugar nenhum...

Hum...

Fodius
Veterano
· votar

eeevee

Isso não é verdade. Evangelização existe e funciona pq? Muita gente se converte. Informação move o mundo.

Essa idéia de não discutir religião é outra falácia pra pessoas ignorantes q tem medo de pensar. Uma das mil desculpas q inventaram pra fugir do conhecimento e se acomodar no seu mundinho.

Mas cada um é cada um.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
nem é desculpa, man, mas é que existem pessoas e pessoas, e acho que aqui nesse tópico, ninguém será convertido pra nhum dos dois lados, por mais convincentes que sejam os argumentos usados.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee
nem é desculpa, man, mas é que existem pessoas e pessoas, e acho que aqui nesse tópico, ninguém será convertido pra nhum dos dois lados, por mais convincentes que sejam os argumentos usados.

Mas o objetivo do Tópico nunca foi converter...

Fodius
Veterano
· votar

eeevee

A semente é lançada. Quem converte é Deus. E informação é bom, humanos podem filtrar, pensar.

Ng é vidente. Ng tem obrigação de sempre abalar o mundo ao abrir a boca tb.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee

É o "Thanx' for Nothin'"???

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee

Ôó !!!

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Cada um com seus compromissos conversivos né?!?!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

Mas o objetivo do Tópico nunca foi converter...

mas é o que parece. quem acredita quer mostrar seu ponto de vista é o certo, e quem nãoacredita quer a mesma coisa.

Fodius

A semente é lançada. E informação é bom, humanos podem filtrar pensar.

Ng é vidente. Ng tem obrigação de sempre abalar o mundo ao abrir a boca tb.

ok.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee
Deus te ilumine.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

E glória ao Senhor Jesus eternamente!

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
\o/

É o "Thanx' for Nothin'"???
nem, é o Feel the Fire.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee
mas é o que parece. quem acredita quer mostrar seu ponto de vista é o certo, e quem nãoacredita quer a mesma coisa.

Não afirma nada aqui. Só pergunto. Eles afirmam e um deles disse que sou filha de Satanás. Posso concordar. Seria mais lógico do que aceitar outras "verdades" impostas por ele.

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
^^

eeevee
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Não afirma nada aqui. Só pergunto.
é que nem tenho saco de ler o que realmente tá passando aqui, ái acho que fiquei com a impressão errada. ^^

um deles disse que sou filha de Satanás
auahuahauahuahuahuahauahuahaha \m/

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
E glória ao Senhor Jesus eternamente!

Amém ²

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

eeevee
é que nem tenho saco de ler o que realmente tá passando aqui, ái acho que fiquei com a impressão errada. ^^

Pergunto coisas sérias, mas eles desconversam.