Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
Ja. E n é assim nao, de forma alguma

O que eu vi era assim...uma coisa de transe. Quando estão tirando o demonio do corpo de alguém eles falam essas coisas.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Deus é trascedental, transcende o tempo e espaço, e é onipotente. Mas aí é extenso explicar. Só vendo o tópico todo.

Então não é tudo que está na Bíblia?

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido

http://www.iem.ac.ru/EC/images/ecgod.jpg

te recomendo esse site...

ta ai a dica....

Guilherme Ghelfi
Veterano
# ago/06
· votar

Será o fim dos tempos?
Anormalia Genética?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/141926/

Hoooww Eu Acrediiiito
(Com sotaque dos meus primos de Jau)

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite

O que eu vi era assim...uma coisa de transe. Quando estão tirando o demonio do corpo de alguém eles falam essas coisas

putz, q igreja vc foi? essa ai deve ser aquela dos descarrego.. lavagem da cabeça com o xampu celestial feito da rosa ungida de israel

El_Cabong
Veterano
# ago/06
· votar

Digao
El_Cabong
os dois pastores conseguem discordar até com outros cristaos...

Fiz um comentário e levei uma pedrada !!
como se diz na guerra fogo amigo

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
putz, q igreja vc foi? essa ai deve ser aquela dos descarrego.. lavagem da cabeça com o xampu celestial feito da rosa ungida de israel

Claro neh? Coisa do Demo!

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Se alguém priguntá pra Eu se Eu acredito em, deus, eu vou responder que Eu acredito não.

Mas cadê o Panucci hein?

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO

Mas cadê o Panucci hein?

á essas horas deve estar no bar...

escutando raul...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Ele foi no tororó beber água...

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Qual foi o maior topico da historia do forum?

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

snowwhite
Então não é tudo que está na Bíblia?

Existe a "verdade do ar". Premissas q podemos entender mesmo sem bíblia em certo sentido, digamos assim. Mas uma vez q se é levado a aceitar a bíblia , ela é regra de fé e prática.

Por exemplo, Jesus, Deus é q convence e salva, mas a pessoa tem q decidir se aceita o presente ou não. Aí é com ela não endurecer o coração, isso independe de bíblia, digamos assim.

Tb há a tábua do coração, a lei q Deus colocou dentro de cada um, o bem q vem de Deus q é diferente do mal. Porém sem Jesus de nada vale o bem no sentido q mais importa.

A sabedoria está no ar , e ela leva à fé e a fé leva à ela. Tudo é fé e razão essa é a verdadeira razão.

É complexo.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
Ele foi no tororó beber água...

hahahahaahahahh

....e não achei! Achei essa morena que no Tororó deixei...

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Davibass27

me falem sobre o amor de cristo...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
hahahahaahahahh

....e não achei! Achei essa morena que no Tororó deixei...

"Bela morena"???

Ocupada???

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira
Qual foi o maior topico da historia do forum?

Foi um criado por Matusalém, nele postaram vários apóstolos. Daí imprimiram e chamaram de Bíblia...

Obviamente era um tópico do OT que foi desvirtuado...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Achei essa morena que no Tororó deixei...

Por um momento, pensei em chorar.

Beijos, santa!!!

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Daí imprimiram e chamaram de Bíblia

Foi em uma gráfica ou tipografia?

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Foi em uma gráfica ou tipografia?

Foi impresso num rochedo...

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
Foi um criado por Matusalém, nele postaram vários apóstolos. Daí imprimiram e chamaram de Bíblia...

Obviamente era um tópico do OT que foi desvirtuado...

a ta.. The Sacred Book Of The Nerd's Heart, já ouvi falar..

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Existe a "verdade do ar".

Ah!!!!
Começamos a chegar num ponto interessante agora. Veja bem: Vc disse uma coisa sábia: A verdade está no ar. Claro que sim. O "ar" é algo relacionado com a forma indicidual e pessoal de ver a existência, a realidade, as coisas, os sentimentos, tudo!

É uma questão pessoal e intranferível.

A verdade contém verdades próprias que não estão escritas, nem realcionadas em tempo algum, por grupos, nem entidades, nem livros.

Mas uma vez q se aceita a bíblia , ela é regra de fé e prática.

Exato! PARA QUEM aceita! E quem não aceita, temas suas próprias idéias a cerca da existência, dos valores. Mas amor é amor. Não cabe em livro, nem em dogmas, nem em conflitos, nem é pecado.

Existem outros livros. A Bíblia é só mais um. Se é a que mais vende, é porque alguém muito esperto ganha dinheiro com isso.

aí é com ela não endurecer o coração, isso independe de bíblia, digamos assim.

Frase sem sentido.

Porém sem Jesus de nada vale o bem.

E antes de Jesus? Nem há provas da existência dele. E o bem que eu sinto, tema ver com Jesus? Não. E se eu morar no meio da floresta e enem souber da existência dessa história toda??? Não há bem em mim?

A sabedoria está no ar , e ela leva a fé. Tudo é fé e razão essa é a verdadeira razão.

Sabedoria não é fé. Fé não é sabedoria.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP
Bela morena"???

Ocupada???

É. Bela, desculpa!

Não quero falar no msn.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Digao
me falem sobre o amor de cristo...

Cara tem muitos versículos falando do amor de Deus, Jesus.

Veja essa linda profecia de Isaías sobre o Cristo no capítulo 53:

Isaías 53:1 Quem deu crédito à nossa pregação? e a quem se manifestou o braço do Senhor?
Isaías 53:2 Pois foi crescendo como renovo perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhávamos para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos.
Isaías 53:3 Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Isaías 53:4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Isaías 53:5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53:6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.
Isaías 53:7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a boca; como um cordeiro que é levado ao matadouro, e como a ovelha que é muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a boca.
Isaías 53:8 Pela opressão e pelo juízo foi arrebatado; e quem dentre os da sua geração considerou que ele fora cortado da terra dos viventes, ferido por causa da transgressão do meu povo?
Isaías 53:9 E deram-lhe a sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte, embora nunca tivesse cometido injustiça, nem houvesse engano na sua boca.
Isaías 53:10 Todavia, foi da vontade do Senhor esmagá-lo, fazendo-o enfermar; quando ele se puser como oferta pelo pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias, e a vontade do Senhor prosperará nas suas mãos.
Isaías 53:11 Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo justo justificará a muitos, e as iniqüidades deles levará sobre si.
Isaías 53:12 Pelo que lhe darei o seu quinhão com os grandes, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma até a morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e pelos transgressores intercedeu.

Glória ao Rei dos Reis, Jesus Cristo!

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Por um momento, pensei em chorar.

Beijos, santa!!!

Quem é santa? Maria Madalena? hohohoho

Pensou nela?

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira

Não pode, tem mesmo é que comprar!!!

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Quem é santa? Maria Madalena? hohohoho

Pensou nela?

Ahahahahaha, pensei em vc, ou não pode mais?

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
É. Bela, desculpa!

Não quero falar no msn.

Afff, que coisa, pedir desculpas logo por isso :\ ...

Ué, então por que conectou lá???

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Flying CCCP

Não pode, tem mesmo é que comprar!!!

Xerocão não vale?

Digao
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

nao da pra vc explicar nao?

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

snowwhite
Ah!!!!
Começamos a chegar num ponto interessante agora. Veja bem: Vc disse uma coisa sábia: A verdade está no ar. Claro que sim. O "ar" é algo relacionado com a forma indicidual e pessoal de ver a existência, a realidade, as coisas, os sentimentos, tudo!

É uma questão pessoal e intranferível.

A verdade contém verdades próprias que não estão escritas, nem realcionadas em tempo algum, por grupos, nem entidades, nem livros.

Não foi nesse sentido q falei. As verdades devem ser priorizadas com critério inteligente, com sabedoria. Isso nunca muda. É um premissa principal.

Os humanos podem analisar o q está ao redor, se acham algo superior, podem upgradear. Pra isso trocamos informações. Aí é ler todo o tópico de novo.

Quem não é sábio é tolo, isso é premissa. Vc só resetou agora e isolou.

Exato! PARA QUEM aceita! E quem não aceita, temas suas próprias idéias a cerca da existência, dos valores. Mas amor é amor. Não cabe em livro, nem em dogmas, nem em conflitos, nem é pecado.

Existem outros livros. A Bíblia é só mais um. Se é a que mais vende, é porque alguém muito esperto ganha dinheiro com isso.

Suas considerações. Chamamos à reflexão sobre isso. Isolou.

E antes de Jesus? Nem há provas da existência dele. E o bem que eu sinto, tema ver com Jesus? Não. E se eu morar no meio da floresta e enem souber da existência dessa história toda??? Não há bem em mim

Já é inquestionável para os estudiosos sérios, a existência de Cristo. Tem diversos relatos e vários outros fatos. Por isso recomendo se aprofundar. Quem quiser seguir loucuras, não irá se importar em pesquisar.

Sabedoria não é fé. Fé não é sabedoria.

Claro q é. Só q pra fazer vc entender...