Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Ahahahahaha, pensei em vc, ou não pode mais
hahahahahh
Pode, sim! Imaginei tudo diferente!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Afff, que coisa, pedir desculpas logo por isso :\ ...
Ué, então por que conectou lá???
Porque eu quero. A Nilla tá passando insformações para mi m da Carla que tá no gmail. Só.
Mas não tô a fim de muita conversa hoje.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
nao da pra vc explicar nao?
Concordo plenamente com vc. Como explicar uma coisa se ninguém viu.
É o mesmo que vc pegar um objeto qualquer e colocar na mão e fechar, ai pede pra algum gurú adivinhar qual é o objeto alí colocado, se acertar ,vai ser no chute. É o que está acontecendo com a religião, tá todo mundo chutando, é tudo no achômetro. Entenderam agora ou tá difícil.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Pode, sim! Imaginei tudo diferente!
Nossa!!! Como vc é má!! Imaginou ou quê? Posso saber?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Não foi nesse sentido q falei. As verdades devem ser priorizadas com critério inteligente, com sabedoria. Isso nunca muda. É um premissa principal.
Não na visão dos homens livres. Sou livre. Nasci livre. Vou morrer livre.
Sigo a lei do meu País, se concordar com ela. Se não, mudo de País.
Sigo minhas verdades baseada no meu critério de valores que não dado por coisas aleatórias e feitas para manipular as mente dos homens livres.
Quem não é sábio é tolo, isso é premissa. Vc só resetou agora e isolou.
Quem não crê no seu Deus é tolo?
A tolice está na crença.
Suas considerações. Chamamos à reflexão sobre isso. Isolou.
Isolei-me da sua verdade. O que não quer dizer que estou sozinha. Estou acompanhada de homens livres como eu. Vc se isolou na sua verdade. Uma pena.
Tem diversos relatos e vários outros fatos.
Relatos? Eu não estava lá. Não vi milagres. Não vi nada. Já morreu todo mundo. Que fatos? Mostre.
Claro q é. Só q pra fazer vc entender...
Fé é fé. Fé é faca amolada. Não me submeto a esse tipo de corte perverso.
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Digao
nao da pra vc explicar nao?
Tem o q explicar? Jesus deu sua vida por nos amar, Deus fez todo esse plano só para nos salvar mesmo sendo um ser transcedental q não nos deve nada.
Fora q a presença de Deus nos dá prazer, e Deus reserva o Céu maravilhoso para aqueles q aceitarem o presente da salvação.
O Céu é coisa do outro mundo, literalmente, como já é lógico, mas...
Os servos de Deus, ganharão novos corpos gloriosos e etc... tb verão a glória dos Céus, os anjos e etc... vai ser bom demais cara.
Paulo quando foi ao terceiro Céu ouviu palavras inefáveis q não é permitido aos homens ouvir. Pq se achegou mais a Deus.
Muitas pessoas fazem confusão tentando julgar a Deus, mas isso não é oportuno, é tolice. Ng compreende a Deus completamente pra querer cogitar pensamentos pejorativos. É mais q aceitável q Deus tenha mistérios. Cabe a nós sermos sábios e moderar nossas emoções.
Não sejamos superficias e escravos de emoções desordenadas.
Aí é com cada um.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Nossa!!! Como vc é má!! Imaginou ou quê? Posso saber?
Imaginei uma morena que vc estivesse se lembrando e tal...e juntei com o contexto do tópico ...Maria Madalena...blablabla
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
mas eu estou falando com relacao ao ensinamento, ao q ele deixou como doutrina...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
Xerocão não vale?
A Igreja não gosta...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Não na visão dos homens livres. Sou livre. Nasci livre. Vou morrer livre.
Sigo a lei do meu País, se concordar com ela. Se não, mudo de País.
Sigo minhas verdades baseada no meu critério de valores que não dado por coisas aleatórias e feitas para manipular as mente dos homens livres.
Claro. Mas o q falei não muda, ainda q vc possa escolher entre as portas. Tb sempre falei isso.
Quem não crê no seu Deus é tolo?
A tolice está na crença.
Nem vale a pena discutir aqui.
Isolei-me da sua verdade. O que não quer dizer que estou sozinha. Estou acompanhada de homens livres como eu. Vc se isolou na sua verdade. Uma pena.
Ixi. Como quiser. A cabeça é sua. Eu estou sempre me aprofundando, nesse sentido não me isolei. O q faço é seguir a sabedoria como mostrei. Mas já virou empurra-empurra.
Relatos? Eu não estava lá. Não vi milagres. Não vi nada. Já morreu todo mundo. Que fatos? Mostre.
Se aprofunde. Só essa dica posso dar. Pq vc está fechada, e não quer enxergar, aí não adianta. Poderia reler o tópico tb.
Fé é fé. Fé é faca amolada. Não me submeto a esse tipo de corte perverso.
Suas considerações superficiais. Mas já tamos redundantes, deixa pra lá.
Cada um na sua.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Porque eu quero. A Nilla tá passando insformações para mi m da Carla que tá no gmail. Só.
Mas não tô a fim de muita conversa hoje.
Então fala que o problema é falar comigo oras...
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Poderia reler o tópico tb.
ai vc pediu demais haha
|
Fodius Veterano |
· votar
Digao
mas eu estou falando com relacao ao ensinamento, ao q ele deixou como doutrina...
Quer saber sobre amor ao próximo?
Não tem muito o q explicar. É cultivar o amor a Deus sobre todas as coisas, e depois o amor ao próximo como a si mesmo. É uma caminhada.
Mas só Jesus salva, não adianta caridade sem crer e seguir Jesus, caridade vem depois, é bíblico. Mesmo pq, se vc tem caridade q Jesus ensinou, pq não creria nEle? as palavras dEle testificam do Pai. ( apesar q essa explicação é um aparte meu pra ficar mais fácil de entender, o mais importante é q é bíblico q só Jesus salva por meio da fé e isto não vem de nós )
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar
Digao
me falem sobre o amor de cristo...
A Palavra de Deus diz que Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Único Filho, para que todo aquele que nEle crê não morra, mas tenha a vida eterna.
Sendo assim após a queda humana, quando o homem foi tentando no Jardim do Éden por Satanás, Deus tentou salvar o homem, por amar muito o homem, então ele iniciou o plano de Salvação. Primeiramente vieram as Leis dadas por Deus a Moisés (10 mandamentos) no monte Sinai, e Moisés as repassou para os judeus. Os Judeus foram os primeiros a receberem porque foram o povo escolhido por Deus para dar início ao plano de Salvação, já que teria que dar inicio de algum ponto. Porém essas Leis contrariavam justamente o lado humano, pois a natureza humana é pecaminosa e praticamente ninguém conseguia seguir essas Leis, já que o homem gosta de pecar, e Deus não pode conviver com o pecado, que é algo ruim, já que de Deus só vem coisas boas e toda forma de mal vem de Satanás, o anjo que foi expulso do céu por Deus porque um dia teve a pretensão de ser semelhante ao Altíssimo.
Sendo assim pouquíssimas pessoas se salvavam pela Lei, a maioria das almas estavam se perdendo, ou seja, estavam indo para a condenação eterna, lugar esse criado por Deus para todos o que preferirem seguir a Satanás ao invés de seguirem a Deus.
Então como ninguém estava conseguindo "ser bonzinho" realmente, para assim poder ser aceito por Deus, Deus se fez humano aqui na terra e iniciou um novo plano de Salvação, assim como diz na Palavra dele, que o verbo se fez carne no ventre de maria. Sendo assim, Jesus que é o Filho de Deus também é o próprio Deus, porque Pai e Filho nunca divergem, estão sempre unidos, por isso que Jesus disse que quem vê ao Filho vê ao Pai.
Então Jesus veio e não foi aceito pelos Judeus, foi espancado, cuspido, apredejado e Crucificado, mas tudo isso era plano divino para poder com o sangue de Jesus derramado na cruz salvar a humanindade, lavando os pecados humanos com o sangue de Cristo.
Por isso que Jesus é amor, porque Ele deu a vida para salvar a humanidade, mesmo sendo crucificado e negado, ainda assim Ele continua de braços abertos esperando que se voltem pra Ele, assim ele poderá salvar da condenação. Mesmo o homem tendo rejeitado a Deus desde o princípio, mesmo assim, Ele continua de braços abertos tentando salvar a todos, para que nenhuma alma se perca. Esse é o amor divino, um amor maravilhoso, um amor por intermédio do Senhor Jesus Cristo, um Deus que se quisesse poderia nos destruir em um piscar de olhos, mas ao invés disso Ele nos ama e deu a própria vida para nos salvar, embora muita gente seja ingrata e não reconheça o sacrifício que Ele fez.
Basta crê em Jesus verdadeiramente e será salvo. Porque nenhuma condenação existe para aqueles que estiverem em Cristo Jesus, porque o sangue dEle lava os pecados dos que acreditam nEle e dá a vida eterna.
E isso tudo é mediante apenas a fé, não é por obras e nem nada, apenas pela fé de que Jesus pode te salvar.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Então fala que o problema é falar comigo oras...
Nem tô falando com ninguém agora Leo...tô cansada demais.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
Tu acha que alguém lê isso???
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
só Jesus salva por meio da fé e isto não vem de nós )
Porque NÃO salvou as 2 mil e 700 pessoas das torres gêmeas
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Nem tô falando com ninguém agora Leo...tô cansada demais.
Ok...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
só Jesus salva por meio da fé e isto não vem de nós )
Por que não estava presente durante a Segunda Guerra Mundial?
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Não tem muito o q explicar. É cultivar o amor a Deus sobre todas as coisas, e depois o amor ao próximo como a si mesmo. É uma caminhada.
mas o q é o amor de deus? qual o comportamento de quem tem o amor de deus...
nao to falando de caridade...
Davibass27
eu nao quero saber da historia, isso ja sei... quero saber como vc pratica esse amor...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Por que não estava presente durante a Segunda Guerra Mundial?
Pensando assim, fica difícil. Humanos...
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Nem tô falando com ninguém agora san...tô cansada demais.
Ok... Falamos depois.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Humanos, feitos à imagem e semelhança de Deus. Jesus devia ter salvado pelo menos os inocentes...=(
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Nem tô falando com ninguém agora san...tô cansada demais.
Ok... Falamos depois.
hahahahahahhahha
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Tu acha que alguém lê isso???
Eu apenas faço a minha parte, que é levar a luz para vocês, se não querem enxergar a preferem continuar cegos aí já não é comigo, o problema é de vocês e irão se arrepender amargamente depois, pena que seja um caminho sem volta, não poderão voltar aqui para apagar todas as tolices que escreveram, infelizmente.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06 · Editado por: SANDRO PIETRO
· votar
Fica não!! Tá difícil de vcs explicarem uma coisa que ninguém pode explicar.
A existência de deus ninguém explica, e não vai ser aqui num OT
|
Fodius Veterano |
· votar
Digao
mas o q é o amor de deus? qual o comportamento de quem tem o amor de deus...
nao to falando de caridade...
Ela quer o bem do próximo, quer ser uma pessoa melhor pra agradar a Deus. Tem muitas coisas importantes na bíblia tb, mas fica extenso.
veja aí:
I Coríntios 13
Mas é uma caminhada isso. Jesus disse, sede perfeitos como é perfeito vosso Pai q está nos Céus, isso quer dizer q devemos nos espelhar em Cristo, em Deus.
O q mais?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
Eu apenas faço a minha parte, que é levar a luz para vocês, se não querem enxergar a preferem continuar cegos aí já não é comigo, o problema é de vocês e irão se arrepender amargamente depois, pena que seja um caminho sem volta, não poderão voltar aqui para apagar todas as tolices que escreveram, infelizmente
Vc é mau mesmo. Tem granadas?
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Humanos, feitos à imagem e semelhança de Deus. Jesus devia ter salvado pelo menos os inocentes...=(
Os únicos inocentes para Deus são as crianças, porque essas não tem entendimento para discernir sobre o bem e o mal, sobre qual caminho seguir. Tanto é que se um criança morre mesmo sem nunca ter ouvido falar em Jesus, ela é salva. Não vai existir crianças no inferno.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Fica não!! Tá difícil de vcs explicarem uma coisa que ninguém pode explicar.
A existência de deus ninguém explica, e não vai ser aqui num OT
Chamamos a reflexão, à sabedoria. Daí cabe a cada um analisar.
E não subestime o fórum, "a verdade está no ar". É só vc analisar, e não se fechar, nem ser enganado pelo seu próprio coração, nem pelo preconceito.
|