Autor |
Mensagem |
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Yo te Love Iou ³²¹³²³¹²³¹²³
=********³²¹³¹²³¹²³
=)
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Mármore Italiano, please! Não fiz voto de pobreza ainda!
Se tiver um suquinho e um ventilador tb tá de bom tamanho...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Antes da Bíblia, Deus tinha poder?
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Se é uma coisa q eu me chateio, é com afirmações falsas e emocionais, superficiais. Ixi... haja paciência.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Skiny pode???
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Antes da Bíblia, Deus tinha poder?
Isso não é pergunta q se faça.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
=********³²¹³¹²³¹²³
=)
Eu tbém.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Guilherme Ghelfi
=********³²¹³¹²³¹²³
=)
Yo tb!!! Exponencial Infinito!!!
=***
;D
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
Deixa de falar bobagens, eu comecei a postar neste tópico na página 48, já estamos na página 223 e vocês continuam incrédulos, rindo e zombando de Deus, continuam duvidando, não tentam nem sequer checar o que estamos dizendo, se abrir, dá uma chance para a Verdade.
Quanta arrogancia, quem é vc pra converter os outros? n tem testemunho, se comporta como um nazista, é desonesto, desumano e mal criado. A grande verdade é q eu nao ri nem zombei de deus, so fiz uma brincadeira com o ray charles e o estilo d louvor batista americano (q admiro), e talvez o desenho de jesus (qual o jeito certo de representa-lo?), vc é tao cego q n percebeu q eu tenho ate rebatido os argumentos dos ateus, e igualmente rebato os seus, q sao mesquinhos, mas vc é tao ignorante q prefere dizer q todo mundo "blasfema e ri de deus", sua bitolacao religiosa o impede de ver.
Se não querem crer a decisão é de vocês, porém ao menos escutem, chequem, nem isso vocês fazem.
Eu e o Fodius estamos aqui a um tempão, com toda a paciência, sendo tolerantes, buscando dialogar com todos, explicando detalhadamente as coisas, tem perguntas que eu já respondi umas 10 vezes a mesma pergunta, a gente explica, explica, prova, mas mesmo assim cada vez que vamos ver as respostas de vocês damos de caras com heresias, com blasfêmias, com gozações, piadinhas, vocês querem o que? se tivesse alguém aqui realmente interessado em escutar, eu teria o maior prazer em conversar, em explicar, em debater, porém para ficar aqui falando ao vento é melhor parar.
Ja rebati esse argumento, e o repeti duas vezes pq vc n respondeu, acredito q n tinha muito oq responder mesmo. Primeiro, como atitude crista, vc deveria ser mais tolerante e paciente, obviamente nao é, e eu questiono sinceramente essa tua fé. Vc esperava oq do mundo? q todos vao receber de braços abertos oq vc diz? nao sabia q cristao eram perseguidos e mortos nos primeiros anos?
"Pelo OBVIO xingar alguem de porco nao contribuira p/ sua salvacao, e se for irremediavelmente perdido, pq ofende-lo? aonde estao os ensinamentos de tolerancia, amor ao proximo? a conduta d um verdadeiro cristao deveria se espelhar nisso, a propria pergunta ja evidencia a falta d intimidade com esses conceitos "
cristao? your ass
Vocês tem que ao menos compreender uma coisa, que pela razão humana vocês nunca vão crer em Jesus, nunca vão aceitar o que estamos dizendo aqui, porque a Palavra de Deus diz que só pelo poder do Espírito Santo de Deus alguém pode crer e para isso a pessoa precisa se abrir, precisa dar uma chance para Deus convencer e mostrar a Verdade divina, Verdade essa que vem do Altíssimo, mas aí é que está, vocês não querem escutar, não querem dar uma chance, aí não há muito o que fazer.
mesmo argumento q eu ja rebati
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
El_Cabong
os dois pastores conseguem discordar até com outros cristaos...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
Se tiver um suquinho e um ventilador tb tá de bom tamanho...
hahahahhhhahhaha
Vamos contratar serviço de primeira. Pare de pensar como cristão!!!
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
Bakayaro
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Vc fala: É isso, isso e isso.
A pessoa: Eu não sei onde estou, nem li o tópico, mas... ai fala tudo ao contrário do q c disse.
Haja paciência.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
duvido q esse cara é pastor, ta mais pra inquisidor, ou daqueles malucos q saem nas ruas com o novo testamento dos gideoes na mao gritando "O fim está proximo! Vcs q n sao salvos, arderao nas chamas do inferno!"
Já foi num culto???hahahah É assim.
Ja. E n é assim nao, de forma alguma
|
# ago/06
· votar
Eu AcReDiTo!
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
vc nao é franco nao se aprofunda... larga de ser emocional!
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Compreensão meu povo! compreensão!!!
;p
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Sou cordeiro de Zizuis...
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
sasuga ore, atama kita.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Se é uma coisa q eu me chateio, é com afirmações falsas e emocionais, superficiais. Ixi... haja paciência.
Vc já me conhece...estamos brincando. Cada um pensa como quiser. Querem postar Evangelhos aqui? A gente posta coisas leves para contrabalançar.
Brincadeiras pessoais da minha parte são só para relaxar. Eu já disse que gosto de ti.
|
# ago/06
· votar
Estudem a fundo... e se aprofundem... como é mesmo a frase?
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Ótsi zêntsi, Zizuis tsé tseu bein xD !!!
|
Digao Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
vc tem o amor de cristo viu!
amem...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Isso não é pergunta q se faça.
Claro que é. Se todo o poder que vcs declaram aqui está na Bíblia e ela semper é o pano e fundo de tudo, como era antes da BíBlia?
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Vc já me conhece...estamos brincando. Cada um pensa como quiser. Querem postar Evangelhos aqui? A gente posta coisas leves para contrabalançar.
Brincadeiras pessoais da minha parte são só para relaxar. Eu já disse que gosto de ti.
Eu me chatiei mais com o outro cara q nem leu o tópico pelo jeito e veio reclamar q tem cristãos q querem provar. É de lascar.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Eu tbém.
Tah! hehe
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Zêntsi, Zizuis tsi âmam xD !!!
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Claro que é. Se todo o poder que vcs declaram aqui está na Bíblia e ela semper é o pano e fundo de tudo, como era antes da BíBlia?
Deus é trascedental, transcende o tempo e espaço, e é onipotente. Mas aí é extenso explicar. Só vendo o tópico todo.
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar
El_Cabong
Muitas pessoas, quando passam por esta experiência "conversão", passam a se achar superiores as outras, mais santas, de melhor caráter, mas se esquecem que continuam sendo "pecadores" e o pior!! Pecadores conscientes !! Sabem o que fazem !!
A essência do evangelho é o amor, mas muitos cristãos trocaram-no pelo egoísmo e falta de caridade.
Não é questão de se achar superior, só estamos pregando o que nos foi mandado por Deus através da Palavra dEle e do Espírito dEle. Se quisessemos ser superiores, lhe daríamos aqui um monte de doutrinas para dificultar ao máximo vocês seguirem a Jesus, assim seríamos "os poucos superiores" neste mundo. Mas ao contrário disso, estamos oferecendo algo que os torna semelhantes a nós, ou seja, que os tornam Filhos do Deus Altíssimo assim como nós somos. E não precisa fazer nada, basta crer que Jesus é o seu Único e Suficiente Salvador, se crer nisso com toda sinceridade e coração já se tornam Filhos de Deus. Agora se ao invés disso preferem seguir "outro" caminho, aí não se queixem depois. A Verdade é uma só, saiba, então o caminho também é apenas Um.
Nós pecamos sim, quem disse que não pecamos? claro que pecamos, porém a diferença é que Jesus Cristo justifica os nossos pecados diante de Deus, mediante a fé nEle. Por isso ele foi crucificado, para lavar com o sangue dEle todos os nossos pecados. Já vocês que preferem seguir "outros caminhos" não podem ser justificados por Jesus, por isso são pecadores, porque não tem ninguém para justificar vocês diante de Deus.
Quanto ao que você falou de "caridade" isso é importante, mas isso não dá a salvação para ninguém, o que salva é a fé em jesus Cristo e apenas isso, por isso não ficamos aqui enfatizando caridade, embora seja importante, isso não salva ninguém da condenação eterna.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Digao
vc nao é franco nao se aprofunda... larga de ser emocional!
:'(
|