Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/06 · Editado por: snowwhite
· votar
stratopeido
O Fodius é gente fina. O Davi é pastor. Mas são amigos de infortúnio.
Mas a amor está acima de tudo.
;D
|
Incubus Veterano |
# ago/06
· votar
O Davi é pastor
é mesmo?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
PS: gostei do seu mau com U! :)
ahahaha
Mau = Bom
Mal = Bem
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Incubus
é mesmo?
Ah...só pode. Mas o Fodius tá caindo na lábia dele.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
O Davi é pastor
tem certeza???
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Cara o reino de Deus é poder. A bíblia diz.
Antes da Bíblia , Deus não tinha poder algum.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
mulé vivida.. sabe tudo..
auhsuahsuhuhseuheu
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
tem certeza???
Suposições a cerca de existência de Deus seguem esse mesmo raciocínio meu. Pode não ser tb..hohohohoho
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
mulé vivida.. sabe tudo..
auhsuahsuhuhseuheu
hsuahuahsuahsua
Pobre de mim, pecadora e herege!
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
Ah...só pode. Mas o Fodius tá caindo na lábia dele.
Q viagem é essa? Eu sou fervoroso. como conheço a galera do fórum, tento falar mais racionalmente pra q entendam, só isso. Mas as vezes me solto. Deus quer q sejamos quentes ( sem piada ), não mornos, o louvemos com todo coração.
Apocalipse 3:15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!
Apocalipse 3:16 Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.
Quem conhece a Palavra e não se entrega a ela, desagrada a Deus mais ainda.
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# ago/06 · Editado por: Guilherme Ghelfi
· votar
snowwhite
Mau = Bom
Mal = Bem
Ué....
Mau é o oposto de bom
Mal é o oposto de bem....
ou seria igual?
|
stratopeido Veterano |
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar
snowwhite
duvido q esse cara é pastor, ta mais pra inquisidor, ou daqueles malucos q saem nas ruas com o novo testamento dos gideoes na mao gritando "O fim está proximo! Vcs q n sao salvos, arderao nas chamas do inferno!"
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Antes da Bíblia , Deus não tinha poder algum.
bakabakaxi.
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar
stratopeido
Davibas, vc tem uma extrema resistencia ao dialogo, e a tolerancia, vc lembra os inquisidores da idade media, q eram crueis e desumanos e se mascaravam na suposta posicao de "sacerdotes de deus" e assim podiam dar vazao a todos seus sintomas psicoticos, sera q era deus que estava com eles? acho que nao heim... ja saquei oq vc e, e espero acredito na justiça de deus, pra separa o "joio do trigo", como vc mesmo disse.
Deixa de falar bobagens, eu comecei a postar neste tópico na página 48, já estamos na página 224 e vocês continuam incrédulos, rindo e zombando de Deus, continuam duvidando, não tentam nem sequer checar o que estamos dizendo, se abrir, dá uma chance para a Verdade. Se não querem crer a decisão é de vocês, porém ao menos escutem, chequem, nem isso vocês fazem. Eu e o Fodius estamos aqui a um tempão, com toda a paciência, sendo tolerantes, buscando dialogar com todos, explicando detalhadamente as coisas, tem perguntas que eu já respondi umas 10 vezes a mesma pergunta, a gente explica, explica, prova, mas mesmo assim cada vez que vamos ver as respostas de vocês damos de cara com heresias, com blasfêmias, com gozações, piadinhas, vocês querem o que? se tivesse alguém aqui realmente interessado em escutar, eu teria o maior prazer em conversar, em explicar, em debater, porém para ficar aqui falando ao vento é melhor parar.
Vocês tem que ao menos compreender uma coisa, que pela razão humana vocês nunca vão crer em Jesus, nunca vão aceitar o que estamos dizendo aqui, porque a Palavra de Deus diz que só pelo poder do Espírito Santo de Deus alguém pode crer e para isso a pessoa precisa se abrir, precisa dar uma chance para Deus convencer e mostrar a Verdade divina, Verdade essa que vem do Altíssimo, mas aí é que está, vocês não querem escutar, não querem dar uma chance, aí não há muito o que fazer.
|
El_Cabong Veterano |
# ago/06
· votar
Na minha opinião provar para um ateu que Deus existe é impossível. A prova é este tópico que já está na pág 222, e segue em frente sabe Deus até onde...
Tem um versículo nos evangelhos que é uma fala de Jesus, e diz:
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama, e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei, e me manifestarei a ele."
Esta frase mostra a maneira de se ter uma prova individual da existência de Deus. Prova esta que não dá para compartilhar.
A frase diz que se alguém procurar seguir os ensinos de Jesus. Mais dia, menos dia, em resposta a isso ele irá se manifestar a esta pessoa, provando sua existência.
É algo indescritível, sobrenatural e sem explicação. Os cristãos do forum podem confirmar!!
Muitas pessoas, quando passam por esta experiência "conversão", passam a se achar superiores as outras, mais santas, de melhor caráter, mas se esquecem que continuam sendo "pecadores" e o pior!! Pecadores conscientes !! Sabem o que fazem !!
A essência do evangelho é o amor, mas muitos cristãos trocaram-no pelo egoísmo e falta de caridade.
|
# ago/06
· votar
snowwhite
hsuahuahsuahsua
Pobre de mim, pecadora e herege!
auauhsuashusahs.. no Mármore a gente trocará muitas ideias ainda..
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Guilherme Ghelfi
Ué....
Mau é o oposto de bom
Mal é o oposto de bem....
ou seria igual?
Oposto, claro! A igualdade aqui não se refere a signiificado, mas a referência de classe.
=***
|
# ago/06
· votar
snowwhite
Oposto, claro! A igualdade aqui não se refere a signiificado, mas a referência de classe.
=***
Haaa bom... bem
=**
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
duvido q esse cara é pastor, ta mais pra inquisidor, ou daqueles malucos q saem nas ruas com o novo testamento dos gideoes na mao gritando "O fim está proximo! Vcs q n sao salvos, arderao nas chamas do inferno!"
Já foi num culto???hahahah É assim.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Eu não acredito
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
bakabakaxi.
hahahahahahahaha
Já disse que te amo?
|
# ago/06
· votar
snowwhite
Já foi num culto???hahahah É assim.
eu moro do lado de uma igreja dessas.. é uma merda!
A gritaria que eles aprontam tirando os encostos dos fiéis.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
auauhsuashusahs.. no Mármore a gente trocará muitas ideias ainda..
Mármore Italiano, please! Não fiz voto de pobreza ainda!
|
# ago/06
· votar
snowwhite
bakabakaxi.
hahahahahahahaha
Já disse que te amo?
=\
=,\
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
eu moro do lado de uma igreja dessas.. é uma merda!
A gritaria que eles aprontam tirando os encostos dos fiéis
Que merda! Não comprei 2 apartamentos por causa disso. Sempre pesquiso se tem Igreja por perto.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Bumbo-Duplo pode???
|
# ago/06
· votar
作者:非狐 当然去打了!不然下补丁为了什么?!我只是想说结局的画面改了, 但为什么对话
para os bonzoes...
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
El_Cabong
Na minha opinião provar para um ateu que Deus existe é impossível. A prova é este tópico que já está na pág 222, e segue em frente sabe Deus até onde...
Tem um versículo nos evangelhos que é uma fala de Jesus, e diz:
"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama, e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei, e me manifestarei a ele."
Esta frase mostra a maneira de se ter uma prova individual da existência de Deus. Prova esta que não dá para compartilhar.
A frase diz que se alguém procurar seguir os ensinos de Jesus. Mais dia, menos dia, em resposta a isso ele irá se manifestar a esta pessoa, provando sua existência.
É algo indescritível, sobrenatural e sem explicação. Os cristãos do forum podem confirmar!!
Muitas pessoas, quando passam por esta experiência "conversão", passam a se achar superiores as outras, mais santas, de melhor caráter, mas se esquecem que continuam sendo "pecadores" e o pior!! Pecadores conscientes !! Sabem o que fazem !!
A essência do evangelho é o amor, mas muitos cristãos trocaram-no pelo egoísmo e falta de caridade.
Isso acontece tb, mas não é o caso aqui.
Ng quer provar em toda e qualquer dimensão, falamos tudo isso. Se vc tivesse acompanhado o tópico saberia.
Chamamos à reflexão e sabedoria, como a bíblia faz. Só isso. É emocional empurrar a afirmação de q tentamos provar.
Só Deus convence, isso sempre foi dito.
Ixi.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Trítono pode???
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Guilherme Ghelfi
=\
=,\
Amor divino, honey. É diferente do nosso.
|