Autor |
Mensagem |
Digmatus Ferreira Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
O pai da minha empregada abriu uma Igreja, agora já são 3. Tá rindo sozinho. Já fez até dentadura nova!!!
Eu tava pensando em fundar uma..
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
<< 1 ... 216 . 217 . 218 . 219 . 220 . 221 . 222 .
1/3 do caminho /o/ ...
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
stratopeido
sao essas coisas q contribuem p/ afastar as pessoas da igreja..
Não acho. Muitos vão por considerar isso tb, e é bíblico. Além disso, o reino de Deus é poder. E Deus não é obrigado a agradar homens, isso é da Palavra de Deus, é bíblico.
E quem rejeita o sacrifício de Cristo, considerando q seja verdade tudo q tem na bíblia ( falando na língua deles, pois eu creio firmemente, mas to falando pra ficar fácil de entender ) merece isso mesmo. Deus é transcedental, desprezar a imensidão eterna é sacrilégio terrível.
E não podemos ser hereges, escolhendo as Palavras q quisermos.
De todo modo, opinião é opinião.
Sacrilégio, hereges e etc... São palavras apropriadas, não sejamos emocionais demais.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Convertido?
Hahahahaha, quanto mais eu leio todas esas babozeiras dos: Davi( pelo nome, o pai já fez a cabeça dele) luizju, fodius, mais ATEU eu fico.
Eles estão todos loucos, não sei de onde eles tiram tantas besteiras. É por isso que esse país não vai pra frente.
É lamentável!!!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
Eu tava pensando em fundar uma..
Uma seita suicida é melhor. Faz uma lavagem cerebral bem feita, arranca todo o dinheiro dos fiéis, faz em fazerem em Testamento em nome da pessoa jurídica filantrópica da Seita .
Eles se matam. E pronto! Tu fica com tudo!!!!!
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
1/3 do caminho /o/ ...
Putz.....guerra santa antes disso!
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
Quer saber...to indo nessa....chega...ahuahuaa
Ultima coisa: toma cuidado galera...se deus existe ele nao ta preso atras de quatro paredes todas enfeitadas e nem mto menos pedindo seu dinheiro! o/
Vamos parar de pensar com a cabeça dos outros e pensar com a nossa..nao temos o dom de pensar a toa!
Ateh a proxima!E continuem crendo no poder do Papai Noel...esse sim eh foda..!AHuauhauhUAhuHAuhuhauhAUuA...brincadeira gente...calma, sem stress...apenas descontraindo um pouco! <o>
|
Davibass27 Veterano |
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar
Fodius
Eles agora vão se apegar a essa de incivilizados, porcos, eles não querem crer, aí vão se apegar a qualquer coisa que aparecer para justificar a incredulidade e a falta de amor a Deus. Já explicamos dezenas de vezes o que as coisas que dizemos aqui querem dizer, mas pelo fato de ser difícil pra eles assumirem que não querem seguir a Deus, aí eles inventam desculpas. Eles amam a Satanás e a todas as maravilhas que ele proporciona. É triste isso, porém está tudo escrito na bíblia, todos os fatos que estamos vivenciando aqui já foram descritos a milhares de anos atrás.
São cegos, sem entendimento algum, falamos coisas que eles não entendem, porque o entendimento humano é muito limitado para entender a Deus e enquanto eles insistirem em querer entender a Deus pelos sentimentos humanos, vão continuar cegos.
Eu de minha parte me retiro, se tu quiser continuar blz, minha paciência se esgotou, parecem criancinhas com 5 anos de idade fazendo pirraças para não aceitar a comida que elas tanto necessitam.
T+ amigo.
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
Eh engraçado...!!hauhauhuaa
Hm...ser ateu nao eh mto meu estilo..prefiro o agnostico...ou talvez ateh cetico...vai saber...o/
|
# ago/06
· votar
snowwhite
Uma seita suicida é melhor. Faz uma lavagem cerebral bem feita, arranca todo o dinheiro dos fiéis, faz em fazerem em Testamento em nome da pessoa jurídica filantrópica da Seita .
Eles se matam. E pronto! Tu fica com tudo!!!!!
Não. Tem funcionar a longo prazo. Uma igrejola funciona como um virus, os novos fieis viram novos missionarios e se multiplicam. Daí o lucro vem exponencialmente.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
SANDRO PIETRO
É por isso que esse país não vai pra frente.
É lamentável!!!
Não só o Brasil.
|
Fodius Veterano |
# ago/06
· votar
Davibass27
Até mais cara. Glória a Deus e ao Senhor Jesus Cristo!
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Fodius
Não acho. Muitos vão por considerar isso tb.
medo do inferno?
Além disso, o reino de Deus é poder. E Deus não é obrigado a agradar homens, isso é da Palavra de Deus, é bíblico.
Engraçado.. como vcs tem uma visao autoritaria e desumana da coisa. A biblia tb fala um monte de coisas, q isoladamente, parecem absurdas.
E quem rejeita o sacrifício de Cristo, falando na língua deles, considerando q seja verdade tudo q tem na bíblia ( eu creio firmemente, mas to falando pra ficar fácil de entender ) merece isso mesmo. Deus é transcedental, desprezar a imensidão eterna é sacrilégio terrível.
Como alguem pode crer em jesus, se ele sente q estara sendo desosesto consigo? Vc acha q as pessoas deveriam simplesmente se converter automaticamente quando ouvem sobre o evangelho? Ja ouviu falar de santo agostinho?
De todo modo, opinião é opinião.
Ah bom.. ja ta melhorando
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Digmatus Ferreira
Não. Tem funcionar a longo prazo. Uma igrejola funciona como um virus, os novos fieis viram novos missionarios e se multiplicam. Daí o lucro vem exponencialmente.
ok...eu fui afoita...quis tudo de uma vez...mas o longo prazo é mais inteligente. Apressado come crú.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
les agora vão se apegar a essa de incivilizados, porcos, eles não querem crer, aí vão se apegar a qualquer coisa que aparecer para justificar a incredulidade e a falta de amor a Deus
ignorante estupido
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Para os que recomendam mais Bíblia: Sanatório.
|
# ago/06
· votar
stratopeido
medo do inferno?
Sim. Partem do pressuposto que vc tá na condenado. Dae pra se salvar eles te ajudam.
Ou seja:
Eles te condenam pra te extorquir, e vc salva eles, financeiramente dizendo.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
Oi! Aqui está sendo um ponto de encontro interessante ultimamente.
Estou de saco cheio disso. Mas continuo resistindo.
Eu me odeio.
|
# ago/06
· votar
snowwhite
Eu me odeio.
Esquenta não snow, vai ter lugar pra vc na minha igrejinha... ;)
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Para os que recomendam mais Bíblia: Sanatório.
(2 e 1/2)
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Davibas, vc tem uma extrema resistencia ao dialogo, e a tolerancia, vc lembra os inquisidores da idade media, q eram crueis e desumanos e se mascaravam na suposta posicao de "sacerdotes de deus" e assim podiam dar vazao a todos seus sintomas psicoticos, sera q era deus que estava com eles? acho que nao heim... ja saquei oq vc e, e espero acredito na justiça de deus, pra separa o "joio do trigo", como vc mesmo disse.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06 · Editado por: snowwhite
· votar
Digmatus Ferreira
Esquenta não snow, vai ter lugar pra vc na minha igrejinha... ;)
Olha lá...vou olhar os balancetes direitinho. Sou marqueteira...tudo tem que dar lucro!
xD
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Além disso, o reino de Deus é poder. E Deus não é obrigado a agradar homens, isso é da Palavra de Deus, é bíblico.
Deus Mau esse...sarcático, prepotente, nojento mesmo!
|
Incubus Veterano |
# ago/06
· votar
223 páginas...
isto q é tópico comentado hein?
|
Incubus Veterano |
# ago/06
· votar
E Deus não é obrigado a agradar homens
Se morrer pelos homens não é agradar, eu não sei mais o que é então.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Eu me odeio
Tb faço isso, como em todos os outros topicos q tem alguem faazendo desserviço, eu sinto uma necessidade d desnascara-lo ou apontar as incoerencias. O problema aqui é q a maioria n consegue discutir civilizadamente, e pasmem... sao justamente os "sacerdotes" do altissimo q sao os mais incivilizados aqui, apesar da roupagem "biblica" disfarçar um pouco.. idiota, imbecil, mal carater... viram algo como blasfemador, incredulo, fornicador (haha to esperando por esse xingamento), q sao o Fodious e esse tal Davibas, o fodious so é meio perdido nas ideias, mas acredito q seja bem intencionado, mas esse davi ai, deve ser filho do exu.
|
# ago/06
· votar
snowwhite
Olha lá...vou olhar os balancetes direitinho. Sou marqueteira...tudo tem que dar lucro!
xD
nada.. eu vou te catequisar: Livre-se dos seus bens materiais! Livre-se de Satanas! Eu conhece um bom lugar para eles!
PS: gostei do seu mau com U! :)
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
fornicador
hsuahsuahsuahsuahushaushaushuah
\o/
|
Fodius Veterano |
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar
stratopeido
medo do inferno?
Medo de desagradar a Deus, e de ser culpado, se culpar tb, por rejeitar o sacrifício de Jesus Cristo, o seu grande amor. E por entender q Deus tem seus mistérios, como ser transcedental. O próprio Jesus disse:
Mateus 10:28 E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.
Muitos estão fiéis em Cristo por temor a Deus TB, e é bíblico e aceitável. O diabo q tenta enganar as pessoas pra ficaram anestesiadas a isso, colocando como apelação. Isso tb deve ser analisado e unido a muitas outras coisas, não devemos escolher particularmente.
Engraçado.. como vcs tem uma visao autoritaria e desumana da coisa. A biblia tb fala um monte de coisas, q isoladamente, parecem absurdas.
Cara o reino de Deus é poder. A bíblia diz. E a "verdade está no ar", pense no seguinte, se vc fosse o mais poderoso, se curvaria a Deus? É uma lei natural, o mais forte governa no final. ( embora não convenha se ater a isso, o certo, o natural, é amarmos a Deus, pois somos o q somos ) Tem pessoas q nem analisam a "verdade do ar", as bases, as premissas e isso não é sabedoria.
Mas Deus tb tem/é amor, não há dúvida, maravilhoso amor. Só q temos q nos submeter ao estilo de Deus e não querer afirmar o nosso.
Como alguem pode crer em jesus, se ele sente q estara sendo desosesto consigo? Vc acha q as pessoas deveriam simplesmente se converter automaticamente quando ouvem sobre o evangelho? Ja ouviu falar de santo agostinho?
Desonesto consigo? As pessoas deveriam ter a base, e isso é bíblico, mas desde o nascimento escolhem muitas portas erradas, e alguns ficam sem base, e de coração duro, assim não tem ouvidos para ouvir. Mas sempre é tempo de trabalhar nessa área, ou deixar Deus trabalhar. Isso não muda. É extenso esse assunto. Por isso se aprofundar é bom.
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
Se escutam a Palavra de Deus e agem como porcos, zombando e rindo, porque não chamá-los de porcos?
Se vc for um inquisidor arrogante sim. Pelo OBVIO xingar alguem de porco nao contribuira p/ sua salvacao, e se for irremediavelmente perdido, pq ofende-lo? aonde estao os ensinamentos de tolerancia, amor ao proximo? a conduta d um verdadeiro cristao deveria se espelhar nisso, a propria pergunta ja evidencia a falta d intimidade com esses conceitos
porém se pregamos a Palavra de Deus aqui e mesmo que não acreditem no que estamos dizendo, são civilizados, aí sim você pode vir me criticar se eu chamar alguém de porco.
Conversa, vc sempre vem com termo d "cego", "ignorante", mesmo se a pessoa for (humanamente impossivel) educada com vc, e vc o mal criado da historia
|