Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

LuizJu88
Me prove a veracidade disso e pronto...eu concordo com vc...
Se for só por um papel escrito com algo dizendo isso...melhor deixar pra la...cada religiao tem o seu....dai q ninguem mais vai saber quem deve seguir

Biblicamente é assim. Se vc não crê, é com vc. A dica é se aprofundar.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Eu não acredito em deus. Tem mais alguém que tbém não acredita em deus?

o/

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Eu não deturpo, e não sou hipócrita, me atenho a "verdade do ar", posso falar isso.

Por isso não adianta discutir contigo.

"verdade do ar" aonde ta isso na biblia? e oq é tal coisa? isso é so um mecanismo de gente imatura e despreparada p/ evitar uma discussao.

"Eu tenho a espada de greyskull, por isso n adianta discutir com vc?" morre qualquer indicio de inteligencia e dialogo ai. E pq razao vc tendo sua tal verdade aerea vc n pode discutir comigo?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Provérbios 25:28 Como a cidade derribada, que não tem muros, assim é o homem que não pode conter o seu espírito.

Errar é humano, seguir no erro é q é lasca.

é verdade, pq vcs continuam sendo incivilizados?

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Muita gente insiste perguntas básicas, estaciona aí, pq não busca se aprofunda. Querem respostas, ta aí a dica:

http://www.cacp.org.br/

Fala de religiões orientais e etc...

Pensar num dói, não tenham medo. Se quiserem, claro.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Site cristão. Eles analisam a bíblia, fatos história. Só o q acontece, é q a doutrina protestante é a doutrina bíblica ( com exceção de igrejas pseudo-evangélicas). Só q com preconceito, vc não vai se aprofundar e ver com seus próprios olhos.

Os humanos podem pensar, só não ter medo.

O site é cristão. Evangélico. Não é imparcial, mostra o ponto de vista dos pastores e obreiros das Igrejas Evangélicas de São José do Rio Preto-SP né, que devem ser grandes estudiosos, claro, não duvido disso.
Não lerei. Não acho confiável uma analise bíblica vinda de alguem que obtem lucros com ela, assim como não pediria conselhos a uma loja de determinado produto para adquirir o mesmo produto que eles vendem.
Talvez eu tenha preconceito a respeito, não sou hipócrita a ponto de dizer que não. Mas meu perconceito foi gerado por vc e pelo Davibass27, pois não quero compartilhar de vossas opniões.
Mantenho meu solhos fechados? Não quero tê-los abertos e cegos pela luz que cega vcs..

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Legal...mas vcs chamam de porcos, não-civilizados varias pessoas aqui q podem seguir outra religiao sem acreditar no seu deus...sera q isso eh certo? Será q nao sao vcs q estao cegos demais ja? Se vcs nao tivessem ofendido tanta gente aqui pode ter certeza q eu nao teria me envolvido tanto! Teria apenas dado minha opiniao de: Nao sigo nenhuma religiao conhecida..mas tb nao sou Ateu...=P

Acredite...eu aceito as palavras da biblia...acho legal q pessoas sigam..nao tenho nada contra jesus...mas prefiro optar por outro caminho...(assim como fazem budistas, muçulmanos e etc)

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

stratopeido
é verdade, pq vcs continuam sendo incivilizados?

Aí entra sua opinião. Eu mesmo procuro me corrigir, quando vejo q estou assim, uso critério inteligente pra julgar.

E mesmo q eu faça tudo certo, ainda me criticarão. Crucificaram até Jesus, essas coisas acontecem, infelizmente.

Por isso, cada um com sua opinião. E tb tem outra, tem q haver limite, mas tb paciência. Isso faz parte da vida.

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar

Muita gente insiste perguntas básicas, estaciona aí, pq não busca se aprofunda. Querem respostas, ta aí a dica:

http://www.cacp.org.br/

Fala de religiões orientais e etc...

Pensar num dói, não tenham medo. Se quiserem, claro.

Kra...sinto muito..mas entrar em site cristao pra ler sobre outras religioes eh no minimo estranho...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Tem mais alguém que tbém não acredita em deus?

Eu não acredito em deus

Cadê o Panucci nessas horas

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

Davibass27
Se escutam a Palavra de Deus e agem como porcos, zombando e rindo, porque não chamá-los de porcos?

Se vc for um inquisidor arrogante sim. Pelo OBVIO xingar alguem de porco nao contribuira p/ sua salvacao, e se for irremediavelmente perdido, pq ofende-lo? aonde estao os ensinamentos de tolerancia, amor ao proximo? a conduta d um verdadeiro cristao deveria se espelhar nisso, a propria pergunta ja evidencia a falta d intimidade com esses conceitos

porém se pregamos a Palavra de Deus aqui e mesmo que não acreditem no que estamos dizendo, são civilizados, aí sim você pode vir me criticar se eu chamar alguém de porco.

Conversa, vc sempre vem com termo d "cego", "ignorante", mesmo se a pessoa for (humanamente impossivel) educada com vc, e vc o mal criado da historia

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Evangélicas de São José do Rio Preto-SP

Isso me diz tudo.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar

Querem respostas, ta aí a dica:

LuizJu88

Legal mesmo cara!! Eu dei uma lida, e já não sou mais ATEU.

Obrigado mesmo! Valeu!

Cadê o Panucci hein?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Legal mesmo cara!! Eu dei uma lida, e já não sou mais ATEU.

o_O

Convertido?

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

LuizJu88
Legal...mas vcs chamam de porcos, não-civilizados varias pessoas aqui q podem seguir outra religiao sem acreditar no seu deus...sera q isso eh certo? Será q nao sao vcs q estao cegos demais ja? Se vcs nao tivessem ofendido tanta gente aqui pode ter certeza q eu nao teria me envolvido tanto! Teria apenas dado minha opiniao de: Nao sigo nenhuma religiao conhecida..mas tb nao sou Ateu...=P

Acredite...eu aceito as palavras da biblia...acho legal q pessoas sigam..nao tenho nada contra jesus...mas prefiro optar por outro caminho...(assim como fazem budistas, muçulmanos e etc)

Cara, não se fala com todos, e eu falo no geral, mais com os q já blasfemavam e eram levianos.

Se cita versículos da bíblia tb, nossa fé e prática. Aqui o q falei pra outro cara:

Hesitação não é da fé. Civilidade é bom, eu concordo, mas devemos afirmar nossa fé.

Se não creem pra q ligar? Se ligam pq não são civilizados? Isso pros blasfemadores.

Então paciência.

O melhor é deixarmos essa briga de lado, então.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Evangélicas de São José do Rio Preto-SP
e o curioso que lá tem a visao deles sobre o islamismo, ateismo, judaismo, etc...

Fodius
Veterano
# ago/06 · Editado por: Fodius
· votar

LuizJu88
Kra...sinto muito..mas entrar em site cristao pra ler sobre outras religioes eh no minimo estranho...

Cara isso é sua visão agora. Mas vc pode pensar, e filtrar. Lhe recomendo para o bem, mas se não quiser, ok.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar

LuizJu88
Eh disso q to falando...cada um tem aquilo q acredita estar certo! Agora quem esta errado?
Na minha opiniao ninguem a nao ser os fanaticos!

Pois é, cada um com suas verdades, inclusive os ateus. Mas ateus dizem que não acreditam na existência, agora, experimente perguntar se eles acreditam na inexistência. Eles dirão que não, apenas para não terem o ônus da prova. Tão fugazes quanto um crente que apela para "argumentos" como "mistérios de Deus"...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira
e o curioso que lá tem a visao deles sobre o islamismo, ateismo, judaismo, etc...

Grande jogada ein? Converter cordeiros dos outros rebanhos é true!!!

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Lá tem fatos históricos, daí é só pesquisar em outras fontes tb se quiser. Mas não querendo, só não fazer. Ta aí a porta, vê o q tem dentro quem quer.

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Grande jogada ein? Converter cordeiros dos outros rebanhos é true!!!

Pequenas Igrejas, Grandes Negócios

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

Agora acho q fugir não é da sabedoria e sim do medo. No entanto, cada um é cada um.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius

Tudo azul?

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar

http://www.cacp.org.br/ultimas%20palavras%20de%20grandes%20homens.htm

ULTIMAS PALAVRAS DE GRANDES HOMENS

DAVID HUME, o ateu, gritou: “Estou nas chamas!” Seu desespero foi uma cena terrível.

sao essas coisas q contribuem p/ afastar as pessoas da igreja..

Digmatus Ferreira
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Lá tem fatos históricos, daí é só pesquisar em outras fontes tb se quiser. Mas não querendo, só não fazer. Ta aí a porta, vê o q tem dentro quem quer.
certo.

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar

snowwhite
Tudo azul?

Tudo bem. Graças a Deus.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Digmatus Ferreira

O pai da minha empregada abriu uma Igreja, agora já são 3. Tá rindo sozinho. Já fez até dentadura nova!!!

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar

Fodius
Tudo bem. Graças a Deus.

Comigo tb. Tu é de SJRP?

Conhece alguém lá?

LuizJu88
Veterano
# ago/06
· votar

SANDRO PIETRO
Acredito naquilo q vc acha certo kra...desprenda-se de religioes..
Vale mais ter a sua fé sincera no canto do seu quarto do q ficar em altares louvando levianamente(e o piorde tudo sem concordar com td aquilo q dizem)...
Por isso q digo q eu tenho a minha religiao..

Se vc tiver oportunidade de uma lida no encarte do cd temple of shadows do Angra...tem passagens interessantes sobre isso...

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar

o que aconteceu com essa comuniodade? =/
n encontro mais...