Cd pirata.O q vcs acham???

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jun/05
· votar


o foda não é ser pirata, é ser descartavel, o cara que compra cd na feira compra por causa de 1 musica (festa no ape, ou aquela da novela, ou a nova da wanessa camargh...) e sabe que depois de 4 meses aquele cd vai ficar na prateleira pegando poeira, pq ai já tem outro...
pra q pagar $ 30 se é descartavel

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


viva a pirataria!

vingador
Veterano
# jul/05
· votar


nao adianta reclamar, ou traga o preco para a nossa relidade ou continuamos a incentivar a pirataria, este negocio de passar com trator em cima de pilhas e pilhas de cds pra acabar com a pirataria e pura palhacada nao e por ai que se resolve , temos que mostrar para os artistas, para os que comercializam os jogos que nao e so eles os que tem que ser beneficiados, nos os consumidores queremos ter a possibilidade de comprar musica e jogos dentro da realidade, nao queremos pagar absurdo....quer acabar com a pirataria? abaixem os precos, o problema, principalmente p/ os cantores e que eles querem logo comprar fazendas, carros do ano, casas de praias, ai complica

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


CD pirata é o maior divulgador de bandas nacionais!!!!!
Sabem qts bandas estouraram no Brasil depois q o CD caiu na pirataria?????
Só alguns exemplo:

Bruno & Marrone
Frank Aguiar
Harmonia do Samba
Robério & Seus teclados
Clayton Camargo
Guilherme & Santiago
Rapazolla
Entre outros!!!!!

Abraços!!!!!

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto
Bruno & Marrone
Frank Aguiar
Harmonia do Samba
Robério & Seus teclados
Clayton Camargo
Guilherme & Santiago
Rapazolla


tu só me deu motivos pra odiar cd pirata.

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


Robério & Seus teclados
Guilherme & Santiago
Rapazolla


heauehauhea talvez nao estouraram tantooooooo haha

mas eh, por um lado as gravadoras ateh curtem um poko a pirataria, ta td mto bem eskematizado, hehe

sabia q se a pessoa fizesse os cds e vendesse por conta propria ganharia mais do q com uma gravadora, com a gravaddora o artista ganha normalmente tipo 50 cents pelo cd, agora, se vc grava um cd q vc comrpou por 2 reais e vende por 8 vc vai ta lucrando 6 reais por cd, ou seja seu lucro eh mto maior hehehe

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


pedrunk
O artista ganha em um CD de R$15,00 o equivalente a R$0,15 a R$0,05 centavos por CD. O q vale pro artista é a divulgação q a gravadora faz na midia, e o cara ganha o lucro depois nos shows!!!!!

pedrunk
Robério & Seus teclados
Guilherme & Santiago
Rapazolla

heauehauhea talvez nao estouraram tantooooooo haha


Com cachÊs em torno de R$30.000,00 a R$100.000,00 atpe eu preferiria não ser estourado como eles!!!!! hehehehehe, mas eu só citei eles, pq foi o q eu lembrei de cabeça... Se eu fosse citar só artistas baianos, como Gian & Giovani, Alguns cantores e gurpos de arrocha, Bandas de Forró, A própria Calipso, entre outros... Eu não iria terminar a lista dos idolatrados da pirataria nunca!!!!!

Abraços!!!!!
Vinícius Augusto

pedrunk
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto

eh q a cena ai no norte/nordeste as vezes fika meio isolada daki ( sao paulo ) o axe por exemplo tem por ai ateh hj e da moh gran pra esses caras aki ja ta uma coisa bemm sumida soh uns gato pingado

raklita
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho que os preços dos cd's originais deviam baixar, porque os preços praticados só incentivam a pirataria! musica é cultura, e a cultura tem de estar acessivel a todos!!! eu amo a musica, e nao é a mesma coisa ter o cd original ou ter o pirata...até já me propus trabalhar, precisamente para isso, comprar os meus cd's e dvd's, mas nao tenhi idade suficiente, enquanto isso, faz-se o que se pode com o dinheiro que se tem, com 13 euros eu aqui posso ter uns 5 cd's piratas, com 13 euros acho que nem compro um original, dependendo claro....

mao
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto
Vc tem idéia de qual seja o investimento incial pra começar com uma pequena gravadora?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cd pirata.O q vcs acham???