O que vocês acham de quem joga WoW em server pirata ?

Autor Mensagem
Borges Rafael
Veterano
# nov/11


Eu acho que isso é errado, é quase que uma forma de roubo mas se eu jogasse não sei se ia querer ficar pagando todo mês.
E vocês, o que acham ?

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que o WoW é quase uma forma de roubo.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


RPG online não presta.

TG Aoshi
Veterano
# nov/11
· votar


São dorgas genéricas.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Acho que o WoW é quase uma forma de roubo.2

Você não joga em servidor pirata??
Cara estranho o.O

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Tirando que tá sujeito ao servidor acabar em qualquer momento, e que a maioria desses servidores é vazio, feito nas coxa e um monte de coisa não funciona, bom também.

Tendo dito isso, WoW sux.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Tirando que tá sujeito ao servidor acabar em qualquer momento, e que a maioria desses servidores é vazio, feito nas coxa e um monte de coisa não funciona, bom também.

Ué, basta escolher um piratex que seja exceção. O Molten WoW tá vivo faz anos (literalmente; mais que 3) e tem 7 servidores com média de 2-4 mil pessoas online em cada. E tem mais servers que são assim além dele, só escolher um.

O problema mesmo é o cara não considerar isso um desperdício de tempo.

malucobeleza666
Veterano
# nov/11
· votar


Borges Rafael

Cara, nao quer pagar não joga, simples assim. Existe uma porrada de MMOs livres, mão são tudo uns lixos, pois a empresa tem retorno com vendas in-game, o que acaba com toda a competitividade e graça do jogo. MMO tem que ser pago, de graça não rola. Comecei no wow há 4 anos atrás, no server pirata. Cansei dos disconnect, coisas bugadas e o caralho a 4, e o server era top heim... simplesmente não vale perder seu tempo jogando esse tipo de jogo em server pirata. Migrei para a blizzard há 3 anos e sou muito feliz ehe, jogo é muito bom, suporte muito foda. Qualquer problema in-game que você tem, o suporte é excelente, e resolve quase todos os seus problemas. Hoje em dia a mensalidade está 15 dólares no cartão, se comprar as keys aqui no brasil sai um pouquinho mais caro. A blizzard vai lançar os servers brasileiros de wow( Sim, tudo traduzido, dublado, tudo muito foda) e a pessoa simplesmente fala: Pagar pra jogar? nem a pau. Engraçado que querem um jogo super foda de graça....aí complica. Não existe, ninguem trabalha de graça. Com os servers brasileiros, a mensalidade vai passar para 15 reais, só não joga quem não quer.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


malucobeleza666
Tá, mas tem quem jogue de vez em quando, quem não joga tão a sério, o cara que simplesmente não quer pagar, e os que acham meio bobo gastar mais ou menos uns R$ 1.000 num joguinho só ao longo de 3 anos igual você fez.

Daí é aquela que eu disse, se o cara acha um pirata decente, o que é difícil pra caralho, ele vai jogar lá.

Eu acho engraçado que os servidores piratas são problema de empresas como a Blizzard, e não dos jogadores, e mesmo assim tem muito marmanjo por aí que quase tem um derrame quando escuta alguém falar em "servidor pirata".

Volunteer
O problema mesmo é o cara não considerar isso um desperdício de tempo.
É bem por aí. Sou mais um Dinasty Warriors ou Final Fantasy no Playstation mesmo.

malucobeleza666
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
Ué, basta escolher um piratex que seja exceção. O Molten WoW tá vivo faz anos (literalmente; mais que 3) e tem 7 servidores com média de 2-4 mil pessoas online em cada. E tem mais servers que são assim além dele, só escolher um.


Agora ocnsidere que na blizzard não existe UMA quest bugada, tudo funciona perfeitamente como deve ser, isso é irrelevante, não precisa dizer. População de cada server são 25 mil pessoas, e são mais de 100 servers, onde as dungeons raids e BGs são cross realm( eles cruzam os servidores, players de um server jogam com outros de outros servers para minimizas as esperas no dungeon e raid finder). Sem comentarios e sem comparações...hehe Minha dica pra quem joga no pirata e não joga no original nem a pau: Fica aí mesmo, ahah.

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar


RPG em sua maioria só da estiga online.

Bom, sobre isso, é só escolher um server pirata bom, com rates que te agradem e tudo mais.
Mas eu prefiro jogar no original, apesar que não faço isso mais

malucobeleza666
Veterano
# nov/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Random_Rampager

Tá, mas tem quem jogue de vez em quando, quem não joga tão a sério, o cara que simplesmente não quer pagar, e os que acham meio bobo gastar mais ou menos uns R$ 1.000 num joguinho só ao longo de 3 anos igual você fez.

Daí é aquela que eu disse, se o cara acha um pirata decente, o que é difícil pra caralho, ele vai jogar lá.

Eu acho engraçado que os servidores piratas são problema de empresas como a Blizzard, e não dos jogadores, e mesmo assim tem muito marmanjo por aí que quase tem um derrame quando escuta alguém falar em "servidor pirata".


Típica mentalidade de moleque(Nao estou te chamando disso), se eu jogo pouco, pra que pagar. Claro, se tudo que você gasta dinheiro levasse no exagero, já estaria todo mundo morto. Por que diabos voce tem que morrer de jogar por que está pagando?

O problema mesmo é o cara não considerar isso um desperdício de tempo.
É bem por aí. Sou mais um Dinasty Warriors ou Final Fantasy no Playstation mesmo.


auehhuaehuaeuheauh, é desperdicio jogar um MMO, mas não é jogar outro jogo......??? Se é desperdicio, fica trabalhando o dia inteiro, 7 dias por semana,pelo menos tá gerando algo produtivo, dinheiro. Quanto ao seu gosto, aí sim, você prefere final fantasy pois além de ser off, não precisa pagar e pro seu gosto é melhor, aí eu aceito.

Você acha mesmo que os servers piratas são prolemas para a Blizzard? Não passam de meios de divulgação cara, é muito lucrativo para a empresa, por que acha que eles não chegam e fecham tudo de uma vez? Eles só fecham quando o server está tomando proporções grandes, como no caso de quando eu jogava, no Burning wow. O server acabou....Blizzard chegou e fechou ele e mais alguns, na época.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


malucobeleza666
Típica mentalidade de moleque(Nao estou te chamando disso), se eu jogo pouco, pra que pagar. Claro, se tudo com tudo que você gasta dinheiro levasse no exagero, já estariam todo mundo morto. Por que diabos voce tem que morrer de jogar por que está pagando?

Não necessariamente. A questão é, não é "obrigatório" o cara pagar. Tem aqueles que acham que vale a pena pagar pelo jogo oficial que é de maior qualidade. E tem os outros que acham que o piratão já tá bom. Pros dois casos, bão também.

auehhuaehuaeuheauh, é desperdicio jogar um MMO, mas não é jogar outro jogo......??? Se é desperdicio, fica trabalhando o dia inteiro, pelo menos tá gerando algo produtivo, dinheiro.

É desperdício, que no tempo que você tá lá jogando um joguinho só, você podia ta fazendo uma pá de outras coisas. Fora que direto esses MMO estressam. Te falo, porque já joguei uns joguinhos assim. Um dia enchi o saco, e vi que me divertia mais zerando uns 3 jogos diferentes, na metade do tempo que eu usava pra jogar. :)

malucobeleza666
Veterano
# nov/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Random_Rampager

O lance do estresse é verdade mesmo, já cheguei a deslogar do jogo por causa de nego fazendo merda nas raids e wipando o grupo toda hora(Wipar é fazer merda que acaba matando to mundo) ehehe. Verdade, eu aceito perfeitamente pessoas preferirem jogar outros jogos e talz, nenhum problema, só tenho problema com o povo que acha ruim de ter que pagar, mesmo se for jogar pouco. Qualquer jogo se paga, agora se a pessoa compra pirata, ou baixa, aí é problema dela. Sóp que no caso de mmo pago, não rola, pois você pode até baixar o jogo, agora para logar nos servers originais, precisa comprar e pagar eheh.

Aí vale a questão: Será que vale a pena pagar e se estressar, no que poderia e (era xD) pra ser uma distração, um descanso eheh, é o grande problema dos MMOs eheh

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Eu só to de passagem, não econtrei um MMO que "foi feito pra mim", enbora alguns tenham chegado quase lá. Eu só estou testando.

Já joguei Tibia, e como gosto de RPG de mesa, achei interessante, bem RPG, até exageradamente. Mais aqueles gráficos de super nintendo, e passar 1 mês pra o jogo começar a ficar QUASE legal, enquanto tenta sobreviver a fodões de nivel mais alto... Não obrigado.
Já joguei Ragnarok, embora meio infantil, eu amei a jogabilidade :D
Mas os servers viviam dando bug, e todo server bacana que eu achava tinha donate, e como já disse, to testando, e não era Tãaao legal.
Outros são WoW(Se tomar coragem eu baixo denovo...), DotA(tá, não é MMO, mas o melhor jogo de rpg eletronico IMO), Perfect World(NUNCA MAIS JOGO. Pesado do $%#&%!!!), Jade Dinasty, Quase jogo Final Fantasy online(qual o nome?)...Esqueci se tem mais, se não lembro não merece ser lembrado.

No momento estou parado, esperando aparecer algo mais.
Alguém ai já jogou Vampire: The Masquerade?(o jogo online?)

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


auehhuaehuaeuheauh, é desperdicio jogar um MMO, mas não é jogar outro jogo......???

Como eu disse, o problema é o cara não considerar um desperdício de tempo. Pra qualquer pessoa, desperdício de tempo é fazer algo que ela considera inútil ou que ela não gosta de fazer... óbvio que pra quem gosta de WoW não vai ser tempo gasto inutilmente. Pra mim, seria, mesmo que ontem eu tenha passado 6 horas jogando Skyrim.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Só eu que acho que gastar dinheiro em jogo online, seja qual for, é uma tremenda de uma besteira e um baita desperdício de dinheiro???

Sei lá, deve ser porque sou de origem humilde, mas eu não consigo me imaginar pagando por um serviço totalmente virtual que não irá te dar retorno nenhum!
Tipo, tem tantas outras coisas que eu preciso comprar antes de ficar gastando dinheiro com coisa tão tosca.

Bom, pra mim, gastar dinheiro com jogo online (ainda mais pagando mensalidade, em jogo de rpg) é uma tolice!

Filhada
Perfect World(NUNCA MAIS JOGO. Pesado do $%#&%!!!)
O jogo é pesado mas é bom!
O dia em que ele sair das mãos da "Lixo Up" eu volto a jogar, na moral!

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar


Eu acho que lhes falta Deus no coração.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Acho digno.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


malucobeleza666
Cara, rola muito stress nesses joguinhos. Eu já joguei muito, já fui player hardcore em clã top, mas não vale a pena. Como diz um colega meu do Age of Wonders (que eu jogava de vez em nunca até um tempo atrás), "WoW leeches my life". É bem por aí.

Mas não entendo porque tens problema com o cara que não quer pagar e joga em servidor pirata. Como eu tinha dito antes, o problema é da Blizzard, não seu. :)

Filhada
O Dungeon Fighter parece ser legal, pra quem é igual eu e gosta dos velhos Beat'em ups tipo Golden Axe ou Final Fight. Mas tem um IP block e precisa de tanta putisse pra jogar que eu acabo brincando no MAME jogando Shadows of Mystara ou Tartarugas Ninja mesmo. E Ghostsngoblins. Quem não consegue zerar ghostsngoblins merece ser banido de qualquer comunidade de players decentes.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Vou olhar!

O problema e que a internet so fica boa a partir de meia noite, ai eu fico ate as tres, e acordo com o status "zombified" kkkkkk
Nao da pra jogar/baixar legal antes desse horario.
Isso faz mal, mas estou viciando, preciso estipular um horario, ou algo assim.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Só eu que acho que gastar dinheiro em jogo online, seja qual for, é uma tremenda de uma besteira e um baita desperdício de dinheiro???

Sei lá, deve ser porque sou de origem humilde, mas eu não consigo me imaginar pagando por um serviço totalmente virtual que não irá te dar retorno nenhum!
Tipo, tem tantas outras coisas que eu preciso comprar antes de ficar gastando dinheiro com coisa tão tosca.

Bom, pra mim, gastar dinheiro com jogo online (ainda mais pagando mensalidade, em jogo de rpg) é uma tolice!


É bem simples. Você gasta dinheiro pra se divertir, beber, ir ao cinema, jantar fora? Pronto, é o mesmo motivo. Só que nesse caso você se diverte todo dia que tiver em casa e gasta só 30 reais por mês.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


Filhada
Putz, tem isso hoje ainda? Eu lembro da época de internet discada, que a gente tinha que baixar qualquer coisa de meia noite até as 6 da manhã, que era lento pra caralho e se vc ficasse entrando em outro horário a conta de tel ia lhe falir. Gastava 2 horas pra baixar uma mp3.
Parece até outra realidade hoje, uns 15 anos depois. Dá pra baixar um filme em meia hora, gravar no dvd e ir pra sala assistir.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Volunteer
É... faz sentido!
Mas eu vejo esses jogos mais como vícios, como o cigarro. Só que ao invés de destruir seu pulmão, destrói a sua vida social.

Pra mim todo vício é tolice, pois vai muito dinheiro para mante-lo.

E é vício mesmo, pois tem um colega na minha sala que joga Cabal e ele torra uma grana miserável lá, e mais outro que joga Metin 2 e toda semana joga fora R$50,00 naquela porcaria.

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Olha cara, eu acho que tem gente que joga por diversão, e gente que joga pois é "viciado".
Quando o cara começa a torrar uma grana considerável, deixa de ser diversão e se torna um vício.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Minha net nao e tao ruim, mas e desconfortavel jogar nela entende? Nivel baixo, fodao querendo seu escalpe, nao conhecer o jogo direito... Ai ainda tem lag?
A internet aqui vem de uma empresa que contrata servicos da oi, entao a net vem dai.
Meia noite em diante so encontro uns dois amigos meus. Com 3 pessoas online na rede, e claro que a net fica uma bala(pros padroes salvaterrenses), o contrato e de 200kb~, meia noite o torrent baixa a 50+, download normal chega a 80+. Youtube carrega mais rapido do que se assiste!\o/

(do que estavamos falando mesmo? Rsrs)

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


mateussch
Os moleques que eu conheço são viciados mesmo!
Daria pra eu comprar Marshal JCM com grana que eles já torraram nesses jogos!

O que me faz não gostar mesmo de rpg online é que você necessariamente precisa gastar dinheiro se quiser ser foda!

É por isso que eu acho que esses rpgs nunca vao superar um bom FPS, pois com o FPS tu pode ser foda sem precisar torrar dinheiro com isso, você pode vencer o casher, só depende de você, coisa impossível em um rpg!

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
Teria alguma recomendacao de fps, que nao seja cs?(e bom(otimo), mas falo de outros do genero)

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Filhada
No momento somente Point Blank.

Volunteer
Veterano
# nov/11
· votar


Viciado em Guarana
O que me faz não gostar mesmo de rpg online é que você necessariamente precisa gastar dinheiro se quiser ser foda!

Não precisa não! Pelo menos no wow original não precisa (na verdade, não tem como) e na maior parte dos piratas grandes você só paga pra "acelerar" a coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham de quem joga WoW em server pirata ?