Cd pirata.O q vcs acham???

Autor Mensagem
GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04


Oi gnt...bem...tava qrendo saber a opinião de vcs sobre "CD PIRATA"...eu msm não tenhu nd contra...qnd to sem grana compro msm...com R$30...da pra comprar uns 6 cds piratas...enquanto da pra comprar apenas um c ele for original...o q vcs acham???vcs compram???

LocoLaive
Veterano
# out/04
· votar


axo óptimo

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


GaTiNhA iRaDa
do lado dos consumidores eh otimo...do lado dos artistas e gravadoras eh pessimo.
pronto.

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


eu acho uma merdaaa, alem de fuder com os artistas q dão um duro danado pra poderem se sobresair, ainda são de má qualidade (alguns)

marcio_zav
Veterano
# out/04
· votar


prefiro mp3.....hehe

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


marcio_zav
2

violoeiro
Veterano
# out/04
· votar


Eu não compro nem o original e nem o pirata, eu faço os meus cds...

GuitarHouse
Veterano
# out/04
· votar


como se isso nao fosse pirataria.

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


GuitarHouse
uma questao de bacapi

Blade
Veterano
# out/04
· votar


mas tipo o q é mais foda é tipo a sony é tanto uma gravadora qto faz gravadores de CDs, o q será q ela quer

Blade
Veterano
# out/04
· votar


eu sou contra pq vc não dá lucro nenhum pra quem fez a musica

Tiruk
Veterano
# out/04
· votar


Blade
gravador de cd nao eh soh pra musica, jovem obi-wan

pode se pra backup, programas, jogos, coisas importantes...

Blade
Veterano
# out/04
· votar


Tiruk
mas a tendencia é quem tem gravador acabar não comprando CDs

janick
Veterano
# out/04
· votar


nao compre pirata, faça em casa... pelo menos assim tu nao alimenta a industria da pirataria q tem ligaçao com o crime(a menos q vc seja um deles) e tem um custo + baixo ainda

evanescence_amy
Veterano
# out/04
· votar


QUEM GOSTA DA PIRATARIA EH O POVO Q N TEN DINHEIRO PRA COMPRAR CD ORIGINAL

MAS EU TBM PREFIRO FAZER EM CASA

ZeratuL
Veterano
# out/04 · Editado por: ZeratuL
· votar


www.pudim.com.br
www.pudim.com.br
www.pudim.com.br
www.pudim.com.br

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


Blade
ha...+ fala sério q os cds piratas muitas vzs não são uma tentação???...eu msm qnd compro um original...fico pensando na grana q eu economizaria comprando um pirata...+ tbm penso no lado ruim...fico sempre na duvida entre os dois...

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


fazer o q??? por um lado fode com a industria musical, por outro milhões de sub-empregados alimentam suas famílias....... ????????

R4VEN
Veterano
# out/04
· votar


Ate Cd pirata ta caro!!O negocio e Mp3 =P

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


R4VEN
verdade ;)...ahuahuahua

FDG
Veterano
# out/04
· votar


eu compro cds originais sim,sou colecionador hehehe
álias,comprei magnum opus hoje,muito bom

eu não comrp cd pirata,é mal gravado,o encarte é tosco e vem escrito com canetinha no cd ainda
ou eu gravo antes,se vale a pena eu compro original,senão eu mantenho o gravado (faço até encarte)

soldier of love
Veterano
# out/04
· votar


depois que fui apresentado ao kasa minha vida mudou. quero que se foda a industria fonografica, pirateio mesmo, blz que muita gente trabalha em um cd, mais trinta, quarenta reais !!! never.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


O negocio é o artista ou a banda gravar e divulgar em mp3, e depois fazer show... pq dar a vida pra gravadora é um cu!

violoeiro
Veterano
# out/04
· votar


O lance é o seguinte, aqui no Brasil as bandas não ganham muita grana vendendo cds (as gravadoras ficam com quase tudo mesmo) para vcs terem uma idéia quem tem o melhor contrato com as gravadoras no Brasil é o Roberto Carlos e ele tira 10%, banda aqui ganha grana é com show...

Cd original eu só compro nas americanas R$ 9,90 vc encontra muita coisa boa lá, fora isso eu gravo meus cds, as gravadoras não respeitam a gente, não estão nem aí para nós pq eu deviria me preocupar em dar dinheiro pra elas?

Quer ver um cara que é completamente contra as gravadoras? O Lobão, o cara montou uma gravadora própria e agora está aí no mercado alavancando um pessoal muito bom...

Fear of the dark
Veterano
# out/04
· votar


tem que comprar pirata mesmo! ai as gravadoras falem dando lugar a novas gravadoras menores e com menos custo abaixando bastante o preço e diminuindo a importancia da vendagem ate que os artistas sobrevivam somente de dinheito de shows e etc, ficaria mais democratico e abriria bastante espaço para novos artistas e esquilos... ops estilos.

ufa!

_patrícia_
Veterano
# out/04
· votar


tem mais eh q ouvir msm... seu artista preferido agradeceuma ova!!! ele nem sabe que tu existe...soh falam isso pq esses bosta precisam do nosso din din suado p vive...e come os scargo delis lah...esses bundaums....hhehehe

cbjr na veia
Veterano
# out/04
· votar


cara eu so a favor do cd pirata...o preço do original eh fora do preço d populaçao brasileira...eu compro cd original soh os q eu curto mto...mto msm...o resto ou eu copio ou eu gravo...

baz
Veterano
# out/04
· votar


Cd pirata não existe mais, hoje qualquer um tem um amigo que grava tudo por cinco conto.

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Acho CD pirata uma merda. E CD gravado de amigo também. Eu num sei porque, mas eu prefiro tudo original.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/04
· votar


Evito comprar cd's piratas.Kuando posso compra original eu compro, kuando naum dah eu discolo em mp3 ateh adikirir o cd original.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cd pirata.O q vcs acham???