tem jogos do game cube pirata??????????

Autor Mensagem
TiagoZorzan
Veterano
# nov/04


existem games do game cube piratas???????????

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Não sei, mas se pirateiam até carros deve ter jogos piratas pro game cube sim

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Nao existe.

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Locohawa
quem pirateia carro?

TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
como sabe?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


pq sao minidvds, eh dificil piratear.

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
os chineses, li uma reportagem sobre isso uma vez

TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
mas deve ter pra comprar esses mini´-dvd,virgem pra compra

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


Locohawa
fazem clones de marcas famosas?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan

Duhhhhhh, ta pode ter pra compra, mas em qual gravadora de mini dvd que vc ripa os jogos?

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Quantos custa uma Bmw falsificada?

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


deve ser uns 10 conto

TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


deathmeister
eu ach q um gravador d dvd pode gravar o minidvd

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan
verdade, ele grava vinil tbm

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


Mas, eu Sou mais vitrola.

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
Sim, fazem clones de marca famosas, eu vi um até que tinha o símbolo parecido! Era 1/3 do preço e muito parecido.. agora a qualidade não sei hein

Queridã0
Veterano
# nov/04
· votar


se fosse 10 conto já comprava logo uns 5

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Locohawa
viu isso na veja ne, q ate a Toyota tentou processar pela marca parecer....era muito igual, mesmo assim a toyota perdeu...

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
Isso, foi na veja mesmo

JediKnight
Veterano
# nov/04
· votar


Queridã0
quem pirateia carro?

De certa forma o carro "dublê" é uma forma de pirataria

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Não, não existe... na verdade realmente acho que seja possível, mas não sei se existe interesse de mercado.

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


nao dah é impossivel... alem do mais, os jogos pra Game Cube sao uma bosta, é bem melhor os do Playstation

Locohawa

huauahuahauhauhauhauahuahuahauhahuahau quando eu achar um, eu compro e vendo por mais caro

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/04
· votar


nao dah é impossivel... alem do mais, os jogos pra Game Cube sao uma bosta, é bem melhor os do Playstation(2)

Ronin
Veterano
# nov/04
· votar


Na real, a grande força do PS2 é a quantidade de softwarehouses que apoiam ele... a força da Nintendo e do Cube sempre foi as exclusividades... Zelda, Metroid, Mario e outros jogos que são exclusivos do Cube.

Mas até nisto a Nintendo está perdendo força, pois, por exemplo, o Resident Evil 4 que iria ser exclusividade do Cube, a Capcom já anunciou que sairá para PS2 também.

TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


falem aí

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


TiagoZorzan
eu axo q existe sim cara, vai em algum centro de camelo da tua cidade q c axa facim facim

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Para piratear algum game do gamecube é possível sim, mas é trabalhoso para os pirateiros, pois para piratear um jogo para o gamecube, tem que ser no gamecube, lembram da experiência do bill gates no playstation 1? Que instalaram windows e talz com hd e pah, tem que fazer isso no gamecube, já foi provado, pois eu já vi um piratero fazendo, mas é trabalhoso pelo que ele disse, pois teria um procedimento grande, e os pirateiros decidiram investir mesmo em PS2, mas daria para mudar o chipset do gamecube permitindo o mesmo a gravar DVDS, aí você teria que gravar no gamecube (ISSO NINGUÉM ME EXPLICOU PORQUE), mas aí quando você fosse rodar o jogo ele mandaria uma informação de aonde foi gravado e talz, tem todo esse rolo ae, mas funcioona sim, mas PS2 sempre ganha na pirataria.

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
naum intendi porra nenhuma

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Pra fazer funcionar o CD pirata no gamecube, ele tem que ser gravado com um programa como (NERO, ALCOHOOL, CLONECD, ETC), NO GAMECUBE, tem que fazer alguma adaptação para instalar esses softwares de gravação como o clonecd (QUE ATÉ DESTRAVA), o jogo, para o gamecube gravar os CDS, e não pirateiar eles via um gravador de DVD no computador, o esquema é adaptar o gamecube para gravar DVDS, isso tem que manjar de eletrônica pacas, e tem que ter equipamento, mas entendeu? Para funcionar o jogo tem que ser gravado no gamecube. Mas os pirateiros dizem que não vale a pena, que preferem ficar pirateando para o playstation 2 mesmo. Já estão pensando como piratear o playstation 3, dizem que agora eles vão deixar baixar jogos online só que pagando uma quantia, bem mais barata do que o jogo original, mas vão deixar baixar games originais pela net, pois eles mesmos estão dizendo que vão ganhar com o patrocinador que patrocinar o site, e um pouco com a taxa do jogo que está sendo baixado, e a sony vai se juntar com empresas como telefonica, embratel, e outras aí do exterior, etc, para conseguir fazer esse acordo, ambos saem ganhando, até nós em certo ponto, pagar 15 reais num game original é bem melhor do que pagar 100 e poucos.

TiagoZorzan
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
mas tem pra vender um jogo pirata do cube??????e se tiver ele roda no cube normalmente sem ter q mexer nele pq ele num tem chip pra desbloquear

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tem jogos do game cube pirata??????????