Cd pirata.O q vcs acham???

Autor Mensagem
Zedin
Veterano
# out/04
· votar


Sou músico e tenho CD próprio. Baixo música no kazaa sim, mas não compro CD pirata porque o lucro não pode ir para o kra q vende, é um crime. O músico tem um trabalhão pra fazer o trabalho e nego copia e vende... num dah pra aceitar.

janick
Veterano
# out/04
· votar


GaTiNhA iRaDa
n sao mesmo... aqueles cds de camelo tdo mal feito, n compro aquela bosta n... c nao posso comprar o original, em ULTIMO caso, faço em casa

flea fan
Veterano
# out/04
· votar


Dos 11 cd's do Red Hot que eu tenho, 2 sao originas e 9 sao gravados por um amigo meu. Eu gastei em cada um desses 9 apenas R$1,20 que e o preço do cd virgem, totalizando R$10,80, sendo que com esse dinheiro eu nao compraria 1 original.

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Pirataria eh coisa de Neguinho que quer comprar CD de brega!

skate_na_raça
Veterano
# out/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Eu só compro original... eu nunca gostei d comprar cd d musica pirata! Entre comprar um CD d musica pirata, ou um chiclete, eu prefiro um chiclete.
Mas só q o probelma é q eu compro CD d jogos piratas...meu pai compra office pirata... e eu tenho uma explicação pra pirataria: O preço dos produtos originais! Se um Office ao inves d custar uns 200 reais, custasse 30, provavelmente milhares d pessoas comprariao o original.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


flea fan
Com 10 reais vc compraria um CD do Red Hot original??????????????????????? Os CD's do red hot sao mó caros!!!

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Eps... desculpa, eu so dizatento, nao li direito =]... mal mesmo.

tncv
Veterano
# out/04
· votar


tem um lugar q é 4 por 10 qualquer feira do DF

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


até q tem uns cds piratas q são bem gravados sim...a minoria + td bem...+ o negócio é mp3 msm e akbou...

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


como dizem, não compre, plante. eu faço os meus cd's aqui em casa

GaTiNhA iRaDa
Veterano