Cd pirata.O q vcs acham???

Autor Mensagem
Zedin
Veterano
# out/04
· votar


Sou músico e tenho CD próprio. Baixo música no kazaa sim, mas não compro CD pirata porque o lucro não pode ir para o kra q vende, é um crime. O músico tem um trabalhão pra fazer o trabalho e nego copia e vende... num dah pra aceitar.

janick
Veterano
# out/04
· votar


GaTiNhA iRaDa
n sao mesmo... aqueles cds de camelo tdo mal feito, n compro aquela bosta n... c nao posso comprar o original, em ULTIMO caso, faço em casa

flea fan
Veterano
# out/04
· votar


Dos 11 cd's do Red Hot que eu tenho, 2 sao originas e 9 sao gravados por um amigo meu. Eu gastei em cada um desses 9 apenas R$1,20 que e o preço do cd virgem, totalizando R$10,80, sendo que com esse dinheiro eu nao compraria 1 original.

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Pirataria eh coisa de Neguinho que quer comprar CD de brega!

skate_na_raça
Veterano
# out/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Eu só compro original... eu nunca gostei d comprar cd d musica pirata! Entre comprar um CD d musica pirata, ou um chiclete, eu prefiro um chiclete.
Mas só q o probelma é q eu compro CD d jogos piratas...meu pai compra office pirata... e eu tenho uma explicação pra pirataria: O preço dos produtos originais! Se um Office ao inves d custar uns 200 reais, custasse 30, provavelmente milhares d pessoas comprariao o original.

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


flea fan
Com 10 reais vc compraria um CD do Red Hot original??????????????????????? Os CD's do red hot sao mó caros!!!

skate_na_raça
Veterano
# out/04
· votar


Eps... desculpa, eu so dizatento, nao li direito =]... mal mesmo.

tncv
Veterano
# out/04
· votar


tem um lugar q é 4 por 10 qualquer feira do DF

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


até q tem uns cds piratas q são bem gravados sim...a minoria + td bem...+ o negócio é mp3 msm e akbou...

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


como dizem, não compre, plante. eu faço os meus cd's aqui em casa

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


crowley666
como dizem, não compre, plante.
concordo...

FDG
Veterano
# out/04
· votar


tem que saber comprar cd original
não sai comprando um cd a 32 reais,pesquise,você sempre vai encontrá-lo em algum lugar mais barato
paguei 15 reais no Inspiration do Malmsteen,12 no Live At Fillmore do testament,16 no kill em all do metallica,9,90 nos albums extremist e surfing with the alien do satch

isso é questão de pesquisa

GaTiNhA iRaDa
Veterano
# out/04
· votar


é...+ tem q pesquisa mmmuuuiiitttooo...

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Eu sempre comprava naquelas promoções da Americanas. Eu comprava quatro cds e o frete saía de graça. Comprei 7 cds do Led, 6 do Black Sabbath, 1 do Deep Purple e 2 do Metallica e a média foi 18,00 por cd. O foda é que algumas bandas nunca têm seus cds em promoção, por exemplo os cds do Queen e do Pink Floyd é difícil achar por menos de 30,00...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


bocao
Amigo , nos vende cd banda roque udegroudi dessas produto é zero nova voce ja sei, nós só trabalhar com produto zero nova, e porque cd e sony deu problema embalar na hora foi um confundir com outra entrega, um abrasso 6:35 AM

bocao
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
Amigo o meu cd veio trocadu eu komprei um da banda de roqui udigraudi nirvana e veiu um do rejinaldu roci , da um geito kra. eu mando ums 1OO e1/2 mais vc naum respondi ninhum . Serei obrigadu a quadlidcalo negaticamente . Abrassos.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


bocao
Vosse estah locu amigo ?1 Sempre responder tudos e-mail no dentro 24horas, passei dados tudo correto, e voce dei vairos lance no mesmo produto e ja qualificou outro dois vendedor por mesmo motivo Negativo, vou entra contato com ML sobre isso , Reginaldu ja vem Nirvana foi , sem mais , abrassos

JEM 777
Veterano
# out/04
· votar


jogos e programas compro naqueles anuncios de jornal...musica nem rola...acho que pra maioria pq quase todo mundo tem kazaa e um gravador em casa!
essa historia que os bagulho não funcionam ou detonam a maquina é papo de antipirataria....eles não poderiam falar o contrario....obvio!

bocao
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
meu antivirus tava bloquear tudos email kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chegou certinhu aki abrasso

bocao
Veterano
# out/04
· votar


JEM 777
CD pirata danifica o aparelho de som sim, cara. Ele força mais o leitor, diminuindo a sua vida útil.

The Hellraiser
Veterano
# out/04
· votar


MP3 é o negócio... Mas confesso que se um dia eu ficar famoso e ver uma música da minha banda no Kazaa eu vou ficar bem nervoso :P uhauhahuhahuauha...

The Hellraiser
Veterano
# out/04
· votar


JEM 777
Eu também acho que nem estraga porra nenhuma... hehe...

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


ah gente, vamos nos conscienteizar, diga não a pirataria



emule:

uploads acumulados : 22 gb
downloads acumulados: 19 gb

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


JediKnight
Acho que vc é homossexual. Fica dando em cima do Thiago e ainda tem o Titanic como filme preferido. Esse queima sem dó... Coitado do seu fiofó...

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


vish, vc ta chapado pragaraio ...

pedrunk
Veterano
# out/04
· votar


Esse aí caga grosso.

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Quando peida nem baruio faiz mais.

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


bocao
CD pirata danifica o aparelho de som sim, cara. Ele força mais o leitor, diminuindo a sua vida útil.

cara, eu li naquela revista superinteressante que isso é lenda.

quanto aos piratas, eu não compro mais, pois são umas merdas, e só tem cd de banda escrota, prefiro comprar nas Americanas, tem uma pá a 9,90.

se a porra das gravadoras não pagassem jabá, e divulgassem só meia dúzia, não ia dar pra ter pirata, pois os caras não iam copiar todas as bandas. por isso que a pirataria cresce, pois basta acompanhar o jabá e copiar os artistas mais comerciais pro povão comprar.

se eles não gastassem milhões com jabá, o cd seria mais barato também.

enfim, as gravadoras são as maiores culpadas pela pirataria.

Sgt_Peppers
Veterano
# out/04
· votar


eu nem compro mais cd pirata, baixo o cd e gravo... mas tb compro original.. pelo menos 1 a cada 3 meses

UnderCover
Veterano
# out/04 · Editado por: UnderCover
· votar


skate_na_raça
Se um Office ao inves d custar uns 200 reais, custasse 30, provavelmente milhares d pessoas comprariao o original.


Vai ver o preço de um Office, custa uns 1000R$. Jogo custa de 70 pra cima.

Eu gosto de umas 10 banda (exemplo, por que gosto de mais). Suponhamos que os Cd's custassem uma média de 22,00 cada. Eu ia gastar 220,00 pra comprar todos. Numa media de 15 musicas por CD, iriam ser 150 musicas. Meu aparelho do carro toca mp3. O DvD player da minha casa tb le mp3. Entao, eu gasto 1,20 e gravo as 150 musicas em 1 CD.

220,00 - 1,20 = 218,80....olha a economia. E ainda vem falar pra comprar CD original?? vai sonhando....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cd pirata.O q vcs acham???