Alguém toca só pra Deus aqui?

Autor Mensagem
THE WALL
Veterano
# set/04
· votar


lhaminha

SEU DEUS é o mesmo DEUS de TODOS, não ache q ele somente olha por vc...

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


MOSSAD

cara, vc toca cítara? eu adoro esse instrumento, o Ravi Shankar manda muito, e o Egberto Gismonti também.

vc é de onde velho?

lhaminha
Veterano
# set/04
· votar


Só to dizendu q eu axu u Deus que eu acredito o maior de todos,
Ele já fez muito por mim e continua fazendo...
É uma pena de quem axa q ele num eh nada...
Num to querendo criticar, so to dizendo que ele é
tão grande, que ama até esses que o eskecem...

"Não há Deus Maior...Não há Deus Melhor... Não há Deus, Tão grande...Como o Nosso Deus"

THE WALL
Veterano
# set/04
· votar


lhaminha

Eu sei, hehehe...

Tipo, eu não expliquei direito mesmo...

eu quis dizer q tem gente q fica julgando os outros e as vezes ela não percebe q ela tb é pecadora...
Sobre Deus ser o maior, o novo ja fala, DEUS!
Ele sempre será o maior...
Mas acho q tem gente q é ignorante, pq tem gente q acreditam em outros Deuses, mas não podemos ignoralos, eles acreditam no q eles quizerem, mas não seja aquela pessoa insuportavel que vem de outra igreja dizendo q as pessoas de outra igreja são errados, achando q o "DEUS" delas q é o certo, sendo q DEUS é mesmo pra TODOS...

aff... consegui distorcer tudo...foi mal

PUTZ, acho q eu consegui postar algo q eu não consiga explicar agora... deixa pra lah, interprete do modo q vc quizer, mas eu não estou criticando ninguem...

abraços!

Sversut
Veterano
# set/04
· votar


Afinal, quem cré em Deus aqui??
Pois enrolaram e tal. Acredita só se ver Deus e tal...
FÉ É CRER NAQUILO QUE NÃO SE VÊ. Portanto, não desista de Deus porque continua havendo catástrofes, desemprego e tal, mesmo a pessoa crendo. Se quiserem verem um interessante artigo sobre Provação, só dizer.
Não pense que crer em Deus é tudo maravilha: Carro novo no dia segunte, prosperidade... com muitos ensinam.
A Igreja Católica é a única que continua seguindo os ensinamentos de Deus, por ex, ao abolir camisinhas, aborto, casamento Homo, etc. As outras ficam sobre o muro. Daí todo mundo critica a Católica.
POde tger existido erros e tal no passado, como muitos dirão, mas ela continua firme e forte, como prevê a própria Biblia...
Fiquei sabendo que existe quase 40.000 Igrejas.
Será que Jesus mandou esperar 1500 anos para a formar ae Igreja e tb mandou dividir em 40.000 pedaços??
Tenha paciência!!
Só a Igreja Católica tem autoridade de Igreja. Tem fundamento desde de ATOS. As outras tem origem em quê?
Não me venha falar de Idolatria porque temos imagem de Maria e inclusive de Jesus que isso é a maior besteira, porquanto idolatria por dinheiro tb é idolatria. Só citei um ex.
Falowww
Sversut

The Yellow Monkey
Veterano
# set/04
· votar


Esse tópico que inicialmente era pra discutir quem só toca pra Deus, tá virando tópico sobre Religião. e Religião, Política e Futebol não se discutem...

karakebrada
Veterano
# set/04
· votar


Que topico mais sujo brother, a pergunta era quem tocava pra Deus e olha só onde veio parar... Daqui a pouco vão estar discutindo se Jesus era loiro ou negão....

bom, eu tambem toco na igreja e sou fã do Elvis Presley e dos Beatles, Gloria a Deus e Aleluia...

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/04
· votar


Como eu disse...falam em respeito...mas num tópico simples como esse acabam fazendo essa confusão...ainda que a maioria pelo menos respeita a posição alheia...mas alguns posts chegam a difamar aqueles que acreditam em Deus...

karakebrada
Veterano
# set/04
· votar


Pow, o Elvis era gospel, só os Baratas que naum, inclusive no dia que John Lennon falou que era mais conhecido que Jesus Cristo, logologo morreu um cara dos beatles e a banda acabou.... igual o caso do titanic.... o Cazuza tambem, uma certa vez fumou um charutão de maconha e falou : olha aqui pra Deus.... e soltou aquela baforada.... em menos de um mes estava todo aidetico e viajando pra lá e pra cá tentando se curar....

bocao
Veterano
# set/04
· votar


karakebrada
Então você acha que se John Lennon não tivesse dito aquilo ele estaria aqui vivo até hoje? E porque os caras do Cradle Od Filth ainda estão todos vivos (eu acho)??

praiabrava
Veterano
# set/04
· votar


Que baita discução entre religiões q isto aqui esta virando, todo mundo fugiu do assunto principal deste tópico.
Quero deixar um recado aí pra galera, nós nunca vamos conseguir que alguém se converta completamente para Deus mostrando as falhas da religião dela, nós temos que mostrar o que acontece em nossas vidas.
Vamos para de buscar uma religião, vamos buscar a Deus, e vamos para com essa de que essa igreja é certa, e essa não é, vamos se preocupar em agradar aquele que nos ama mesmo sendo como somos. Busquem a Deus e não a uma religião

bocao
Veterano
# set/04
· votar


nós nunca vamos conseguir que alguém se converta completamente para Deus

E porque vocês querem que eu converta? Será que é um crime ser ateu? Todo dia que vem algum parente aqui em casa fica me enchendo o saco pra ir na missa. Um saco isso.

praiabrava
Veterano
# set/04
· votar


Sabe o que é Bocao, muitas pessoas tentam impor pra vc que vc tem que ir na igreja, que vc faça isso ou siga aquilo.

E porque vocês querem que eu converta?

Por que eu creio que as nossas vidas não acabam aqui, eu creio que Jesus Cristo veio na terra morreu em nosso lugar, e que um dia ele voltará para levar todos aqueles que escolheram estar com ele nessa vida.
Também por que quando nós estamos com Deus, nós não temos medo de problemas, pq quando eles vem é sinal de que teremos vitórias, também pq podemos sentir o amor de Deus pelas nossas vidas, e que quando o aceitamos nós podemos amar ate mesmo aquelas pessoas que querem o nosso mal, e é por amar muitas pessoas ao nosso redor, que eu quero que vc e muitas outras pessoas tenham um encontro com deus.

Será que é um crime ser ateu?

Não meu amigo não é um crime, vc tem todo o direito de ser o que quiser, mas pense, como que vc foi criado, qual o sentido da sua existencia, pq tantas pessoas falam de um Deus que não se ve, é apenas para vc pensar. Eu só tenho uma coisa para te dizer..
Cara viver com Jesus é muito bom, nada, repetindo, NADA É MELHOR QUE ISSO NADA!!!!. Pense nisso meu amigo.

Todo dia que vem algum parente aqui em casa fica me enchendo o saco pra ir na missa

Aí eles estão agindo errado, por que eles estão tentando impor isso pra vc, talvez se eles orassem mais por vc para que Deus começasse a tocar no seu coraçao teriam mais sucesso

Busque a Deus primeiramente através da leitura da Bíblia, depois Ele irá te guiar para uma boa Igreja, e vc irá mostrar para seus parentes o que é conhecer a Deus.

stratopeido
Veterano
# set/04
· votar


Como disseram,o povo e muito apegado a RELIGIAO em si, e religiao mata, mais lamentavel e o cidadao querer defender a igreja catolica falando q e a unica verdadeira, se bobear acha q e a unica q salva.. mais uma postura hipocrita. tenho dezenas de argumentos contrarios a igreja catolica, logico, com execao da citada "idolatria".. o negocio e entender oq e a FE, eu tive um professor d fisica q depois q sobreviveu a um acidente ficava dando testemunhos interminaveis, ate ai tudo bem o problema e q ele queria PROVAR q Deus existia atravez da fisica.. hahaha. acho q ciencia e fe n se bicam, pela necessidade de provar tal coisa tem saido inumeras teorias ridiculas (me perdoem se alguem acredita) como ufologia misturada com espiritismo q mais parece star wars do q algo serio, acho q o homem nunca vai ter capacidade de chegar a um nivel de compreensao q exclua Deus, dai a necessidade dele

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


Se o caminho de Deus é a Bíblia, eu sinto pena dos analfabetos.

Se ser ateu é um crime, eu sinto pena daquele que mata em nome de Deus.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/04
· votar


É, tem umas vidas que você vive. E outras que você deixa pra lá mesmo. Se ele quiser ouvir, eu to tocando pra ele. Se não quiser, só tapar os ouvidos.

praiabrava
Veterano
# set/04
· votar


Tenho certeza que Ele quer

paulao_jazz
Veterano
# set/04
· votar


Num ia falar nada não, mas...

The Yellow Monkey

Religião, Política e Futebol não se discute

Discute sim. Qualquer assunto pode ser debatido, desde que as partes tenham mente aberta e saibam ouvir os argumentos contra suas idéias.

Sversut

Companheiro católico, é uma pena que vc pense assim, de cabeça fechada e dono da verdade. Assim vc só denigre a tua (nossa) religião. Pensa mais no que Jesus disse nos evangelhos, em relação a amor, o resto é balela.

praiabrava

Busquem a Deus e não a uma religião

Eu diria: Busquem o amor que vcs acharão Deus. Aí vc segue a religião/crença que te convir.

bocao

E porque vocês querem que eu converta? Será que é um crime ser ateu?

Conversão, no sentido real, é uma mudança de vida. As religiões em geral pregam essa mudança de vida. Eu não colocaria as coisas dessa forma, eu diria que em vez de "se conevrta" seria "pense, pense, pense nas suas atitudes". A conversão sem reflexão é inútil e falsa.
E ser ateu tb é uma crença, a crença na ciência pura. Eu diria que a ciência é humana, e vc há de convir que a humanidade tem muito crédito pra falar de coisas etéreas não... :)
Quer ser ateu? Seja. Mas não seja pq vc tem preguiça ou não tem saco pra religião. Seja pq vc realmente olha pra todas as religiões e não encontra sentido real em nenhuma delas. Sacou? :)

karakebrada
no dia que John Lennon falou que era mais conhecido que Jesus Cristo, logologo morreu um cara dos beatles e a banda acabou.... igual o caso do titanic.... o Cazuza tambem, uma certa vez fumou um charutão de maconha e falou : olha aqui pra Deus.... e soltou aquela baforada.... em menos de um mes estava todo aidetico e viajando pra lá e pra cá tentando se curar....

rapaz, que Deus vingativo esse teu, hein, cara??? hahahahhahahahahahaha

SaladaBoy
Veterano
# set/04
· votar


Acredite no IDEAL e não no IDOLO.Eu acredito na biblia e em deus mas acho que a oração é muito mais um pedido interior e que o único jeito das coisas acontesserem como voce quer é agindo , mas a biblia parece com o passar do tempo ter sido distorcida por algumas religioes por isso sou ateu mas acredito em deus e na biblia de uma maneira menos distorcida(na minha opnião).

praiabrava
Veterano
# set/04
· votar


SaladaBoy

Eu acho que vc não é ateu então

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


lhaminha

Só to dizendu q eu axu u Deus que eu acredito o maior de todos,
Ele já fez muito por mim e continua fazendo...
É uma pena de quem axa q ele num eh nada...
Num to querendo criticar, so to dizendo que ele é
tão grande, que ama até esses que o eskecem...

"Não há Deus Maior...Não há Deus Melhor... Não há Deus, Tão grande...Como o Nosso Deus"

com certeza seu deus deve ser o mesmo do meu então. O maior! Bomba, o deus congolês que criou a terra a partir de seu vômito. Acertei?

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


paulao_jazz

Busquem o amor que vcs acharão Deus

... e tem gente que ainda complica... é tão fácil.

A conversão sem reflexão é inútil e falsa.

Sábias palavras!!!

Fabricio Metal
Veterano
# set/04
· votar


e aê véios.. blz?? só quero falar da minha experiência de vida aqui.. nasci em um lar evangélico sempre criado com disciplina e aquela coisa de "isso é certo e isso é errado", até q fiquei mais velho e comecei a pensar com minha própria cabeça.. tive umas crises de identidade questionando tudo, achando q era melhor me enfiar no mundão enchendo a kara e fumando todos.. eu achei q procurava uma resposta, mas na realidade me afundei ainda mais na confusão.. nesse meio tempo aprendi a tocar violão e guitarra.. ao mesmo tempo q tocava hinos na igreja, tocava legião urbana e raul seixas na escola e na roda de amigos.. alguma coisa tava errada.. foi mais ou menos nessa idade q comecei a ouvir rock pesado, e a primeira coisa q me disseram: "isso é coisa do capeta!" comecei novamente a me questionar e lembrar dos conceitos q meus pais me passaram.. conclusão: nada existe nesse mundo pertence ao capeta (tomara q ele esteja lendo esse fórum e saiba q o lugar dele é o inferno).. hj toco no ministério de louvor da igreja (Ministério Milícia de Missões Urbanas) e em uma banda de white death metal (Symphony Christ).. Minha opção por tocar apenas músicas cristãs não é por fanatismo ou por pura idealismo, mas sim pelo q acredito e pelo q me satisfaz sabendo q estou adorando a um Deus vivo, q me livrou das drogas, da morte e reestabeleceu minha família.. Toco pra Deus por tudo q Ele fez por mim e pelo seu incondicional amor q se renova a cada manhã sobre minha vida.. se vc acha careta servir a Deus saiba q eu acho careta um cara morrer de overdose, de aids, ou numa briga causado por álcool..
Sabe pq o capeta tenta tanto levar as pessoas pro inferno? Como ele não pode atingir a Deus ele tenta atingir oq há de mais precioso para Deus: sua vida.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


já que o tópico virou religioso mesmo me expliquem uma coisa, por favor. Deus é bom ou mau? se ele é bom, por que nãocriou o mundo e os seres humanos perfeitos.

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/04
· votar


Ele simplesmente deu ao homem a oportunidade para escolher aquilo que quisesse....

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


O cara mais underground que eu conheço é o Diabo
que no inferno toca covers das canções celestiais
com sua banda formada só por anjos decaídos
e a platéia pega fogo quando rola os festivais

A banda cover do Diabo eu acho que já está por fora
o mercado está de olho é no som que Deus criou
com trombetas distorcidas e harpas envenenadas
mundo inteiro vai pirar com o Heavy Metal do Senhor

dankya
Veterano
# set/04
· votar


SoldierofFer- "Deus é amor, mas é fogo consumidor", isso prova que não é tudo só mar de rosas.Nada pessoal contra vc, mas tenho por mim que os seres humanos foram criados para o bem, mas feliz ou infelizmente com o livre arbítrio.E não querendo provocar mais uma discursão boba, olha só, existe sim o bem e o mau.As pessoas podem escolher seguir um ou outro.Deus não pode interferir nisso, porque é uma condição que ele oferece ao homem,resumindo, ele age quando o homem deixa um espaço, quando o homem se arrepende e estar disposto a aceitar ajuda do Todo Poderoso!!!! Isso tbm não quer dizer que Ele é fraco, ou que depende de autorização prá agir ou não, entende?Ele apenas observa o homem quebrar a cara, assim como um pai ensinando seu filho a dar os primeiros passos...o amor é o mesmo.Muitos de nós só aprendemos no erro, no "tapa".Espero que isso não tenha sido motivo prá mais confusão, tá?Beijos

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Eu já participei de um grupo musical de uma igreja, e vou realmente dizer o que acontecia e que inclusive foi o motivo pelo meu completo desinteresse pela banda....os integrantes da banda, que se diziam devotos, irrepreensíveis, fiéis à Deus, só sabiam cantar se tivessem equipamentos modernos, público prá admirar etc e tal...só que isso tudo num dado momento foi prejudicando não só a banda como quem estava envolvido de uma certa forma.O que eu quero dizer é que as mesmas pessoas que diziam tocar prá Deus, cometiam a hipocrisia de tocar prá se mostrar...que horror...o pior é que eles tinham a coragem de dizer que era prá Ele, mas no momento de dificuldade eles se negavam a tocar.Aí eu pergunto, que Deus é o deles que só ouvia se tivesse uma guitarra, enfim, aparelhos e arranjos modernos?Onde realmente estava o "coração" desse pessoal quando louvavam a si enão a Deus?...Eu não entendo muito de bíblia, mas tenho por mim que Deus se manifesta nas coisas mais simples da vida...Será que realmente as pessoa qu edizem louvar a Deus fazem isso?

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Eu sou nova por aqui e tem algumas expressões que não entendo ainda, mesmo assim gostaria de me integrar numa boa com todos que queiram não só desafiar, mas cultivar uma boa amizade, pode ser?Epero que compreendam...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Que nem o Panucci escreveu, eu entendi da seguinte forma...o diabo não está mais tão preocupado em atormentar as pessoas, pois as pessoas já estão fazendo isso por si mesmas.Se antes as trevas se preocupava em apagar a luz, entre numa igreja e perceba que agora quem está mudando este quadro são os próprios humanos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém toca só pra Deus aqui?