Alguém toca só pra Deus aqui?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# set/04
· votar


Alexandre Souza
Inúmeros charlatões utilizam dessas técnicas, não só os falsos médiuns mas tbm pastores evangélicos, curandeiros, etc...

Realmente...
Agora, a verdade é que cada um acredita no que quer. Mas às vezes não custa fazer uma forcinha pra ver além.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


(modo Detonnator on)
sou discipulo do deus metal cara!éé ! heavy metal cara! heavy metal é a minha inspiração! metal cara! metal em geral! aluminio zinco cobre! !!éée o diabo é o pai do rock! e nós tocamos rock pq adoramos o demonio yyyyyyyeahhhh!!!
ooooooooover the nation , stop.........
(modo Detonnator off)

obs , ignorem este post

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


maggie
A fé é isso ae, é vc acreditar em algo que vc não pode ver, provar, sentir, etc... e mesmo assim acreditar.
A fé é cega, apesar de se esforçar pra "ver além" quem tem fé não enxerga.

E eu tenho fé de que o Grêmio não vai cair pra segundona.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


http://www.espirito.org.br/portal/artigos/geeu/a-ciencia-confirma.html

http://www.espirito.org.br/portal/artigos/geae/entrevista-silvio-chibe ni.html

nem todos os médiuns são espíritas, por isso q uns sofrem mais não sabem "controlar" esse "dom"... outros de cabeças mais fracas são facilmente enganados por algum espírito mau.
Por exemplo: Muitos desses espíritos malignos estudam o espiritismo, as 5 obras de Kardec e usam dessa inteligência para fazer o mal(talvez seja por isso q exista esses assassinos inteligentes hauehau, mas isso não vem ao caso). Eles conseguem enganar os médiuns de cabeças mais fracas se passando por pessoas famosas q desencarnaram, e esses médiuns acabam se exibindo por isso, por isso q muitas vezes são enganados...

Esses livros não são lançados de uma forma ridicula, "ah falei com um desencarnado e fiz esse livro", tem livros q nem são aceitos pela federação espírita, muitos por ensinar coisas q vão contra a ciência espírita.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Verdade...

O Espiritismo ainda é visto com preconceito por grande parte da sociedade. Talvez por falta de conhecimento, talvez por medo, até por preconceito, mas a verdade esta aí pra quem quiser...

bocao
Veterano
# set/04 · Editado por: bocao
· votar


Alexandre Souza
Cara, o preconceito existe em todo lugar, em todas as religiões. Eu que sou ateu, quantas vezes não passo perto daqueles crentes com bíblia na mão e penso "ih, olha lá aquele bando de crentes toscos", ou então quando um Testemunha de Jeová bate na porta e eu saio com aquela má vontade e fecho a porta na cara do infeliz. Do mesmo jeito, quando aqueles crentes passam por você eles também te olham com desprezo, pra eles os ateus são adoradores do demônio, e assim por diante. O preconceito existe tanto aqui no Brasil quanto no Afeganistão. A diferença está meramente no modo como o manifestamos. Se no Oriente Médio é com bombas, aqui é com olhares de desprezo, ou agressões verbais, mas o ódio é o mesmo. O mundo só vai ter paz quando não existirem mais ateus, espíritas, católicos... Só quando não existir RELIGIÃO.

Dogs2
Veterano
# set/04
· votar


blá blá blá
esse tópico são 11 páginas de puro tédio
só vocês num perceberam que não tem fim essa discussão
se você for ateu, seja ateu sem criticar a religião dos outros, se você for religioso, não queira dar uma de santinho
e pronto, é cada um no seu canto

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Dogs2
Se for assim acabem com todos os fóruns do mundo.

janick
Veterano
# set/04
· votar


c num toca uma p o capeta tbm n?
ehehehe
zueira
=P

dankya
Veterano
# set/04
· votar


Dogs2
Essa conversa não pode mesmo acabar, nunca acaba, mesmo que as pessoAS deste fórun parem o debate aqui, por mais "tedioso" que seja, o assunto continua em outra "estação", em outro lugar.Essa é a verdade, é o comum.Alexandre Souza
Ao que vc se referiu à Fé, eu achei uma observação de grande aproveito...concordo...

dankya
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
Vc tem um companheiro neste fórum, obocao.Ninguém tá discriminando ninguém aqui, cada um com a sua opinião.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


bocao
Cara, o preconceito existe em todo lugar, em todas as religiões.

Em partes vc tem razão, mas o preconceito para com os espiritas é maior. Por exemplo, um adventista pode visitar a igreja presbiteriana e será bem vindo, já se for um espírita vai ser discriminado pela grande maioria da igreja. No meu caso por exemplo, sofro discriminação da pessoas da minha familia, ao passo que qdo eu frequentava a igreja catolica estava tudo bem...
Isso se falarmos do espiritismo "kardecista", pq se considerarmos a umbanda, etc, aí o preconceito é muito maior...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Alexandre Souza
Pior é ser chamado de capeta, de àtoa, de ingênuo, animal, contra ateu, até acatólico e macumbeiro se unem.

PS: Ainda não li os textos do Sg_Peppers, mas já vou dizendo que eles só valem como prova cietífica se passarem pelo crivo de algma revista indexada.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
até acatólico e macumbeiro se unem.

Porque "até" catolico e macumbeiro se unem???
Percebe que vc mesmo discriminou...

PS: Ainda não li os textos do Sg_Peppers, mas já vou dizendo que eles só valem como prova cietífica se passarem pelo crivo de algma revista indexada.
Já te falei, vai lá...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Alexandre Souza


Porque "até" catolico e macumbeiro se unem???
Percebe que vc mesmo discriminou...

Falei religiões em geral. Elas se xingam, se agridem, mas ateu é inimigo comum.

Incubus
Veterano
# set/04
· votar


Discussões como esta não levam a nada.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Incubus

Discussões como esta não levam a nada.

Por que? O que que leva à alguma coisa, então?

Incubus
Veterano
# set/04
· votar


Falei religiões em geral. Elas se xingam, se agridem, mas ateu é inimigo comum

O grande problema disso são de pessoas que se dizem religiosas, mas só são da boca pra fora. Não vivem o que falam. Só tem religião para pesquisa de IBGE.

Incubus
Veterano
# set/04 · Editado por: Incubus
· votar


SoldierOfFear


Discutir educadamente é uma coisa, tentando comprender o outro lado e expondo suas idéias de uma forma sutil e sem acusações infundadas.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


não acho que exista preconceito contra os ateus, nunca vi ninguém chutando imagem de um ateu na tv nem expulsando ateu do corpo de ninguém.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

eu acho q existe por parte daqueles q são mais fanáticos, mas ai não seria só com um Ateu... se o cara é Católico fanático teria preconceito tb com outras religiões... assim como tem Ateu fanático q tem preconceito contra as religiões...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Claudio Natureza
http://mdgo.sites.uol.com.br/disco_virtual/compartilhada/apodmanpop.wm v

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
Já tentaram te converter quando descobriram que tu é espírita?

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


SoldierOfFear

não
Raramente eu discuto religião(por incrivel q pareça:P), ai alguns nem sabem q eu sou espirita...

edit: falei merda antes :P

Alexandre Souza
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear
Digamos que para os menos esclarecidos "normal" seja algo entre Envangélico ou Católico, todas as outras religiões, doutrinas ou falta delas no caso do ateu são discriminadas...
O ateu simplesmente não acredita, já o Espiritismo é algo terrível na mente das pessoas, pois pra elas mexe com o "sobre-natural", e na verdade naum é nada disso.

unwanted
Veterano
# set/04
· votar


Não tenho preconceito contra religiões, e por isso não admito que apareçam na minha casa pra me falar do Deus cristão. Não sou mal educado, apenas digo que não acredito em Deus, e que mesmo assim admiro eles por saírem num Sol de 30º no verão pra divulgar o que eles acreditam.

_Por que eu perdi 30 min. da minha vida lendo sobre a religião que a minha mãe me impôs quando eu nasci.

Enfim, eh isso o que digo à quem me pergunta por que nao acredito no Deus cristão, e muito menos em Jesus. Aconselho que cada um aqui faça o mesmo..

E quando minha mãe diz "Essa música do demonio", apenas rio, e respondo: "O demonio que a tua igreja criou.".

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

não vi nada no vídeo que mostrasse preconceito contra ateu.

eu acho que algumas religiões discriminam outras por manobras de seus líderes, que buscam mais adeptos dentro dessas outras religiões ou por que são fanáticos ou racistas (umbanda e candomblé).

SoldierOfFear
Veterano
# set/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Claudio Natureza
Desculpe, mas posso ter mostrado vídeo errado. É um que a médium Amira Lépore ameaça dar uma bangalada do Daniel Sottomaior por ele ser ateu? DEvo ter mostrado o do APODman contra uns padrinhos, foi mal ae. Pelo menos nesse o Quevedo chama ele de animal, não é?

Preconceito existe sim e eu já senti na pele várias vezes. Desisti de me declarar ateu publicamente.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


SoldierOfFear

não, é o dos ex - gays que se converteram, muito doido.

o que mais impressiona é a carga de ódio que rola quando o papo é religião.

porque será?

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza

Desulpe por passar o vídeo errado.


o que mais impressiona é a carga de ódio que rola quando o papo é religião.

porque será?


Acho que não passa da raiva das pessoas em serem contraditas. Quando alguém fala contra a sua religião, tenho a impressão que elas pensam que estamos batendo em todas as tradições familiares e valores de moral que elas têm.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém toca só pra Deus aqui?