Alguém toca só pra Deus aqui?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/04 · Editado por: Claudio Natureza
· votar

SoldierOfFear

porque evoluir é avançar, crescer, melhorar, e o mal destroi, diminui, retrocede.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar

Claudio Natureza
Mas isso é apenas a sua opinião, Deus pode ser mau e vc nem sabe.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar

Sgt_Peppers

pq deus é bom

Pera ae...

Deus é bom pq a evolução caminha para o bem e não para o mal

A evolução caminha para o bem pq deus é bom

Não dá pra ficar em císculos.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

Deus pode ser uma energia criadora de átomos que sequer tem consciência do que faz, mas o que sustenta a humanidade num nível razoável de convivência são essas crenças.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar

acho q muitas pessoas exageram quando dizem q se vc nao acredita em deus, na le a biblia e sei lah oq elas falam q vc vai pro "inferno"(Umbral)

vc fazer o bem e ter amor ao próximo jah esta evoluindo, e de certa forma ateh tem "deus no coração" mesmo não acreditando nele

eu não toco música só para deus, eu toco música com deus no coração, todo mundo tem direito de apreciar uma boa música!(mesmo q eu não toque bem...)

falow!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

eu não acho que um "julgamento divino" vai levar em conta se vc acredita em Deus ou não, e sim a dor que vc causou na Terra, se vc tiver uma boa avaliação, vai para planetas superiores, se ticer uma má avaliação, vai pra planetas inferiores.

não acho que basta aceitar Deus no coração na hora da morte depois de ter praticado toda sorte de atrocidades e vc está absolvido.

isso é apenas um artifício para atrair adeptos.

cada um com suas crenças.

a minha é o bem e a honestidade.

maggie
Veterana
# set/04
· votar

SoldierOfFear
Não dá pra ficar em císculos.

hehe

As afirmações dele foram:
Deus é bom.
Uma prova de que Deus existe é: a evolução da humanidade caminha para o bem, e não para o mal.

Não confunda. :)

Claudio Natureza
porque evoluir é avançar, crescer, melhorar, e o mal destroi, diminui, retrocede.
Doenças também evoluem...

Sversut
Veterano
# set/04
· votar

Ilustres,
Os designios de Deus são infinitos e insondáveis.
Não fiquem querendo resposta pra tudo que não terão.
É pelo coração/fé e não pela razão.
Grande parte das distorçoes que existem hoje ocorrem justamente porques muitos encaram a Biblia como livro de matemática - a sola scriptura, ignorando a Tradição exposta na própria Biblia.
Nao se iludam de que é suficiente crer em Deus e entrar em qualquer igreja...
Sversut

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar

maggie

Deus é bom.
Uma prova de que Deus existe é: a evolução da humanidade caminha para o bem, e não para o mal.

SoldierOfFear

Mas pq o mal não é o caminnho da evolução?

Sgt_Peppers

pq deus é bom

dankya
Veterano
# set/04
· votar

Huhu...este assunto é realmente polêmico.Mas continuo apenas pensando em como há divergencia de opinião aqui.

dankya
Veterano
# set/04
· votar

Será porque Deus é bom?Ora, ora, sei lá ele decidiu ser assim...mas experimenta blasfemar contra Ele, tenho por mim que ele se transformaria em fogo consumidor...Naão estou defendendo nem apoiando ninguém...

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar

dankya
Eu blasfemo todo dia. Nada me aconteceu.

dankya
Veterano
# set/04
· votar

Fugir à lógica? Sabe o que eu acho, que quando o assunto é Deus e Diabo, tudo foge à lógica....É bem mais do que o homem pode imaginar.

dankya
Veterano
# set/04
· votar

Assim como eu acredito em vc, Deus tbm deve acreditar...ele sabe o momento certo de agir, não é como eu e vc...o que vc sente ao blasfemar?Te acrescenta alguma coisa?

dankya
Veterano
# set/04
· votar

Soldier-Ah, espera aí só uma pouquinho qque eu já volto....não sei porque mas vc ...deixa prá lá!!!risoos...

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar

Claudio Natureza

Perfeita sua conclusão!

dankya
Veterano
# set/04
· votar

Soldier- jÁ estou de volta!!!Vc não me respondeu!Vc se sente4 bem blasfemando?E o Diabo, o que vc tem a falar dele?

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar

dankya
quando o assunto é Deus e Diabo, tudo foge à lógica

Quando algo foge às leis da lógica, froge da leis da realidade. logo, é falso

o que vc sente ao blasfemar?Te acrescenta alguma coisa?

Quando eu escuto música: diversão
Quando eu discuto religião: sabedoria.

....não sei porque mas vc ...deixa prá lá!!!risoos...
Que conversa é essa? Cuidado com as brincadeirinhas.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar

dankya
E o Diabo, o que vc tem a falar dele?
o Diabo é um mito muito mais interessante que Deus, é divertido çer e cantar sobre ele, algo como fadas e dragões.

dankya
Veterano
# set/04
· votar

Ateu vc não é,pois vc mesmo afirmou "que Deus pode ser mau e vc nem sabe", em sua explicação para o Claudio...lá em cima!!!Vc pensa então na possibilidade de Deus ser mau?É isso?

SoldierOfFear
Veterano
# set/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar

sim, eu sou ateu. Quando eu disse isso, quis dizer que o Deus de vc, se existisse, poderia ser mal. aliás, tudo indicaria que sim.

dankya
Veterano
# set/04
· votar

Ops, eu não quis te chatear, não tem brincadeirinha não, só estava com pressa e tive que sair correndo, só não conclui o pensamento, tá!?
Eu sou muito complicada...não gosto de falar no seu deus, porque primeiro ele não gosta de mim e segundo ele só quer saber de me atrapalhar.Vc acredita mesmo que o diabo é um mito?Que graça tem adorar um mito!Então se é prá adorar mito que adore a deus!!!Na verdade e faço a escolha de acordo com o nome, e acho que deus soa melhor!!!

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar

Eu não tenho deus!
Eu não adoro o Diabo! Vc nunca leu historia em quadrinho, assistiu filme de ficção? É a mesma coisa, se interessar é diferente de acreditar ou adorar.

dankya
Veterano
# set/04
· votar

Olha daqui a pouco eu preciso ir, e gostaria que soubesse que não estou aqui prá arrumar inimizades.Eu acredito em Deus, e sei que o diabo existe tbm, qual o problema?Tudo na vida tem seu oposto(assim penso), não quer dizer que tô certa.Eu tenho um amigo que se diz ateu, respeito, mas não acredito que seja verdade.Ele só acredita nele e pronto, mas não é por isso que deixamos de ser amigo.
Sabe as vezes me sinto meio rejeitada pelo fato de ter ponto de vista diferente em alguns assuntos, mas não ligo prá isso!!!Estamos aí prá aprender, a vida nos ensina!!!Não estou te contrariando, né?

dankya
Veterano
# set/04
· votar

Já li historia em quadrinho, apenas uma das coisas simples da vida, faz parte das atividades humanas.Vc quer dizer que é isento de FÉ?Me diz então, só uma coisa que vc acredita!

maggie
Veterana
# set/04
· votar

Quando algo foge às leis da lógica,
froge da leis da realidade.
logo, é falso

Desculpe aí, mas só porque não faz sentido/não seja lógico, não quer dizer que não exista/seja falso.

Por isso a posição mais racional é a agnóstica. Brigth. :)

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar

dankya
Sem problema. Conversar civilizadamente não faz de ninguém inimigo.

Só uma coisa; dizer que alguém "se diz ateu" não faz sentido, independente da existência de Deus, quem se diz ateu é ateu e pronto. É como dizer que não existem pessoas que naão acreditam em papai noel.

té mais, tb to atrasado.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar

maggie
concordo.

SoldierOfFear
Veterano
# set/04
· votar

maggie
Me diz uma coisa que exista e não obedeça as leis da
lógica?

dankya
Veterano
# set/04
· votar

É estranho.Tudo bem que interesse é diferente de adorar ou sei lá o que mais, mas não entra na cabeça que existe pessoas assim, como vc!!!!Eu não acredito!!!!
Nem em vc, nem no meu brother!Mas e daí, né?