Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# set/04
· votar
alguem toca só pra Deus aqui?
Eu toco pra Daniella Cicarelli também. O diliça!!!
FDG
Tá assistindo muito Cavaleiros do Zodíaco, fi.
|
_Sacred_Blow_ Veterano |
# set/04
· votar
felipe de oliveira
Retomando o assunto do seu tópico...
Eu sou Cristão e as músicas que tenho feito pra banda que estou formando, de uma maneira ou de outra, expressão o meu ideal de vida...algumas são mais diretas, outras mais subjetivas, mas é inevitável que as minhas convicções se mostrem nas composições...pode ser uma música sobre guerra,violência ou amor...se você acredita firmemente em algo, suas idéias naturalmente farão parte de suas criações...
|
Jean Veterano |
# set/04
· votar
FDG
sério?
|
VRock Veterano |
# set/04
· votar
poutz... tipo, eh sempre bom ter alguma religião para acreditar em algo, pow mas largar mao de tudo pra se dedicar exclusivamente pra DEUS, deixando de fazer uma serie de coisas pra mim eh um atraso de vida. Eu sou "ateu" mas naum tenho nada contra alguma pessoa ter alguma religião, soh sou contra qd ela sofre do chamado "fanatismo religioso" ou entaum frequentar akelas sessões q saum soh conversa pra deixar o padre mais rico...
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
VRock!
A pessoa só é ateu enquanto nao busca a verdade! Qualquer um pode buscar e descobrir o quanto Deus tenta entrar em nossas vidas! Só que quase nunca deixamos e percebemos! Eu mesmo já fui um ateu mas acordei em tempo e percebi o quando Deus chamava minha atenção, mas eu nunca lhe dava importancia e preferia chamar tudo de coincidência!!!
Procure encontrar as evidencias meu amigo! vc vai mudar de opinião!!!
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
VRock!
A pessoa só é ateu enquanto nao busca a verdade! Qualquer um pode buscar e descobrir o quanto Deus tenta entrar em nossas vidas! Só que quase nunca deixamos e percebemos! Eu mesmo já fui um ateu mas acordei em tempo e percebi o quando Deus chamava minha atenção, mas eu nunca lhe dava importancia e preferia chamar tudo de coincidência!!!
|
banido Veterano |
# set/04
· votar
AE eu tenho um amigo que toka na igreja e curte oficina g3 mas ele entro na minha banda e tamu tokando metallica e tal.Tipo eu sou católico e acredito em Deus e tudo mais soh que num sei se ele deu a vida pra gente soh pra gente viver falando dele seila tipo largar a mão de viver pra soh falar dele tokar musikas pra ele e etc.Tem a religião normal e o fanatismo(na minha opinião isso).Nós podeos ter nossas religiões acreditar em Deus e etc mas axo que tambem temos que viver neh?Soh ficar na igreja e soh fazer isso e num querer saber mais de nada pra min num eh isso que eu tenho em mente.Eu faço crisma e tudo mais e toko numa banda mais ou menos de heavy metal(a banda eh nova hehe) e axo que soh pq o cara toka rock e etc ele num eh satanista soh porcausa do som.Se vc participou da segunda guerra mundial vc não eh um assasino q ta la soh pra matar todo mundo.C ta la pra defender seu país (apesar de que a guerra causa muitas mortes e mais revoltas neh?)e tentar acabar com as guerras fazendo guerras e com muitos inocentes mortos.Putz isso num ta certo hahaha viajei agora mas blz vo toka guita agora :)
|
Otanissassa Veterano |
# set/04
· votar
Sinceramente, eu acho q Deus é a Natureza, ele criou esse mundo e está vivo em todas as coisas vivas. Não creio q haja um kra q fique julgando os outros e queira ser adorado pra mandar seus adoradores pro Céu. Eu acho isso tolice acreditar em algo q comande nossas vidas. Acho isso coisa d quem tem medo d encarar a realidade.
Quanto a não chamar a atenção qdo toca pra não "roubar a sena" d Deus eu acho ridículo isso. É natural q músicos se exibam. Isso ocorre desde q a música foi criada. E eu só toco coisas pra mim, q me agradem, fale doq flar, e pouco me importa a opinião dos outros.
T+
|
spy2k Veterano |
# set/04
· votar
olha..naum li nem metade dos tópicos.. Deus eh o kra...
viver com ele.. eh demais.. aquele algo mais q vc naum acha de jeito de nenhum.. vc encontra.. agora.. tipw tocar só pra Deus.. eu acho meio estranho.. falar..imagina.. vc tah lah.. aí vem um amigo.. seu e fala o seguinte o kra.. eu tava muito afim de cantar "state of love and trust" do pearl jam.. uma música simples, bonita.. tem uma msg... e tal.. aí vc fala..naum kra eu toco só pra Deus.. acho q Deus naum ficaria bravo.. de ver vc quebrando um galho prum amigo.. ou ficaria ? eu acho q naum.. oq vcs acham ?
|
Otanissassa Veterano |
# set/04
· votar
Coisas como essa ae q me deixam revoltado, o kra tem um ponto d vista e acha q todos os outros estão errados, ridículo. Não fiz crisma, não tenho nenhum vínculo com igrja nenhuma, e nem qro. Religião sempre acaba em fanatismo. Lembro qdo li em um site evangélico q RPG (q eu jogo) é coisa do demo. Horrível. Sinceramente, eu busco a verdade, e por isso acreditona Ciência, pois na minha opinião se "Deus" nos deu a inteligência foi para nós a usarmos.
T+
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Otanissassa
Essa teoria é daquela bruxaria que se não me enganochamam de magia branca não é? Eu tinha um colega que pensava exatamente isso e era dessa religião!
eu não sei como se escreve o nome!
Mas cada um pensa como quer e a Salvação é pessoal e a Palavra do Deus vivo como vc mesmo mencionou é uma só!!!
|
Tuco_Hendrix Veterano |
# set/04 · Editado por: Tuco_Hendrix
· votar
Começei a tocar guitarra por causa de Deus .......
O Deus Jimi Hendrix .......
|
teuabreu Veterano |
# set/04
· votar
Eu amo Deus queria até que ele e o meu pai fossem amigos, mas meu pai brigou com ele fazer o que, Deus é rancoroso não aceita desculpas de ninguem, tudo bem , meu pai é aquele que tudo tem e tudo vê e te perdoa Deus, mas sua arrogancia não ficara em vão, até o fim dos tempos...
O seu filho ja esta do nosso lado...
|
lufeviba Veterano |
# set/04
· votar
eta!!!que roubada!!!!
desencana!!!!Cada um com seu gosto!!!!So pq o cara toca musicas cristâs vc´s tão alugando o cara!!!Se liga!!
Uns tocam musicas sem ser de religião (que diga-se de passagem tem muitas boas)e ajudam tambem a desenvolver a tecnica p/ tocar na igreja e vice versa!!Da mesma forma que tem muita musica da hora sem ser de religião tem muita musica catolica de boa qualidade!!!!enfim!!!!Vc´s ao meu ver tão perdendo tempo discutindo atoa!!!
"Deixa o cara troca idéia com os cara que curte o mesmo som que ele"
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
Eu não darei mais minha opinião!
Como já disseram, eu tenho meu ponto de vista e sei que cada um responderá pelos seus atos e inclusive pelo que escreveu aqui! EU SÓ TENHO A LAMENTAR!!!
Não postarei mais nada nesse tópico!
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Otanissassa
q RPG (q eu jogo) é coisa do demo. Horrível.
Pior, cara, muito pior. RPG é coisa de Nerd, não de Satanás.
|
VRock Veterano |
# set/04
· votar
Otanissassa
Eh exatamente isso q eu acho... cara, muitas pessoas deixam de viver seguindo religião! Existem infinidades de padres picaretas aew q estaum cada dia mais ricos, ferrando com os fiéis! Essa ideia de DEUS eh meio q uma lavagem cerebral! Eh como qd vc eh pequeno q seu pai fala q azul eh cor de homem e rosa de mulher.. isso naum tem nada a ver, eh a mesma coisa, as pessoas crescem com a ideia de que DEUS eh bom e o Capeta eh mal! Qd uma pessoa morre foi pq deus quis, qd ela vive foi pq deus quis, se vc escutar rock vc vai pro inferno... poutz... se for assim prefiro o inferno q eh mais divertido e faz verão todo o ano! =P
|
VRock Veterano |
# set/04
· votar
Tuco_Hendrix
Boa vei! Eu toco pro DEUS tb... o Deus Steve Vai!
|
Al Majíd Veterano |
# set/04
· votar
Balbino Junior
Apoiado!! Penso da mesma forma.
|
felipe de oliveira Veterano |
# set/04
· votar
lufeviba
vc é o cara mais sensato neste forum
|
# set/04
· votar
quanto ao resto do pessoal, eu lamento por vcs, um dia talvez pensem diferente sobre as coisas de Deus. Ele chora por cada um de vcs. DEUS EXISTE E SÓ
quem acha que é inteligente o bastante cuidado...
|
Sincero Veterano |
# set/04
· votar
Gente quando religião foi uma coisa boa? religião serve principo para desunir as pessoas vide a "guerra santa". Pq vcs não seguem o evangelho que Jesus pregou? Acho q cada um tem sua crença e deve ser respeitada.
Balbino Junior
Como já disseram, eu tenho meu ponto de vista e sei que cada um responderá pelos seus atos e inclusive pelo que escreveu aqui! EU SÓ TENHO A LAMENTAR!!!
ao invés de lamentar, ore para que essa pessoa encontre o caminho certo.
|
# set/04
· votar
Sincero
dá pra ser mais específico e dar nome aos bois amigo
|
Sincero Veterano |
# set/04
· votar
felipe de oliveira
Dar nomes aos bois? Como assim? Coloquei apenas o q Balbino Junior escreveu, se ele se lamenta pela pessoa estar no caminho errado é mais cristão da parte dele orar por essa pessoa. Não adianta apontar o dedo na cara da pessoa e falar "vc vai para o inferno" isso é ridiculo. Acho mais cristão msm é em nas orações peça a luz para a pessoa e não se lamentar pq ela não anda no msm caminho
|
# set/04
· votar
Sincero
desculpa cara...
eu num quero ficar batendo boca com neguinho que tem opinião formada pois eu tinha e sei o que é.
deixa EU IR DISCUTIR A RESPEITO DE Guitarra, v-amp e outros é mais útil.
|
Sincero Veterano |
# set/04
· votar
felipe de oliveira
é bem melhor msm, alías esse fórum é para isso e não para catequisar ninguém
|
# set/04
· votar
Sincero
cara leia o primeiro o titulo e texto do primeiro post pra ver se a intenção era catequizar alguem depois conversa comigo.
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar
felipe de oliveira
quanto ao resto do pessoal, eu lamento por vcs, um dia talvez pensem diferente sobre as coisas de Deus. Ele chora por cada um de vcs. DEUS EXISTE E SÓ
Voce está confundindo as coisas, apenas estamos discutindo o fato de tocar ou não somente pra Ele, isso eu naum concordo mesmo... quanto ao fato Dele existir ninguém discute, todos nós somos filhos Dele e sabemos que Ele é "tudo"...
quem acha que é inteligente o bastante cuidado...
Isso serve pra você também, antes de tentar catequisar alguém, informe-se e tome bastante cuidado, pois isso é muito sério e não e pra qualquer um...
|
Sincero Veterano |
# set/04
· votar
felipe de oliveira
Calma rapaz, em algum momento disse que o post ou o título do post era para catequizar alguém? Mas o rumo do post foi esse, foi indo por esse lado. Aqui no fórum é sempre assim, se por algum assunto religioso sempre dá nesse tipo de discussão.
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Olha fiquei muito decepcionado qcom as críticas a mim. O cara perguntou quem toca para o deus X e eu perguntei, então, quem toca para o deus Y. Se vcs acham o deus Y insulto ou brincadeira, alguém que adore o deus Y pode, muito bem, achar o deus X insulto ou brincadeira. Cada pessoa tem direito a ter suas crendices, portanto que respeite as crendices dos outros.
|