Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# set/04
· votar
alguem toca só pra Deus aqui?
Eu toco pra Daniella Cicarelli também. O diliça!!!
FDG
Tá assistindo muito Cavaleiros do Zodíaco, fi.
|
_Sacred_Blow_ Veterano |
# set/04
· votar
felipe de oliveira
Retomando o assunto do seu tópico...
Eu sou Cristão e as músicas que tenho feito pra banda que estou formando, de uma maneira ou de outra, expressão o meu ideal de vida...algumas são mais diretas, outras mais subjetivas, mas é inevitável que as minhas convicções se mostrem nas composições...pode ser uma música sobre guerra,violência ou amor...se você acredita firmemente em algo, suas idéias naturalmente farão parte de suas criações...
|
Jean Veterano |
# set/04
· votar
FDG
sério?
|
VRock Veterano |
# set/04
· votar
poutz... tipo, eh sempre bom ter alguma religião para acreditar em algo, pow mas largar mao de tudo pra se dedicar exclusivamente pra DEUS, deixando de fazer uma serie de coisas pra mim eh um atraso de vida. Eu sou "ateu" mas naum tenho nada contra alguma pessoa ter alguma religião, soh sou contra qd ela sofre do chamado "fanatismo religioso" ou entaum frequentar akelas sessões q saum soh conversa pra deixar o padre mais rico...
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
VRock!
A pessoa só é ateu enquanto nao busca a verdade! Qualquer um pode buscar e descobrir o quanto Deus tenta entrar em nossas vidas! Só que quase nunca deixamos e percebemos! Eu mesmo já fui um ateu mas acordei em tempo e percebi o quando Deus chamava minha atenção, mas eu nunca lhe dava importancia e preferia chamar tudo de coincidência!!!
Procure encontrar as evidencias meu amigo! vc vai mudar de opinião!!!
|
anonimo_83 Veterano |
# set/04
· votar
VRock!