| Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 13/jul/26 12:30
· votar
Wanton mas o neymar prova que essa teoria ta errada, pq ele é "cristão" E baladeiro, o maior expoente dessa seleção fracassada sei lá, pra mim os maiores problemas que são nossa culpa de verdade é a desincentivação da individualidade desde a base aliado a um péssimo jogo coletivo
tiraram o que tinhamos de melhor que era a "alegria nas pernas" sem incorporar a rigidez tatica européia, ai deu nisso
|
JJJ Veterano
 |
# 15/jul/26 18:13
· votar
Se a selecinha tivesse metade da raça dos hermanos, já seríamos hexa há muito tempo...
Triste reconhecer, mas os caras são foda.
|
Wanton Veterano |
# 20/jul/26 14:39
· votar
Não dá para fazer gol na Espanha.
Espanholização é o fim do futebol em todos os sentidos! Pelo menos a Argentina se fodeu!
|
JJJ Veterano
 |
# 20/jul/26 16:15
· votar
Wanton
A Argentina resolveu acordar tarde demais (de novo), na base do bumba-meu-boi e na raça. Nos outros jogos, deu. Nesse último, não.
A Espanha acabou de fuder com o futebol, como a Alemanha começou em 74, quando a Holanda tinha um futebol 1000x mais bonito, mas caiu pra força e frieza dos alemães.
O futebol, agora, se resume a preparo físico e taca-taca... uma chatice do caralho.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 21/jul/26 01:10 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
Argentina superestimada... Pegou uma chave fraca, só tinha raça (que gastou tudo antes da final) e o Messi.
Timinho de merda, catimbeiro como sempre, fez a final mais vergonhosa de todas as Copas do mundo.
Se fosse uma Suíça, um Marrocos, que viessem para meter uma retranca descarada e levar para os pênaltis, ok, seria compreensível.
Agora, uma seleção tricampeã mundial não dar NENHUM chute a gol numa final? Não pegar na bola? Tá de brincadeira... uma vergonha. Se jogassem essa bolinha e fosse a França na final, iam ser goleados.
De qualquer forma, torci para que perdessem... todos aqui sabem, sou neto de argentinos, tenho lugar de fala: Prá argentino não dou nem água.
|