Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 29/jun/25 13:50
· votar
JJJ o flamengo vai humilhar o bayern
Se acontecer, será que o Makumba volta?
|
JJJ Veterano
 |
# 29/jun/25 18:19
· votar
Wanton
Esses dias ele comentou num vídeo meu. Eu disse que o Vacas tava com saudade dele... Nem assim ele voltou.
---
Nesse momento, minha previsão não está se concretizando... intervalo tá 3x1 pros alemães...
---
Agora, moleza mesmo pegou o parmera, hein? Um grupo bosta pra caralho, depois as oitavas contra o nono colocado do campeonato carioca; o próximo jogo pega o chelsea... Quando pegar um adversário de verdade, vai tomar um choque de realidade.
|
JJJ Veterano
 |
# 29/jun/25 18:22
· votar
3x2
|
JJJ Veterano
 |
# 29/jun/25 19:10
· votar
4x2
É, o Real Madrid vai ter que esperar um pouco mais...
|
Wanton Veterano |
# 29/jun/25 19:11
· votar
JJJ
Diferença absurda de qualidade técnica. Bayern está para o Flamengo assim como Flamengo está para o Sport Recife.
|
JJJ Veterano
 |
# 29/jun/25 22:08
· votar
Wanton assim como Flamengo está para o Sport Recife.
Exceto em 1987.
|
Wanton Veterano |
# 30/jun/25 09:29
· votar
JJJ Exceto em 1987.
Todo mundo em 2025. A diferença técnica entre Flamengo e Sport é recente.
|
JJJ Veterano
 |
# 30/jun/25 18:05
· votar
Agora é devolver os 4x0 pro City...
|
Lelo Mig Membro
 |
# 30/jun/25 19:52 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
O Flu fez uma baita partida hoje. Defesa super segura, goleiro foda, time bem estável e atento, todos jogadores bem, um pouco de sorte... aproveitou as oportunidades, não vacilou, não deu aquela arregada que o Flamengo deu ontem.
|
Wanton Veterano |
# 01/jul/25 00:10
· votar
JJJ Agora é devolver os 4x0 pro City...
Não será possível.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 01/jul/25 07:46
· votar
Juventus virou SAF. Traiu o movimento punk, véi
|
JJJ Veterano
 |
# 01/jul/25 10:03 · Editado por: JJJ
· votar
Lelo Mig
O caminho dos brazucas até a semi continua difícil, mas não impossível. A final aí é outro papo, já que quem chegar vai ter que encarar o Real Madrid...
Wanton
Pois é... Que venha o Al Bilau.
|
JJJ Veterano
 |
# 01/jul/25 10:08
· votar
O principal ponto dessa "Copa" foi mostrar o quanto nos prejudica a data dos Mundiais normais. O que aconteceu com o botafogo no mais recente foi absurdo.
Pegando os caras no mesmo momento (fim de temporada), está muito claro que a diferença não é tão grande como sempre acreditamos que fosse.
Espero que a Conmebol coloque isso de forma clara e enfática pra Fifa e que se encontre uma data mais equilibrada para os futuros mundiais.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 01/jul/25 10:21
· votar
JJJ
Acho que os times brasileiros fizeram um grande mundial (independente de onde Palmeiras e Fluminense cheguem).
E, além disso, a grana das premiações é muito alta. E é uma grana de fazer a diferença inclusive para Palmeiras e Flamengo, ou seja, em tempos onde futebol é dinheiro, os clubes brasileiros têm de aproveitar essa fonte.
Obs: Eu não fiz as contas, mas pelo que vi das premiações, e fazendo uma conta grosseira de cabeça, acho que o Fluminense e o Palmeiras já garantiram entre 150 e 200 milhões em premiação até agora. É muito significativo.
|
JJJ Veterano
 |
# 01/jul/25 10:37
· votar
Lelo Mig
Fato. O palmeiras não estava em situação financeira ruim, pelo contrário. Mas pro meu time, essa grana vai salvar a pátria!
|
JJJ Veterano
 |
# 04/jul/25 20:56
· votar
ê lelê
|
Wanton Veterano |
# 05/jul/25 00:51
· votar
Quem diria que, dos brasileiros, só sobraria o Fluminense?
|
Will Bejar Veterano |
# 05/jul/25 01:38
· votar
Tudo voltando ao normal no universo do Mundial de clubes.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 05/jul/25 07:25
· votar
Fluminense
Vão colocar 11 adevogados no campo e ganhar sem jogar
|
JJJ Veterano
 |
# 05/jul/25 15:47
· votar
Wanton Quem diria que, dos brasileiros, só sobraria o Fluminense?
Por isso que foi avançando, comendo pelas beirolas, ninguém levando fé. E digo mais: do chelsea, ainda dá pra passar. O palmeiras podia ter ganho, se tivesse jogado um tequinho melhor.
E se o Borussia cometer o duplo crime, dá até pra ser campeão. PSG ou Real, aí só com João de Deus na parada.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 05/jul/25 19:18
· votar
JJJ
Tenho que confessar que a minha cota de "torcer para time brasileiro" já se esgotou, torci contra o Palmeiras ontem e espero que o Fluminense seja eliminado esta semana. Nada pessoal...
|
JJJ Veterano
 |
# 05/jul/25 22:44
· votar
Lelo Mig
Eu também já tinha parado, depois da fase de grupos. Só continuei não querendo vexame de ninguém.
|
JJJ Veterano
 |
# 08/jul/25 18:15
· votar
É... não deu. Mas nenhum brazuca deu vexame. Os jogos foram parelhos.
E o Fluzão sai da copa com uma bela grana e maior do que entrou (e depois de todos os outros).
Tá de bom tamanho.
|
Wanton Veterano |
# 10/jul/25 02:33
· votar
JJJ Tá de bom tamanho.
Fluzão não fez feio.
Quem passou vergonha foi o Real!
|
JJJ Veterano
 |
# 10/jul/25 11:38
· votar
Wanton Quem passou vergonha foi o Real!
Rapaz... o que foi isso? Eu jurava que o Real ia passar o rodo nos caras...
Foi só sair as estrelinhas mimadas e o PSG decolou. Já tô até achando bom ter caído na semi. Imagina o toco que meu time ia tomar, se o todo poderoso Real Madrid caiu de 4?
|
Lelo Mig Membro
 |
# 10/jul/25 15:38 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton JJJ
O Real foi uma decepção... aquelas duas falhas da defesa que resultaram nos gols (além de outras merdas no decorrer da partida) foram medonhas. O futebol apresentado pelo Real, foi medíocre... jogador profissional errar a bola e chutar o ar e, com isso, propiciar um contra ataque é coisa de time de várzea.
Como todos sabem eu não tenho acompanhado futebol europeu há muito tempo, mas se o padrão do Real for esse, se ele ganha quase tudo que disputa e o mundo considera isso um time top... o futebol está morto e eu não sabia.
|
JJJ Veterano
 |
# 10/jul/25 15:44
· votar
Lelo Mig mas se o padrão do Real for esse
Historicamente, não é.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 10/jul/25 15:58
· votar
JJJ
Me referi a este time atual, ao padrão atual.
|
JJJ Veterano
 |
# 10/jul/25 16:00
· votar
Lelo Mig
Pois é, muito recentemente eu também não sei. Mas é difícil acreditar que tenha degringolado a esse ponto. Talvez esse jogo tenha sido um ponto fora da curva...
|
JJJ Veterano
 |
# 13/jul/25 18:05
· votar
E quem diria que o Fluzão e a porcada dariam mais trabalho ao Chelsea do que o PSG?...
Parece que o lado mais forte do chaveamento não era o que se pensava!
|