Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 11/dez/24 19:53
· votar
Lelo Mig
É quase a posição do Atlético-MG nesse brasileiro! Hahaha!
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 11/dez/24 20:17 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Makumbator
A FIFA não ficaria feliz, e é importante manter a FIFA feliz
Essa Commebol.é uma frouxa, a começar por aceitar o sul-americano ter que disputar trocentas partidas e o europeu ficar sentado esperando.
A área da Commebol tem 10 copas do mundo. Sem falar das categoria de base. Quantas copas tem a Concacaf? Da Africa/Oriente médio? Da Ásia/Oceania?
Não temos que ficar rindo do Botafago, não. São nossos direitos que estão sendo esmagados.
|
makumbator Moderador
|
# 11/dez/24 20:20
· votar
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/12/11/bot afogo-aviao-time-nfl-intercontinental.htm
|
# 11/dez/24 21:07 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
O campeão da Commebol tinha quer no mínimo ir direto pra semi-final, jamais para as quartas.
|
JJJ Veterano
|
# 11/dez/24 21:42
· votar
Viciado em Excel depois de uma viagem desgastante e sem tempo para se adaptar.
Nessa eu vou ter que concordar com o Pedro. Hoje foi o foguinho, mas pode ser com qualquer time. Isso aí foi uma puta falta de sacanagem...
|
makumbator Moderador
|
# 11/dez/24 22:16
· votar
JJJ
A vida é injusta.
|
Lelo Mig Membro
|
# 11/dez/24 22:46 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Viciado em Excel JJJ
Cara, eu concordo com vocês, tô zoando o Foguinho mas... vou continuar zoando. Foda-se o Botafogo.
Porque uma coisa é fato: Eu sou o cara que mais zoa o Palmeiras e o Jonas aqui, mas quase o mesmo aconteceu com o Palmeiras quando ganhou aquela Libertadores, nos acréscimos, do Santos, num calor de 40 graus e 6 dias depois tava no Catar encarando um Tigres que, na época, tinha mais grana que o Palmeiras, ou seja, muito mais forte que este Pachuca, timinho de merda.
Essa é a realidade manos, os caras sabem antes de ir. Se os clubes fossem unidos teriam força prá mudar nosso calendário, já que o da FIFA não vai mudar.
Vou dar um exemplo:
Até 2018 a grana do Brasileirão série A era dividida para todos os 20 clubes participantes da série A. 40% de tudo era dividido entre os 16 primeiros, 30% era dividido para todos num sistema de percentual (primeiro ganha x, segundo y até o último uma fração menor) e os outros 30% também eram particionados do primeiro ao último, em proporção, num cálculo que envolvia renda, torcida e etc.) Um time, (não lembro qual), fez um cálculo novo e propôs uma divisão entre os 20, respeitando a proporcionalidade, mas tirando esses 40% dividido só entre os 16, alegando que os rebaixados, jogaram a série A, então era justo que ganhassem. Palmeiras, Flamengo, Inter, São Paulo e etc., refizeram os cálculos e viram que os 8 primeiros iriam perder pouco dinheiro, em compensação, os 4 rebaixados iam ganhar uma graninha decente que ajudaria as contas já que há perda de receita na série B.
19 clubes (releiam este número) DEZENOVE clubes votaram à favor. UM votou contra. Acontece que em alguns tópicos de regras na CBF, se UM clube votar contra existe veto. Não é democracia.
Essa regra, vale de 2019 à 2025. Sabe quem vetou? O filha da Puta do Petraglia do Atlético Paranaense. E aquela bosta de time médio, insignificante, que se vangloriava que seria a maior SAF do Brasil, desdenhando todo mundo, e dizendo que ia virar o Barcelona.
Hoje este time de merda foi prá série B, (de onde nunca mais vai voltar) com 3 milhões à menos no bolso.
Quando a LIBRA (liga independente de futebol) estava perto de dar certo, no único momento que esteve perto de dar certo, quem rachou a liga? Esse filho da puta do Atlético Paranaense.
Tudo isso, prá dizer que no futebol brasileiro é cada um por si, não há união, e todo mundo lambe as botas da CBF.
Então, pau no cu do Botafogo.
Obs: Eu sou malzão e revoltoso.
|
makumbator Moderador
|
# 11/dez/24 23:34 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
O Petraglia é um Eurico Miranda mais educado, menos engraçado mas igualmente fanfarrão. Ele é basicamente o dono do CAP. Foi só ele ser internado doente que o time caiu…
|
Wanton Veterano |
# 11/dez/24 23:42 · Editado por: Wanton
· votar
makumbator O Petraglia é um Eurico Miranda
Eurico pegou o Vasco recém campeão do Brasileiro e da Libertadores, com investimento milionário do Nations Bank, e entregou um clube quebrado, prestes a ser rebaixado. Quem não é vascaíno não sabe, mas Eurico, somando todos os anos em que foi presidente, só ganhou 3 cariocas pelo Vasco (e roubados - Eurico era amigão do Rubinho, da FERJ). É o pior presidente da história do clube. Petraglia é muito superior ao Eurico!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 12/dez/24 00:33
· votar
https://www.instagram.com/p/DDcgvwfxDLf/?igsh=MWJjZjNnZzdjdTNxZg==
|
# 12/dez/24 01:04 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Lelo Mig Obs: Eu sou malzão e revoltoso.
Cê deixa de ser torrão! Cê devia era agradecer por saber que o Santos, pelo fato de ter revelado Pelé, é o time pelo qual muitos torcedores de outros times, Brasil afora, têm simpatia ou no mínimo carinho. Procê ter uma idéia, quando o Santos está disputando um título com os outros times, quem não é torcedor desses outros, torce pelo Peixe.
|
makumbator Moderador
|
# 12/dez/24 01:17
· votar
Wanton
Em termos de título com certeza o Petraglia é melhor. E ele realmente levou o CAP a um nível maior do que quando entrou. Outro detalhe é que levar um clube médio de fora de Rio e SP a crescer nacionalmente é muito difícil.
O Eurico era malandro, ficava igual o Putin trocando de lugar de presidente e chanceler só pra não dizerem que se eternizava no comando do clube.
|
Lelo Mig Membro
|
# 12/dez/24 01:28
· votar
Viciado em Excel
"quem não é torcedor desses outros, torce pelo Peixe."
É claro que eu sei disso. Mas, não é por causa disso que eu tenho que torcer para outros times também, pelo contrário, quero que se fodam. Já falei, digo e repito: Eu não torço para nenhum time que não seja o Santos!
Quer dizer, tô mentindo, torço sim: Torço para que se fodam!
|
# 12/dez/24 02:41
· votar
Wanton
E o Antônio Soares Calçada? Era só Office Boy do Eurico?
|
makumbator Moderador
|
# 17/dez/24 13:13
· votar
Renato Gaúcho já está empregado:
https://www.reddit.com/r/futebol/comments/1hg098q/renato_gaucho_assina _contrato_e_%C3%A9_o_novo/
|
# quarta às 17:43
· votar
Pachuca, uma baba. Jogo treino pro Real e umas granas gordas sem esforço.
|
Wanton Veterano |
# há 5 horas
· votar
Douglas Costa é eleito pior contratação dos clubes da Série A em 2024
Eu avisei! https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/341862/p24#9524522
|
makumbator Moderador
|
# há 5 horas
· votar
Wanton