Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 13/jul/25 18:26
· votar
JJJ E quem diria que o Fluzão e a porcada dariam mais trabalho ao Chelsea do que o PSG?...
Acho que devem ter acreditado naquele papo de "final antecipada". Comentarista esportivo é campeão em inventar conceitos ridículos!
|
Lelo Mig Membro
 |
# 13/jul/25 20:37
· votar
JJJ
Pois é... como havia dito não tenho acompanhado o futebol europeu e esperei um jogo onde o "PSG era infinitamente superior"...
Na prática, assisti um jogo onde o PSG não viu a cor da bola e 3 á 0 ficou bem baratinho...
|
JJJ Veterano
 |
# 14/jul/25 11:02
· votar
Wanton Lelo Mig
Na real, cada jogo é um jogo. Tentar achar uma lógica matemática no futebol é perder tempo.
|
Will Bejar Veterano |
# 30/ago/25 23:28
· votar
Daronco de merda.
|
Wanton Veterano |
# 31/ago/25 11:35
· votar
Will Bejar Daronco de merda.
Aprendam com o Jair!
|
Wanton Veterano |
# 09/set/25 16:20
· votar
Flamengo vai pedir à ONU que reconheça clube como "primeira Nação simbólico-cultural do planeta"
Meu nojo pelo Flamengo só cresce a cada dia que passa. Cadê o Makumba para comentar essa porra?
|
Lelo Mig Membro
 |
# 09/set/25 19:06
· votar
Wanton
Você há de convir que como estratégia de marketing é uma ação inteligente.
|
Wanton Veterano |
# 10/set/25 12:44
· votar
Lelo Mig ação inteligente
A Globo vai babar por qualquer merda que o Flamengo fizer. São imunes à crítica da grande mídia, em geral. Nessas condições, é fácil demais fazer marketing. Além disso, o povo brasileiro não tem a capacidade de reagir nem a coisas que fodem com a própria vida, não espero que dê uma resposta sofisticada a uma ação como essa. Sugiro que o Flamengo também tente virar uma religião, assim vão conseguir isenção de impostos.
|
Inimigo da Deca Membro Novato |
# 10/set/25 21:35
· votar
Dá-le Mengão!!!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 10/set/25 22:29
· votar
Inimigo da Deca flu e Goiás blz mas flu goias e FLA?
|
Buja Veterano |
# 11/set/25 21:06
· votar
Sugiro que o Flamengo também tente virar uma religião, assim vão conseguir isenção de impostos.
Ja nao ta tao dificil, porque vejo uns que cospiriam a hostia facil facil, e iriam todo domingo para a igreja rubro/negra para o flamengo não perder um resultado.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# 15/set/25 08:55
· votar
virar uma religião
Virou faz tempo. Ja até queimaram umas crianças para oferecer aos seus deuses
|