Pablo Marçal - Bola Dentro Bola Fora

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 28/ago/24 00:31
· votar


Lelo Mig

Pô Lelo, desistiu de novo?

Lelo Mig
Membro
# 28/ago/24 01:30
· votar


makumbator

Andei postando umas coisas aqui que podem me levar prá cadeia. Melhor me controlar.

LeandroP
Moderador
# 28/ago/24 06:19
· votar


O cara foi acusado de roubar dinheiro de idosos, através de fraudes.
Ligava pros idosos dizendo que a conta deles foi hackeada, que precisava reforçar a segurança e vrau... Este é o candidato que agrada a população paulistana.

makumbator
Moderador
# 28/ago/24 08:21
· votar


Lelo Mig

Rapaz! Eu nem vi o que era. Mas vc está nervoso e preocupado mesmo né?

Lucmac
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

28/ago/24 10:12

makumbator

Não à toa, né. É desesperador ver que para além de ser eleito, um marginal desse tipo conquista admiração.

E algumas pessoas dizem que a admiração é cega, mas não acho não. Se o marginal não fala absolutamente nada que seja útil verdadeiramente, diferentemente disso comete crime, difamação, injúria de todo tipo, mente, a admiração que ele recebe é explicitamente por essas qualidades.

Se você se sente confortável em meio a gente desse nível... Eu não gosto de saber que estou rodeado por gente que gosta e admira um quadrilheiro.

Lelo Mig
Membro
# 28/ago/24 10:44
· votar


makumbator

"vc está nervoso e preocupado mesmo né?"

Nervoso não, preocupado sim.

A coisa aqui vai muito além de uma questão político ideológica makumba. Sou nascido e criado em São Paulo, Zona Sul. O PCC está tentando entrar (indiretamente) no governo faz tempo. Já até fez alguns vereadores e secretários, mas pretende mais.

Não é possível que o paulistano não perceba o que esta acontecendo.

JJJ
Veterano
# 28/ago/24 11:36
· votar


E, pra variar, a esquerda adora um tirozinho no pé, pqp...

"Des filhes" de cu é rola! sifudê...

makumbator
Moderador
# 28/ago/24 11:39
· votar


Lelo Mig
O PCC está tentando entrar (indiretamente) no governo faz tempo

Então toma aqui pra vc ficar ainda mais tenso:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/08/28/inv estigacao-sobre-pcc-no-futebol-e-nova-mafia-das-apostas-diz-promotor.h tm


Lucmac
Se você se sente confortável em meio a gente desse nível...

Por favor pare com os ataques pessoais. Ou vou te suspender, ok? Já te avisei antes.

JJJ
"Des filhes" de cu é rola! sifudê...

Hahaha! Eu vi isso. Muito tosco.

JJJ
Veterano
# 28/ago/24 11:50
· votar


makumbator

A "cantore" lá atrapalhou mais a campanha do cara do que os adversários...

Lucmac
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

28/ago/24 12:06

makumbator

Não é ataque pessoal quando destaco uma característica sua, ué. Você faz até piada com esse tipo de coisa. E quando você faz isso eu me sinto ofendido, também, aliás com qualquer discurso extremista e qualquer reação de desdém com a gravidade, como lamentavelmente você faz.

Pode esconder o comentário, sem problema, você goza desse privilégio, afinal. Mas você escondeu um comentário que eu ataquei, com a verdade, outra pessoa. Não você.

E mesmo assim você se ofendeu...

Você mesmo chamava um bandido sonegador de imposto de gênio em diversas ocasiões, por que eu não posso dizer que você se sente confortável em meio a gente desse tipo?

Lucmac
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

28/ago/24 12:12

É isso que eu penso do piadista all time: ele perde a referência.

Não chega nem perto de entender que faz apologia ao crime, quando positiva Daniel Fraga, criminoso sonegador de imposto confesso.

Ou sabe e faz isso consciente?

Lucmac
Veterano
# 28/ago/24 12:18
· votar


Lelo Mig

É disputa de facção, no final das contas. Afinal a milícia carioca se fortaleceu muito, chegou até a presidência, o PCC também tem que chegar em algum lugar, e nós mesmo termos do bolsonarismo, porque dá certo.

Toda essa marra que o marginal mete pra cima dos bolsonaros, chegando a chamar o Carlos de retardado mental, sem cerimônia nenhuma, é porque está coberto pelo PCC. E isso está na cara de todo mundo.

Não é piada. É grave.

Wanton
Veterano
# 28/ago/24 12:24 · Editado por: Wanton
· votar


JJJ
A "cantore" lá atrapalhou mais a campanha do cara do que os adversários...

Tinha tanta cara de fake news que acaba servindo às fake news. O PSOL, que era para ser uma dissidência combativa, não sabe não ser caricato. É um nativo digital que não entende as redes sociais.

Ainda estou incrédulo com a presepada, tentando crer que foi um hacker que invadiu a conta do Boulos, ou que foi uma fake news que subiram por engano. Não pode ser real, seria muita burrice!

Foi para isso que o Ziraldo desenhou o símbolo do partido?

Lelo Mig
Membro
# 28/ago/24 12:46 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

Essa campanha do Boulos é uma decepção. Bicicletaciata em bairro de burguês com um monte de burgueses, hino linguagem neutra. Marçal subindo feito um rojão nas pesquisas e Boulos sem combatividade alguma, botando florzinha na boca de fuzil. Puta campanha de frouxo, lamentável. Nessa toada não vai nem pro segundo turno.

Tabata Amaral, eu goste dela ou não, sou obrigado a reconhecer: têm sido o único macho nessa campanha.

Wanton
Veterano
# 28/ago/24 12:48
· votar


Lucmac
É disputa de facção, no final das contas. Afinal a milícia carioca se fortaleceu muito, chegou até a presidência, o PCC também tem que chegar em algum lugar, e nós mesmo termos do bolsonarismo, porque dá certo.

Eu não consigo mais respeitar as pessoas. Estou perdendo o respeito pela inteligência de muita gente. Me forço a tentar entender isso como um fenômeno coletivo, da comunicação, para não individualizar a estupidez, mas nenhuma resposta me deixa satisfeito.

Com a internet e o acesso fácil a conteúdos, tem muita gente tapada achando que é inteligente. O acúmulo de informação cria a ilusão de inteligência. É irritante lidar com o burro que não sabe que é burro, é irritante lidar com eleitor do Marçal.

Wanton
Veterano
# 28/ago/24 12:50
· votar


Lelo Mig
Essa campanha do Boulos é uma decepção. Bicicletaciata em bairro de burguês com um monte de burgueses, hino linguagem neutra. Marçal subindo feito um rojão nas pesquisas e Boulos sem combatividade alguma, botando florzinha na boca de fuzil. Puta campanha de frouxo, lamentável. Nessa toada não vai nem pro segundo turno.

Achei que o Boulos se saiu muito bem em 2022. Não esperava isso em 2024.

-Dan
Veterano
# 28/ago/24 14:54
· votar


Lelo Mig
macho

macho como sinonimo de coragem e virtude. A turma do boulos vai ficar puta com voce.

makumbator
Moderador
# 28/ago/24 15:18
· votar


Lelo Mig
Tabata Amaral, eu goste dela ou não, sou obrigado a reconhecer: têm sido o único macho nessa campanha.

E ainda é a pessoa mais bonite entre os candidates.

Lucmac
Veterano
# 29/ago/24 14:28 · Editado por: Lucmac
· votar


Wanton

Achei que o Boulos se saiu muito bem em 2022.

Sim, ele até que foi bem. Mas em 2018 quando candidato a Presidente, ele mesmo se posicionou perante à PL Gabriela Leite, uma demanda do gabinete do então Deputado Jean Wyllys, e pisou na bola por isso também. O assunto é delicado, porque não se trata apenas de regulamentar a prostituição. É preciso considerar que a atividade não é uma escolha da imensa maioria das mulheres que a exercem, pois muitas vezes o início acontece ainda na pré-adolescência.

Esse tipo de presepada é mais prática do que acidente, no PSOL.

Lelo Mig
Membro
# 29/ago/24 14:36
· votar


Lucmac

"presepada é mais prática do que acidente, no PSOL."

O PSOL, nos últimos anos, admitiu muita gente da chamada "Lacrosfera" (no mal sentido) em seu front. O foco do partido mudou, as pautas idem.

Aquele saudoso PSOL de Heloisa Helena não existe mais, faz tempo.

Lucmac
Veterano
# 29/ago/24 15:09
· votar


Lelo Mig

É o costume de querer assumir todas as bandeiras das minorias, para ganhar terreno. Acaba ficando distante das famílias brasileiras, porque a união das minorias, como estamos atestando, não faz uma maioria. Faz pior, afasta alguns simpatizantes.

Lelo Mig
Membro
# 29/ago/24 15:29 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lucmac

E olha, conheço e você deve conhecer ainda mais, gente que é de esquerda, não é homofóbico, não é racista, não é machista, muito pelo contrário, muitos são pretos, gays e mulheres, que preferiam outras prioridades.

Em Sampa (apesar de eu estar fora faz tempo) creio que transporte, segurança, serviços básicos de saneamento e urbanismo, creches, qualidade ensino fundamental e etc. ainda devem ser as maiores prioridades, principalmente prá galera da quebrada, a menos que eu esteja muito desinformado.

Nem vou citar saúde, moradia e emprego, porque a prefeitura não têm muita força nesses campos sem a estrutura Estadual e Federal.

Lucmac
Veterano
# 29/ago/24 15:39 · Editado por: Lucmac
· votar


Lelo Mig

Sim, porque as demandas dessas pessoas não se resolvem com política de campanha, mas com leis que assegurem a garantia dos seus direitos, quando as atuais não são suficientes para evitar exclusão e segregação. É gradativo, processo social de gerações.

Urgente é segurança alimentar, emprego, renda, moradia, educação e saúde. Esses são os setores que derrubam um Pablo Marçal da vida e a Tábata demonstrou exatamente isso. Ela percebe que o repertório do cara é limitado, entra em assunto que ele não tem o mínimo domínio e pega o cara, como foi o caso de ter feito pergunta sobre segurança alimentar e o cara ficou sem palavras. Não conseguiu nem xingar, nada. Ficou claramente sem resposta.

Dias depois o Hino em linguagem neutra...

Burros demais.

Lelo Mig
Membro
# 29/ago/24 17:20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lucmac

"Dias depois o Hino em linguagem neutra... Burros demais."

Pois é... e eu nem tô incomodado com o hino em linguagem neutra, não é algo que particularmente me afete, que me ofenda.

É só pela burrice mesmo, o fato de não ter ninguém no partido prá explicar o quão desnecessário isso num momento onde conservadores e pautas morais estão com tanto peso. É a mamadeira de piroca 2.0, com a diferença que a mamadeira foi fake news.

Lelo Mig
Membro
# 30/ago/24 01:13
· votar


Falando em que Tabata é o único macho na campanha, ela resolveu bater em 3 coelhos numa cajadada só. Nunes e Boulos entraram na mira.

A campanha dela é corajosa, talvez por ela ter muito pouco a perder, mas não deixa de ser interessante.



Lucmac
Veterano
# 30/ago/24 08:21
· votar


Lelo Mig

É legal ver esses caras, porque eles fazem o programa descontraídos, colocam um humor - particularmente não gosto - mas são na maioria das vezes assertivos, e nesses caminhos a gente organiza nosso pensamento político. Curto mais o Carlito.

Lucmac
Veterano
# 30/ago/24 09:23
· votar


Que nada! Dou risada pra caramba! Rssss

Wanton
Veterano
# 30/ago/24 12:50
· votar


Lucmac
É o costume de querer assumir todas as bandeiras das minorias, para ganhar terreno.

Há uma esquerda muito moralista, que alega que todas as pautas são urgentes, e acaba passando por cima da estratégia política. Deveriam priorizar um projeto sustentável, que um ex-colega de fórum insistia em chamar de perpetuação no poder. Política não é sobre o que é certo, é sobre o que funciona.


Lelo Mig
A campanha dela é corajosa

Só não tem muito alcance, né? Ainda não vi nada dela que não fosse por meio desses canais que tratam de política. Assisto TV diariamente; vejo vídeos no YouTube, cheios de propaganda, e ainda não vi nenhuma peça da Tabata.

JJJ
Veterano
# 30/ago/24 12:58
· votar


Lucmac
fazem o programa descontraídos, colocam um humor - particularmente não gosto
Lucmac
Que nada! Dou risada pra caramba!

Nosso amigo é bipolar!

Lucmac
Veterano
# 30/ago/24 13:10 · Editado por: Lucmac
· votar


JJJ

É que assunto sério no programa dos caras não é piada, mas em coisas aleatórias eu dou risadas e mais risadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pablo Marçal - Bola Dentro Bola Fora