Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# 16/set/24 09:31
· votar
qew
Tiririca é a prova que dá pra ser os dois (político eleito e comediante profissional).
|
qew Veterano |
# 16/set/24 09:33
· votar
makumbator
tiririca teve o auge antes dos anos 00
depois de florentina nunca mais fez nada de sucesso que divertisse alguém, famosa banda de uma música só
|
makumbator Moderador
|
# 16/set/24 10:50 · Editado por: makumbator
· votar
qew nunca mais fez nada de sucesso que divertisse alguém
Os mandatos dele foram divertidos. Discorda?
|
qew Veterano |
# 16/set/24 11:15 · Editado por: qew
· votar
makumbator
divertido pro bolso dele que embolsou uma grana só se for
|
makumbator Moderador
|
# 16/set/24 11:28
· votar
qew
divertido pro bolso dele que embolsou uma grana só se for
Não posso discordar.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 16/set/24 12:08
· votar
Chairterrupt.
|
qew Veterano |
# 16/set/24 12:32
· votar
https://ibb.co/mzg17nw
|
LeandroP Moderador |
# 16/set/24 19:41
· votar
qew sim sim sim
|
makumbator Moderador
|
# 16/set/24 19:43
· votar
qew
Tem um meme legal que eu vi mais cedo. É a cadeira com faixa de prefeito. Hahah!
|
makumbator Moderador
|
# 16/set/24 19:44
· votar
https://noticias.uol.com.br/eleicoes/2024/09/16/debate-redetv-uol-cade iras-fixas-chao.htm
|
JJJ Veterano
|
# 16/set/24 20:05
· votar
Bom, se os paulistanos quiserem um cara que não leva desaforo pra casa... já tem candidato certo.
|
LeandroP Moderador |
# 17/set/24 05:36
· votar
O cara acostumado a aplicar golpe em idosos leva um golpe de um idoso. O mundo dá voltas. O Datena dá cadeiradas rs
|
qew Veterano |
# 17/set/24 08:23
· votar
o mablo sabe enfrentar tubarão, cair de helicoptero, mas não desvia de uma cadeirada?
quem diria hein?
|
makumbator Moderador
|
# 17/set/24 09:51
· votar
qew
Cara, é capaz dessa cadeirada ainda render voto pro Pablo? Ele provavelmente vai usar o episódio como a prova de que luta pelo povo, contra as velhas oligarquias e tudo mais. E que foi fisicamente atacado justamente por representar a saída contra o status quo da grande mídia (uma vez que o Datena é homem da TV ). Não duvide!
|
qew Veterano |
# 17/set/24 10:00
· votar
makumbator Não duvide!
jamais duvidaria, a população já provou ser estupida o suficiente pra cair em qualquer narrativa eleitoreira
mas a logica seria o datena angariar votos com o episodio, emplacando ser um sujeito que vai elevar a violência com ibagens, taokey?
|
makumbator Moderador
|
# 17/set/24 10:40
· votar
qew
Os dois vão tentar angariar votos com o evento. Até os que não foram diretamente envolvidos vão usar o fato. O embate é pra ver quem se sai melhor na arte de espremer um episódio para criar voto.
Só sei que no próximo debate é bom tudo estar grudado pra não poder ser usados como míssel. Foi realmente igual luta livre (em que os lutadores dão cadeirada e falam mal um do outro).
|
Lucmac Veterano |
# 17/set/24 11:03
· votar
tô aqui imaginando a possibilidade do cara que estava decidido a anular o voto despertar para o seu dever democrático e reavaliar sua decisão para votar na vítima Pablo Marçal
|
Lelo Mig Membro
|
# 17/set/24 14:55 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Posso estar enganado mas acho muito difícil Marçal conseguir reverter e capitalizar em cima do ocorrido.
A precipitação em aproveitar o evento levou ele (e sua equipe) a uma sequência de erros.
Após a cadeirada deliciosa... Ficou em pé no auditório xingando o Datena sem mostrar nenhuma dor, voltou ao púlpito para prosseguir no debate, após um cochicho dos assessores saiu de maca no oxigênio com expressão de quem tava morrendo, atendido por uma médica sem luvas, faz postagens falando em atentado e tentativa de Homicídio. Depois recebe pulseira verde no hospital (que é pulseira de viadinho), sai falando que "nem doeu", que Datena é fracote, no melhor estilo "acabou Jéssica?".
Essa saga de frouxo pegou muito mal com os machos praticantes de bullying que votam nele.
Apanhar de um idoso fora de forma é foda.
|
qew Veterano |
# 17/set/24 15:43 · Editado por: qew
· votar
https://youtu.be/gr5BlSpR27k?t=740
hahahahahahahahhahhaha
eu to rindo muito
edit: de desespero, a que ponto chegamos
|
makumbator Moderador
|
# 17/set/24 16:10
· votar
qew
Não dá pra entender metade dos que os caras gritam. Preciso aprender Libras.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 17/set/24 16:28
· votar
Qual o sentido de ter tanto debate pra eleição de SP? Todo dia essa m*.
|
makumbator Moderador
|
# 17/set/24 16:33
· votar
Black Fire
Agora o povo quer debate só pra ver cadeira voar.
|
Lelo Mig Membro
|
# 17/set/24 16:54
· votar
Black Fire makumbator
"só pra ver cadeira voar."
Sou à favor dos homens disputarem num octógono e as mulheres numa piscina de espuma.
|
makumbator Moderador
|
# 17/set/24 17:04
· votar
Lelo Mig e as mulheres numa piscina de espuma.
Misoginia contra as candidatas.
|
JJJ Veterano
|
# 17/set/24 17:45
· votar
makumbator Não dá pra entender metade dos que os caras gritam.
A moderadora ficou atrapalhando... devia ter ficado quieta pra gente comer nossa pipoquinha sossegado vendo a briga...
|
LeandroP Moderador |
# 17/set/24 18:45
· votar
makumbator A moderadora ficou atrapalhando...
Orra! Te chamou de moderadora... vishhhhhh
|
JJJ Veterano
|
# 17/set/24 18:53
· votar
Esses moderadores... tsc tsc tsc
|
makumbator Moderador
|
# 17/set/24 19:09
· votar
JJJ
Atacando a moderação gratuitamente? Sabia que isso é crime de traição aqui no FCC?
Leandro, pode abrir a CPI e convocar o JJJ pra depor...
|
JJJ Veterano
|
# 18/set/24 11:34
· votar
makumbator
Tenho o Xandão e o Mário do meu lado... Alguém pode bater de frente com uma dupla dessas?!?
|
makumbator Moderador
|
# 18/set/24 11:46
· votar
JJJ
E eu tenho o Leandro (toca pra caraio) e o Renato proficional. Quero ver bater de frente!
|