Pablo Marçal - Bola Dentro Bola Fora

Autor Mensagem
Lucmac
Veterano
# 11/mai/24 07:39
· votar

Wanton

Marquei dois.

Lucmac
Veterano
# 11/mai/24 07:40
· votar

Jonas é um anjinho.

Não marcou nenhum.

Graças a mim, claro.

makumbator
Moderador
# 11/mai/24 10:09
· votar

Quero saber é quantos o Wanton marcou?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/mai/24 10:21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar

Lucmac
errou, eu sou um ex viciado
como não especificaram qual, posso contar qqr um que já consegui largar
como o de comer salgadinhos (principalmente quando assisto ou jogo algo), ou o de comer doces (esse, inclusive, eu perdi após retirar minha vesícula, e eu nao sei qual a relação entre um evento e outro, se é que há algum)

Lelo Mig
Membro
# 11/mai/24 13:08
· votar

Ex gay é igual E.T. Só ouço falar, mas nunca vi.

makumbator
Moderador
# 11/mai/24 13:14
· votar

Lelo Mig

Não acredita na força de Jesus para expurgar o pecado do gayzismo?

Lelo Mig
Membro
# 11/mai/24 15:20
· votar

makumbator

"...expurgar o pecado do gayzismo?"

Jesus não combatia o "gayzismo" quando era vivo (aliás só andava com macho), porque iria combater depois de morto?

JJJ
Veterano
# 11/mai/24 17:15
· votar

Zero pontos aqui. A menos que valha um item lá em pensamento ou de forma muito radical. Mas já discutimos isso uma vez.

Wanton
Veterano
# 11/mai/24 18:28
· votar

makumbator
Quero saber é quantos o Wanton marcou?

Zero, e não me orgulho disso.

Lucmac
Veterano
# 11/mai/24 19:17
· votar

preocupou ele pedindo desculpas... É mais esperto do que eu pensava.

Wanton
Veterano
# 11/mai/24 19:39
· votar

Lucmac
É mais esperto do que eu pensava.

Se for esperto de verdade, não concorrerá à presidência. Esses coaches gospel ganham muito mais do que 50k por mês.

makumbator
Moderador
# 11/mai/24 22:24
· votar

Wanton

E vc acha que político só ganha o oficial do contracheque? Mas que ingenuidade é essa? Na política, o céu é o limite!

Lucmac
Veterano
# 19/ago/24 21:23
· votar

Gente, tô assustado.

Em 2014 um aluno foi fazer uma manutenção no meu notebook, em casa, e me disse o seguinte:

_ prof. eu posso te indicar um nome muito foda pra votar para presidente? Bolsonaro.

Ri por dentro.

Hoje à tarde um médico disse pra mim que estava suando pra convencer as pessoas a votar no Pablo Marçal. Agora à noite, agorinha mesmo, um aluno me falou o seguinte:

_ professor, eu queria votar em São Paulo, porque aí eu votaria no Pablo Marçal.

O fenômeno está se repetindo: um monte de gente boa se enlameando na merda do fascismo.

Será Presidente, caso não seja impedido ou preso antes.

Lucmac
Veterano
# 19/ago/24 22:17
· votar

E não tenham dúvida: a culpa recairá no PT.

Lelo Mig
Membro
# 19/ago/24 22:42 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Lucmac

"Gente, tô assustado."

Tenho falado, há tempos, de meu medo desse "fenômeno" direitista bizarro.

Faço parte de um grupo de Whats de um game que jogo. Whats do clã.

Esta semana que passou dois caras conversavam: Cara, se eu fosse de São Paulo ia votar nesse Pablo Marçal. O cara é autêntico, fala o que pensa, têm uma ideias da hora e etc...

Ia intervir, mas como os caras são da Bahia e não vão dar voto prá ele, eu resolvi engolir a raiva e ficar quieto.

Tá foda cara.

JJJ
Veterano
# 19/ago/24 23:32
· votar

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/eleicoes/2024/noticia/2024/08/19/mp- eleitoral-pede-suspensao-do-registro-da-candidatura-de-pablo-marcal.gh tml

Wanton
Veterano
# 20/ago/24 00:21
· votar

Ainda não sei lidar com eleitor de Pablo Marçal. Gente burra é invencível.

Wanton
Veterano
# 20/ago/24 00:25
· votar

JJJ
MP Eleitoral pede suspensão do registro da candidatura de Pablo Marçal

Uma coisa que tenho observado é que o impulsionamento e o número de contas que replicam materiais elogiando esse cara é algo descomunal. Tem muita grana sendo despejada na campanha desse filho da puta.

Fico sem saber se barrar uma candidatura merda como essa seria uma boa. O gado vai ficar ainda mais bravo.

makumbator
Moderador
# 20/ago/24 02:16
· votar

Wanton

Eu falei que vcs iam ter saudade do Bolsonaro. Cadê seu deus Marx?

Lelo Mig
Membro
# 20/ago/24 06:25
· votar

JJJ

Temo que este tipo de ação impulsione ainda mais a candidatura do maluco.

makumbator
Moderador
# 20/ago/24 09:46
· votar

Lelo Mig

Claro! Esse povo não aprende a lidar com trolls. Isso é internet 101.

JJJ
Veterano
# 20/ago/24 11:44
· votar

Wanton
makumbator
Lelo Mig

Vocês não tem ideia do quanto esse discurso hipócrita de "não sou político" e "falo tudo que penso na lata" tem força...

Wanton
Veterano
# 20/ago/24 16:05
· votar

JJJ
"falo tudo que penso na lata"

O que me surpreende é que ele não precisa responder as perguntas do debate, basta falar qualquer merda fora de contexto para ser aplaudido pelo rebanho. O eleitor dele tem a impressão de que ele vence todos os debates. Isso me incomoda demais! O nível de burrice das pessoas é assustador!

makumbator
Moderador
# 20/ago/24 16:16
· votar

Wanton

Cara, debate não é pra debater e responder perguntinha. É pra fazer guerra cultural, controle de narrativa e trollagem.

Wanton
Veterano
# 20/ago/24 16:40 · Editado por: Wanton
· votar

makumbator
Cara, debate não é pra debater e responder perguntinha. É pra fazer guerra cultural, controle de narrativa e trollagem.

Ok. Não me incomodaria tanto se a trollagem não fosse burra! O público não liga para a falta de contexto, não valoriza uma tirada sagaz, qualquer merda tá servindo. Tudo o que o Marçal faz é constrangedor, mas, ainda mais constrangedor é dar engajamento para isso. Tem gente acreditando que ele vai ser um ótimo prefeito. É muita burrice!

Ontem, descobri que tem um streaming do Mercado Livre, com a saga do "Corra que a polícia vem aí". Assisti o primeiro, pela 25ª vez. Não sou exigente na sofisticação do humor, gosto dessas coisas bem bobas mesmo! Mas tem que ter o mínimo de coerência.

makumbator
Moderador
# 20/ago/24 16:41
· votar

Wanton
não valoriza uma tirada sagaz

Prometo que na próxima eleição eu me candidato.

"Corra que a polícia vem aí"

Toda a série é foda. Também adoro esse humor retardado.

ejames
Membro Novato
# 20/ago/24 17:52
· votar

Era algo para postar no tópico "Dá pra ter esperança?", citar essa e outras figuras que ganharam notabilidade, discutir sobre alguns mecanismos que levaram até essa situação e perguntar a percepção de vocês sobre eles, mas logo na época deu desânimo, agora mais ainda.

O foco era a velocidade e a forma arquitetada com que as fake news sobre as enchentes no RS se espalharam. Resumo: não tenho esperança não, o cenário só vai piorar e figuras toscas como essa ganharão cada vez mais espaço na tiktokização da política.

Wanton
Veterano
# 21/ago/24 16:00
· votar

makumbator
Prometo que na próxima eleição eu me candidato.

Para subir o nível da trollagem? Tá valendo.

Toda a série é foda. Também adoro esse humor retardado.

Sabe o que eu notei? Que a edição é uma merda, pelo menos do primeiro. É compreensível, porque foi um dos primeiros filmes desse gênero, mas às vezes atrapalha o timing das piadas. Tem cada corte ruim no primeiro filme, parece até coisa de amador. O texto é espetacular, assim como as atuações.

ejames
Era algo para postar no tópico "Dá pra ter esperança?", citar essa e outras figuras que ganharam notabilidade, discutir sobre alguns mecanismos que levaram até essa situação e perguntar a percepção de vocês sobre eles, mas logo na época deu desânimo, agora mais ainda.

Também ando muito desanimado com a política. Na primeira página desse tópico, eu não acreditava na ascensão do Marçal. Parece que sou péssimo em fazer esse tipo de previsão. Hoje, vendo os debates e, principalmente, o engajamento do gado, me dá a sensação que política é um caso perdido.

makumbator
Moderador
# 21/ago/24 16:09 · Editado por: makumbator
· votar

Wanton
Sabe o que eu notei? Que a edição é uma merda, pelo menos do primeiro. É compreensível, porque foi um dos primeiros filmes desse gênero, mas às vezes atrapalha o timing das piadas. Tem cada corte ruim no primeiro filme, parece até coisa de amador. O texto é espetacular, assim como as atuações.

Nunca notei isso, mas tem muito tempo que não assisto a ele. Será que isso não é uma questão de estética da época comparada com a expectativa de hoje no ritmo de piadas?

Eu ainda tenho o Top Secret, Apertem o cinto o piloto sumiu parte 1 e o Top gang 2 a missão em DVD aqui em casa!

Lucmac
Veterano
# 23/ago/24 05:36 · Editado por: Lucmac
· votar

Passou o Nunes, cujos eleitores vão todos no Marçal em eventual segundo turno, ou vice-versa.

Boulos não tem chance.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pablo Marçal - Bola Dentro Bola Fora