Autor |
Mensagem |
Viciado em Excel Membro Novato |
# 19/nov/24 11:06
· votar
makumbator
Vc precisa ir na central de ajuda e fazer um pedido formal. Eu não posso solicitar sem um pedido direto seu pelo site.
Beleza, farei.
|
ejames Membro Novato |
# 19/nov/24 13:38
· votar
Viciado em Excel O Moro
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/04/24/em-di scurso-moro-destaca-autonomia-da-pf-na-gestao-do-pt-fundamental.htm
|
makumbator Moderador
|
# 22/nov/24 00:19
· votar
https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/11/21/ hotel-da-morte-so-aceita-check-in-de-quem-esta-prestes-a-morrer.htm
|
Lelo Mig Membro
|
# 22/nov/24 10:03
· votar
makumbator
Interessante.
|
makumbator Moderador
|
# 27/nov/24 17:40
· votar
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/11/27/capo tou-sozinho-o-que-aconteceu-com-carro-flagrado-em-video-misterioso.htm
|
makumbator Moderador
|
# 29/nov/24 14:52
· votar
https://www.uol.com.br/splash/noticias/afp/2024/11/29/mais-cara-do-mun do-empresario-come-a-banana-que-comprou-como-arte-por-r-36-mi.htm
|
JJJ Veterano
|
# 01/dez/24 21:19
· votar
https://g1.globo.com/politica/noticia/2024/12/01/governador-do-sergipe -se-afasta-por-motivo-de-saude-e-vai-a-estadio-na-final-da-libertadore s.ghtml
|
# 01/dez/24 22:25 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Bom, se afastou dos compromissos públicos, pagou as despesas de viagem com o proprio bolso. Como ele deve fazer o repouso dele, é da conta dele. Se não se afastasse, todos os gastos teriam sido por conta do estado, mesmo em Buenos Aires. Parabéns a ele pela atitude e pelo título! Pôs a saúde em risco pelo Fogão, isso é que é torcedor.
E tem mais, vai que o médico dele, como terapia de cura da pneumonia, tenha dito: procure respirar novos ares. Aí ele foi pra Buenos Aires. Kkk
|
qew Veterano |
# 02/dez/24 08:52
· votar
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2024/12/01/motorista-que-morreu -em-batida-que-partiu-carro-ao-meio-em-curitiba.ghtml
coitado do carro!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 02/dez/24 09:10
· votar
qew cara, por mais que esse jovem ai muito provavelmente estava alterado e colocando a vida de outros em risco, não consigo pensar com ironia assim claro, ele colheu o que plantou, mas é triste que tenha sido assim
ao menos não levou ninguem junto consigo (até onde se sabe)
|
makumbator Moderador
|
# 02/dez/24 09:18
· votar
Jonas Kahnwald
Só gostaria de saber como essa notícia é realmente excêntrica. Um acidente de carro aparentemente comum e normal (carros em alta velocidade podem se partir em pedaços, e aparentemente é algo comum). Ou tem algo mais sobre o rapaz que não apareceu na matéria e eu não estou sabendo?
|
qew Veterano |
# 02/dez/24 09:33
· votar
Jonas Kahnwald
sim, é triste por esse lado
o problema é que o negócio anda tal mal que só do bebado morrer sozinho já tá ótimo
lembra dos casos recente envolvendo as porsches?
makumbator
na sua cidade é normal cortar um carro ao meio numa batida? eu achei excentrico
|
makumbator Moderador
|
# 02/dez/24 10:42
· votar
qew
Não diria que é super comum, mas acontece. Eu já vi reportagens de alguns casos envolvendo tanto postes quanto outros carros.
Eu lembro de um caso bizarro (que já contei aqui anos atrás) em que um motoqueiro foi com tudo direto em uma grade divisória da avenida mais importante da cidade e literalmente rachou o capacete dele no meio. Aconteceu praticamente em frente ao meu prédio em que morava anos atrás.
|
JJJ Veterano
|
# 02/dez/24 10:52
· votar
Viciado em Excel Bom, se afastou dos compromissos públicos, pagou as despesas de viagem com o proprio bolso. Como ele deve fazer o repouso dele, é da conta dele.
Se ele fosse do PT, a opinião seria a mesma?
|
makumbator Moderador
|
# 02/dez/24 11:53
· votar
JJJ
Se fosse do PT, ele pagaria do próprio bolso? Rará! Te peguei agora (Lucmac vai vir quente pra me bater).
|
qew Veterano |
# 02/dez/24 12:08
· votar
Se fosse do PT, ele pagaria do próprio bolso?
nem é isso que me preocupa, mas sim o cara mentir descaradamente e ainda ganhar "parabéns"
|
# 02/dez/24 13:43 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
CEO de 22 anos adota jornada de 80 horas semanais para seus empregados e deixa claro: não oferecemos equilíbrio entre vida profissional e pessoal"
|
makumbator Moderador
|
# 02/dez/24 13:53
· votar
Jonas Kahnwald
Realmente essas jornadas absurdas são normais para CEOs, COOs e CFOs de grandes empresas. Os caras não tem vida fora do trabalho. Toda socialização é pensando em relações de trabalho. Eles são psicopatas (acho útil que esses maníacos possam desenvolver suas habilidades de maneira até produtiva).
|
# 02/dez/24 14:17
· votar
makumbator mas vc não entendeu... essa é a jornada de trabalho DOS FUNCIONÁRIOS!
|
makumbator Moderador
|
# 02/dez/24 15:51
· votar
Jonas Kahnwald
Eu entendi. É que eles querem fazer com que os demais funcionários tenham a mesma jornada que eles gostam de fazer. Esses CEOs aí é tudo workaholic maluco. Pra eles funciona.
|
JJJ Veterano
|
# 03/dez/24 08:13 · Editado por: JJJ
· votar
Jonas Kahnwald makumbator
O erro é achar que o funcionário vá ter o mesmo nível de entusiasmo que o CEO...
Quando eu tinha empresa, trabalhava muito mais que qualquer um ali. Mas o bagulho era meu, minhas ideias, minha visão, meu "sonho". Só sendo muito débil mental pra achar que os funcionários se sentirão da mesma forma... Eventualmente, alguns podem até ser mais animados, mas nunca será igual e nunca durará o tempo todo.
Esse cara aí é ridículo.
|
# 03/dez/24 09:13
· votar
JJJ makumbator O erro é achar que o funcionário vá ter o mesmo nível de entusiasmo que o CEO...
nem o mesmo rendimento... eu sei que realmente, CEOs de pequenas empresas e startups realmente trampam pra caraca... 2 casais da minha congregação começaram empresas faz uns 4 anos na área de reformas e eles trampam pra caraca
mas como o Jota disse, no fim do dia, estão trampando pros próprios sonhos
|
# 03/dez/24 09:56
· votar
JJJ Se ele fosse do PT, a opinião seria a mesma?
Eu o elogiaria em dobro, pois ele vivia sob exemplos negativos (na oficina do mal) e mesmo assim teria quebrado o paradigma. Seria muito louvável.
Jonas Kahnwald
CEO de 22 anos
Sujeito cabaço sem ter adquirido ainda a menor medida de bom sendo. Só vai aprender quando cair numa estafa/depressão. Por volta dos 25 anos eu achei que não haviam limites, tudo era saúde/estusiasmo e caí numa enroscada dessas (estafa/depressão/afastamento para repouso), claro, não estava levando ninguém comigo. Se fudi sozinho.
|
makumbator Moderador
|
# 03/dez/24 10:46 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald JJJ
Mas é o que esses CEOs esperam que os outros façam. Acho que não é por maldade deles, os caras realmente acham normal essas jornadas absurdas, e estranho quando alguém não quer trabalhar TODO o tempo. Na real, quem aproveita as benesses e a grana dos bônus dos grandes CEOs nem é o próprio, mas a família do cara.
|
Lucmac Veterano |
# 03/dez/24 10:47
· votar
https://imagizer.imageshack.com/v2/320xq70/r/923/ET8sh9.jpg
|
Lucmac Veterano |
# 03/dez/24 10:55 · Editado por: Lucmac
· votar
Viciado em Excel
Quando alguém se afasta do trabalho por problema de saúde, o salário continua sendo pago.
E quando afastado de trabalho por problema de saúde, o funcionário se encontra apto para fazer uma viagem e assistir a uma final de futebol em estádio lotado...
Você não vê problema nenhum nisso, mesmo, ou não teve o cuidado de pelo menos usar sua expertise de contador preenchedor de planilha para orientar o que escreve.
|
JJJ Veterano
|
# 03/dez/24 11:20 · Editado por: JJJ
· votar
Viciado em Excel Só vai aprender quando cair numa estafa/depressão. Por volta dos 25 anos eu achei que não haviam limites
Ainda tem essa. Quando a gente é novo, aguenta o tranco. Mas não dura muito tempo nessa toada...
[modo velho on]
E outra: a gente é boomer ou quase X. As gerações seguintes, particularmente a Z, parece que aguentam cada vez menos.
Pergunta pra um moleque novo o que quer ser quando crescer. A resposta mais honesta será "aposentado". Galera não quer mais nada com porra nenhuma.
[modo velho off]
|
qew Veterano |
# 03/dez/24 11:26
· votar
A resposta mais honesta será "aposentado"
além de honesta é a mais racional, graças ao capitalismo somos explorados no período de juventude
vc só pode ter tempo livre quando já não tem mais tanta disposição
|
makumbator Moderador
|
# 03/dez/24 11:30
· votar
JJJ
Sai fora velho, vc é baby boomer, eu pelo menos sou geração X.
qew
O tempo livre só ocorre mesmo na infância (e se a pessoa ainda não precisa trabalhar nas minas de carvão) e na velhice (tomando remédio, com fralda geriátrica e falhas de memória).
|
JJJ Veterano
|
# 03/dez/24 12:17
· votar
makumbator
Console-se. Você aguenta mais que a Y, que aguenta mais que a Z, que aguentará mais que a alfa...
|