Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# segunda às 15:24
· votar
makumbator
Se eu fosse o prefeito declararia guerra contra a outra cidade e invadiria com meu exército de guardas municipais.
|
Wanton Veterano |
# segunda às 15:54
· votar
makumbator Lelo Mig Se eu fosse o prefeito declararia guerra contra a outra cidade e invadiria com meu exército de guardas municipais.
Aracaju é Israel, São Cristóvão é a Palestina.
|
makumbator Moderador
|
# segunda às 21:57
· votar
Wanton Lelo Mig
STF vai ser o conselho de segurança da ONU. Não vai resolver nada, mas fará algumas reuniões sobre o assunto.
|
Wanton Veterano |
# ontem às 08:35
· votar
E a "Foice de São Paulo", que publicou um artigo do Bolsonaro?
|
makumbator Moderador
|
# ontem às 10:49
· votar
Wanton
Tecnicamente, Bolsonaro é agora colega do Reinaldo Azevedo e do Sakamoto do UOL. Viva a diversidade.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# ontem às 11:37
· votar
Wanton
A velha imprensa, percebendo que seu pública de outrora está migrando, passa por um processo de readaptação. Até ontem, por exemplo, só existia a extrema direita. Agora estão construindo um novo jargão que será também o novo queridinho no qual já apostam todas as fichas: direita moderada ou direita democrática.
Na Foice e no UOL, figuras como Ronaldo Caiado e outros (nem sei se são modrados) já são tratados com pão de ló.
Dias atrás vi uma mesa redonda no UOL, com Caiado sendo entrevistado por Josias de Souza, Fabíola Cidral, Sakamoto e Jamil Chade, todos com sorrisos de orelha a orelha e amabilidades. As perguntas? Todas com a leveza de quem está apaixonado, com brilho nos olhos.
Sinal dos tempos.
|
makumbator Moderador
|
# ontem às 12:27
· votar
https://noticias.uol.com.br/colunas/rogerio-gentile/2024/11/12/pecuari sta-prova-ser-o-verdadeiro-autor-de-sucesso-infantil-de-eliana.htm
|
Wanton Veterano |
# ontem às 13:41
· votar
Viciado em Excel direita democrática
Oxímoro. Direita é antidemocrática por definição.
|
JJJ Veterano
|
# ontem às 14:52
· votar
artigo do Bolsonaro
Chesuis...
|
makumbator Moderador
|
# ontem às 16:24
· votar
Wanton
Vc está muito radical. Vamos ter que te internar em um campo de reeducação política. Se os chineses podem fazer, a gente também, oras.
Vc vai assistir toda a programação do Brasil paralelo, e isso é apenas pra começar.
|
Wanton Veterano |
# há 18 horas · Editado por: Wanton
· votar
makumbator Vc está muito radical.
Qualquer visão política que aprove o aprofundamento das desigualdades socioeconômicas apoia a disparidade de poder entre as pessoas, portanto, é plutocrática. Se a "esquerda" se focar nisso, não perde mais nenhuma eleição.
|
Wanton Veterano |
# há 18 horas · Editado por: Wanton
· votar
John Krasinski é eleito o homem mais sexy do mundo de 2024 pela revista 'People'
Geralmente atores brancos, de meia idade, nascidos nos Estados Unidos. Agora, ganhou o Jim, o "cara normal" do The Office.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# há 18 horas
· votar
Wanton mas em geral, percebo que a beleza masculina "envelhece bem", ao menos no universo de pessoas com grana suficiente pra cuidar de sua aparência
esse cara ai é mais bonito hj que na época do the office
|
makumbator Moderador
|
# há 18 horas · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald
A beleza masculina nessa faixa de idade na maioria das vezes é mais natural. E para quem aprecia menos intervenção estética fica mais legal. Menos ou nenhuma plástica, sem maquiagem. Fica bonito mesmo.
|
Lelo Mig Membro
|
# há 16 horas
· votar
Prefiro a esposa dele.
|
makumbator Moderador
|
# há 16 horas
· votar
Lelo Mig
Boa também. Casal muito bonito.
|
Lucmac Veterano |
# há 4 horas
· votar
Onde vamos comentar sobre os diversos lobos solitários bolsonaristas?
|