Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# 11/nov/24 15:24
· votar
makumbator
Se eu fosse o prefeito declararia guerra contra a outra cidade e invadiria com meu exército de guardas municipais.
|
Wanton Veterano |
# 11/nov/24 15:54
· votar
makumbator Lelo Mig Se eu fosse o prefeito declararia guerra contra a outra cidade e invadiria com meu exército de guardas municipais.
Aracaju é Israel, São Cristóvão é a Palestina.
|
makumbator Moderador
|
# 11/nov/24 21:57
· votar
Wanton Lelo Mig
STF vai ser o conselho de segurança da ONU. Não vai resolver nada, mas fará algumas reuniões sobre o assunto.
|
Wanton Veterano |
# 12/nov/24 08:35
· votar
E a "Foice de São Paulo", que publicou um artigo do Bolsonaro?
|
makumbator Moderador
|
# 12/nov/24 10:49
· votar
Wanton
Tecnicamente, Bolsonaro é agora colega do Reinaldo Azevedo e do Sakamoto do UOL. Viva a diversidade.
|
Viciado em Excel Membro Novato |
# 12/nov/24 11:37
· votar
Wanton
A velha imprensa, percebendo que seu pública de outrora está migrando, passa por um processo de readaptação. Até ontem, por exemplo, só existia a extrema direita. Agora estão construindo um novo jargão que será também o novo queridinho no qual já apostam todas as fichas: direita moderada ou direita democrática.
Na Foice e no UOL, figuras como Ronaldo Caiado e outros (nem sei se são modrados) já são tratados com pão de ló.
Dias atrás vi uma mesa redonda no UOL, com Caiado sendo entrevistado por Josias de Souza, Fabíola Cidral, Sakamoto e Jamil Chade, todos com sorrisos de orelha a orelha e amabilidades. As perguntas? Todas com a leveza de quem está apaixonado, com brilho nos olhos.
Sinal dos tempos.
|
makumbator Moderador
|
# 12/nov/24 12:27
· votar
https://noticias.uol.com.br/colunas/rogerio-gentile/2024/11/12/pecuari sta-prova-ser-o-verdadeiro-autor-de-sucesso-infantil-de-eliana.htm
|
Wanton Veterano |
# 12/nov/24 13:41
· votar
Viciado em Excel direita democrática
Oxímoro. Direita é antidemocrática por definição.
|
JJJ Veterano
|
# 12/nov/24 14:52
· votar
artigo do Bolsonaro
Chesuis...
|
makumbator Moderador
|
# 12/nov/24 16:24
· votar
Wanton
Vc está muito radical. Vamos ter que te internar em um campo de reeducação política. Se os chineses podem fazer, a gente também, oras.
Vc vai assistir toda a programação do Brasil paralelo, e isso é apenas pra começar.
|
Wanton Veterano |
# 13/nov/24 09:13 · Editado por: Wanton
· votar
makumbator Vc está muito radical.
Qualquer visão política que aprove o aprofundamento das desigualdades socioeconômicas apoia a disparidade de poder entre as pessoas, portanto, é plutocrática. Se a "esquerda" se focar nisso, não perde mais nenhuma eleição.
|
Wanton Veterano |
# 13/nov/24 09:27 · Editado por: Wanton
· votar
John Krasinski é eleito o homem mais sexy do mundo de 2024 pela revista 'People'
Geralmente atores brancos, de meia idade, nascidos nos Estados Unidos. Agora, ganhou o Jim, o "cara normal" do The Office.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 13/nov/24 09:45
· votar
Wanton mas em geral, percebo que a beleza masculina "envelhece bem", ao menos no universo de pessoas com grana suficiente pra cuidar de sua aparência
esse cara ai é mais bonito hj que na época do the office
|
makumbator Moderador
|
# 13/nov/24 09:53 · Editado por: makumbator
· votar
Jonas Kahnwald
A beleza masculina nessa faixa de idade na maioria das vezes é mais natural. E para quem aprecia menos intervenção estética fica mais legal. Menos ou nenhuma plástica, sem maquiagem. Fica bonito mesmo.
|
Lelo Mig Membro
|
# 13/nov/24 11:17
· votar
Prefiro a esposa dele.
|
makumbator Moderador
|
# 13/nov/24 11:48
· votar
Lelo Mig
Boa também. Casal muito bonito.
|
Lucmac Veterano |
# 13/nov/24 23:18
· votar
Onde vamos comentar sobre os diversos lobos solitários bolsonaristas?
|
JJJ Veterano
|
# 16/nov/24 16:25
· votar
Advertência: uma vez visto, não tem como "desver"...
|
Lucmac Veterano |
# 16/nov/24 16:54
· votar
Eu vou assistir por causa da confiança que tenho no seu bom gosto.
|
Lelo Mig Membro
|
# 16/nov/24 17:14
· votar
JJJ
Até que achei bem "normal" padrão amadores. A banda também entrou super tímida, desentrosada e insegura foi ganhando confiança aos poucos. Até que o Ciro têm mais problema com tempo e divisão do que com afinação.
Obs: Ainda que a voz do Fagner não seja muito bonita e ele é muito mais um compositor que interpreta suas canções do que exatamente um "cantor", essa música não é fácil de cantar (não por conta recursos técnicos), mas têm uma melodia, como diria Ciro, perversa.
|
JJJ Veterano
|
# 16/nov/24 20:22
· votar
Lucmac confiança que tenho no seu bom gosto
Não faça isso...
Lelo Mig A banda também entrou super tímida, desentrosada e insegura foi ganhando confiança aos poucos
Eu não consegui esperar essa "confiança" chegar! Comecei a lembrar de alguns dos piores ensaios da minha vida... parei de ver...
|
makumbator Moderador
|
# 17/nov/24 00:36
· votar
Lelo Mig mas têm uma melodia, como diria Ciro, perversa.
Melodia neoliberal malvadona?
|
makumbator Moderador
|
# 17/nov/24 22:51
· votar
Robô de defesa patrulhando a casa do Trump
https://www.bbc.com/news/articles/c30p16gn3pvo
|
qew Veterano |
# 19/nov/24 09:11
· votar
planeje um golpe
faça reunioes
seja burro e jogue um dos seus pros leões, o que pode dar errado?
ops https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2024/11/19/plano- de-execucao-lula-alckmin-2022-militares-presos.ghtml
|
megiddo Membro |
# 19/nov/24 09:58
· votar
vamos aguardar o cara que não é bolsonarista pra relativizar o caso.
|
makumbator Moderador
|
# 19/nov/24 10:07 · Editado por: makumbator
· votar
qew
Fazer reuniões e planejar um golpe não é problema se o mesmo der certo. O problema básico é quando ele não se concretiza. Quando isso acontece fica sempre um monte de gente com provas e conhecimento, e não é fácil controlar todos os participantes (e nem factível eliminar todos nesse novo cenário). É preciso muitos pra fazer um golpe, mas essa mesma força numerosa se torna um problema com o fracasso.
Por isso golpes de estado precisam funcionar. Caso contrário o revertério é grande.
Claro que nada impede um novo golpe mais à frente.
|
qew Veterano |
# 19/nov/24 10:28
· votar
makumbator não é fácil controlar todos os participantes
https://veja.abril.com.br/coluna/radar/em-nota-defesa-de-bolsonaro-res ponsabiliza-cid-por-fraude
|
# 19/nov/24 10:46 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
mexido
vamos aguardar o cara que não é bolsonarista pra relativizar o caso.
Presente, Fessor!
Bom, quem sou eu pra duvidar, mas... Globonews... Andrea Sadi... PF a serviço do Lulopetismo... 19/11/2024.... ausência de provas sobre a tal reunião... enfim, no Brasil tudo é relativo.
O pix caiu e com certeza, com os atrasados...
Mas deixa prá lá.
Anúncios e notícias excêntricas - parte deux
Makumba, reabre o tópico sobre política, por favor!
E não esquece de mudar meu nick. De tantas reclamações, eu encampei essa luta também.
|
makumbator Moderador
|
# 19/nov/24 10:54
· votar
Viciado em Excel E não esquece de mudar meu nick.
Vc precisa ir na central de ajuda e fazer um pedido formal. Eu não posso solicitar sem um pedido direto seu pelo site.
|
# 19/nov/24 11:05 · Editado por: Viciado em Excel
· votar
Negócio é o seguinte:
Polícia Federal nunca foi essas coisas. Sempre atuaou com parcialidade e a mando de quem estava no poder. O Moro, quando Ministro da Justiça, quis que ela fosse independente, mas todos sabem o que aconteceu por causa disso. O pessoal da direita chegou a classificá-la como a instituição mais confiável do país, na época da lavajato, mas...
Na época do FHC, que queria ver o Serra como seu sucessor, também despontava como candidata, com envergadura, a filha do Sarney, Roseana Sarney.
Houve uma operação da PF em que prendeu no cofre de um de seus hoteis em Balsas - MA, cerca de um mixone de dolares. No pacote incluiu um devassa nas contas do marido dela, Jorge Murad, tendo sido descoberto empréstimos irregulares advindos do Fundo da Amazônia/Banco da Amazônia.
Bom, penso que a treta da Roseana era forte, tanto que ela pra se ver livre das investigações (perseguições) anunciou publicamente e nacionalmente que não mais seria postulante a presidente da república. Assim, tudo acabou como dantes no quatel de abrantes. Ninguém mais mexeu com ela.
De Getúlio a Lula, isso aqui sempre foi uma ditadura. E como já não sou mais um atleta, fico muito orgulhoso quando vejo a minha dita dura.
|