Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# há 15 horas
· votar


Wanton

A CIA já fez pior e ainda hoje chamam de agência, então deixe o Mossad em paz.

LeandroP
Moderador
# há 3 horas
· votar


Eu vou parar com as minhas críticas a Israel. Vai que o meu Samsung...

makumbator
Moderador
# há 2 horas
· votar


LeandroP

Se fosse Motorola nem precisaria do Mossad. O treco já explodiria sozinho

qew
Veterano
# há 1 hora · Editado por: qew
· votar


https://g1.globo.com/politica/blog/camila-bomfim/post/2024/09/19/caso- x-criar-esquemas-contra-ordens-judiciais-e-mais-grave-do-que-descumpri r-leis.ghtml

cadê os patriotas pra defender o musk?

foto do musk esperando o xandão pra porrada

makumbator
Moderador
# há 22 minutos
· votar


qew

Esse lance de não ter representação no Brasil é nonsense. Uma porrada de serviços não tem e está tudo bem. Inclusive as redes que várias pessoas passaram a usar em substituição ao X não tem representação aqui.

E o esquema pra driblar o bloqueio pode ter sido acidental. Coisas incríveis acontecem…

makumbator
Moderador
# há 20 minutos
· votar


Esse aqui do PSOL é recordista em ajudar os amigos:

https://noticias.uol.com.br/colunas/andreza-matais/2024/09/19/prefeito -do-psol-mantem-662-assessores-em-seu-gabinete-em-belem.htm

qew
Veterano
# há 18 minutos
· votar


makumbator
o bloqueio pode ter sido acidental

poder até pode, mas dado o contexto de afronta do musk, não parece e não ter um representante impede o sr perfuminho de se defender nos termos da lei (contraditório e ampla defesa)

e sim, os outros também não tem, mas por enquanto ninguém desobedeceu nenhuma ordem judicial, não é somente o fato de não ter representação, é conjunto de fatores que desafiam a soberania do País

aliás uma grande contradição, pessoal se dizer patriota e apoiar o musk contra o próprio BRAZIL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux