Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 04/set/24 20:55
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/09/04/jove m-e-morta-apos-fazer-live-para-criticar-droga-vendida-por-faccao-no-mt .htm

makumbator
Moderador
# 04/set/24 23:11
· votar


"Pior que a Damares!" Hahahah! Esse se superou!

https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2024/09/04/ministerio-de-silvi o-almeida-tem-denuncias-de-assedio-e-demissoes-em-serie.htm

qew
Veterano
# 05/set/24 08:47
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/09/05/casal-de-idosos-desapare ce-em-resort-de-nudismo-na-california-e-policia-suspeita-de-assassinat o-entenda-o-caso.ghtml

nada nessa noticia faz sentido, cara

makumbator
Moderador
# 05/set/24 12:17
· votar


qew

Esse cachorro da foto é o principal suspeito.

qew
Veterano
# 06/set/24 09:11
· votar


https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2024/09/06/lula-v ai-conversar-com-anielle-antes-de-selar-destino-de-silvio-no-governo.g html

que merda, hein

se fez mesmo, que o ministro seja exonerado e arque com as consequencias, mas justamente o ministro da cidadania, pqp... haja exploração agora por parte da oposição mesmo que não seja confirmado

Lelo Mig
Membro
# 06/set/24 10:55 · Editado por: Lelo Mig
· votar


qew

Mano... eu tenho acompanhado há um tempo e parece que assédio moral é constante, sexual não sabia; e a coisa não é de hoje. O Silvio é, aparentemente, super educado, polido e ponderado. Mas parece que "entre quatro paredes" o sujeito é outro.

Um preto arrogante, abusando de autoridade, é tudo que a direita sonhava nesse momento. E fiz questão de frisar o preto, não por racismo de minha parte, mas pelo o quanto esse fator irá pesar, veladamente, para essa direita nazi.

qew
Veterano
# 06/set/24 11:19
· votar


Lelo Mig
mas pelo o quanto esse fator irá pesar, veladamente, para essa direita nazi.

com certeza, a galera nem se esconde mais, esse "velado" tem ficado cada vez menos intenso e mais descarado

o problema é que quando foi com o pedro da cef surpreendeu um total de 0 pessoas, pois é exatamente o tipo de conduta que se esperava de um sujeito que se identificava com o governo

agora segundo a folha o lula ficou sabendo e perdeu a oportunidade de agir ANTES da merda, se ferrou

Wanton
Veterano
# 06/set/24 14:19
· votar


Essas perversões não tem idade, cor, nacionalidade ou grau de instrução. Não faz muito tempo, teve o caso do Boaventura de Sousa Santos. Vi que muita gente de esquerda já se posicionou em defesa do Sílvio. Acho precipitado. Tem que ver isso aí direitinho antes de sair acusando ou defendendo.

Lelo Mig
Membro
# 06/set/24 14:27 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"Tem que ver isso aí direitinho antes de sair acusando ou defendendo."

Sim, concordo. A gente tá só comentando em cima de notícias publicadas, sem acusar ou passar pano.

Só que é importante ser honesto nessa hora, quando aconteceu na CEF com o Pedro Guimarães, no governo Bolsonaro, a esquerda não esperou para atacar. Eles vão dar o troco com certeza.

Lucmac
Veterano
# 06/set/24 16:06
· votar


Estou vendo esse caso agora... tendo a desacreditar justamente porque é preto, vítima incontestável do fascismo.

Estou começando pelo meteoro, e já estou vendo que a ministra Anielle Franco é vítima, então...

Anielle não comentou, mas também não negou.

Lucmac
Veterano
# 06/set/24 16:08
· votar


Que presepada, puta merda.

Eu não o admirava, sendo sincero, mas também não havia desabono.

Lelo Mig
Membro
# 06/set/24 16:56
· votar


Lucmac

"Eu não o admirava..."

Não posso dizer que o admirava, mas tinha bastante respeito e simpatia por ele. E o que me deixou com a pulga atrás da orelha, quando comecei a saber dos relatos, foi porque não foi por meio de veículo fake de Bolsonaristas, mas reclamações de funcionários de dentro do Ministério, muitos deles filiados a partidos de esquerda.

Agora é esperar prá ver os fatos realmente.

Lucmac
Veterano
# 06/set/24 17:11 · Editado por: Lucmac
· votar


Lelo Mig

É... Mas você sabe que isso, que é uma virtude da esquerda, vai ser usado para achincalhá-la, né?

Como quando um deputado de esquerda chegou atrás da deputada nazista e disse "Bolsonaro acabou" e os direitistas moderados/extremistas do fórum desceram a lenha, esquecendo do deputado Fernando Cury apertando as tetas da deputada Isa Penna, lembra?

Os caras fingindo perplexidade, mas nem ligaram para um caso concreto de assédio sexual.

Que Silvio Almeida morra politicamente. Para mim o silêncio da Anielle já é uma confirmação, porque se não fosse verdade ela já teria se posicionado.

E é praxe o assediador fazer vídeo para se desculpar, só que o cara fez isso usando os recursos do ministério, indevidos para o fim.

Lelo Mig
Membro
# 06/set/24 17:32 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Lucmac

Pois é. Momento péssimo. Pior que o cara faz uma merda dessas e espalha pro governo como um todo. Mesmo ninguém mais tendo nada a ver com isso, é um baita queima filme.

De qualquer forma, não pode ser descartada uma armação contra o sujeito. Um homem preto, em posição de poder no Ministério dos Direitos Humanos, representa tudo que esta direita têm aversão. Agora, se a Aniele não sair em defesa dele... fudeu!

JJJ
Veterano
# 06/set/24 17:57 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig
Agora, se a Aniele não sair em defesa dele... fudeu!

Parece que ela confirmou que houve assédio... Agora é ver o nível do assédio.

makumbator
Moderador
# 06/set/24 18:20
· votar


A ministra disse que o ministro apalpou as partes íntimas dela. E a cúpula do governo sabia há algum tempo desses casos, mas preferiu o silêncio. Inclusive a Janja toda poderosa (que manda no nosso Lula) e a mulher do me too.

makumbator
Moderador
# 06/set/24 18:23
· votar


Lelo Mig

Vi uma matéria em que os funcionários do ministério dizem que a Damares era muito melhor de trato pessoal do que ele. Pra dar uma ideia, em 4 anos o ministério dela sofreu menos acusações de assédio moral do que ele em um ano (isso sem contar as denúncias de assédio sexual contra ele).

Lucmac
Veterano
# 06/set/24 18:28 · Editado por: Lucmac
· votar


Lelo Mig
JJJ

Caras, toque é delicado. Tá na fita que ele meteu a mão entre as pernas dela, será que foi isso mesmo? E se ela confirmou o assédio... Não sei se é cedo para dizer que confirmou nos termos que estão divulgados, mas dentre os veículos de imprensa que eu vi isso estão Metrópoles, ICL e O Cafezinho. O ICL não colocou isso na manchete, mas no artigo.

Lucmac
Veterano
# 06/set/24 18:34
· votar


makumbator

Mas eu li na Piauí e na Época que a Damares sequestrou uma criança indígena sob o pretexto de levá-la ao dentista, manja?

Uma ratazana não é melhor que a outra.

makumbator
Moderador
# 06/set/24 18:36
· votar


Lucmac

Melhor que ser estuprador…

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/set/24 18:37
· votar


esse foi um caso direto de um político, mas é impressionante, como em QUALQUER escânda-lo, as pessoas estão mais preocupadas em saber primeiro em quem vota o culpado, do que qqr outra coisa

o mundo tá dodói da cabeça

makumbator
Moderador
# 06/set/24 18:38
· votar


Jonas Kahnwald

Na internet então, essa informação é a mais importante.

Lucmac
Veterano
# 06/set/24 18:40
· votar


makumbator

Sem dúvida. Uma sequestradora de incapaz abusando do seu prestígio de liderança religiosa é melhor do que um assediador sexual que agora, no seu entendimento, é um estuprador.

Na prática sequestro é crime hediondo e assédio sexual não.

Lucmac
Veterano
# 06/set/24 18:41
· votar


Jonas Kahnwald

Olha... Não estou vendo nada perto disso acontecendo.

Aqui pelo menos ninguém está nessa onda.

makumbator
Moderador
# 06/set/24 18:43
· votar


Lucmac

Bom, ela também não foi condenada por nada disso. Aliás, tem processo disso? Os dois são inocentes até o trânsito em julgado.

Vamos deixar a Janja resolver se ele fica ou não no governo.

Lucmac
Veterano
# 06/set/24 18:47
· votar


makumbator

Eu nem havia lembrado da Damares... Ainda estou no Silvio Almeida. Não tô passando pano.

makumbator
Moderador
# 06/set/24 18:50
· votar


Lucmac

Tudo bem. Eu também só lembrei dela por conta da matéria com os funcionários do ministério (que ironicamente é o mesmo).

O melhor seria acabar com esse ministério. Economiza dinheiro e corta todo mal pela raiz. Taí a oportunidade.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/set/24 18:59
· votar


Lucmac
ja vi vários posts na internet sobre o caso, o atrelando a esquerda
vcs mesmos alertaram que a direita faria isso aqui no tópico
assim como ocorre quando acontece o contrário, a primeira coisa que vao fuçar é o partido do meliante

Lelo Mig
Membro
# 06/set/24 20:38 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Foi demitido... Lula até que agiu rápido.

https://extra.globo.com/politica/noticia/2024/09/ministro-silvio-almei da-e-demitido-por-lula-do-cargo-apos-denuncia-de-assedio-sexual.ghtml

Se ele for inocente, que prove fora do cargo, não há como manter sob tal suspeita, é prejudicial ao governo.

"Como revelou o GLOBO, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, confirmou, em reunião com outros ministros no Palácio do Planalto, ter sido assediada..."

Ainda que não conheça a Anielle, não consigo imaginar uma razão para ela inventar uma presepada dessas... acho que o cara sacaneou mesmo.

makumbator
Moderador
# 06/set/24 21:47
· votar


Lelo Mig

Aparentemente há outras denúncias de assédio contra ele, não apenas a da Anielle. Não sei se o Lula agiu tão rápido. A cúpula do governo estaria ciente das alegações (mesmo que ainda não oficializadas enquanto acusações formais) desde o ano passado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux