Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 06/set/24 22:36 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Já ouvi comentaristas dizendo que Lula estava insatisfeito com o Silvio Almeida, reclamando que ele não trabalhava e esperava um pisão na bola prá se livrar dele. E que não foi "ideia do Lula", mas outros líderes e assessores (a cúpula a que vc se referiu), sabendo da insatisfação do Lula, orientaram as vítimas a fazerem as queixas da forma como foram feitas prá não respingar na presidência, terem um caráter de queixa formal e ao mesmo tempo, ter resultado prático. (não soar informal, como intriga interna e acabar vazando).

Lucmac
Veterano
# 07/set/24 00:10 · Editado por: Lucmac
· votar


makumbator
Lelo Mig

Agiu rápido. Demitiu logo após ouvir a vítima mais incontestável.

Não dava para ser antes.

Lucmac
Veterano
# 07/set/24 00:19 · Editado por: Lucmac
· votar


Lelo Mig

Mano, quando eu o vi responder na comissão do congresso que o convocou já não gostei do tom das respostas, não do teor em si, mas da forma que ele respondru.

Diferente de Flávio Dino, Haddad e Pimenta. Esses respondem sem arrogância, explicitando a ignorância do interlocutor.

Silvio respondeu sempre rebaixando os deputados. Por mais baixos que sejam, e a gente sabe que é, mas quando está respondendo ali não é pessoal. É o Governo. Por exemplo, dizer que o Nikolas não tem credibilidade nenhuma é uma mentira. Ele não tem credibilidade para nós, certamente, porque sabemos a o que esse escroto está a serviço, contudo tem credibilidade com o seu eleitorado, que ressalvadas as nossas certezas, é uma parcela expressiva do eleitorado, que talvez não o eleja para prefeito, ou qualquer cargo executivo, mas é suficientemente representativa para além de o eleger Deputado Federal, elevar o coeficiente e eleger mais.

Tem credibilidade sim, independente do que pensamos e sabemos como foi construída.

Não gostei disso. Não comentei, porque enquanto nosso "inimigo" está apanhando, posso decidir por não bater, mas não estendo a mão para ajudar.

Wanton
Veterano
# 07/set/24 03:51
· votar


Lucmac
já não gostei do tom das respostas

Interessante. Não tive a mesma lucidez.

Lucmac
Veterano
# 07/set/24 09:31 · Editado por: Lucmac
· votar


Wanton

Em outra ocasião com o Senador Girão, que o tentou mostrando um feto de plástico para iniciar debate sobre aborto, Silvio Almeida se "descontrolou" e apelou às suas virtudes, lembra?

É como o golpista que produz a sua vítima, seduzindo-a com palavras doces (patrão, doutor etc). Apelar às suas virtudes quando ali só havia gente da mais baixa estirpe era uma desnecessidade.

Mas também não reclamei...

makumbator
Moderador
# 07/set/24 20:04
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/09/07/caix ao-cai-em-avenida-quirinopolis.htm

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/set/24 20:22
· votar


é muito preconceito com a minha classe

makumbator
Moderador
# 07/set/24 21:21
· votar


Jonas Kahnwald

Fale com seu chefe que eu me ofereço para o teste de sofá pra roubar essa sua vaga de sobrinho.

Wanton
Veterano
# 11/set/24 13:08
· votar


Além de fornecer armas e munição, CACs treinaram integrantes do PCC para ataques de 'novo cangaço' em SP

Lucmac
Veterano
# 11/set/24 13:36
· votar


Tenho um linque de amor cristão...

Lucmac
Veterano
# 11/set/24 13:37
· votar


https://oglobo.globo.com/blogs/sonar-a-escuta-das-redes/post/2024/09/p sicopata-megalomaniaco-manipulador-e-mentiroso-malafaia-rebate-pedido- de-desculpas-de-marcal.ghtml

Lucmac
Veterano
# 11/set/24 13:40
· votar


Pedro perguntou a Jesus: "Senhor, quantas vezes devo perdoar o meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?"

Jesus respondeu: "Eu digo a você que não até sete, mas até setenta vezes sete"

Wanton
Veterano
# 11/set/24 14:07
· votar


Lucmac
Jesus respondeu: "Eu digo a você que não até sete, mas até setenta vezes sete"

Não fiz crisma porque tinha matemática.

Wanton
Veterano
# 11/set/24 14:10
· votar


Já chega, Afrânio! Essa é 491º vez que você me decepciona!

JJJ
Veterano
# 11/set/24 15:28 · Editado por: JJJ
· votar


Wanton
Já chega, Afrânio! Essa é 491º vez que você me decepciona!

Esse é o problema de tentar entender a Bíblia ao pé da letra, ao invés de enxergar o óbvio: eufemismos, hipérboles, parábolas, o momento histórico envolvido...

Lelo Mig
Membro
# 11/set/24 15:52
· votar


Pedro não sabia nem quanto era dois mais dois, o que dirá setenta vezes sete.

Wanton
Veterano
# 11/set/24 16:12
· votar


Juízes ativos na prevenção ao bullying de cunho homofóbico!

Piiê: casal é impedido de registrar filho com nome do primeiro faraó negro do Egito - Bebê nasceu em 31 de agosto e ainda não tem certidão de nascimento. Juíza alegou que criança sofreria bullying porque nome é semelhante ao passo de ballet 'plié'.

A Justiça é uma piada!

Lucmac
Veterano
# 11/set/24 16:42 · Editado por: Lucmac
· votar


Lelo Mig

Melhor... A mensagem de Jesus, então, faria muito mais sentido.

Wanton

Essa é 491º vez que você me decepciona!

Então... Relações cortadas, sem culpa, você lá e eu cá.

nota mental : não aguentava mais

makumbator
Moderador
# 11/set/24 19:45 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Tenho que concordar com a justiça nessa. Esse nome aqui no Brasil só vai causar desgosto e bullying contra a criança. Já contei aqui que quando era adolescente tive uma crise de riso constrangedora quando um desconhecido falou o próprio nome ao se apresentar para a secretária de um consultório médico em que eu, minha mãe e minha irmã estávamos esperando atendimento.

Lembro desse episódio até hoje (eu devia ter uns 14 ou 15 anos). Tentei disfarçar mas não deu pra esconder que era pelo nome do cara. Ele obviamente percebeu, mas não falou nada. Deu pra notar o cara encolhendo de vergonha. No mesmo momento eu também fiquei com vergonha de ter rido, mas era incontrolável. Eu me arrependo de não ter pedido desculpas a ele. Hoje não sei se pedir desculpas seria ainda mais incômodo para o sujeito.

A parada foi traumatizante. Nem lembro o nome do cidadão. Só sei que era um negócio absolutamente ridículo. Minha irmã também riu, e minha mãe ficou sem graça de chamar nossa atenção.


Até hoje me sinto mal pela reação que tive.

Lelo Mig
Membro
# 11/set/24 20:20
· votar


Wanton

Sou partidário de um "Coréia do Norte Style" prá essas coisas... sou meio tosco.

Tabelião pega uma folha A4, joga na mão dos Pais e fala:

- "Têm 250 nomes masculinos e 250 femininos oficiais aí nessa lista, escolham um! Se não quiserem nenhum da lista, pena de morte para os pais e a criança vai para adoção!"

Simples assim! Sem essa porra de ficar botando nome de indígena, aborígene, homenageando Maicou Jequisson e esta porras!

makumbator
Moderador
# 11/set/24 20:25
· votar


Lelo Mig

Em Portugal mesmo tem legislação sobre isso. Não pode registrar nome bizarro por lá.

Simples assim! Sem essa porra de ficar botando nome de indígena, aborígene, homenageando Maicou Jequisson e esta porras!

Isso aí. Mané faraó é o escambau. Quer ter nome de faraó? Torne-se um em vida e mude seu próprio nome do alto de seu regime de terror.

Lelo Mig
Membro
# 11/set/24 20:27
· votar


makumbator

Já contei aqui, mas vou relembrar.

Quando eu era professor, numa 6a série, o último nome da lista não respondia a chamada: Washigton.

Percebi, depois de um tempo, que um garoto não respondia a chamada e cruzei os pauzinhos. Um dia quando todos estavam saindo pedi para ele ficar (a gente fica macaco velho quando dá aula e sabia que iria constrangê-lo se fizesse esta pergunta com o resto dos alunos em sala). Perguntei:

- Tudo bem? por quê você não têm respondido a chamada?
- Porque o senhor não me chama professor!
- Ok, me diga seu nome certinho, para eu incluir no diário e você não receber faltas.
- Meu nome é Vassinguitom!

Bingo!

makumbator
Moderador
# 11/set/24 20:38
· votar


Lelo Mig

Pois é, já encontrei um Valdisnei (Walt Disney).

makumbator
Moderador
# 11/set/24 20:38
· votar


Essa é para o Wanton se irritar:

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/09/11/ bilionario-brasileiro-bezos-casa-processo-corretor.htm

Wanton
Veterano
# 12/set/24 09:41 · Editado por: Wanton
· votar


Jon Bon Jovi ajuda a salvar mulher na beirada de ponte nos EUA

Jon bom jovem.

Lelo Mig
Membro
# 12/set/24 09:49
· votar


Wanton

"Jon bom jovem."

Jon bom... Jovem ele deixou de ser faz tempo, têm minha idade (tadinho dele e de mim).

makumbator
Moderador
# 12/set/24 09:53
· votar


https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2024/09/11/cond enacao-cientistas-diabetes-vermes.htm

Lucmac
Veterano
# 12/set/24 11:04
· votar


nessas um dia eu vi uma lista que havia um dois três de oliveira quatro

LeandroP
Moderador
# 12/set/24 14:20
· votar


Pois é, já encontrei um Valdisnei

Já viu o Giuseppe Camolle?
°,°

JJJ
Veterano
# 12/set/24 17:14
· votar


Porra, todo lugar que eu entro pra ver alguma notícia, só vem a tal Deolane... Quem é essa mulher? O que ela faz pra ter tanta relevância?
O Brasil pegando fogo, numa secura do caralho e é só Deolane pra lá, Deolane pra cá... takipariu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux