Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 12/set/24 18:04
· votar


JJJ

Hahah! Pior que ela é a família estão dominando a imprensa toda. Só tem notícia do caso dela na mídia.

Lelo Mig
Membro
# 12/set/24 18:19
· votar


makumbator

Não sei quem é não. Bonita? Gostosa? Quenga?

makumbator
Moderador
# 12/set/24 18:24
· votar


Lelo Mig

Beleza é difícil dizer com a quantidade industrial de maquiagem e procedimentos estéticos que ela usa/fez.

JJJ
Veterano
# 12/set/24 21:33
· votar


Lelo Mig
Não sei quem é não.

Pois é! Mas, aparentemente, ela é muito mais importante que Lula, Trump, Kamala, Maduro, Putin, Zelenski... Só dá ela no noticiário!

Vem meteoro!

Lelo Mig
Membro
# 12/set/24 22:31 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"ela é muito mais importante"

Eu até vi as chamadas de matéria, mas não fui ler. Agora eu fui conferir de quem se trata ... depois de procurar eu até sei quem é porque é a ex do funkeiro que caiu da sacada do hotel, há um tempo atrás, deu nos jornais na época. Mas não sabia que era "influencer" conhecida.

Resumo: Foda-se!

JJJ
Veterano
# 13/set/24 09:27
· votar


Lelo Mig

Até abri um pótico sobre o tema: https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/342354/

makumbator
Moderador
# 13/set/24 10:17
· votar


Lelo Mig

Ela virou uma máquina de influência digital depois da morte do marido.

Lelo Mig
Membro
# 13/set/24 10:53 · Editado por: Lelo Mig
· votar


makumbator

Tá sugerindo que ela jogou o mano da varanda prá lucrar em cima?

qew
Veterano
# 13/set/24 11:14
· votar


ela era esposa do Mc Nardoni

makumbator
Moderador
# 13/set/24 11:35
· votar


qew
Mc Nardoni

I see what you did here.

Lelo Mig

Não jogou, mas que a vida dela mudou (pra melhor) depois da morte dele isso é fato. Pelo menos até ser presa...

qew
Veterano
# 13/set/24 11:48
· votar


makumbator
I see what you did here.

e sabe quem não vê?

o olavo

makumbator
Moderador
# 13/set/24 12:18
· votar


qew
e sabe quem não vê?

o olavo


Muita fumaça de cigarro na frente? Compreendo.

makumbator
Moderador
# segunda às 11:55
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/09/16/ idosa-desaparecida-e-encontrada-apos-dancar-em-festival-na-colombia.ht m

makumbator
Moderador
# ontem às 16:11 · Editado por: makumbator
· votar


Parada de cinema:

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/09/17/ explosoes-em-sequencia-de-pagers-no-libano.htm

JJJ
Veterano
# ontem às 17:46
· votar


makumbator

Pelo menos agora sabemos pra onde vai o nosso lixo eletrônico.

makumbator
Moderador
# ontem às 17:47
· votar


JJJ

Sim, pelo visto vai tudo pelos ares!

Wanton
Veterano
# ontem às 18:24
· votar


E eu achando que terroristas estariam usando drones em 2024.

makumbator
Moderador
# ontem às 18:26
· votar


Wanton

Low tech ainda tem o seu valor.

makumbator
Moderador
# ontem às 20:23
· votar


Jojo Toddynho será a primeira presidente preta do Brasil:

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/09/17/jojo-manda-indireta- a-erika-hilton-apos-criticas-tua-inveja-nao-me-abala.htm

Lucmac
Veterano
# há 16 horas
· votar


makumbator

Sei não... Erika Hilton tá certa.

makumbator
Moderador
# há 11 horas
· votar


Lucmac

E a Jojo já falou que vai se candidatar a deputada na próxima eleição. O Planalto é o destino inevitável. Bolsonaro que se cuide, pois agora ele tem concorrência!

Lucmac
Veterano
# há 11 horas
· votar


makumbator

Na direita ela tem chance, mesmo... Porque a direita é esse depósito de lixo que a gente tem acompanhado.

Lucmac
Veterano
# há 10 horas · Editado por: Lucmac
· votar


Mas, assim, só votam nela quando os candidatos brancos, ricos e que pelo menos tenham uma dicção inteligível esgotarem.

Parece difícil, não?

makumbator
Moderador
# há 10 horas
· votar


Lucmac

Que nada, vários negros de direita já foram eleitos.

Abaixo o racismo eleitoral. Jojo no Planalto Central!

Já temos até o lema da campanha.

makumbator
Moderador
# há 9 horas · Editado por: makumbator
· votar


Um dia após os pagers explodirem (que matou 12 e feriu cerca de 3 mil pessoas), agora os walkie-talkies do hezbolah explodem em Beirute:

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/09/18/ walkie-talkies-do-hezbollah-explodem-no-suburbio-de-beirute.htm

Talvez seja prudente os terroristas do Hezbolah passarem a usar apenas pombos correio.

Lelo Mig
Membro
# há 8 horas
· votar


makumbator

Vc sabe que eles usam pagers não é por primitivismo não, né? É porque não podem ser facilmente rastreados como os celulares.

JJJ
Veterano
# há 7 horas
· votar


Pager...
Walkie talkie...

Tem um VHS aqui em casa... acho melhor tomar cuidado...

makumbator
Moderador
# há 7 horas · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig

Lógico que eu sei. Anos atrás eles baniram os celulares por causa de espiões, mas não adiantou pois Israel está infiltrado lá e teve acesso aos pagers e também aos walkie talkies. O papo agora é saber se o Mossad se infiltrou também nos fabricantes de pagers e walkies pra poder inserir os hacks. Então na verdade, eles passaram a usar pagers exatamente pelo primitivismo oferecido contra espionagem eletrônica, mas ainda não é o suficiente (por isso sugeri pombos correio).

Vão ter que fazer como o Bin Laden depois de 11/09, que passou a se comunicar apenas por mensageiros humanos. E um mensageiro não sabia pra qual outro mensageiro anterior ou seguinte na cadeia de comunicação eles se reportavam. Por isso foi difícil pegar o cara, mas a CIA conseguiu infiltrar alguém nessa cadeia até obter o mensageiro final (que tinha contato com o próprio Osama).

Wanton
Veterano
# há 6 horas
· votar


Lucmac
só votam nela quando os candidatos brancos, ricos e que pelo menos tenham uma dicção inteligível esgotarem

Seguramente, tem um percentual não desprezível da direita que não vota em negro ou em mulher nem fodendo!

Wanton
Veterano
# há 6 horas
· votar


makumbator
Mossad

Já dá para chamar de grupo terrorista Mossad?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux