Anúncios e notícias excêntricas - parte deux

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 29/ago/24 15:00 · Editado por: makumbator
· votar


ejames

Ele cumpriu algumas aqui também. É sempre uma dança de cumprir aqui, postergar acolá, fingir que nem viu em outros casos. Mas a empresa não está em alguns dos mercados que citei antes justamente por conta da questão jurídica.

Na real, elas cumprem o que elas concordam ou acham relevante cumprir em determinado momento, pois tem a questão comercial também.


Agora deixa eu ir lá pedir minha Starlink antes que acabe.

Lucmac
Veterano
# 29/ago/24 15:16
· votar


Muito difícil entender que para operar no Brasil deve-se se sujeitar ao ordenamento jurídico brasileiro? Parece tão ilógico assim?

qew
Veterano
# 29/ago/24 15:53
· votar


makumbator
mesmo a China e seu grande firewall não consegue impedir o uso de VPNs estrangeiras para ser possível acessar tudo que é banido na internet daquele país

não é bem essa a questão né?

trata-se utilizar os meios possíveis... é a mesma coisa de denunciar um vídeo no youtube, ou um comentário no OT: a empresa pode até deletar, mas a gente sabe que podem existir n repositórios por aí

com esse seu olhar viraria tudo uma anarquia (maior do que já é), afinal de que adiantaria excluir se a mesma informação está disponível em outro lugar, ainda que seja uma clara violação?

Wanton
Veterano
# 29/ago/24 16:02
· votar


Cago para as regras, só quero que o Musk se foda! De preferência, com a cabeça do Sacani enfiada no cu dele.

makumbator
Moderador
# 29/ago/24 16:08
· votar


qew
com esse seu olhar viraria tudo uma anarquia

Mas e já não é próximo de uma anarquia? O que no fundo rege um país frente a outro na real? Não tem instâncias coercitivas maiores. É tudo interesse like a hurricane.

afinal de que adiantaria excluir se a mesma informação está disponível em outro lugar, ainda que seja uma clara violação?

Mas é assim mesmo. Quando a X (ou qualquer outra) bloqueia um perfil ou post para ser visto em determinado território, aquele conteúdo continua online para outros lugares. Por exemplo, a justiça brasileira proibiu o site rumble de aparecer online aqui, mas isso não me impede de usar uma simples VPN e ter acesso ao mesmo conteúdo proibido de antes. No fundo não tem muito como bloquear.

Na China é a mesma coisa. Neguinho acessa as paradas e o governo finge que o firewall deles é impenetrável.

makumbator
Moderador
# 29/ago/24 16:09
· votar


Wanton
com a cabeça do Sacani

Vc fica puto que o Sacani curte o ímpeto do Musk?

Wanton
Veterano
# 29/ago/24 16:17
· votar


makumbator
Vc fica puto que o Sacani curte o ímpeto do Musk?

Puto? Sou absurdamente tranquilo na vida. Só acho que o tesão do Sacani pelo Musk se equipara ao dos adolescentes de 20 anos atrás pelas Panicats. Isso é muito vergonhoso para um cara que se coloca em um papel de representante da ciência. Sacani é o típico nerd burro!

makumbator
Moderador
# 29/ago/24 16:28
· votar


Wanton

Vc precisa entender que o Musk representa inovação e mídia para o campo em que o Sacani trabalha. Então acho compreensível ele ter admiração.

Aliás, quando o tal passeio espacial estiver aberto ao grande público eu vou juntar uma grana pra te dar essa viagem de presente.

Wanton
Veterano
# 29/ago/24 16:43
· votar


makumbator
Aliás, quando o tal passeio espacial estiver aberto ao grande público eu vou juntar uma grana pra te dar essa viagem de presente.

Sabe que eu não tenho nenhuma vontade de fazer um passeio desses? Foguete, submarino, paraquedas etc. – dispenso.

makumbator
Moderador
# 29/ago/24 16:49
· votar


Wanton

Paraquedas eu até gostaria. Parece ser legal. Tem um clube de paraquedismo aqui em Juiz de Fora. Anos atrás eu tinha visto os preços e não era muito caro.

JJJ
Veterano
# 29/ago/24 21:01
· votar


makumbator

Quando meu filho era pequeno, o hangar do aeroporto da Serrinha ficava aberto de boa, sem segurança nenhuma (o que era um absurdo... kkkkk), mas era bem legal. O moleque se divertia com os aviões, os paraquedistas e tal.

Agora, eu pular de paraquedas, nem fudendo... chance zero.

makumbator
Moderador
# 29/ago/24 22:33
· votar


JJJ
sem segurança nenhuma (o que era um absurdo... kkkkk)

Doideira! Hahah!

makumbator
Moderador
# 02/set/24 12:43
· votar


https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2024/09/02/ beluga-baleia-espia-russa-morta.htm

Wanton
Veterano
# 02/set/24 15:57
· votar


makumbator
baleia espiã

"Hval significa baleia em norueguês, enquanto 'dimir" faz referência ao nome do presidente da Rússia"

Muito bom!

"morreu, mas não está clara ainda a causa da morte"

Envenenamento, é claro!

Lelo Mig
Membro
# 02/set/24 16:44
· votar


Wanton

"Envenenamento, é claro!"

kkkk... Bem lembrado. Polônio 210, pode meter o laudo, precisa nem fazer autopsia.

makumbator
Moderador
# 02/set/24 17:20
· votar


Lelo Mig
Wanton

Essa baleia sabia demais. Mas falando sério, deu pena dela quando na matéria falaram que ela gostava de interagir com as pessoas. Coitadinha.

makumbator
Moderador
# 02/set/24 20:02
· votar


Funcionária do Banco Wells Fargo morre em sua mesa (no cubículo em que ela ocupava) e só após 4 dias outros funcionários percebem o ocorrido!

https://edition.cnn.com/2024/08/31/us/wells-fargo-employee-desk-arizon a/index.html

qew
Veterano
# 03/set/24 12:13
· votar


https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/09/03/nicolas-maduro-decreta-a diantamento-do-natal-na-venezuela-para-1o-de-outubro.ghtml

será que a gente não consegue antecipar o ano novo pra semana que vem?

to precisando do meu 13o

makumbator
Moderador
# 03/set/24 13:34
· votar


qew

Cara, que coisa ridícula essa Maduro! Hahah!

Lelo Mig
Membro
# 03/set/24 13:42
· votar


qew
makumbator

"O anúncio foi feito... em um programa de auditório que ele mesmo apresenta semanalmente."

Manos, um presidente que têm um programa de auditório. Mas nem o maior diretor de cinema surreal/bizarro alternativo teria uma ideia genial dessas. É inimaginável!

Wanton
Veterano
# 03/set/24 14:50
· votar


qew
makumbator
Lelo Mig

Antecipar o Natal não é novidade, Maduro foi até conservador na proposta!



qew
Veterano
# 03/set/24 15:20
· votar


um presidente que têm um programa de auditório

passamos perto quando o SS decidiu se candidatar

makumbator
Moderador
# 03/set/24 15:22
· votar


qew

Mas ali seria um apresentador de programa de auditório que casualmente teria a presidência. Seria épico.

JJJ
Veterano
# 03/set/24 16:40
· votar


qew
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2024/09/03/nicolas-maduro-decreta- a diantamento-do-natal-na-venezuela-para-1o-de-outubro.ghtml

Diversionismo pouco é bobagem... kkkkkkk

Wanton
Veterano
# 03/set/24 23:25 · Editado por: Wanton
· votar


Beiçola paga alugueis atrasados de Beiçola

Lelo Mig
Membro
# 04/set/24 00:18
· votar


Wanton

Onogás? Que poha é essa? Nunca ouvi falar. É uma Companhia de Gás da Yoko Ono?

Wanton
Veterano
# 04/set/24 03:06 · Editado por: Wanton
· votar


Lelo Mig
Onogás? Que poha é essa?

Era mais uma dessas redes de lojas de tranqueiras que quebraram, do tipo Arapuã, Jumbo Eletro, Mappin etc. Se não me engano, era uma rede de Goiás, mas tinha lojas em Brasília e em outros estados. O nome era péssimo! [edit: pesquisei agora, o nome do cara era Onofre, e a empresa começou como distribuidora de gás]

makumbator
Moderador
# 04/set/24 17:09
· votar


https://noticias.uol.com.br/colunas/rogerio-gentile/2024/09/04/golpist a-finge-ser-elon-musk-e-consegue-levar-r-35-mil-de-advogada.htm

Lelo Mig
Membro
# 04/set/24 18:48 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"tinha lojas em Brasília"

Você morou em Brasília né? Esqueci disso... aqui em SP não tinha Onogás.

Tipo Casas da Banha no Rio de Janeiro.

makumbator
Moderador
# 04/set/24 18:59
· votar


Lelo Mig

Eu também me lembro dessa loja de nome esquisito em Brasília.

Wanton

Vc lembra da Fofi? E da Bibabô? Eram outras lojas de lá e que me recordo mesmo após décadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Anúncios e notícias excêntricas - parte deux