Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# 28/set/23 20:27
· votar
brunohardrocker
"Qual o prejuizo, qual a ameaça..."
A quem ou qual grupo você procura defender?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 28/set/23 20:51 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Gente, nós estamos aqui esticando conversa sobre uma fala de uma imbecilzinha que era do alto escalão do MIR, tem mestrado, estudou em escolas fora do Brasil, deveria ter um mínimo de postura, mas que se comporta como uma garotinha de 5a série.
Independente da ideologia dela, não cabe defesa e nem entender discussão em torno da mesma, todos nós, acredito, somos mais civilizados que ela. Ah, cheia de todes, pauliste, manoku. Já foi demitida, certamente vai responder processo, que não vai dá em nada, mas vai ter trabalho.
|
brunohardrocker Veterano |
# 28/set/23 21:03
· votar
Pedro_Borges
O torna tudo pior, é que ela ocupou um cargo na pasta da IGUALDADE RACIAL. Não tinham outras pessoas para ocupar este cargo?
|
Wanton Veterano |
# 28/set/23 21:09
· votar
Pedro_Borges todos nós, acredito, somos mais civilizados que ela
Aqui no fórum saem frases piores do que as dela todas as semanas!
brunohardrocker Não tinham outras pessoas para ocupar este cargo?
Sim, tinha. Bastava prever o futuro.
|
ejames Membro Novato |
# 28/set/23 21:15
· votar
brunohardrocker Não tinham outras pessoas para ocupar este cargo?
Mas para ela não vale o benefício da dúvida?
|
makumbator Moderador
 |
# 28/set/23 22:01
· votar
ejames
Vai passar panE?
|
ejames Membro Novato |
# 28/set/23 22:03
· votar
makumbator Vai passar panE?
O Bruno disse que votou no Bolsonaro e o apoiou no início de governo pois deu o benefício da dúvida. Pros outros não vale?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 28/set/23 22:11
· votar
ejames
Mas para ela não vale o benefício da dúvida?
Você quer que ela faça cocô no coreto de novo?
|
LeandroP Moderador |
# 29/set/23 04:36
· votar
A mine já foi exonerade do cargue. Cabe agore, pra quem ficou ofendide, abrir um processe contre elo na justice... Que saque!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/set/23 06:51
· votar
Tude certe!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/set/23 08:33 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2023/09/5129293- caetano-veloso-e-recebido-pelo-papa-e-recebe-bencao-veja-video.html
Caetano Veloso, que se diz ateu, visita o Papa e pede para que este volte seus olhos e orações para o Brasil, especialmente quanto a onda de violência que assola o país.
Eu pergunto, por qual motivo essas pessoas visitam o Papa? É pra ganhar visibilidade pessoal ou engajamento político, já que o Papa é declaradamente de esquerda?
|
Lucmac Veterano |
# 29/set/23 09:02
· votar
Pedro_Borges
Não tem importância nenhuma.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 29/set/23 09:12
· votar
https://www.tjsp.jus.br/app/sige/cursos/epm/inscricao/afca4d06-fb0e-4a 59-8f92-ed4120b519a8
Maquiavel, Marx, Carl Schmitt, Max Weber, Kant, Hannah Arendt.
De graça.
|
JJJ Veterano
 |
# 29/set/23 09:17
· votar
Pedro_Borges
Caetano é baiano. Todo bom baiano tem uma mistura de religião afro e cristianismo dentro de si, tudo misturado... Além disso, é possível ser ateu e ter simpatia pelo Papa, não é?
|
LeandroP Moderador |
# 29/set/23 09:23
· votar
Pedro_Borges
https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2022/12/entenda-como-caetano-v eloso-e-o-ateu-convicto-que-faz-musica-gospel.shtml
|
Insufferable Bear Membro |
# 29/set/23 09:26
· votar
LeandroP makumbator
vocês mods recebem o salário do cifraclub em forma de assinatura de jornais?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/set/23 09:29
· votar
Insufferable Bear
Rsrsrs. Eu já tinha desconfiado disso!
|
LeandroP Moderador |
# 29/set/23 09:52
· votar
Insufferable Bear vocês mods recebem o salário do cifraclub em forma de assinatura de jornais?
Nós recebemos em ouro que vale mais do que dinheiro
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/set/23 09:53 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
LeandroP https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2022/12/entenda-como-caetano- v eloso-e-o-ateu-convicto-que-faz-musica-gospel.shtml
"Eu acho que foi Deus" (do texto)
Conversa fiada. Negócio é que a grana tá curta, Lei Rouanet sob lupa do povo e das próprias empresas que não querem se envolver em polêmicas. E outra, o pastar parceiro tem penetração no meio evangélico, mas não fora dele, como a própria matéria diz. Então faz uma parceria com Caetano para abrir esse outro mercado.
Caetano, por exemplo, já vem flertando com o meio sertanejo, desde o filme do Zezé de Camargo e Luciano. Depois era só elogio à Marília Mendonça, apesar da alta breguice desta. Se for lucrativo, daqui a pouco ele grava Caneta Azul. Grana, amigo, grana!
|
qew Veterano |
# 29/set/23 09:58
· votar
já que o Papa é declaradamente de esquerda?
é hoje que eu cancelo meu usuário
|
Wanton Veterano |
# 29/set/23 10:11
· votar
JJJ Além disso, é possível ser ateu e ter simpatia pelo Papa, não é?
Às vezes, sinto como se o Pedro Borges fosse um alienígena que acabou de descer na Terra ou uma criança de 6 anos perguntando sobre o mundo. Veja que ele te ignorou e já correu para o espantalho favorito do bolsonarismo: a Lei Rouanet.
|
Wanton Veterano |
# 29/set/23 10:12
· votar
Pedro_Borges Grana, amigo, grana!
Que bom que você tem críticas ao capitalismo, apesar do medo de expressar isso no tópico apropriado.
|
LeandroP Moderador |
# 29/set/23 10:21
· votar
Negócio é que a grana tá curta, Lei Rouanet sob lupa do povo e das próprias empresas que não querem se envolver em polêmicas.
Conversa fiada!
|
JJJ Veterano
 |
# 29/set/23 10:52
· votar
Wanton
O Pedro e o Bruno não estão muito preocupados que eu ou outros aqui concordemos ou discordemos. O negócio deles é convencer você e, principalmente, o Vacas.
|
Lucmac Veterano |
# 29/set/23 12:04
· votar
JJJ
Convencer? Como mentira e burrice jamais.
|
Lucmac Veterano |
# 29/set/23 12:06 · Editado por: Lucmac
· votar
Não sei se foi nesse tópico, mas o Pedro equiparou capacitismo a eu tê-lo chamado de velho bunda-mole, certa vez. Um cara que tem esse nível tosco de raciocínio não convence nem a si.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 29/set/23 12:07 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
"a grana tá curta" "Lei Rouanet"
Caetano é milionário mano, acorda!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/set/23 12:16
· votar
Lucmac mentira e burrice
Aprender discutir assuntos controversos e ainda manter a elegância e a civilidade é o mínimo que se espera de um mestre. Já não basta o caso da assessora da Anielle que é mestre?
Nos meus tempos de juventude, não se admitia um simples graduado ser deselegante e impróprio nas palavras. A gente já cobrava mesmo. Naquele época não existiam mestres e nem doutores.
Que testemunho vocês dão?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/set/23 12:19
· votar
Lucmac velho bunda-mole
Sou velho bunda mole, mas dei conta de fazer filho, não tive que chocar ovos alheios.
Falei...
|
Lucmac Veterano |
# 29/set/23 12:21
· votar
Pedro_Borges
Eu não tenho qualquer interesse em tratá-lo com urbanidade. Não acho que você mereça qualquer consideração da minha parte. Foda-se a sua experiência na juventude, o que você é ou deixa de ser. Sei que quero ser o exato contrário. Meu testemunho pessoal em relação a uma pessoa do seu tipo é que deve ser execrada a todo instante.
Foi tolerando gente do seu nível que tivemos o pior presidente da nossa história. Você para mim é exatamente igual a ele.
|