Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
 |
# 29/set/23 16:34
· votar
Insufferable Bear
Depois que o makumba virou modera essa poha degringolou de vez. Bicho tá aqui só prá gerar o caos e a desordem.
|
Wanton Veterano |
# 29/set/23 16:37
· votar
Pedro_Borges Ambas votaram nulo no segundo turno, em 2018 e 2022.
Há sabedoria na casa de Pedro!
tem também aquele que faz aborto clandestino.
Logo, também salva vidas.
mas "velho bunda-mole" é diferente
O Drinho me chamou de velho, fiz um B.O. acusando-o de etarismo.
|
Wanton Veterano |
# 29/set/23 16:38
· votar
Lelo Mig Bicho tá aqui só prá gerar o caos e a desordem.
O cara é educado na maçonaria, ungido no sangue da cabra preta. O que estavam pensando quando o contrataram?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/set/23 16:50 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig
Bicho tá aqui só prá gerar o caos e a desordem.
Não acredito que tu tá falando isso de mim, Lelo. Nem sei se é mesmo de mim. Tu sabe de onde partem os ataques. Você nunca viu a situação do Lucmac.
Eu contribuo com muito conteúdo aqui. Trago temas para discussão. Procuro discordar mas mantendo a linha de respeito.
|
brunohardrocker Veterano |
# 29/set/23 16:52
· votar
Acho que o Lelo Mig se refere ao makumba
|
Lelo Mig Membro
 |
# 29/set/23 17:21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
Relaxa Pedro!!... Tô trollando o makumba... hehe
|
makumbator Moderador
 |
# 29/set/23 17:31
· votar
Insufferable Bear
Leandro era meu chefe (fiz o teste do sofá). Mas agora quero o lugar dele. Vou puxar o tapete.
|
makumbator Moderador
 |
# 29/set/23 17:33
· votar
Pedro_Borges
Pô Pedrão, ele estava falando de mim. Nem todas as implicâncias e ataques antidemocráticos do fórum giram em torno de sua pessoa, talkey? Hahaha!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/set/23 17:46
· votar
Lelo Mig
Relaxa Pedro!!... Tô trollando o makumba... hehe
Entendido.
Mas o que o Leandro disse é verdade. Eu gostaria que as coisas fossem melhor controladas. As ofensas fossem reprimidas, de todas as partes inclusive as que possam partir de mim.
Da forma como está a pessoa me ofende e eu não tenho como não responder. Não tenho sangue de barata. A outra parte também responde e aí vai virando o caos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 29/set/23 17:48
· votar
Wanton ungido no sangue da cabra preta.
Lenda!
|
# 29/set/23 17:58
· votar
Pedro_Borges
Pedro, eu já "ouvi" cada coisa aqui. O jeito é não se afetar. Quem xinga ficou pistola, e quem ficou pistola, perdeu.
|
Lelo Mig Membro
 |
# 29/set/23 18:04 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Pedro_Borges
Relaxa mano... não leva isso tão a sério. Praticamente só restou LeandroP que só aparece quando tá sóbrio, ou seja, 1 vez a cada quinze dias. E o makumba que só virou modera para praticar assédio sexual na galera.
|
Lucmac Veterano |
# 30/set/23 00:41
· votar
Pedro_Borges
Já te dei, tempos atrás, parabéns por isso
Dispenso.
E dou muito valor a quem procede assim.
Dá porra nenhuma, mentiroso! Usou isso para me atacar! Isso é desprezar, chacotear. Quer enganar malandro, e depois eu quem sou o otário que "chocou ovos alheios"? Vá à merda!
Chamei você de velho bunda-mole uma única vez. Tá mentindo que foi mais de uma.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/set/23 07:29 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lucmac
Pois é, todo mundo acompanhou aqui o caso que contei da minha intimidade, na minha infância de 12/13 num post aberto pelo Wanton para falarmos de fatos de nossas vidas. O caso da mula.
Aí tu levianamente aproveitou para me perseguir e tripudiar numa coisa que só dizia respeito a minha intimidade dos tempos de inocência. Eu contei como um fato humorístico. E os demais fizeram brincadeiras com o fato, e esse era o objetivo. Mas tu não, só fez maldade com o fato.
Eu sabia de sua situação familiar, mas sempre entendi que foi um gesto de confiança compartilhar conosco. O meu também foi.
O que fiz foi te dar a oportunidade de experimentar do próprio veneno.
|
Lucmac Veterano |
# 30/set/23 07:46
· votar
Pedro_Borges
Sim! Tudo a ver! Zoofilia e "chocar ovos alheios".
Não precisa mais explicar nada. Eu já lhe ofereci trégua uma vez e você desdenhou...
|
Lucmac Veterano |
# 30/set/23 08:14
· votar
Esse negócio de proibir xingamento, por choradeira do Pedro, foi um erro.
Eu simplesmente o xingaria de idiota ou estúpido e o papo acabaria.
|
Lucmac Veterano |
# 30/set/23 11:07 · Editado por: Lucmac
· votar
Pedro_Borges
Olha só, não é por disputa de razão, mas só para ficar claro: você tem uma capacidade muito abaixo do aceitável, que lhe impede de perceber que chamar uma mulher preta de ladra só por integrar uma equipe de transição de governo é um ato de racismo. E você traz uma justificativa de que seu pai participou do governo e recebeu um apartamento advindo de atos de corrupção. Admitindo que fosse verdade já seria um absurdo por si, mas é exatamente o que você quis esconder primeiramente.
Aí a gente entra na questão da sua cognição. Se você ao invés de justificar com uma mentira que todos flagraram, calasse, no mínimo, ou dissesse que havia se enganado logo de cara, verdadeiramente, eu teria sido muito mais ameno contigo. Mas você tentou sustentar isso por longas postagens, por muitos dias, até "gravar o seu vídeo" de desculpas e ser mais um na estatística do "quem me conhece sabe".
Chapa... Você é essa pessoa que fala que eu criei filho dos outros para se vingar por eu ter exposto a sua vergonhosa crítica, coisa inexoravelmente baixa.
Aí tem aquele ditado popular meio comum que diz que a boca falando sobre o que está no coração, coisa assim. Mas isso é brincadeira. Não minha contigo, os caras aqui sabem qual é o tratamento que dispenso a extremistas por convicção, desses que admiram a coragem de mentecaptos fazerem bizarrices públicas. Jamais brinco com essa categoria de gente. Eu trato como um perigo eminente, desses capazes de matar mais de hum milhão de pessoas (porque todos aqui sabem que os números estavam muito subestimados).
Mas se quiser uma trégua, esqueço tudo. Sei conversar civilizadamente e aceito fazer isso contigo. Acusarei fake news com mais critério, vou contradizê-lo com afinco e denodo, como diria um amigo meu.
|
# 30/set/23 11:32 · Editado por: brunohardrocker
· votar
O Lucmac sempre me soa como um participante do Big Brother Brasil. Daqueles que param para discutir pessoalidades o tempo todo.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/set/23 12:15
· votar
Lucmac
Trégua é bobagem, basta agir com civilidade e urbanismo que tudo fica resolvido. Mas se você chama isso de trégua, então que seja trégua. Mas reforço que no meu vocabulário essa palavra é dispensável.
|
Wanton Veterano |
# 30/set/23 12:24
· votar
Pedro_Borges urbanismo
Issaê! Chega de ruralismo nessa porra!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 30/set/23 12:56
· votar
O Agro é pop O Agro é tec O Agro é bruto
|
Lucmac Veterano |
# 30/set/23 14:59 · Editado por: Lucmac
· votar
Pedro_Borges
Qual será a sua parte? Racismo e conservadorismo chucro não são comportamentos civilizados, não minha opinião. Minha resposta a esse tipo de conduta será sempre muito dura. Você consegue parar com isso?
|
ejames Membro Novato |
# 01/out/23 15:41
· votar
Enquanto a direita burra fica patinando na lama de marxismo cultural e doutrinação, a realidade é essa aqui: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2023/09/mpf-cobra-medidas -contra-abuso-do-poder-religioso-em-eleicao-para-conselho-tutelar.shtm l
|
LeandroP Moderador |
# 01/out/23 16:31
· votar
ejames
Há tempos que os crentes dominam este setor, que ficou literalmente uma merda. Crente só faz crentices!
|
# 01/out/23 18:23
· votar
O lulopetismo deve estar se sentindo ameaçado por perder espaço neste setor.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 01/out/23 20:23
· votar
Na verdade a esquerda sempre dominou esse setor. Agora, de fato, vi o seguimento evangélico fazer campanha pesada.
|
ejames Membro Novato |
# 01/out/23 20:39 · Editado por: ejames
· votar
Pedro_Borges a esquerda sempre dominou esse setor
Vai elaborar ou só falar isso?
|
makumbator Moderador
 |
# 01/out/23 21:03
· votar
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2023/09/mpf-cobra-medidas -contra-abuso-do-poder-religioso-em-eleicao-para-conselho-tutelar.shtm l
Concorrência é sempre bom. Viva o livre mercado (de ideias, produtos e serviços).
|
LeandroP Moderador |
# 02/out/23 08:03
· votar
Pedro_Borges Agora, de fato, vi o seguimento evangélico fazer campanha pesada.
Você viu agora, mas não quer dizer que chegaram agora. Há tempos o conselho tutelar vem sendo dominado pelos crentes. Daí você vê uma mãe perder a guarda da filha porque levou ela ao candomblé, entre outras aberrações. Crente fazendo crentices :/
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/out/23 08:32
· votar
Daí você vê uma mãe perder a guarda da filha porque levou ela ao candomblé
Bom isso é uma aberração, mas tem a justiça no meio disso.
|