Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 28/ago/23 13:06
· votar

Wanton

Não me submeto a testes.

Black Fire
Gato OT 2011
# 28/ago/23 13:06
· votar

brunohardrocker
Você não vê nenhum problema na afirmação que antecedeu essa?

Num sei, não li, só dei uma zoiada no tópico, tem muita loucura em duas páginas: direita = trabalho (só conheço direitista cheirador que vive de trambique, mas só conheço direitista dos bares de Chapecó); direitista com cosplay de maconheira da Cidade Baixa, enfim..

Pedro_Borges
Veterano
# 28/ago/23 13:14
· votar

Lucmac

E aí você vai se apegar em questões de semântica. O que foi, tá sem fazer nada? Eu quando estou em casa assim, dou um jeito de lavar pratos, limpar um banheiro, enfim.

Lucmac
Veterano
# 28/ago/23 13:42
· votar

Não tem NADA a ver com semântica.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 28/ago/23 16:15
· votar

Black Fire
Em defesa do Pedro, todos os direitistas que eu conheço com mais de 40 anos são cheiradores e não maconheiros.

faz sentido, lá no filme do lobo de wall street, os caras do mercado que devem ser de direita, usavam esses tipos de drogas "energizantes" como cocaína

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 28/ago/23 16:24
· votar

Não me submeto a testes.

é por essas e outras que as pessoas que mais necessitam de terapia nao costumam fazer terapia

brunohardrocker
Veterano
# 28/ago/23 16:28
· votar

Jonas Kahnwald

Qual a sua dúvida sobre fazer terapia?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 28/ago/23 16:31
· votar

brunohardrocker
eu acho que vc nao entendeu meu ponto, mas eu nao tenho duvidas, tenho é algumas certezas:

1) a que já mencionei acima
2) todo mundo deveria fazer ao menos por umperiodo de suas vidas
3) você não faz

brunohardrocker
Veterano
# 28/ago/23 16:36 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Jonas Kahnwald
3) você não faz

Eu te perguntei: qual a sua dúvida sobre fazer terapias?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 28/ago/23 16:38
· votar

brunohardrocker
E a sua pergunta não faz sentido algum tendo em vista o que eu comentei da primeira vez e muito menos agora, uai

Vc tá mesmo com dificuldade de entender ou tá usando o método da velha surda?

Lucmac
Veterano
# 28/ago/23 16:41
· votar

brunohardrocker

É que você não se submete a testes, então não faz terapia.

Insufferable Bear
Membro
# 28/ago/23 16:50
· votar

Jonas Kahnwald
uai
apropriação cultural NÃO é legal

brunohardrocker
Veterano
# 28/ago/23 17:15
· votar

Jonas Kahnwald
Lucmac

Então terapias se resumem a testes, estão doidões?

Lucmac
Veterano
# 28/ago/23 17:51
· votar

brunohardrocker

Doido está o Jonas, que acha que se você não se submete a testes então não faz terapia.

Eu só expliquei.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 28/ago/23 17:55
· votar

Lucmac
Terapia não se resume a testes, mas envolve testes sim! A depender da abordagem terapêutica, os testes são mais ou menos frequentes!

brunohardrocker
Então terapias se resumem a testes

Em linha com o que disse acima, se você não está disposto a expor o que pensa, a realizar testes, a sair da zona de conforto, a chance de fazer terapia é baixíssima

makumbator
Moderador
# 28/ago/23 19:43
· votar

Jonas Kahnwald
os testes são mais ou menos frequentes!

O lance é colar até nesses testes.

Drinho
Veterano
# 29/ago/23 06:45
· votar

https://noticias.uol.com.br/colunas/carolina-brigido/2023/08/29/indign acao-da-esquerda-com-zanin-impulsiona-candidaturas-de-minorias-ao-stf. htm

brunohardrocker
Veterano
# 29/ago/23 18:08
· votar

Pedro_Borges
Veterano
# 30/ago/23 07:31
· votar

https://noticias.uol.com.br/colunas/jose-roberto-de-toledo/2023/08/30/ lula-anuncia-ministerios-a-mais-para-compensar-votos-a-menos-no-congre sso.htm

Lucmac
Veterano
# 30/ago/23 07:42 · Editado por: Lucmac
· votar

Não vou compartilhar o link que os caras usaram para dizer que a mina bolsonarista é de esquerda, aquela que cospe em trabalhador, mas lá tem até sugestão de estupro corretivo, tem noção?

Vou colar o trecho aqui.

Após o cancelamento a ***** fez um pedido de desculpas fazendo meia culpa [sic], onerando metade da
culpa ao motorista por troca de agressão, e a outra metade colocou nos seus hormônios, ficando com zero
para si. Absoluta louca mulher. Toda hora essas vagabundas atrapalham o homem de bem na rotina do
trabalho. Não basta afundar o país economicamente votando no PT, tem que "achar" quem está quieto para
armar uma confusão. Que falta faz a legalização do estupro corretivo, heim?

Fora que não traz nenhuma evidência que a mina seja de esquerda... enfim, ainda bem que eu possa ter errado apenas no chute do candidato em quem ela votou. Os caras se sentem triunfantes em conjecturar apoiado em um grupo de pessoas que apoia a criação de uma lei que regularize o estupro corretivo.

Lucmac
Veterano
# 30/ago/23 07:44 · Editado por: Lucmac
· votar

"eu concordo com tudo o que o site diz, menos com legalização do estupro corretivo, porque sou uma pessoa morderada"

Lucmac
Veterano
# 30/ago/23 07:46
· votar

Cara, acho que esse site é escrito pelo MBL.

Wanton
Veterano
# 30/ago/23 08:21 · Editado por: Wanton
· votar

Lucmac
Não vou compartilhar o link que os caras usaram para dizer que a mina bolsonarista é de esquerda, aquela que cospe em trabalhador, mas lá tem até sugestão de estupro corretivo, tem noção?

Importante separar as coisas: dizer que ela votou no Lula é uma coisa, dizer que ela é de esquerda é outra. Ela tem cara de progressista, se veste como tal, é empreendedora em um café "alternativo". Dificilmente ela votou no Bolsonaro.

Também é importante fazer algumas ressalvas: pessoas simpáticas a ideias políticas não são infalíveis. Quase ninguém tem plena consciência política, a maioria comete deslizes o tempo todo.

Cuspir em alguém é uma agressão neutra, sem rótulo político. Humilhar trabalhador é um gesto de direita (tô cagando se os burros não sabem o que é direita). "ah, então você está dizendo que a mina é de direita quando faz coisas ruins?" Não, questionadorzinho compulsivo (vocês sabem quem)! Também há coisas ruins com viés de esquerda. Quando a pessoa se sente superior por questões financeiras (o "tô pagando"), ela está se comportando a partir de uma lógica de direita.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/ago/23 08:48
· votar

Fora que não traz nenhuma evidência que a mina seja de esquerda..
https://www.instagram.com/p/CA5x46Chw6f/

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/ago/23 08:54
· votar

https://www.instagram.com/p/BrK6knYhcEn/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Lucmac
Veterano
# 30/ago/23 08:56 · Editado por: Lucmac
· votar

Agora estou convencido.

Obrigado.

A mina é mesmo uma bolsonarista de esquerda.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/ago/23 08:59
· votar

https://www.instagram.com/p/BTaCS75jXsj/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Lucmac
Veterano
# 30/ago/23 09:01
· votar

Wanton

dizer que ela votou no Lula é uma coisa, dizer que ela é de esquerda é outra

Sim, essa é uma questão plausível, mas que não seria honestamente discutida aqui. Eu mesmo tenho dificuldade em acreditar que um bolsonarista não seja um racista, necessariamente.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/ago/23 09:04
· votar

Lucmac
Véi, você tá brunando: diz que não existe evidência porque não procurou; diz que a pessoa não pode estar no seu campo político porque faz coisas com as quais você não concorda: "Sarney rouba, logo é de esquerda".

Skider
Veterano
# 30/ago/23 09:12
· votar

kkkkkkkkk