Mesa oval - Política e debates

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 28/ago/23 08:40
· votar

Pedro_Borges
Vixe, a coisa deu ruim pro PV.

Deu ruim mesmo. Tito pela culatra!

Se bobear, de direita nesse caso, deve ser o trabalhador motorista.

Wanton
Veterano
# 28/ago/23 09:10
· votar

Lucmac
A chance dela ter votado no Bolsonaro ainda é grande.

É baixíssima!

Mas não muda o fato de que o que ela fez é algo da cultura de direita: humilhar trabalhador. Não esqueçamos que ela é empreendedora. Esse pessoal tem vergonha de dizer o que é a direita, por isso ficam tentando encontrar casos que neguem o conceito. O sentimento de casta é de direita, não importa o quanto esses trouxas se debatam para negar.

Lucmac
Veterano
# 28/ago/23 09:32
· votar

Wanton

Estatisticamente é de no mínimo 56%.

Mas isso é indiferente, na verdade. Não puxei assunto nenhum, só joguei um baitizinho e esses energúmenos, que são da corrente "é muito fácil trollar fulano", caem igual pato e ainda se sentem triunfantes.

Dá uma olhada nos linques que o Pedro considera suficientes para dizer que a mina é amante do Lula! Nada diz qualquer coisa. Aí o que ele faz? Explícita preconceito, sonhos, desejos e delírios.

A mina pode ser de esquerda, sim, não acho impossível. Mas ele ficou triste porque destaquei uma qualidade terrível de Goiânia. Foi isso.

Lucmac
Veterano
# 28/ago/23 09:41
· votar

Nossa fiquei mal demais nessa viu tô me sentindo ruim

Pedro_Borges
Veterano
# 28/ago/23 09:46
· votar

Aqui foi falado em probabilidades. Com base no perfil já conhecido da moça qual a PROBABILIDADE de ser A ou B? Claro que existe pontos fora da curva. Tenho uma amiga socióloga, inclusive professora, que é direita moderada, assim como eu. Ela é doutora e tudo que você perguntar para ela sobre as obras de todos os autores de direita e esquerda ela tem tudo na ponta da língua.

As informações, inside information, que me chegaram dão conta que é uma acadêmica de ciências sociais, ainda não concluído. Não conheço o comércio dela e nem quem frequenta. Nem sei se a dona do tal café é ela mesmo. Vai que é do pai (talvez um servidor público) e ela apenas empresta o nome?

Agora, essa discursão política/ideológica sobre esse assunto é uma tremenda de uma idiotice, pois as pessoas não são feitas em máquinas, em série, em modelo padrão. Cada um tem uma personalidade e desenvolveu uma maneira própria de ver o mundo ao seu redor.

Esse caso deveria ter sido noticiado no tópico sobre assuntos excêntricos, mas o usuário, de cara, quis dar uma conotação política e achar um jeito, ainda que desastroso, de atingir o Pedro_Borges.

Fico com as palavras do Lelo. E a menção aos paulistanos foi apenas contraponto e as pessoas honestas intelectualmente compreenderam.

Próximo...!

JJJ
Veterano
# 28/ago/23 09:46
· votar

brunohardrocker
Tito pela culatra!

O Tito não costuma se meter aqui no OT. Aliás, tem tempo que não aparece no fórum...

Wanton
Veterano
# 28/ago/23 09:50
· votar

Pedro_Borges
Tenho uma amiga socióloga, inclusive professora, que é direita moderada, assim como eu. Ela é doutora e tudo que você perguntar para ela sobre as obras de todos os autores de direita e esquerda ela tem tudo na ponta da língua.

Convida ela para o fórum.

Pedro_Borges
Veterano
# 28/ago/23 09:51
· votar

Mas ele ficou triste porque destaquei uma qualidade terrível de Goiânia.

Goiânia não tem qualidade terrível. Você mesmo já disse que nunca esteve em terras goianas, portanto, não pode chegar a conclusões de ouvido.

Mas destaco uma coisa ruim de Goiânia. Já teve três prefeitos do PT e estão na lista dos piores que já passaram pelo paço municipal. O campeão deles, Paulo Garcia, tá na boca de todos. Se perguntar pra qualquer pessoa qual pior prefeito que Goiânia já teve, a pessoa te responde sem pensar duas vezes.

Lucmac
Veterano
# 28/ago/23 09:54
· votar

Pedro_Borges

perfil já conhecido

Qual o perfil? Temos o mesmo: nada!

Eu tenho a estatística. Nessa cidade, 64% tentou eleger Bolsonaro no segundo turno. Isso não quer dizer muita coisa, claro, porque em probabilidade o que está fora da curva também acontece, correto?

Acha que ser bolsonarista pega mal? Po, eu também! Por isso nunca votei em qualquer estrume minimamente parecido.

Lucmac
Veterano
# 28/ago/23 09:57 · Editado por: Lucmac
· votar

Mas diz aí, qual o perfil da moça? É por causa da camiseta com a folha da maconha, né? Aí ela é de esquerda.

Tem uma velha exploradora de menores, traficante de drogas, que cagou em cima das mesas do STF... fumar maconha não é nada perto disso.

Então posso presumir que você não fuma maconha, tudo bem.

Wanton
Veterano
# 28/ago/23 09:59
· votar

Pedro_Borges
O campeão deles, Paulo Garcia, tá na boca de todos.

O que ele fez foi pior do que a atuação criminosa do Bolsonaro durante a pandemia? Todo mundo que votou no Bolsonaro em 2022 é filho da puta ou ignorante. É inescapável.

Pedro_Borges
Veterano
# 28/ago/23 10:11
· votar

Wanton

O que ele fez foi pior do que a atuação criminosa do Bolsonaro durante a pandemia?

Interessante é como você compara em pé de igualdade, coisas absolutamente distintas. Só é ruim quem matou pessoas?

Mas fica tranquilo, o atual, Rogério Cruz, Republicanos, ex-pastor da Igreja Universal, tá dando uma goleada no Paulo Garcia. Vai tomar o troféu dele de pior e assim deixar o petista, que já é falecido, descansar em paz.

Lucmac
Veterano
# 28/ago/23 10:30
· votar

Paulo Garcia foi reeleito mesmo tendo sido o pior? Ficar só na palavra do Pedro não é recomendado. Tem que pesquisar, mesmo.

Wanton
Veterano
# 28/ago/23 10:39
· votar

Pedro_Borges
Interessante é como você compara em pé de igualdade, coisas absolutamente distintas. Só é ruim quem matou pessoas?

Não comparei em pé de igualdade, até porque nem conheço o sujeito. Você tem a oportunidade de listar as coisas atrozes que esse ex-prefeito fez. Também não são coisas absolutamente distintas, estamos falando de repulsa a políticos. Mas quer saber? Deixa quieto. Não quero te perturbar com isso. Quero falar menos dessa política de personagens.

Drinho
Veterano
# 28/ago/23 10:41
· votar

Pedro_Borges

A cara da cuspideira não engana, esquerdista clássica.
Informação confirmada?

brunohardrocker
Veterano
# 28/ago/23 11:14
· votar

Wanton
cultura de direita:

Cultura de direita: trabalhar.

brunohardrocker
Veterano
# 28/ago/23 11:17 · Editado por: brunohardrocker
· votar

Lucmac

Se ferrou bonito!
Foi dar um exemplo de bolsonarismo com a atitude vinda de uma mina de esquerda.

Olha, pode ser que ela não tenha votado no Lula. Mas só no primeiro turno. No primeiro turno deve ter votado na Sophia Manzano, mas no segundo turno é liquido e certo que fez o L.
Ahahahaha.

Black Fire
Gato OT 2011
# 28/ago/23 11:25
· votar

Esse mano tem problema, na moral.

Black Fire
Gato OT 2011
# 28/ago/23 11:25
· votar

Que discussão é essa se a doidinha lá era de esquerda? Só faltou a mina estar com a camiseta das Vadias Aborteiras.

Wanton
Veterano
# 28/ago/23 11:26
· votar

brunohardrocker

Achei que fosse fazer o dinheiro trabalhar por você, mas coach financeiro deve ser tudo esquerdista.

Drinho
Veterano
# 28/ago/23 11:29
· votar

Vadias Aborteiras.

Na verdade a banda chama-se Putinhas Aborteiras.

brunohardrocker
Veterano
# 28/ago/23 11:40
· votar

Black Fire
Esse mano tem problema, na moral.

Você não vê nenhum problema na afirmação que antecedeu essa?

brunohardrocker
Veterano
# 28/ago/23 11:41
· votar

Daqui a pouco o Lucmac resgata o caso Netinho de Paula pra atribuir à direita.

Lucmac
Veterano
# 28/ago/23 11:43
· votar

brunohardrocker

Como você sabe que ela é de esquerda? Não estou pesquisando...

brunohardrocker
Veterano
# 28/ago/23 11:46
· votar

Lucmac
Não estou pesquisando...

Pois pesquise.
Ou continue teimando.

Wanton
Veterano
# 28/ago/23 11:50 · Editado por: Wanton
· votar

brunohardrocker
Você não vê nenhum problema na afirmação que antecedeu essa?

Bruno, ̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶é̶ ̶a̶ ̶v̶i̶d̶a̶?̶

Bruno, o que é a direita?

Na ausência de conceitos, você só assume que é algo que você gosta, não é mesmo? O que faz alguém ser de direita? É não gostar de funk e de maconha? Como você organiza isso na tua cabeça? É ir na universidade pintar parede pichada? É ser carola? É não gostar de feminista? É o desprezo por grevistas?

Pedro_Borges
Veterano
# 28/ago/23 11:50
· votar

Lucmac

Paulo Garcia não foi reeleito. Ele era vice do Iris, este se afastou para candidatar-se, completou o mandato do Iris e foi eleito na eleição seguinte como prefeito. Não se candidatou a reeleição porque não poderia e nem seria eleito se pudesse.

Prefeito de Goiânia (2010–2016), Vice prefeito de Goiânia (2009–2010)

Lucmac
Veterano
# 28/ago/23 12:05
· votar

Isso se chama reeleição. Pode pesquisar direitinho.

Lucmac
Veterano
# 28/ago/23 12:07
· votar

brunohardrocker

Não estava pesquisando na hora. Pesquisei quase todos os linques que foram trazidos pelo Pedro na sua bisca google... Você viu? Não há qualquer evidência de que ela seja de esquerda.

Se há você poderia de verdade fazer eu ficar mal, nessa, e demonstrar os fatos, né?

Lucmac
Veterano
# 28/ago/23 12:14
· votar

Pedro_Borges

Não se candidatou a reeleição porque não poderia

Pior, cara, é que você mesmo se contradiz. Ele não poderia porque foi reeleito, entendeu? Ele não assumiu interinamente o cargo de Prefeito, porque não é assim que as coisas funcionam. Ele assumiu o próprio cargo de Prefeito da Capital.

Mas se você quiser mandar um e-mail para o TSE, à vontade:

https://www.tse.jus.br/comunicacao/noticias/2012/Outubro/goiania-go-pa ulo-garcia-pt-e-reeleito-para-novo-mandato