Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# 09/out/23 20:04
· votar
Black Fire
Mano, que rivalidade é essa que os cara que torcem pro Flamengo agora tão apoiando o Fluminense?
Cara, tem que ver que apesar da rivalidade Fla-Flu existir, o Flu é um time simpático perante os demais. E como não tem nenhuma libertadores, fica mais fácil apoiar principalmente considerando que o adversário é argentino e o ranque de títulos é favorável a eles.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 09/out/23 20:10
· votar
Black Fire
Eu todas as vezes que Grêmio e Inter chegaram à decisão da liberta, eu torci pra eles.
O Makumba vai torcer pro Flu, pelo pai dele e pelo Fla ser filho do Flu.
|
Lelo Mig Membro
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# 09/out/23 23:06
· votar
"torcer pro Boca Juniors demonstra falta de caráter." "o Flu é um time simpático perante os demais."
Só faltou um gritinho: Fluminense é Brasil, tá?
... sai fora, conversinha de frouxo!
|
Wanton Veterano |
# 09/out/23 23:20
· votar
Pedro_Borges
Você tá arregimentando torcida? Por quê?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/out/23 06:27
· votar
https://ge.globo.com/ginastica-artistica/noticia/2023/10/09/rebeca-and rade-e-recebida-com-festa-na-volta-ao-brasil.ghtml
Puro merecimento!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/out/23 06:30
· votar
Lelo Mig
Lelo acredita no espiritual, transcendental, logo torcer a favor ou contra, fora do estádio tem efeito sobre o resultado.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 10/out/23 09:18
· votar
Pedro_Borges o Flu é um time simpático perante os demais
Como alguém simpatiza com um time que a torcida faz bandeirão pra Unimed?
o ranque de títulos é favorável a eles.
O ranking continua sendo Inter 2.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/out/23 09:40
· votar
Black Fire
Como alguém simpatiza com um time que a torcida faz bandeirão pra Unimed?
A Unimed já foi o patrocinador máster e o bandeirão deve ser dessa época. Nada de fissuração pela marca.
O ranking continua sendo Inter 2.
Eu me refiro ao ranking Brasil x Argentina. Eu torço para os times brasileiros para podermos ultrapassá-los.
|
Lelo Mig Membro
# 10/out/23 10:49
· votar
Pedro_Borges
"Eu torço para os times brasileiros para podermos ultrapassá-los."
A verdade é que você torce para outros times porque o seu Goiás nunca vai ganhar porra nenhuma então têm que gozar com o paudozotro, têm que ficar olhando o desempenho do Ricardão...
Já falei e repito, torcedor que é torcedor torce para um só time e, antes de tudo, para os rivais sefoderem.
|
brunohardrocker Veterano |
# 10/out/23 11:19
· votar
Do outro lado é o Boca. Se fosse qualquer clube paraguaio, boliviano, peruano ou chileno eu estaria contra o Flu, claro.
Eu não sou carioca. Não sei o que é de verdade uma rivalidade com o Fluminense, Vasco ou Botafogo.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 10/out/23 12:01
· votar
brunohardrocker Eu não sou carioca. Não sei o que é de verdade uma rivalidade com o Fluminense, Vasco ou Botafogo.
é assim msmo que funciona a parte terceirizada da "torcida" do flamídia, ou seja 90% dela
|
JJJ Veterano
![Melhor Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 10/out/23 12:09
· votar
Black Fire Como alguém simpatiza com um time que a torcida faz bandeirão pra Unimed?
O dia que a Unimed te der uma Copa do Brasil, duas pratas na LIberta e na Sula e dois Brasileirões, tu vai entender.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/out/23 12:10
· votar
Lelo Mig
Já falei e repito, torcedor que é torcedor torce para um só time e, antes de tudo, para os rivais sefoderem.
Duvido muito que tu não tenha um time nazeuropas.
Mas e a questão transcendental, espiritual, telepática de torcer contra o Flu, mesmo não estando gritando no Maracanã, funciona?
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/out/23 12:12
· votar
JJJ
O dia que a Unimed te der uma Copa do Brasil, duas pratas na LIberta e na Sula e dois Brasileirões, tu vai entender.
Fechou!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 10/out/23 13:07
· votar
pratas na LIberta
Como vai simpatizar com um time que comemora mealha de prata?
|
JJJ Veterano
# 10/out/23 13:28
· votar
Black Fire
Espero transformar uma delas em ouro em breve.
|
# 10/out/23 13:38
· votar
Jonas Kahnwald torcida" do flamídia
Maior recalque porque o teu time não conquista as massas!
|
JJJ Veterano
# 10/out/23 13:42
· votar
|
Lelo Mig Membro
# 10/out/23 14:49
· votar
Pedro_Borges
"Duvido muito que tu não tenha um time nazeuropas."
Claro que tenho: Chama-se Santos Futebol Clube!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 10/out/23 14:52
· votar
não conquista as massas!
temos uma boa parcela da torcida paulista que é muito maior que a parcela carioca flamenguista, e isso que importa, o resto é terceirizada hahahaha
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 11/out/23 10:27
· votar
Jonas Kahnwald
Mas não em termos proporcionais. No Rio o Fla é maior que as outras somadas. Em SP os senhores não batem nem o tricolor paulista, quanto mais o Corinthians (de nosso ídolo rubro negro, Cássio).
A única massa que os senhores conhecem é o da macarronada.
|
Wanton Veterano |
# 12/out/23 12:30
· votar
makumbator No Rio o Fla é maior que as outras somadas.
Fácil. Todo mundo que não tem personalidade diz que torce pra essa porra. Deve ter o maior percentual de torcedores que não sabem dizer o nome de 5 titulares.
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# 12/out/23 12:42
· votar
Wanton Fácil. Todo mundo que não tem personalidade diz que torce pra essa porra.
A inveja bateu nível infinito aí hein?
|
makumbator Moderador
# 12/out/23 13:00
· votar
Wanton
Ao invés de falar do Flamengo, que tal o senhor se inteirar sobre a situação da 777 do seu Vaxcão? Ou a curadoria de informações deixou essa escapar?
https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2023/10/10/new-york-t imes-destrincha-situacao-da-777-dona-da-saf-do-vasco.ghtml
|
Wanton Veterano |
# 12/out/23 14:59
· votar
makumbator A inveja bateu nível infinito aí hein?
Não faz muito sentido, né? Sempre soube que a maior torcida era a do Flamengo. Se isso fosse importante para mim, bastava virar flamenguista.
Ao invés de falar do Flamengo, que tal o senhor se inteirar sobre a situação da 777 do seu Vaxcão?
Bem suspeita essa empresa.
|
makumbator Moderador
# 12/out/23 15:39
· votar
Wanton bastava virar flamenguista.
Não precisa. Pra isso já existe a união Flasco.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 12/out/23 19:32
· votar
Mas oh, hein? Parece que a harmonia saiu de malas e cuias do Parque Antarctica.
|
Lelo Mig Membro
# 12/out/23 19:55
· votar
Pedro_Borges
"Parece que a harmonia saiu de malas e cuias do Parque Antarctica."
Deus te ouça! Tomara que o Palestra vire a Faixa de Gaza Tupiniquim! Louvado Seja! Saravá!
|
# 12/out/23 19:59
· votar
Wanton Todo mundo que não tem personalidade diz que torce pra essa porra.
Torce o nariz para tudo o que é popular.
|
makumbator Moderador
# 12/out/23 20:25
· votar
brunohardrocker Torce o nariz para tudo o que é popular.
Wanton é mais elitista que qualquer um. Mas fica posando que não é conservador.
|