Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 05/out/23 08:54
· votar

Que venga el bueca!

makumbator
Moderador
# 05/out/23 09:10
· votar

Wanton

Hahha! Também notei isso! Depois o Roger até disse que ia mudar o voto do melhor em campo! Hahah!

Pedro_Borges
Veterano
# 05/out/23 09:26
· votar

JJJ

Que venga el bueca!

Pode ser o Parmera também, tanto faz!

JJJ
Veterano
# 05/out/23 10:02
· votar

Pedro_Borges

Prefiro que todos os outros brazucas se fodam antes...

JJJ
Veterano
# 05/out/23 10:06
· votar

Lelo Mig
Assisti só 30 minutos do primeiro tempo... só tava dando Inter

E só deu Inter mesmo, mas depois eles seguraram. Ninguém aguenta dar essa pressão 90 minutos...

ju.nito
Veterano
# 05/out/23 10:45
· votar

Futebol é magico demais, fluminense era pra tomar uma goleada ontem, o tanto de gol que o time perdeu não ta escrito, so aquela carniça do Valencia perdeu 3 gols feito, se eu sou o presidente do Inter demitia por justa causa, um centro avante perder aquele tanto de gol é imperdoável, custou a eliminação do time.

Wanton
Veterano
# 05/out/23 23:38
· votar

Eita!

Wanton
Veterano
# 05/out/23 23:40 · Editado por: Wanton
· votar

Boca X Fluzão na final...

makumbator
Moderador
# 05/out/23 23:47 · Editado por: makumbator
· votar

Pelo visto o sonho palmeirense do primeiro título mundial está adiado, não é mesmo?

ju.nito
Veterano
# 05/out/23 23:47 · Editado por: ju.nito
· votar

Bota na conta do teimoso e burro do Abel, cara burro da disgraça, vários jogos jogando com dois laterias, o ataque do time morto ele não mudou, ao foi botar os guri da base que o time melhorou mas já era tarde, nosso pai do boca ficou fazendo catimba até acabar, nem precisava ir prós pênaltis, já era certo a derrota, nosso goleiro é um lixo nos pênaltis. Goleiro de seleção/copa do mundo não sabe defender uma disgraça de pênalti vtnc!!!!

makumbator
Moderador
# 05/out/23 23:55
· votar

ju.nito

Abel lixo?

ju.nito
Veterano
# 05/out/23 23:57
· votar

Lixo não, mas teimoso e burro pra caralho ele é

Wanton
Veterano
# 05/out/23 23:58
· votar

ju.nito

Ele é teimoso porque não te escuta?

ju.nito
Veterano
# 05/out/23 23:59
· votar

Vou nem falar quem não me escuta pra não tomar ban

Pedro_Borges
Veterano
# 06/out/23 00:12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Porra meu, mas sinceramente. Dois times ruim em campo, jogo fraquíssimo.

Se o Fluminense jogar o que sabe e acertar a zaga, acho que rola.

Lelo Mig
Membro
# 06/out/23 01:39 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Palmeiras perdeu... não vai ter mundial?

Pergunte se estou triste?

Mas, uma coisa é fato. Até uma década atrás, batia pênalti direitinho era gol, dependia apenas do cobrador, era o jogador quem definia.

Nos últimos tempos as coisas mudaram, goleiro hoje faz muita diferença. Os goleiros pegam até alguns bem cobrados e se bater marromeno já era!

Guilhermelepinski
Membro Novato
# 06/out/23 04:31
· votar

Dois times ruim em campo, jogo fraquísdimo.
Boca um time extremamente fraco e covarde...nao ganhou um jogo sequer nos mata-mata, achou um gol que tambem, se perdesse tinha que se fode, abel foi burro pra krl, nunca que vai ganhar uma liberta com o maike de ponta, deveria de ter comecado desde o primeiro jogo com o endrick titular, mlk foi comprado por 400 milhoes e o cara prefere deixar no banco...lamentavel, infelizmente, se o palmeiras nao conseguir o brasileirao o abel sai por conta propria, e dai segure pq vai desmanchar o time, veiga, gomez, ate o rony...vao todos sair e os unicos que deveriam sair estao na diretoria mamando o dinheiro dos torcedores

Guilhermelepinski
Membro Novato
# 06/out/23 04:35
· votar

veiga fraquissimo tambem, da pra ver como a selecao tira toda a carga que vinha de treinos passados, e pior, antes da selecao o veiga tinha acabado de voltar para a boa fase, mas eh outro pique, outra pegada os treinos da selecao, acaba totalmente com o ritmo que ele vinha dos treinos no palmeiras, e para que???? para jogar 1 min, qualquer um desanima ai

makumbator
Moderador
# 06/out/23 08:38
· votar

Pedro_Borges

Se na final for para os pênaltis aí vai dar boca hein, O Romero é sinistro pegando cobrança de pênalti.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/out/23 08:51
· votar

makumbator

Se na final for para os pênaltis aí vai dar boca hein, O Romero é sinistro pegando cobrança de pênalti.

É, tem que ganhar no tempo normal. O Boca passou nas oitavas, quartas e semifinal nos penais. Ele levou a Argentina pra final em 2014, nos pênaltis.

JJJ
Veterano
# 06/out/23 08:54
· votar

Como disse no começo da página...

Que venga el bueca!

Lelo Mig
Membro
# 06/out/23 09:23
· votar

"os treinos da selecao, acaba totalmente com o ritmo que ele vinha dos treinos no palmeiras"

Palmeiras não joga poha nenhuma e a culpa é da Seleção. Palmeirense sendo Palmeirense...hehehe.

Wanton
Veterano
# 06/out/23 09:28
· votar

ju.nito
Vou nem falar quem não me escuta pra não tomar ban

Sabe nada do OT.

burro pra caralho ele é

É por isso que técnico ganha bem, para ser chamado de burro por gente como você.

ju.nito
Veterano
# 06/out/23 09:34
· votar

Todo mundo tava vendo que o time do Palmeiras não tava jogando nada a meses com o Mike de lateral ele tendo jogador de ponta da base driblador ainda, fez o primeiro jogo na casa do boca com esse esquema lixo, aí chega em casa tendo de ganhar e repete a mesma escalação, isso não é burrice? Rony e Arthur não vem jogando nada a tempos e ele não tira, não é burrice!? Vc deve ser burro igual a ele pelo jeito.

Wanton
Veterano
# 06/out/23 09:41
· votar

ju.nito
Todo mundo tava vendo que o time do Palmeiras não tava jogando nada a meses com o Mike de lateral

Não sei nem quem é Mike, sei que você é igual a qualquer torcedor idiota que não sabe nada de futebol, mas embarca nessa catarse de chamar o técnico de burro, quando você certamente não é nada brilhante (para ser gentil).

Pedro_Borges
Veterano
# 06/out/23 10:21
· votar

ju.nito

Ju.nito, o Palmeiras já vem capengando a muito tempo. É um time envelhecido desde o ano passado. Se olhar bem vai ver que não tem grandes valores individuais. Vinha dando liga até um tempo atrás e mais por mérito do técnico. Portanto, não há como culpar o técnico, a realidade é essa.

De time saturado você não tira muita coisa por muito tempo, não. Tempos atrás teve uma sequência, que fui postando aqui, de mais de 500 minutos sem vitória. Fazia muito tempo que eu não via eles jogarem, vi ontem e o time é deplorável.

Tia Leila optou por não reformar o elenco e o resultado é esse. Ainda tinha o Dudu que carregava o time nas costas, mas machucou e aí fodeu tudo.

ju.nito
Veterano
# 06/out/23 10:44
· votar

O cara não sabe nem quem é o jogador que está sendo escalado e tá se doendo pelo Abel no meu comentário, hahahahhaha vc não é burro não, só é retardado mesmo.

ju.nito
Veterano
# 06/out/23 10:48
· votar

Pedro borges

Como não culpar o Abel se ele fica insistindo num esquema que não vem dando certo a meses???? Tem o endrick vendido pro real Madrid e fica improvisando lateral direito no ataque que usado em uma partida ou outra como fator surpresa tudo bem, agora escalar ele direto não faz sentido tendo jogador da posição bom no banco, sem falar quando ele botava o moleque faltando 2 minutos pra acabar o jogo. No segundo tempo só foi colocar os meninos da base que o time deu sufoco no boca.

Wanton
Veterano
# 06/out/23 10:51
· votar

ju.nito
tá se doendo pelo Abel no meu comentário

Não é pelo Abel.

vc não é burro não, só é retardado mesmo.

É por mim.

brunohardrocker
Veterano
# 06/out/23 12:01
· votar

Bom, o ju.nito ao menos está aqui, sofrendo pelo seu time.
Cadê o Jonas nessas horas?