Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# 06/out/23 12:04
· votar

Pedro_Borges

Vou de Flu nessa final. Porque não torceria para o Boca.
Mas você vai ficar me devendo essa.

makumbator
Moderador
# 06/out/23 12:06
· votar

brunohardrocker

Pois é, o Jonas só vem na boa. Declaro que ele está proibido a comemorar 1 título futuro do Palmeiras ou 1 eliminação de rival. Essa é a multa por ser modinha.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/out/23 12:44
· votar

makumbator
brunohardrocker
vcs sao muito apressados

bom agora vou torcer pro flu ganhar desse bando de argentino safado racista

Lelo Mig
Membro
# 06/out/23 12:44
· votar

Deu a lógica. Parrrmeira das 8 últimas disputas por pênaltis que disputou perdeu 6.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/out/23 12:47
· votar

brunohardrocker

Mas você vai ficar me devendo essa.

Não tem essa de ficar devendo, não. Você terá sua recompensa vendo o Flu levantar a taça.

brunohardrocker
Veterano
# 06/out/23 13:24
· votar

Pedro_Borges

Olha que eu me bandeio pro outro lado fácil.

makumbator
Moderador
# 06/out/23 13:57
· votar

Eu estou dividido. Tenho motivos para torcer para o Flu (por conta de meu pai tricolor) e também pra ver argentino se ferrar.

MAS…também tenho motivos pra torcer a favor do Boca, afinal, é bom ver rival fracassar.

Veremos.

JJJ
Veterano
# 06/out/23 14:37
· votar

brunohardrocker
Vou de Flu
Jonas Kahnwald
bom agora vou torcer pro flu
makumbator
Tenho motivos para torcer para o Flu

Bando de mentiroso...

Lelo Mig
Membro
# 06/out/23 14:37
· votar

makumbator

Eu tenho motivos prá querer que Inter, Palmeiras, Fluminense se fodam!

Fluminense é Brasil... meus eggs!

Boca Rrunior... hasta la muerte!

JJJ
Veterano
# 06/out/23 14:39
· votar

É bem verdade que, sendo um time argentino, a galera desmotiva um pouquinho, mas torcer por um rival é impossível, exceto nos casos em que nos favorece (que não costuma ser o caso de uma final, exceto por aquele lance de vaga na próxima Libertadores).

Pedro_Borges
Veterano
# 06/out/23 15:00 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Jonas Kahnwald
Lelo Mig
brunohardrocker
makumbator

1) Vocês tem que ver que o Fluminense é um time muito simpático, tem uma das camisas mais belas do Brasil e também um hino o qual, talvez vocês concordem, é o mais bonito.

2) Argentinos já foram protagonistas na final da copa de 2014, no Maracanã e também ganharam a última Copa América aqui. Ninguém vai concordar que eles ganhem uma libertadores, justo em cima de um brasileiro, nato do Maracanã, né?

3) E outra, é um time barato, construído ali no trabalho de base e nos treinos em campo, sem prepotência e nem arrogância, orçamento curto. Encantou o Brasil este ano com um futebol vistoso, embora em alguns momentos não tenha sido consistente.

4) Temos uma promessa de finalmente termos um técnico de futebol que possa fazer frente aos europeus e argentinos e, portanto, laureá-lo com alguns títulos importantes pode consolidá-lo;

5) É o time do nosso amigo Jota, pessoa de bom coração, incapaz de matar uma barata, salvo por necessidade alimentar.

Lelo Mig
Membro
# 06/out/23 16:29
· votar

Pedro_Borges

"Ninguém vai concordar que eles ganhem um libertadores, justo em cima de um brasileiro, nato do Maracanã, né?"

Ué? Eu concordo!

Pedro_Borges
Veterano
# 06/out/23 16:38
· votar

Lelo Mig

Boca Rrunior... hasta la muerte!

Ué? Eu concordo!

E pensar que eu cresci sentindo orgulho do Santos por ser bi mundial e bi da liberta. O Santos é o segundo time dos cariocas.

Seus ingratos!

Wanton
Veterano
# 06/out/23 16:47
· votar

Pedro_Borges
Vocês tem que ver que o Fluminense é um time muito simpático, tem uma das camisas mais belas do Brasil e também um hino o qual, talvez vocês concordem, é o mais bonito.

À média distância, as cores se misturam. Fica um troço estranho. De perto, é bonita sim. Sobre o hino, todo mundo sabe que o mais bonito é o do América.

JJJ
Veterano
# 06/out/23 17:17
· votar

Wanton
o mais bonito é o do América.

Que é um baita plágio

Lelo Mig
Membro
# 06/out/23 18:38
· votar

Pedro_Borges

"O Santos é o segundo time dos cariocas."

Não existe isso no Rio, em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Nestes três Estados ninguém têm segundo time. Só se for torcedor frouxo, meio baitola.

Torcedor de verdade, cabra macho, antes de torcer para seu próprio time, torce contra os outros.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/out/23 18:44
· votar

Lelo Mig

O Santos, na era Pelé, mandava muitos dos seus jogos internacionais no Maracanã. Assim, os cariocas tinham um carinho especial pelo Santos, principalmente porque era o time que batia no Botafogo.

Wanton
Veterano
# 08/out/23 00:53
· votar

JJJ
Que é um baita plágio

Acho que eu já sabia disso. Memória meio estragada.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 08/out/23 18:35
· votar

Lelo Mig
pronto, 2014 tá pago, talkey?

makumbator
Moderador
# 08/out/23 19:21
· votar

Lelo Mig

Macho de verdade não torce nem pela seleção. Aliás, que se exploda a seleção brasileira.

Lelo Mig
Membro
# 08/out/23 20:42
· votar

Nem vou falar nada...

Viciado em Guarana
Veterano
# 09/out/23 12:59
· votar

makumbator
Macho de verdade bebe café.

makumbator
Moderador
# 09/out/23 13:16
· votar

Viciado em Guarana

Nada disso. Mas posso beber guaraná, se vc preferir...hmmm....

Pedro_Borges
Veterano
# 09/out/23 15:16
· votar

makumbator

Cebesta, sô. Esse Guarana é sólido.

Pedro_Borges
Veterano
# 09/out/23 16:48 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Pérolas:

Mulher entrevista o zagueiro Juan e diz que é Vini |Jr.

https://twitter.com/goleadadazoeira/status/1711362785374793935/photo/1

Internauta confunde partidas jogadas com pontos:

https://twitter.com/cortinasdoroubo/status/1711397016809410748

Black Fire
Gato OT 2011
# 09/out/23 19:42
· votar

Mano, que rivalidade é essa que os cara que torcem pro Flamengo agora tão apoiando o Fluminense?

Vei, eu como colorado só tem duas possibilidades de torcer pro Grêmio: o Inter depende do resultado, a vitória do Grêmio ferra o Corinthians e não faz diferença pro Grêmio.

Vcs são vergonhosos.

Viciado em Guarana
Veterano
# 09/out/23 19:47
· votar

Black Fire
Véi, para de querer forçar rivalidade... a gente nem se importa com vocês.

Em todo caso, torcer pro Boca Juniors demonstra falta de caráter.

Black Fire
Gato OT 2011
# 09/out/23 19:48
· votar

E a possibilidade de torcer pra um time que o Renato Portaluppi é ídolo é de -15.

Black Fire
Gato OT 2011
# 09/out/23 19:49
· votar

Viciado em Guarana
Porque ser colorado é viver de ressentimentos aleatórios, meus amigos até hoje cantam uma música contra o Náutico por causa da Batalha dos Aflitos. Nada pessoal.

makumbator
Moderador
# 09/out/23 19:54
· votar

Black Fire
Mano, que rivalidade é essa que os cara que torcem pro Flamengo agora tão apoiando o Fluminense?

Me inclua fora dessa!