Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# 02/jun/23 08:10
· votar
Bom dia e saudações rubro negras, caros amigos Pedro_Borges e JJJ.
O "melhor futebol do Brasil" sucumbiu ao coisa ruim.
|
JJJ Veterano
|
# 02/jun/23 08:59 · Editado por: JJJ
· votar
makumbator renatocaster
Eu não perco meu tempo quando percebo que algo errado não está certo...
Um time que vinha bem, com um goleador nato, de repente fica 5 jogos sem marcar um golzinho? Ninguém me convence que não tem treta interna.
Eles ganham milhões, eu tenho que batalhar meus trocados. Fodam-se todos, Nem vi o jogo (sério).
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jun/23 09:33
· votar
JJJ
Um time que vinha bem, com um goleador nato, de repente fica 5 jogos sem marcar um golzinho? Ninguém me convence que não tem treta interna.
Sim, isso pode ser um sintoma. Agora, é certo que o Diniz é samba de uma nota só. Não treinou o time pra ter variações táticas. O Flamengo no primeiro jogo partiu pra cima, adiantou o time e sufocou o Flu. O Corinthians, por sua vez, pôs cinco caras na linha de zaga e deixou o Flu tocar a bola, este não chutou uma bola ao gol. Ficou com a posse de bola, com a maior quantidade de passes e perdeu por 2 x 0.
|
brunohardrocker Veterano |
# 02/jun/23 09:45
· votar
Eu não gosto do Quasegol. Mas vou fazer o que, volta e meia da resultado.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 02/jun/23 10:39
· votar
Eu não gosto do Quasegol
acho ele um baita mala e que na cabeça dele é muito melhor do que realmente é mas um torcedor do flamídia que não gosta dele não faz sentido
|
makumbator Moderador
|
# 02/jun/23 14:01
· votar
brunohardrocker Eu não gosto do Quasegol.
Vc gosta de quem? Do Arão?
|
# 02/jun/23 14:16
· votar
makumbator brunohardrocker Eu não gosto do Quasegol.
Vc gosta de quem? Do Arão?
acho que ele preferia o Hernane Brocador
|
Pedro_Borges Veterano |
# 02/jun/23 14:32 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
brunohardrocker
Mas o Quasegol deu muitas glórias ao Mingaw e era mais funcional com o Bruno Henrique.
|
renatocaster Moderador
|
# 02/jun/23 14:33
· votar
brunohardrocker makumbator
Eu tô gostando do tal do Erik Pulgar, uma grata surpresa. Bom nos combates, no jogo aéreo, na saída de bola pq tem bom passe e boa visão...Sampiolho potenciou o jogo do maluco e não vejo ele perdendo a vaga ali na volância não, hein.
Ontem ele desarmou um jogador do Flu dentro da nossa área e deu uma enfiada de bola de almanaque pro Cebolinha. Esse por sua vez, como é bem burrinho, perdeu a chance de concluir o contra ataque.
|
Lelo Mig Membro
|
# 02/jun/23 14:41
· votar
Quasegol é o Gabigol?
Se comparar com o Zico, e seus mais de 500 gols pelo Flamengo, Gabigol não é ninguém.
Mas, fora dessa comparação, Gabigol esta entre os 15 maiores artilheiros do Flamengo em todos os tempos. Não é pouca coisa.
|
makumbator Moderador
|
# 02/jun/23 14:49
· votar
Lelo Mig
Claro que o Gabi não se compara ao Zico (e eu vivi a época do Galinho, inclusive assisti o cara no estádio). Mas o Gabi é realmente importante. Depois da era Zico ele se tornou o mais emblemático, e com poucos anos de casa. Gabi é muito mais para o Flamengo do que foi o Romário (por exemplo), que é um craque, mas não ganhou pelo clube nem 1% do que o Gabriel conquistou.
|
renatocaster Moderador
|
# 02/jun/23 15:26
· votar
Lelo Mig
Se comparar com o Zico, e seus mais de 500 gols pelo Flamengo, Gabigol não é ninguém.
Eu acho que ninguém vai superar o Zico pelo Flamengo, e nem é só pela quantidade de gols. É uma idolatria que foi atingida por uma série de fatores que é muito peculiar. Assim como outros ídolos máximos de outros clubes também.
O lance sobre o Gabigol é o seguinte: ele não é craque, não é nem o melhor centroavante do time atual (que na minha opinião é o Pedro). Mas quando o time precisou de alguém pra decidir coisas grandes, ele estava lá.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 02/jun/23 15:40
· votar
A carreira internacional também nem se compara. Zico levou o futebol pro Japão enquanto o Quasegol só levou bola nas costas num mundial de clubes.
|
Lelo Mig Membro
|
# 02/jun/23 16:02 · Editado por: Lelo Mig
· votar
makumbator renatocaster Viciado em Guarana
Ok, só que reparem bem na minha colocação... eu NÃO desmereço o Gabigol, muito pelo contrário, eu o elogio.
"maiores artilheiros do Flamengo em todos os tempos. Não é pouca coisa."
|
makumbator Moderador
|
# 02/jun/23 16:09
· votar
Lelo Mig
Eu também não! Acho ele excelente no Flamengo.
|
renatocaster Moderador
|
# 02/jun/23 16:42
· votar
makumbator
Eu também não! Acho ele excelente no Flamengo.
Gosto quando os antis vem com aquele papinho de que ele não vingou na Europa. Porra, excelente! se tivesse vingado na Europa não teria nos dado 2 libertadores, hahahahaha!
|
# 02/jun/23 18:47
· votar
makumbator Pedro_Borges renatocaster
É, eu não curto o estilo de jogo e a postura do Gabigol. Mas não tenho como negar os resultados, a importância. Eu sou mais o estilo do Pedro, e até curto mais o estilo esforçado do Cebolinha. Hoje, ídolo mesmo ali, pra mim é o Arrascaeta.
|
renatocaster Moderador
|
# 05/jun/23 08:30
· votar
brunohardrocker
Eu sou mais o estilo do Pedro
Com certeza o Pedro é muito mais jogador que o Gabi se formos comparar apenas o futebol jogado pelos dois.
e até curto mais o estilo esforçado do Cebolinha.
Esse pra mim tem sido uma grande decepção, antes de vir pro Flamengo eu jamais tinha percebido como ele é um jogador burrinho. Maluco sempre tomando as decições erradas. É até bom com a bola nos pés, mas peca demais nas conclusões.
Hoje, ídolo mesmo ali, pra mim é o Arrascaeta.
Esse é craque de bola, mas é muito low-profile pro tipo de jogador que a torcida costuma alçar como ídolo. Tem que ter um "quê" de folclore, uma caricatura específica. Ás vezes o cara é até meio bagre como jogador, mas cativa mais que outros que são craques por causa disso. Vide Obina, Hernane Brocador, etc...
De qualquer forma é ídolo também, assim como o Bruno Henrique. O que esses caras fizeram principalmente em 2019 foi coisa de louco.
|
# 05/jun/23 09:50
· votar
agora vamos falar do COLOSSALMEIRAS e sobre como 1) o time não perde e está no encalço do líder 2) Abel DEBULHANDO a mídia na coletiva de imprensa
|
# 05/jun/23 19:38 · Editado por: brunohardrocker
· votar
E agora?
imagem.jpg
|
# 05/jun/23 20:49
· votar
|
makumbator Moderador
|
# 05/jun/23 21:03
· votar
brunohardrocker
Rony é do tinhoso? Aí simpatizei com o rapaz!
Hail Satan!
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/jun/23 22:03
· votar
Kikitá acontecendo com o Vaxcawn?
|
makumbator Moderador
|
# 05/jun/23 22:30
· votar
Vasco tomou um esculacho.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 05/jun/23 23:17
· votar
Tem 3 times já garantidos na série b ano que vem: Coritiba, Goiás e Vasco.
|
makumbator Moderador
|
# 05/jun/23 23:24
· votar
Pedro_Borges
Goiás é cedo, Vasco não sei, mas o Coritiba tem muita pinta de série B
|
Wanton Veterano |
# 05/jun/23 23:47
· votar
Pedro_Borges Kikitá acontecendo com o Vaxcawn?
Contratou pouco, não conseguiu sequer montar um time titular. Tem cara que era reserva na série B sendo escalado nos jogos desse ano.
Tem 3 times já garantidos na série b ano que vem
Vai depender do que farão na janela. Se não contratar pelo menos uns 6 titulares, a briga vai ser para não cair.
|
Wanton Veterano |
# 05/jun/23 23:49
· votar
makumbator Vasco tomou um esculacho.
Posse de bola inofensiva + defesa bagunçada. O Flamengo perdeu a oportunidade de enfiar uma sacolada histórica.
|
makumbator Moderador
|
# 06/jun/23 01:47
· votar
Wanton
Fla tirou o pé no segundo tempo. Acho que fez certo. Tem jogo de Liertadores na quinta
|
Skider Veterano |
# 07/jun/23 08:47
· votar
Galão ta de volta. Aos trancos e barrancos.
|