Mesa Quadrada - Futebol & Debate - Ancelotti, Abel e Diniz, quem será?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# 18/mai/23 04:07 · Editado por: makumbator
· votar

ju.nito Só sei que seu varmeiras foi beneficiado hoje hein? E de Var eu entendo. Não vai falar nada, malandro?

ju.nito
Veterano
# 18/mai/23 10:47
· votar

makumbator Foi sim, mas no final de semana negaram um penalti no Endrick, ou seja, uma hora seu time será ajudado, outra roubado, segue o jogo. Fora isso, Fortaleza nao fez nada no jogo e o pameiras como sempre perdeu gol a rodo, tirando o gol de penalti o jogo ficaria 2x0, palmeiras ainda ia jogar tranquilo na volta.

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 14:19
· votar

ju.nito Mas esse de ontem foi foda viu. Eu não me lembro de um pênalti mais mandrake que esse por muitos anos (e olha que eu já vi vários bizarros, incluindo pro meu time). Foi mais mandrake que aquele que o Ronaldo traveco cavou também em uma copa do Brasil (quando fingiu que tomou um tiro e desabou na área). Espero que ao menos o juiz tenha faturado bem nas apostas. O gol advindo desse pênalti irregular foi no início da partida, e portanto alterou o plano de jogo do Fortaleza. Não é simplesmente dizer que ficaria 2 x 0.

ju.nito
Veterano
# 18/mai/23 15:35 · Editado por: ju.nito
· votar

makumbator O gol foi aos 11 do primeiro tempo, tinha tempo de sobra pro Fortaleza empatar o jogo ou ate virar, se for assim todo time que tomar gol no começo ja era entao, se o gol tivesse sido no 2 tempo aos 45 ai beleza. Fortaleza nao fez nada no jogo, ate antes do penalti nao tinha feito nada, Palmeiras fez 3x0 mas era pra ser uns 5, perdeu gol demais.

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 16:09
· votar

ju.nito

A questão é que não é simplesmente descontar o gol feito indevidamente e depois dizer que isso não muda o panorama da partida.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 16:25
· votar

makumbator

Tá, mas agora analisa. O Fluminense teve que retrair seu time devido a expulsão do Felipe Melo, que até acho que foi justa, não por está indo em direção ao gol cujo fundamento não se aplicaria, mas porque a falta foi violenta. Mas aí o Gabigol não ser expulso evitou de o Fluminense se recompor na partida e até fazer um gol como também o VARmengo ficaria desfalcado no jogo de volta. Olha o prejuízo!

makumbator
Moderador
# 18/mai/23 16:37 · Editado por: makumbator
· votar

Pedro_Borges

Claro que prejudica. E eu desde o início concordei que o Gabi deveria ter levado amarelo pela simulação (e o cara do Fluminense no final do jogo também, pois fez igual). Aliás, odeio essa baitolice de fingimento de jogador de futebol (ainda mais sul americano e principalmente brazuca). É a coisa que mais me incomoda nesse esporte.

Mas vc tem que concordar que um pênalti indevido convertido em gol é mais agudo que uma expulsão.

ju.nito
Veterano
# 18/mai/23 19:30
· votar

makumbator

Nao é simples mas o caras tinham muito tempo pra buscar o empate, o palmeiras jogou muito, nao deu chances pro fortaleza, ai pra tirar o foco so falam desse penalti.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 19:54
· votar

makumbator
Mas vc tem que concordar que um pênalti indevido convertido em gol é mais agudo que uma expulsão.

Sim, praticaram os dois atos com Goiás e Bahia, respectivamente.

Pedro_Borges
Veterano
# 18/mai/23 20:05 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Edit

Wanton
Veterano
# 20/mai/23 02:37
· votar

Pedro_Borges
Veterano
# 20/mai/23 07:12
· votar

Wanton
É o cúmulo do absurdo como essa arbitragem está empenhada em beneficiar o Flamídia.

Wanton
Veterano
# 20/mai/23 10:10
· votar

Pedro_Borges

A juíza entrou em negação. Girou todas as câmeras a procura de atenuantes e, quando não achou, tirou um do cu.

Pedro_Borges
Veterano
# 20/mai/23 13:27
· votar

Wanton
makumbator
ju.nito

Os últimos absurdos de arbitragem a favor do Flamengo:
- expulsão do jogador do Bahia injustamente;
- pênalti inexistente contra o Goiás;
- falta de expulsão de jogador em falta violenta contra o Botafogo;
- idem, contra o Fluminense.

A CBF tem que abrir o olho com a comissão de arbitragem. Tem coelho nesse mato!

makumbator
Moderador
# 20/mai/23 14:38
· votar

Pedro_Borges
- idem, contra o Fluminense.

Não, amigo. Seria cartão amarelo apenas.

Wanton
Veterano
# 20/mai/23 17:01
· votar

Pedro_Borges
empenhada em beneficiar o Flamídia

Para não fazer acusações, prefiro imaginar que eles têm tanto medo de errar contra o Flamengo que acabam fazendo essas merdas.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/mai/23 10:21
· votar

Só o Fluminense pra ressuscitar o Bostafogo. Acabou o encanto do Fluminense, agora é só lapada nas costas.

O fogão sem gás ganhou de nós.

Parmerinha também tá uma draga!

Pedro_Borges
Veterano
# 21/mai/23 10:36
· votar

makumbator
Não, amigo. Seria cartão amarelo apenas.

Oh, jovem mancebo, neófito! Quando alguém desce o pé e percebe que vai pisar em alguém (na perna de uma pessoa, cachorro, gatinho, buraco) ele antecipa a pisada seguinte da outra perna, se projeta pra frente para tornar breve e leve o pisão em falso e recolhe o pé. Em alguns casos a gente até se joga ao chão para evitar o pior. Fiz isso muita vezes jogando bola, as vezes num choque com o goleiro. Perceba que o Gabriel faz o contrário, até retarda o passo seguinte. CARTÃO VERMELHO AÍ, JUIZ.

E se tivesse dado cartão amarelo pelo pisão e depois pela simulação, estava expulso do mesmo jeito. TIM TIM.

Pedro_Borges
Veterano
# 21/mai/23 17:40
· votar

Olha a evidência do roubo. O jogador do curíntia, caído, toca o peito na bola, o juiz marca falta pros mulambos e dá cartão amarelo.

makumbator
Moderador
# 21/mai/23 17:43
· votar

Pedro_Borges

E se tivesse dado cartão amarelo pelo pisão e depois pela simulação, estava expulso do mesmo jeito. TIM TIM.

Isso até ocorreu, mas em uma dimensão paralela.

Olha a evidência do roubo. O jogador do curíntia, caído, toca o peito na bola, o juiz marca falta pros mulambos e dá cartão amarelo.

O que vale pro juiz em jogo de Fla X Corinthians é quem é o mandante. Se fosse em Itaquera não tinha marcado nada e ainda dado cartão amarelo pro Cebolinha.

makumbator
Moderador
# 21/mai/23 17:59
· votar

Hahaha! L. Pereira de atacante fazendo gol contundido!

ju.nito
Veterano
# 21/mai/23 20:50
· votar

Zagueiro do flamengo bixado com a coxa fudida conseguiu subir e fazer o gol sozinho, cê é louco irmao kkkkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# 21/mai/23 23:27
· votar

Fase do curíntia é brava.

renatocaster
Moderador
# 22/mai/23 00:09
· votar

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2023/05/21/luxe mburgo-diz-que-corinthians-teve-atitude-em-derrota-melhor-jogo-sob-o-m eu-comando.ghtml

"Eu usei uma palavra: atitude. É fundamental. Se na tua casa tiver dois banheiros e você ficar na dúvida em qual você vai, vai fazer nas calças."

Como é bom ainda ter esse cara ativo no meio do futebol. Rende um entretenimento absurdo.

Claro, desde que ele seja o técnico do time dos outros, e não do meu.

Skider
Veterano
# 24/mai/23 08:45
· votar

O Galo é o verdadeiro time da virada. Se liguem!

brunohardrocker
Veterano
# 24/mai/23 09:30
· votar

Flamengo é o único bilionário. Por isso trigga tanto o nosso amigo Wanton?

https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2023-05/flamengo-e-p almeiras-lideram-lista-de-clubes-com-maior-receita-em-2022

makumbator
Moderador
# 24/mai/23 09:47
· votar

brunohardrocker

Mas e SAF do Vasco? A empresa é rica, logo, é malévola.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/mai/23 19:19 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Mudando um pouco de clube para seleção, mas o presidente da CBF Edinaldo Rodrigues, deveria sentar com a Nike e exigir que use mais tinta para refletir melhor as cores azul, verde e amarelo. Como tem sido feio o uniforme de 2014, pra cá. Totalmente desbotado, parecendo roupa velha, muitas vezes lavada. Fazem anos que não compro a camisa da seleção, simplesmente porque são todas feias.

https://imgnike-a.akamaihd.net/768x768/0228340L.jpg

JJJ
Veterano
# 24/mai/23 20:46
· votar

Pedro_Borges

Depois do bolsonaro, só camisa azul ou preta...

makumbator
Moderador
# 24/mai/23 20:52
· votar

JJJ
preta...

Mas camisa preta é justamente um termo para facistas. Não vão sobrar muitas cores.