Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
JJJ Em dobro. DP.
As apostas aqui ficam cada vez mais quentes!
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Lelo Mig Pedro, acorda mano, a Ursal não existe, é uma trollagem
URSAL ou SCAMBAU, ou outra sigla qualquer o certo é que sempre foi o sonho daquela turminha que citei em criar uma liga integrada na AL, vide várias entrevistas do José Dirceu especialmente quando fala do fórum de SP.
Agora quanto ao Lula ser ou não comunista, eu digo que ele é um sujeito de muita capacidade política, de articulação, de agregação, de congregação, mas ideologicamente ele é um analfabeto. Neste ponto é comandado pelo outros, pelos Josés Dirceus da vida e outros baba ovos.
|
ProgVacas Membro Novato |
# nov/22
· votar
Aahaha
|
Drinho Veterano |
# nov/22 · Editado por: Drinho
· votar
JJJ
Apostei o toba pela vitória do pinguço porque estava convicto que era o que aconteceria desde que foi beneficiado pelo escritório de advocacia do PT na praça dos três poderes e por conhecer a impunidade brasileira desde sempre.
Confesso que assumi um risco alto, o resultado foi muito mais próximo do que eu esperava, mas o que importa é que estou intacto.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/22
· votar
Drinho Apostei o toba pela vitória do pinguço
Taí uma coisa que sempre achei que o Lula foi injustiçado. Ele gosta da branquinha, mas como aperitivo, coisa que grande parte dos brasileiros gostam. É a nossa bebida tradicional. Nunca vi o Lula num compromisso comparecer sob efeito de álcool ou chegar atrasado ou cancelar por estar de ressaca.
|
Drinho Veterano |
# nov/22
· votar
Pedro_Borges
Desconheço os gostos pessoais do Barba, me lembro que ficou conhecido pela frase “Lula cachaceiro, devolva meu dinheiro”. Muitos chamavam o Aécio de farinheiro também, parte do jogo.
Sobre ele não há muito o que dizer, enquanto o povo brasileiro passa fome literalmente, barba dá dinheiro público para cubanos e banqueiros.
Este é barba, o lixo do lixo.
|
makumbator Moderador
|
# nov/22 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Lula nunca apareceu bêbado em eventos oficiais (como o saudoso Boris Yeltsin). Pelo menos eu não lembro.
Winston Churchill bebia no mínimo meia garrafa de scotch por dia durante a segunda guerra, e segundo consta, nunca apareceu bêbado. O velho Churchill era daqueles que bebem bastante mas não ficam alterados.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22
· votar
Drinho makumbator
Em compensação o Bozo já deu entrevista chapado... de cloroquina.
|
JJJ Veterano
|
# nov/22
· votar
ProgVacas Cara, a resposta que o Pedro te deu responde sim ou não para esta pergunta?
Falou da ursal, falou de um documento que eu desconheço. Enfim, jogou um quiabo na parada.
|
makumbator Moderador
|
# nov/22 · Editado por: makumbator
· votar
Lelo Mig
Presidente em geral é tudo velho. Hoje em dia o Biden é o exemplo de um líder que está chapado de remédio desde a campanha eleitoral. Isso já é normal. Quem nunca tomou um remedinho psiquiátrico?
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 10/mar/23 09:52
· votar
eu passo pano apenas para um homem: Dom Abel Ferreira. esse tem crédito até 2032 (ou até uma catastrofe palestrina sem precedentes)
|
Simonhead Veterano |
# 13/mar/23 09:20
· votar
Meu time segue uma vergonha.
Estou até com medo de nova queda para a 2a divisão ... Meu Deus! :(
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/abr/23 20:02
· votar
JJJ
quando o Lula fizer alguma cagada e os bolsistas (gostei dessa palavra, vou usar daqui pra frente) criticarem, vou procurar alguma merda semelhante do bolso (não é difícil) e quotar aqui os panos passados por eles.
Gente, eu criei um tópico sobre os presentes do Bolsonaro para mostrar os do Lula, como contraponto e evitar que o nove dedos saísse como santo e todos acharam ABSURRRDO! Olha essa fala do Jota.
|
ejames Membro Novato |
# 10/abr/23 20:55
· votar
Não bastando o "mas e o Lula, hein?", agora o Pedro_Borges quer emplacar o "mas e o JJJ?".
Vai capinar um terreno...
|
Pedro_Borges Veterano |
# 10/abr/23 21:26
· votar
Por falar em capinar, esses dias, vendo uma tragédia de alpinistas se lascando numa avalanche, eu pensei, tem tanto lote baldio, o governo podia pegar esses caras que não têm nada a fazer e só servem pra dar trabalho aos bombeiros, e botar pra capinar esses lotes.
|
ejames Membro Novato |
# 11/abr/23 00:04
· votar
Pedro_Borges
alpinistas
Alpinista é aquele que sobe montanhas.
numa avalanche
Perigo iminente no Brasil.
e botar pra capinar esses lotes
Tu quer capinar montanha?
Fica andando com o Agrorocker e acaba assim, doidinho.
|
makumbator Moderador
|
# 11/abr/23 00:09
· votar
ejames
Alpinista é aquele que sobe montanhas.
Tipo as socialites que vem de baixo?
Perigo iminente no Brasil.
O termo avalanche não é mais exclusivo para neve . Então modernamente tem as de rocha e lama (que acontecem todo ano no Brasil por causa das chuvas).
|
JJJ Veterano
|
# 11/abr/23 09:35
· votar
Pedro_Borges
Olha essa fala do Jota.
Cara... muito pano foi passado pro capitão. Isso tem que ter volta, tem que ter um karma associado. Claro que não vou ter saco de fazer o que eu disse, mas falei pra ver se o povo acordava pra tanta bosta que foi varrida pra baixo do tapete em nome do anti-petismo. Mas não vou insistir nisso. É preciso criar novas lideranças, de todos os lados do espectro político-ideológico.
|
Pedro_Borges Veterano |
# 11/abr/23 10:54 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ
Concordo que tenha que surgir novas lideranças dos dois lados, veja que a última eleição foi disputada por dois canalhas, não à toa votei nulo.
|
Wanton Veterano |
# 11/abr/23 11:05
· votar
Pedro_Borges
última eleição foi disputada por dois canalhas, não à toa votei nulo
Tá certo. E em 2018, votou nulo também?
|